quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Passos Coelho será apenas um idiota ignorante ou um criminoso político vendido a interesses estrangeiros, que está a prejudicar todos os portugueses e a destruir a economia, os negócios, os empregos e a vida de milhões de portugueses?

Faz hoje 25 anos que Cavaco Silva e os seus rapazes ministros começaram a trair Portugal, com a assinatura de um tratado idiota, que nunca foi cumprido pelos países da pseudo união europeia, com o nome da cidade holandesa, Maastricht. Braga de Macedo, ministro de recados das finanças de Cavaco Silva disse faz hoje 25 anos ao chegar a Lisboa isto: " Portugal agora não vai crescer mais do que os outros países". Eu pensei, não vai crescer é nada e até vai empobrecer. É o que todos temos visto, sentido e sofrido na própria pele desde essa data. Nessa data, Cavaco Silva e os seus rapazes ministros, por ignorância e incompetência ou conscientes e criminosamente traíram Portugal, o pais e o povo que os tinha elegido governantes. Foram traidores, antipatriotas e criminosos políticos, conforme o tempo que passa se encarrega de o demonstrar. Afundaram o país, a economia, destruíram empresas e negócios, os empregos, os rendimentos, o bem-estar e a vida de milhões de portugueses e deixaram as aldeias desertas e um país a empobrecer e a ser roubado pelas empresas multinacionais europeias e outras, ás quais Cavaco Silva vendeu o país, a economia, o bem-estar, a vida e o futuro de milhões de pessoas em Portugal? Foi um autentico genocídio político praticado com a caneta maldita com que Cavaco Silva assinou os tratados? Meteram Portugal e os portugueses no EURO sobrevalorizado, que já prejudicou e destruiu e vai continuar a prejudicar e a destruir a economia, as empresas, as indústrias, a agricultura, as florestas, as pescas, as exportações, as receitas do turismo, o comércio, os serviços públicos e privados, os bancos, os empregos, os rendimentos, os lucros, os salários, as reformas e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
Cavaco Silva ao publicar o seu livro está a querer branquear, esconder e desculpar os seus erros e os seus crimes políticos e a acusar os outros das suas próprias culpas e esquece-se ou quer fazer esquecer a todos que foi ele e Mário Soares que meteram Portugal e os portugueses na pseudo comunidade europeia e na moeda única europeia, no EURO sobrevalorizado, que tem ajudado a roubar Portugal e os portugueses e já prejudicou e destruiu e vai continuar a prejudicar e a destruir a economia portuguesa, as empresas, as indústrias, a agricultura, as pescas, as florestas, as exportações, as receitas do turismo, o comércio, os serviços públicos e privados, os bancos, os empregos, os rendimentos, os lucros, os salários, as reformas e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
Ele culpa os outros, os seus herdeiros políticos e os herdeiros de Mário Soares por fazerem coisas erradas e esquece-se ou quer que as pessoas esqueçam que foi ele que criou todos os problemas e dificuldades a Portugal e aos portugueses ao acabar com o ESCUDO desvalorizado, que fomentava as exportações portuguesas e enriquecia Portugal e os portugueses, que dava trabalho a todos e criava empregos, que impedia o endividamento de Portugal e dos portugueses, ao impedir as importações excessivas de bens de luxo de outros países e ao impedir a fuga de capitais portugueses para investimentos noutros países?
Ele ao fazer a adesão de Portugal à moeda única europeia, ao EURO sobrevalorizado começou a prejudicar e a destruir a economia portuguesa e a vida de todos e de milhões de pessoas, porque o EURO sobrevalorizado prejudica as exportações de produtos e serviços produzidos em Portugal e fomenta o aumento das importações e a fuga de capitais portugueses para investimentos noutros países e assim faz afundar, empobrecer, endividar e destrói a economia, as empresas, os empregos, os rendimentos, a vida e o bem-estar de milhões de pessoas em Portugal?
Ele vem dizer que a culpa de tudo foi de Mário Soares, de António Guterres, de Durão Barroso, de José Sócrates, de Passos Coelho e de outros colaboradores dele e de Mário Soares e que os avisou ou quis avisar e não o ouviram e não respeitaram as suas ideias e as suas sugestões?
