quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Oração de Padre Lauro Trevisan...

Sou perfeito, alegre e forte.
Tenho amor e muita sorte.
Sou feliz e inteligente.
Vivo positivamente.
Tenho paz, sou um sucesso.
Tenho tudo o que peço.
Porque acredito firmemente.
No poder da minha mente.
Que é Deus a agir no meu subconsciente.

Padre Lauro Trevisan

Deus me ajuda, Deus me ajuda, Deus me ajuda...e quem é Deus?...Deus é a nossa natureza criadora, protectora e fortificadora...

A confiança na competência, na honestidade e na fiabilidade de uma pessoa demora anos a construir e segundos a destruir...

E senão tens uma razão forte para fazer uma coisa, tens uma razão forte para não a fazer...

A violência e a guerra surgem quando a justiça e a sabedoria falham ou faltam...

A política devia ser exercida com o coração e não como profissão...


Aconselho a leitura destes livros. Ver nos Sites:


Blogues:




Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário