quinta-feira, 11 de maio de 2017

Passos Coelho fez muitas injustiças quando foi primeiro-ministro e não se mostra arrependido porque critica o governo do PS, do PCP e do BE por ter corrigido as suas grandes injustiças sociais contra os funcionários públicos, os reformados, os pobres, os trabalhadores, os desempregados e contra todos e contra Portugal?

Passos Coelho ainda sonha voltar ao poder para continuar a fazer mal a todos os portugueses e diz que quer reverter as políticas sociais do governo do PS e continuar a roubar aos pobres para dar aos ricos e ás empresas multinacionais estrangeiras, que não investem em Portugal e não produzem produtos em Portugal e não compram produtos portugueses e que roubam Portugal e a todos os portugueses a vender-lhes produtos produzidos noutros países e importados da China, da Índia e doutros países asiáticos?
Passos Coelho quer continuar a prejudicar e a roubar os trabalhadores públicos do Estado, os reformados e os apoios sociais aos falidos, aos desempregados, aos pobres, aos doentes, aos idosos e a todos?
Passos Coelho quer continuar a prejudicar a qualidade dos serviços públicos de saúde, de educação, de segurança, de justiça e outros, que são indispensáveis à vida e ao bem-estar dos pobres e de todos e para os vender a grupos privados para roubarem quanto quiserem a todos e como já fizeram na EDP, na GALP e noutras empresas monopolistas que roubam quanto querem a todos nos preços elevados que cobram pelos bens e serviços indispensáveis a todos?
Passos Coelho é apenas um coelho selvagem disfarçado de ovelha mansa e um falso democrata e um pequeno tirano ambicioso, cruel, cínico, sacana e ladrão sem escrúpulos e indiferente ao sofrimento das outras pessoas e que quer destruir os serviços públicos e os direitos sociais de todos e dos trabalhadores do Estado e de todos?
Passos Coelho fez muitas injustiças quando foi primeiro-ministro e não se mostra arrependido porque critica o governo do PS, do PCP e do BE por ter corrigido as suas grandes injustiças sociais contra os funcionários públicos, os reformados, os pobres, os trabalhadores, os desempregados e contra todos e contra Portugal?
Passos Coelho é tão criminoso e tão estúpido que até não gosta do presidente americano Donald Trump super-rico, mas que ao contrário de Passos Coelho é um grande nacionalista inteligente, que quer cuidar do bem-estar de todos os americanos e enquanto Passos Coelho é apenas um pobre miserável vendido aos interesses das empresas multinacionais para continuar a roubar e a empobrecer Portugal e a todos os portugueses?
Vai para a toca maldito coelho e a passos rápidos antes que a caça ao coelho comece dentro do teu partido?
Sacana, roubaste-me e roubaste a todos os portugueses para dares ao FMI, aos bancos e outros ladrões portugueses e estrangeiros?
Vai para o inferno se o inferno existe criatura maldita e desumana e ladrão criminoso disfarçado de democrata?
O povo na sua sabedoria diz que nas costas dos outros vemos o mal que nos podem fazer e por isso devemos avaliar os partidos e os políticos pelo que fazem por quem precisa e por quem está mal de vida e não devemos votar em partidos e em políticos desonestos, corruptos, ladrões e indiferentes pelo mal-estar e pelo sofrimento das outras pessoas?
Senão votar em novos partidos e em novas pessoas, os ladrões políticos atuais do PSD, do PS, do CDS, do PCP, do BE e outros continuarão a roubar e a destruir a sua vida e o seu bem-estar e a fazerem o mesmo a todas as outras pessoas?
Pessoal daqui a 9 meses existem eleições para decidirem quais os partidos que vocês querem que continuem a partilhar o poder político nas autarquias e no país.
Passos Coelho já está a atacar o PS e a sua gerigonça com o PCP e o BE e para isso decidiu apoiar o PCP e o BE para derrubarem a redução da TSU -a taxa social única das empresas para a segurança social e que Passos Coelho do PSD e agora o governo do PS de António Costa reduziram e que serve para pagar as reformas e os apoios sociais aos trabalhadores, aos desempregados, aos pobres, ás crianças, aos jovens, aos inválidos, aos doentes e aos idosos?
Passos Coelho do PSD quer apoiar o PCP e o BE a derrubarem a TSU do PS e para ajudar estes partidos a agradarem aos seus eleitores que votam no PCP e no BE e para que não votem no PS e noutros partidos nas próximas eleições e continuem a votar no PCP e no BE e não votem no PS e para que o PS não tenha mais votos do que o PSD e não ganhe as próximas eleições autárquicas e seja o PSD e Passos Coelho a ganhar as eleições?
Espertos? O PCP e o BE querem demarcar-se do PS para manterem e aumentarem os seus eleitores. O PSD quer que os eleitores à esquerda não votem no PS e continuem a votar no PCP e no BE e que alguns eleitores do PS passem a votar no PSD e deste modo Passos Coelho e o PSD ganham as próximas eleições e para que o PS de António Costa não tenha mais votos que o PSD de Passos Coelho?
O salário mínimo é miserável. As reformas de 90% dos portugueses são miseráveis. Os apoios sociais aos desempregados e doentes são miseráveis?
O aumento de 27 Euros do salário mínimo é um aumento miserável que não chega sequer para pagar os aumentos da eletricidade, do gás, da água, dos combustíveis, dos alimentos, dos transportes, das despesas de saúde, dos medicamentos e doutros bens indispensáveis para todas as pessoas poderem ter uma vida digna e saudável?
Os governos e os patrões são pessoas egoístas e oportunistas que apenas querem enriquecer rapidamente e explorar as pessoas e são indiferentes ao sofrimento dos pobres, dos trabalhadores, dos idosos e das pessoas doentes?
O povo na sua sabedoria diz que nas costas dos outros vemos o mal que nos podem fazer e por isso devemos avaliar os partidos e os políticos pelo que fazem por quem precisa e por quem está mal de vida e não devemos votar em partidos e em políticos desonestos, corruptos, ladrões e indiferentes pelo mal-estar e pelo sofrimento das outras pessoas?
A senhora ministra das finanças de Portugal disse que a dívida pública portuguesa é sustentável, desde que o orçamento do Estado seja excedentário. Isto quer dizer, cobrar mais impostos e reduzir nas despesas dos doutros, nos empregos dos outros e na vida dos outros, na educação dos outros, nos cuidados de saúde dos outros e nas reformas e nos salários dos outros e no bem-estar dos pobres, dos falidos e dos desempregados?
E fazem tudo isto, porque estes políticos ladrões continuam a ganhar e a gastar quanto querem e a pagarem juros de 7000 000 000 de Euros todos os anos aos seus amigos dos bancos portugueses e estrangeiros e a darem elevados lucros garantidos aos seus amigos das parcerias público-privadas, das escolas privadas, aonde a senhora ministra tem os seus 3 filhos, dos hospitais privados, aonde ela se vai cuidar e tratar, das auto-estradas, aonde só ela circula, em BMW topo de gama, pago pelos impostos dos trabalhadores portugueses e a pagar as dívidas dos seus amigos dos bancos falidos e dos amigos dos submarinos, do AICEP e doutros ladrões políticos, que os portugueses já muito bem conhecem?
O PSD, CDS e PS votaram contra o aumento do salário mínimo para 600 Euros. Assim se vê quem está do lado dos trabalhadores mal pagos e explorados e do lado das pessoas mais pobres.
O PS da falsa esquerda é assim que mostra de que lado está e como despreza e apenas engana os trabalhadores pobres e mal informados que se deixam enganar e explorar pelos xuxalistas a quem dão o seu voto nas eleições e o poder para os roubar e prejudicar?
Como é possível com menos de 1000 Euros mensais pagar uma renda de casa, os transportes para o trabalho, os alimentos saudáveis, o vestuário digno, a eletricidade, o gás, a água, os eletrodomésticos, a educação, os cuidados de saúde, os medicamentos e ter filhos e dar-lhes uma vida digna e saudável?
Mas vão aumentar a eletricidade, os gás, a água, os transportes, os combustíveis, as comunicações e outros bens e serviços básicos para darem mais lucros às empresas monopolistas e aos seus acionistas e patrões?
Como pensam estes políticos egoístas do PSD, CDS e PS promoverem o crescimento económico, a produção e a criação de empresas e de empregos, sem darem rendimentos e poder de compra a todas as pessoas para comprarem o que as empresas poderiam produzir para o bem-estar dos pobres e dos seus trabalhadores e a quem deviam pagar o suficiente para todos poderem comprar os bens indispensáveis para terem uma vida digna e saudável?
Aonde está o Estado de direito democrático, a igualdade, a liberdade e a fraternidade prometida pelos pseudo democratas e xuxalistas?
Como é possível que os trabalhadores e as pessoas pobres continuem a votar no PSD, no CDS e no PS?
Acorda Povo estúpido e mal informado e abre os olhos e deixa de ser masoquista e de votar sempre nos mesmos e nestes partidos mafiosos, desonestos e criminosos?
Ouvi agora na TV, que Durão Barroso disse para os governos esquecerem os problemas nacionais (o que quer dizer, para esquecerem os desempregados, os falidos, os pobres e os miseráveis) e para resolverem os problemas europeus (o que quer dizer, para resolverem os seus problemas pessoais e políticos). Mas se a resolução dos problemas europeus não resolve os problemas nacionais e dos desempregados e dos falidos e dos pobres e dos miseráveis da Europa, para que serve a resolução dos problemas europeus? O que eles querem é evitar o fim ou a desvalorização do EURO e que era a coisa mais indicada para fazer crescer a economia europeia e dos países mais pobres e gerar emprego e resolver os problemas dos desempregados, dos falidos e dos pobres e dos miseráveis europeus. Mas, o que eles também não querem é verem a desvalorização das suas fortunas pessoais roubadas aos Povos europeus e que não investem nos países europeus com mais desemprego e pobreza e vão investir essas fortunas financeiras em especulação de dívidas públicas e que eles promovem enquanto políticos e por interesse próprio e noutras regiões do mundo, para onde podem transferir os seus capitais roubados aos europeus e sem pagarem impostos e através dos paraísos fiscais. E acordem e exijam o fim do EURO ou a sua desvalorização votando noutros partidos e políticos que nos libertem da ditadura e da tirania financeira e fiscal que os políticos europeus atuais criaram e que continuam a defender desesperadamente, para salvarem as suas fortunas financeiras e especulativas roubadas aos europeus mais pobres e que estão a empobrecer alguns Povos europeus.
O ministro da economia portuguesa, Santos Pereira, diz que a economia portuguesa vai entrar em recessão e que o desemprego vai aumentar, mas para depois melhorar. Mas ele sabe que isso não é verdade e nem possível e neste caso está a mentir aos portugueses que estão a viver mal e a todos os que podem passar a viver também muito mal. E se acredita mesmo no que diz, só pode ignorar a realidade da economia portuguesa e dos portugueses ou o conhecimento científico sobre estes assuntos. Pois, estas políticas do governo já foram seguidas no passado histórico e não promoveram desenvolvimento económico e social sustentável e de pleno emprego e de bem-estar geral e universal e não vão no futuro melhorar nada a economia portuguesa e a vida dos portugueses em geral e antes pelo contrário vão piorar e marginalizar e excluir muitos milhões de pessoas da vida, do trabalho, da realização humana e social e do bem-estar pessoal, profissional e social.
O PSD e o CDS e outros partidos da oposição que se cuidem, porque pelo que acabei de ouvir de Marcelo de Sousa, o governo do PS, do PCP e do BE não pode ter melhor aliado, melhor apoiante e melhor defensor, do que o presidente Marcelo?
Marcelo durante 20 minutos na TV só fez elogios ao governo do PS de Costa, do PCP de Jerónimo e do BE da Catarina.
Segundo Marcelo está tudo a melhorar e muito melhor. Mas é pena é que a maioria das pessoas e talvez 99% dos portugueses não vejam e não sintam nenhuma melhoria significativa na sua vida diária.
Aliás está tudo pior. Mais impostos, mais juros a pagar a bancos estrangeiros e nacionais, mais precariedade no emprego dos jovens, mais falências de empresas, mais desemprego, mais emigrantes, menores rendimentos e menores salários para a maioria das pessoas, talvez para 99% dos portugueses, horários de trabalho mais longos, mais insegurança nos empregos, piores cuidados de saúde, piores condições de ensino e de educação para os alunos e professores, idade da reforma mais longa, que obriga muitas pessoas a trabalharem sem poder, por estarem doentes e fragilizadas e continuam a arrastarem-se para os locais de trabalho com grande sofrimento, para não sofrerem cortes na reforma e quando todas as pessoas deviam-se reformar aos 60 anos, por razões biológicas e de saúde e muitas outras situações na vida das pessoas, que estão cada vez piores.