Cavaco Silva estará apenas a querer vender mais uns livros para juntar mais uns "cavacos", uns Euros, na sua conta bancária para investir em Portugal na agricultura, nas pescas e nas indústrias ou para levar mais este dinheiro dos portugueses para Offshores e para fazer investimentos noutros países e nas sociedades de que Maria Cavaco Silva é acionista ou para dar aos seus filhos e netos?
Eles fizeram grandes erros por ignorância ou criminosamente e agora passam os dias a tentar remendar e endireitar o que não pode ser endireitado e remendado. Andam a navegar à vista. São uns autênticos idiotas ignorantes ou uns autênticos criminosos políticos?
Cavaco Silva é estúpido ou acha e faz e chama estúpidos aos empresários coreanos???
Dizer aos empresários coreanos para virem investir em Portugal é chamar-lhes estúpidos, pois tendo Portugal a moeda mais forte do mundo, o EURO e sobrevalorizada em relação ás moedas doutros países, como podem os empresários que venham investir e produzir em Portugal vender os seus produtos e se na China e mesmo na Coreia se podem produzir mais baratos e aproveitarem as grandes diferenças cambiais para virem vender nos países do EURO e beneficiarem de grandes margens de lucro, resultantes do EURO forte e sobrevalorizado face às outras moedas?
Os empresários coreanos e outros têm grandes vantagens em investirem em Portugal em lojas comerciais para virem vender em Portugal os seus produtos produzidos noutros países de fora da zona EURO e fazerem grandes lucros com as diferenças cambiais, tal como muitas outras marcas e empresas já o fazem e desde que foi criado o EURO e os países do EURO se transformaram em grandes centros comerciais e de especulação financeira e enquanto houverem EUROS nos bolsos dos consumidores portugueses e não estiverem todos os portugueses desempregados e falidos e o país não ficar totalmente deserto, pois caminha a passos largos para o empobrecimento, a desertificação e o despovoamento?
Cavaco Silva ou não sabe o que diz ou lhe mandam dizer ou continua a querer enganar os portugueses e a chamar de estúpidos a todos???
Senão sairmos do EURO alemão forte mais milhões de pessoas em Portugal vão morrerem de fome, de frio e de doenças e na pobreza e vão serem extintas porque não vão poderem ter filhos e vai tudo falir, as fábricas, os centros comerciais, os serviços públicos e privados e dia a dia vai desaparecer e fechar tudo em Portugal, que vai ficar deserto e empobrecido.
A economia portuguesa é fraca porque não é possível competir com uma moeda forte face aos produtos produzidos em países com moedas fracas, como a China e outros e as empresas portuguesas não vendem em Portugal e nem em lado nenhum produtos industriais e até já as peças dos Mercedes são fabricadas na Ásia.
Mandem a Europa à Merda e exijam um Referendo para nos libertarmos dos ladrões europeístas e viremos-nos para os nossos amigos africanos e sul-americanos que falam a nossa língua e línguas irmãs.
Digam não à pseudo união europeia e à ditadura do EURO ALEMÃO FORTE e DIGAM Sim a um REFERENDO à saída de Portugal do EURO e da pseudo união europeia, porque é um espaço de desigualdades e de corrupção e dominada por criminosos políticos e financeiros e para nos libertarmos dos ladrões e dos europeístas criminosos!
Passos Coelho não disse, que se lixem as eleições. Disse que se lixem os desempregados, os jovens, os pobres, os reformados, os doentes crónicos, as crianças e os velhos e todos os falidos e os empobrecidos. Enfim, o que ele disse é que se lixem todos os portugueses, que não podem roubar o Povo português?
Acorda Povo mal-informado que votas sempre nos mesmos partidos e em gente falsa da falsa esquerda e da direita que te enganam, traem, roubam, prejudicam e destroem o teu bem-estar e a tua vida e a vida e o bem-estar dos teus familiares diretos e indiretos!
Nas próximas eleições não votes no PSD, no PS, no CDS, no PCP, no BE e em partidos que continuam a defender a austeridade imposta pelas dívidas originadas pelo EURO alemão forte e pela sua destruição da economia, das empresas, das industrias, da agricultura, das pescas, das exportações e das receitas do turismo e dos empregos, dos rendimentos, dos lucros, dos salários e das reformas e da vida de milhões de pessoas em Portugal!
A confiança na competência, na honestidade e na fiabilidade duma pessoa demora anos a construir e segundos a destruir...