Marcelo é um falso profeta, um ilusionista e um manipulador das pessoas e anda apenas a enganar e a iludir as pessoas com palavras falsas, com falsidades e com ilusões e daqui a 4 anos quando acabar o seu mandato de presidente, o país e 99% dos portugueses, os jovens e os idosos vão estar todos muito pior de vida e muitas pessoas vão estar muito pior e a sofrerem com as más condições de trabalho e de vida e na pobreza a passarem fome e frio e a morrerem de doenças curáveis no falso paraíso do Marcelo e do governo do PS, do PCP e do BE, que ele apoia e acaba de elogiar exageradamente e falsamente?
Acorda Povo mal-informado que votas sempre nos mesmos partidos e em gente falsa, da falsa esquerda e da direita, que te enganam, traem, roubam, prejudicam e destroem o teu bem-estar e a tua vida e o bem-estar e a vida dos teus familiares diretos e indiretos!
Durão Barroso, um palhaço político português, Blair, um palhaço político inglês, Bush, um palhaço político norte-americano e Asnar, um palhaço político espanhol foram os quatro maiores terroristas mundiais e os maiores criminosos políticos do século XXI, que mataram e ajudaram a matar milhões de pessoas inocentes em todo o mundo?
Será que estes "cães" políticos não têm filhos e netos e não se importam que lhes façam o mesmo?
Ou eram e são grandes sacanas, idiotas e imbecis bem engravatados com trelas caras e com os bolsos cheios de dinheiro sujo e roubado aos povos?
Estes tipos foram e são apenas "cães" de montaria e palhaços políticos?
Ide para o "Inferno" bandidos se ele existe? 
O governo de Passos Coelho do PSD e de Paulo Portas do CDS tirava aos pobres, aos idosos, ás crianças, ás classes médias, aos funcionários públicos, aos professores, aos reformados e a todos para dar aos políticos profissionais corruptos e aos ricos e super-ricos do país e do mundo e fez parcerias público-privadas com os amigos privados, com uma taxa de rentabilidade dos capitais de 17% garantida pelo Estado, nas estradas e auto-estradas, nas escolas privadas, nos hospitais privados, nos transportes e noutros setores e vendeu empresas públicas monopolistas ao desbarato, para os novos donos privados roubarem a todos os portugueses, na EDP, na REN, na GALP, nos Bancos, nas empresas de transporte e noutros setores para fazerem lucros elevados e saquearem Portugal e os portugueses?
O governo de Passos Coelho do PSD piorou e cria acabar com a educação de qualidade para todas as crianças e jovens, com os cuidados de saúde para todas as pessoas e queria vender escolas e hospitais e obrigar as pessoas a pagarem pela educação e pela saúde e deixar os pobres sem educação de qualidade e os doentes e idosos a morrerem sem medicamentos e sem cuidados médicos nos hospitais?
O governo de António Costa do PS, de Jerónimo de Sousa do PCP e de Catarina Martins do BE tira a todos e dá por um lado e tira logo por outro?
Recupera os salários, as carreiras profissionais, as reformas, os apoios sociais aos pobres e doentes e outros rendimentos roubados aos funcionários públicos, aos reformados, às classes médias, aos pobres, aos idosos, aos doentes e a todos pelo governo de José Sócrates e de Passos Coelho e aumenta-lhes logo os impostos sobre o consumo, os transportes, a energia, o açúcar, o tabaco, o álcool e as propriedades e outros?
Apesar de parecer mais justo, o governo de António Costa do PS e companhia nada dá aos pobres e ás classes médias, porque o que lhes dá, lhes tira logo nas despesas de consumo, de transporte e noutras?
Aumenta os impostos aos ricos e super-ricos, o que me parece justo, para se fazer alguma redistribuição dos rendimentos, se for para reduzir a pobreza e ajudar os pobres, os desempregados, os idosos, as crianças, os jovens e os doentes e para aumentar o consumo dos pobres e dinamizar a economia, a produção e as vendas das empresas?
Mas se aumenta impostos para pagar mais juros usurários e criminosos e mais dívidas a bancos estrangeiros, ao FMI, ao BCE e a outros e para pagar as dívidas dos banqueiros privados, então parece-me roubo, saque e espoliação dos portugueses?