"O presente impõe formas. Sair dessa esfera e produzir outras formas constitui a criatividade." (Hugo von Hofmannsthal)
Avalie-se uma pessoa pelas perguntas que faz e não pelas respostas que dá!
Alguns políticos e oficiais de comunicação social defendem o liberalismo selvagem para os outros, mas querem o protecionismo e o monopolismo para eles. São crentes ou sacanas?
Querem o céu para eles e o inferno para os outros!
Eu sou contra todas as formas de ditadura e contra todos os ditadores!
Malditos sejam os criminosos políticos responsáveis pelo empobrecimento e pela destruição de Portugal, do país, da economia, das industrias, da agricultura, das florestas, das pescas, da pecuária, das receitas do turismo, do comércio, dos serviços públicos e privados, dos bancos, dos empregos, dos rendimentos, dos lucros, dos salários, das reformas, dos apoios sociais e da vida de milhões de pessoas em Portugal!
Reaja e mude! Não olhe só para a sua situação pessoal e social quando vota e pense e olhe também para a situação e o futuro dos seus familiares, vizinhos e amigos e para todas as pessoas que estão mal de vida e para as que estão mesmo muito mal e na pobreza extrema. Pense no bem-estar para todos e no futuro do país. Seja contra os políticos mentirosos, corruptos, ladrões e criminosos políticos e sociais. MR
É assim com o PSD, o CDS, o PS, o PCP, o BE e com outros aldrabões e ladrões políticos pseudo democratas e xuxalistas?
Mude de atitudes e de voto e deixe de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e vote em novos partidos e em novos políticos.
Não vote sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos traem, nos prejudicam e nos roubam e exija eleições de 2 em 2 anos.
Reaja e mude! Vote noutros! Vote em partidos novos e nos partidos pequenos!
Sair do défice excessivo para investir? Quem vai investir? Se o estado reduz o défice significa que reduz as despesas e o investimento público ou cobra mais impostos sobre os consumidores que vão comprar menos bens e serviços às empresas que deixam de vender e por isso também não podem investir porque não têm a quem vender os bens e os serviços por falta de rendimentos, de dinheiro e de poder de compra? Se os Homens do "Pacho" do PSD dissessem isto parecia-me normal, pois eles só enganam as pessoas? Ouvir estas mentiras das pessoas ditas de esquerda é chocante e pura aldrabice de políticos ambiciosos e sem princípios, que querem apenas enganar totalmente os seus eleitores pobres, que são quem vai pagar a redução do défice com mais impostos e com piores salários, piores reformas, piores apoios sociais e piores serviços públicos de educação, de saúde, de justiça, de segurança e outros?
Quando vejo pessoas ditas de esquerda, do PS, do PCP e do BE a comportarem-se e a defenderem as mesmas políticas criminosas da direita, que roubam aos pobres para darem aos ricos e aos bancos e que prejudicam os pobres e a todos, que são roubados e obrigados a pagarem mais juros aos capitalistas financeiros parasitas, que vivem de juros e de empréstimos ao Estado, em vez de investirem na agricultura, nas pescas, na pecuária, nas indústrias, na economia e em Portugal fico chocado e revoltado?
Este governo tirou a todos e aos mais pobres para pagar as dívidas aos parasitas e ladrões do FMI contraídas pelos governos do PS de José Sócrates e do PSD de Passos Coelho para meterem o dinheiro emprestado nos bolsos deles e dos amigos e depois ser levado para os Offshores e para outros países? E ainda vão tirar e roubar mais? São governos formados por ladrões e criminosos políticos? As pessoas e os eleitores é que são culpados por serem ingénuos, cúmplices, crédulos, fanáticos e parvos ao votarem sempre e incondicionalmente no PS, no PSD e noutros aldrabões e ladrões políticos?
O crescimento económico tão propalado pelo governo e por Mário Centeno deve-se ao aumento do turismo de estrangeiros que fogem doutros destinos turísticos com medo dos terroristas e porque Portugal ainda não tem terroristas a matar pessoas inocentes e diferentes e deve-se também à descida do preço do petróleo e ao aumento dos impostos sobre os combustíveis que faz baixar o valor das importações e subir o PIB nominal e a outros fatores conjunturais favoráveis, mas precários e incertos e não se deve a um crescimento significativo da produção nacional de bens?