Se for para garantir melhor educação para todos, melhores cuidados de saúde para todos e melhores estradas, melhor justiça, mais segurança e melhores serviços públicos para todos, eu acho justo o aumento dos impostos sobre os ricos e super-ricos, para se devolver à sociedade e à economia o que lhes foi tirado e dinamizar a economia, a produção e as vendas das empresas e para compensar a falta de investimentos e de consumos de produtos produzidos em Portugal e para se evitar a fuga de capitais e as importações excessivas de bens de luxo, que empobrecem a economia portuguesa, as empresas, os trabalhadores e a todos?
Quando não há crescimento económico e da riqueza, para umas pessoas poderem acumular riqueza, milhares de pessoas têm de acumular pobreza e miséria e até morrerem precocemente. Quando não há crescimento económico, para umas pessoas enriquecerem, outras pessoas têm de empobrecerem. MR
Não esqueçam que uma moeda fraca como a chinesa e a indiana enriquece uma economia, um país e um povo e que uma moeda forte, como o EURO ALEMÃO FORTE em Portugal, empobrece e destrói a economia, as empresas, os empregos, os rendimentos, o país e o povo. MR
Cavaco Silva tem tantas saudades da sua ditadura absoluta e do seu poder absoluto e com que começou a destruir Portugal e a vida de milhões de pessoas em Portugal, que continua a desejar maiorias absolutas para formar governos ditatoriais que continuem a destruir Portugal e a vida de mais milhares de pessoas e para isso quer que o PS se alie ao PSD e ao CDS-PP?
Cavaco Silva continua em estado de negação e a defender os seus erros de política externa, económica e financeira, como quem defende uma herança e parece querer levar todos os portugueses para o desespero, a angústia e o suicídio e a desejar para os portugueses miragens e a conduzi-los para o precipício, o desemprego, a emigração, a pobreza e a morte lenta e a desejar e a defender sonhos impossíveis de alcançar devido à continuação da sua defesa do EURO ALEMÃO FORTE em Portugal que obriga os governos a aplicarem mais medidas de austeridade e que foi e é e continuará a ser a causa de todos os males em Portugal e porque prejudica e destrói a economia portuguesa, as nossas empresas, os nossos empregos, os nossos salários e as nossas reformas e a vida de todos e de milhões de pessoas e porque empobrece Portugal e a todos os portugueses e porque faz sair do nosso país o nosso dinheiro e o dinheiro dos empréstimos estrangeiros levado pelas empresas multinacionais para investimentos noutros países e para fazerem mais importações de produtos produzidos noutros países e porque aumenta o endividamento de Portugal e o empobrecimento de quase todos os portugueses?
Cavaco Silva recebeu mais um prémio estrangeiro, por ter traído e vendido ás multinacionais e aos franceses e alemães milhares de portugueses e por ter ajudado a roubar politicamente os seus empregos, os seus salários, as suas reformas, os seus subsídios, a sua dignidade, o seu futuro e a sua vida e por ter ajudado a condená-los à morte lenta?
E agora diz que a culpa é da crise e dos lideres atuais e dominantes da pseudo união europeia e não dele próprio e de Mário Soares e dos seus amigos e vassalos subservientes e politicamente e financeiramente criminosos?
Senhor Luís Montenegro do PSD, a criação de riqueza também passa pela redistribuição da riqueza e do rendimento.
O seu apelido diz que o senhor é de Monte Negro, da terra da escuridão e da ignorância?
Que adianta criar riqueza e produzir bens e serviços se as pessoas não tiverem rendimentos e dinheiro suficiente para poderem comprar as riquezas e os bens produzidos?
A acumulação excessiva de riquezas à custa do empobrecimento de milhares de pessoas faz com que deixe de existir poder de compra e procura efetiva suficiente para as empresas poderem vender os bens e serviços produzidos.
Portanto é benéfico para a economia que a riqueza gerada nessa economia seja redistribuída nessa economia na forma de investimentos e de consumos privados e públicos e na forma de impostos progressivos e de ajudas sociais dignas aos incapazes e para financiar a produção de bens e de serviços públicos indispensáveis e de apoio aos investimentos privados e sem os quais não é possível dispor de infraestruturas públicas promotoras do desenvolvente económico, social e humano?
A direita do PSD e CDS aproveitou para assustar as classes proprietárias que votam neles com frases e sloganes falsos e para lhes dizerem que eles não têm de pagar impostos para pagarem os juros das dividas aos bancos, as estradas, as ruas, as pontes, a eletrificação pública, as forças armadas, as polícias, os tribunais, a educação e os cuidados de saúde para todos e a solidariedade social digna para os infelizes a quem a natureza e a sociedade não ajudaram e que tiveram acidentes e faliram e perderam os seus negócios e empregos e os rendimentos e ficaram doentes e incapazes de trabalharem para poderem sustentar dignamente as suas vidas e os seus familiares?
As pessoas da direita e da falsa esquerda só querem enriquecer mais a empobrecer as outras pessoas e não produzem nada para a sociedade com os seus bens subaproveitados e não investem em Portugal e não consomem produtos portugueses e só querem comprar bens de luxo importados baratos para exibirem aos vizinhos e não querem pagar impostos para pagarem os juros da dívida externa de Portugal e as obras públicas inúteis e dispendiosas dos governos do PS e do PSD/CDS?
Os novos empregos bem pagos de Durão Barroso, ex-presidente da comissão dos comedores europeus e de Maria Luís Albuquerque, ex-ministra das finanças do governo de Passos Coelho são para eles ajudarem os criminosos financeiros portugueses, europeus e mundiais a controlarem os governos e as instituições públicas portuguesas, europeias e mundiais, o BCE, o FMI, a ONU e outras e para fazerem lobyng, pressão, moverem influências, corromperem e subornarem funcionários e políticos e passarem informações para favorecerem os interesses dos grandes criminosos financeiros mundiais que roubam e parasitam os povos a emprestar dinheiro aos governos e a todos a taxas de juro muito elevadas?
Financiam partidos tomados por grupos de bandidos criminosos, que elegem para os governos, para estes endividarem mais os seus povos e cobrarem cada vez mais impostos e cortarem nos salários dos funcionários públicos, nas reformas, nas ajudas sociais e nas despesas de educação e de saúde de todos e para pagarem cada vez mais juros aos rentistas financeiros criminosos, que deste modo parasitam e roubam os povos e destroem as economias, as empresas, os empregos, o bem-estar, as famílias e a vida e o futuro de milhões de pessoas em Portugal, na Europa e no mundo?
Estes criminosos financeiros não emprestam dinheiro ás empresas, ás indústrias e aos empresários para aumentarem a produção, as indústrias, a riqueza, os empregos e os rendimentos de todos a taxas de juros baixas e só querem especular em dívidas públicas e obrigarem os povos a pagarem mais impostos e mais juros através de governos vendidos, incompetentes, desonestos e criminosos que usam e são formados pelos bandidos que financiam para tomarem o poder político nos partidos e nos Estados?
Isto é a prova que o mundo e os países são governados por criminosos autênticos e que o crime compensa para estes governantes criminosos que se vendem por milhões e que as pessoas honestas e competentes são afastadas do poder político dos partidos e dos Estados pelos criminosos financeiros mundiais e locais que investem muito dinheiro em publicidade para enganarem as pessoas para elegerem os seus Homens criminosos e vendidos para os governos?
Manuela Ferreira Leite, a múmia, quer que o governo lhe pague a reforma de milhares de Euros alemães fortes sem cobrar impostos? Cínica esta velhota que ainda fatura a vender mentiras e graças na TV?
Os cães políticos que venderam o país aos interesses das multinacionais europeias, alemãs, francesas e a outras só queriam era muitos milhões de Euros alemães fortes nas suas contas em Offshores? Traidores, ladrões e criminosos?
Este governo e qualquer governo que não acabe com o EURO alemão forte em Portugal não pode garantir seja o que for aos portugueses pobres? Vai tudo falir e fechar no pais e porque eles já não podem pedir mais dinheiro emprestado ao estrangeiro para enganarem as pessoas?
Os gestores do PS deixaram o partido ir à falência e vão também deixar o país e todos os portugueses irem outra vez para a falência?
Portugal será conduzido a um novo resgate por causa do EURO alemão forte que destrói a economia portuguesa e empobrece o país, as empresas, as pessoas e o Estado e não por este ou por qualquer outro governo que não queira deixar as pessoas morrerem de forme, de frio e de doenças curáveis em Portugal?
Sem a redistribuição da riqueza e do rendimento através do investimento, do consumo, das políticas fiscais progressivas e das ajudas sociais equitativas não existe economia sustentável e próspera e nem crescimento da riqueza e capaz de dar trabalho e rendimento a todas as pessoas e sem deixar ninguém na pobreza, na marginalidade e na miséria.
Mas só existem mamões, chulos, burlões e parasitas a chular o povo, nas igrejas, nos partidos, nos sindicatos, nos bancos, nas empresas monopolistas e noutras instituições sociais inúteis e perversas?
Passos Coelho do PSD é apenas um "Tretas"? Ele se ainda fosse primeiro-ministro de Portugal tinha roubado e empobrecido mais uns milhões de pessoas em Portugal e tirava aos pobres para dar aos ricos e tirava aos professores e aos funcionários públicos para dar aos colégios privados dos amigos e aonde ele e os seus ministros e todos os bem-de-vida têm os seus filhos queridos para serem protegidos e privilegiados e à custa do dinheiro dos outros?
Passos Coelho do PSD e os seus ministros ladrões e criminosos se continuassem a ser governo em Portugal teriam feito coisas muito graves e muito piores a quase todos os portugueses ou seria igual e faria as mesmas políticas criminosas de defesa do EURO ALEMÃO FORTE que o governo de António Costa do PS, de Jerónimo de Sousa do PCP e de Catarina Martins do BE fazem e que continuam a prejudicar e a destruir a economia portuguesa, as empresas, os negócios, os empregos, os rendimentos, os salários, as reformas, os apoios sociais e a vida, o bem-estar e o futuro dos jovens e de quase todos os portugueses?
Passos Coelho do PSD é tão obcecado pelo poder político e pelos privilégios que sempre teve e está em estado de negação e ainda julga que é ou pode voltar a ser primeiro-ministro de Portugal e continuar a roubar e a empobrecer milhões de pessoas para enriquecer os amigos ladrões que roubam o povo português na EDP, na Petrogal, na Banca, nas auto-estradas, nas escolas privadas, nas Águas de Portugal e noutras empresas privadas monopolistas e ainda julga que a maioria dos eleitores portugueses são tão estúpidos que vão voltar a votar nele nas próximas eleições?
O povo na sua sabedoria diz que nas costas dos outros vemos o mal que nos podem fazer e por isso devemos avaliar os partidos e os políticos pelo que fazem por quem precisa e por quem está mal de vida e não devemos votar em partidos e em políticos desonestos, corruptos, ladrões e indiferentes pelo mal-estar e pelo sofrimento das outras pessoas?
Senão votar em novos partidos e em novas pessoas, os ladrões políticos atuais do PSD, do PS, do CDS, do PCP, do BE e outros continuarão a roubar e a destruir a sua vida e o seu bem-estar e a fazerem o mesmo a todas as outras pessoas?
Será que a maioria das pessoas e dos eleitores ainda não perceberam que vira o disco da direita e da falsa esquerda e que toca sempre o mesmo e que a alternativa e a solução está em não votar mais no PSD, no PS, no CDS, no PCP e no BE e em irem votar em novos partidos que sejam contra a austeridade causada pelo EURO sobrevalorizado e que queiram acabar com a tirania europeia, que já prejudicou e destruiu e vai continuar a prejudicar e a destruir a economia, as empresas, as indústrias, a agricultura, as florestas, as pescas, as exportações, as receitas do turismo, o comércio, os serviços públicos e privados, os bancos, os empregos, os rendimentos, os lucros, os salários, as reformas e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
A solução pode ser, menos ignorância e menos fanatismo político e ser mais exigente e votar em novos partidos e em novos políticos e exigir eleições de 2 em 2 anos e para evitar que os políticos montem esquemas de corrupção para roubarem e para se manterem no poder político e sem terem mérito e sem serem honestos, competentes e solidários com todos?

Nas primeiras medidas políticas que os políticos aplicam fica-se logo a saber se são honestos e se seguem as políticas certas e que prometeram aplicar e seguir se fossem eleitos.

Isto é mais uma razão para as pessoas mudarem para novos partidos e para outros políticos e para existirem eleições de 2 em 2 anos e para evitar as ditaduras de maioria absoluta e que são desastrosas, porque dão poder político absoluto para os políticos fazerem coisas erradas e abusivas e sem consensos. Pelo contrário se as pessoas mudarem de partidos eles têm de ser corretos com todos e de seguirem as politicas certas para todos?

"Quem não é senhor do próprio pensamento, não é senhor das próprias ações." (Victor Hugo)

O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo ninguém pensa muito! 

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos! 

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira! 

Sem comentários:

Enviar um comentário