O turismo estrangeiro é volátil, passageiro e conjuntural e nada acrescenta à vida da maioria dos portugueses e apenas cria mais empregos precários e mal pagos para trabalhadores pouco qualificados e é quase totalmente sustentado com bens básicos e de luxo importados e só fomenta mais importações e o saldo líquido do turismo externo de Portugal até pode ser negativo, por as entradas de dinheiro no país serem inferiores ás saídas de dinheiro do país?
Se Portugal tivesse uma moeda própria e adequadamente desvalorizada as receitas de turismo dos estrangeiros seriam três vezes maiores e os saldos da balança externa do turismo e de outros serviços e da balança externa dos bens seriam positivos e fomentava a produção nacional e as exportações de bens e de serviços e reduzia as importações de bens que pudessem ser produzidos em Portugal e fomentava o investimento produtivo, agrícola e industrial e a criação de empregos e de mais riqueza para todos e para os desempregados, os trabalhadores, os pobres, os doentes e os idosos e fazia crescer a população e o número de famílias e de crianças, que garantiriam o futuro e o bem-estar do país, delas próprias, dos seus pais e avós e de todos?
O governo, os seus ministros e todos os europeístas idiotas e enganados ou desonestos e criminosos andam somente a mentirem, a enganarem e a manipularem todas as pessoas sem conhecimentos para os poderem avaliar e para rejeitarem as suas mentiras?
O Xuxalismo promete o Céu e dá o Inferno. Critica todos os males que faz. Faz o mal e a caramunha. Os xuxalistas são parasitas criminosos e a pior espécie de políticos que existe porque são aldrabões, ladrões e criminosos dissimulados sem ética e sem pudor? São lobos disfarçados de ovelhas?
É este o país atual que temos, pobre, miserável, desorganizado, desestruturado, egoísta e uma selva aonde os ladrões neo-fascistas, xuxalistas e pseudo democratas enganam, roubam e destroem tudo e todos e pioram as condições de vida dos pobres e de todos?
Detesto mentiras e mentirosos! MR
Em Portugal temos uma ditadura neo-fascista disfarçada de socialista e de democracia formada pelo Marcelo de Sousa do PSD e pelo António Costa do PS, com o apoio do PCP, do falso comunista Jerónimo de Sousa e do BE da atriz Catarina Martins, que ninguém sabe o que é e que parece só querer estar no palco a representar e a enganar os mal-de-vida, os pobres e todas as pessoas, que votam nestes partidos, que apoiam um governo pseudo socialista que governa apenas para os amigos, os corruptos e os ladrões e para os bem-de-vida que votam no PS, PSD e no CDS?
Em muitos países do mundo os seus povos ainda são dominados, oprimidos, maltratados e violentados pelos ditadores políticos que não respeitam os direitos humanos e a liberdade de expressão e perseguem, prejudicam e destroem a vida das pessoas que pensam e são diferentes e que contestam, criticam e denunciam as mentiras, os crimes e as desonestidades dos chefes e dos mais poderosos e criminosos e de quem se manifesta contra as desigualdades, a corrupção e a violência física, social e psicológica exercida sobre todas as pessoas?
Em França os bem-de-vida instalados no aparelho de estado francês querem continuar na pseudo união europeia e no Euro alemão forte que está prejudicar e a destruir a França, Portugal e a Europa e a vida de milhões de pessoas pobres, que perderam os empregos, os negócios e as empresas que faliram e deixaram 6 milhões de jovens no desemprego e milhões de trabalhadores e de pessoas mais pobres, com salários mais baixos e com reformas insuficientes para satisfazerem as suas necessidades e terem uma vida digna e saudável?
A pseudo união europeia já foi até onde pode ir e não tem qualquer refundação e melhoria possível e apenas vai continuar a contribuir para o aumento das desigualdades entre os países membros, entre os povos e entre ricos e pobres?
A pseudo união europeia apenas vai continuar a enriquecer uns poucos pró-europeístas e a empobrecer países inteiros e 95% das pessoas, dos trabalhadores e todos os pobres que vão continuar a ser roubados pelos ladrões financeiros dos bancos e das empresas multinacionais monopolistas, que exploram e roubam a todos e maltratam os povos, os trabalhadores e os pobres e destroem o bem-estar e a vida de milhões de pessoas na pseudo união europeia e em Portugal?
A união europeia não é uma nação e não é dirigida e governada como se fosse uma nação homogénea, coesa e solidária com todas as pessoas e com todos os povos? A Europa não é uma nação? A Europa é apenas um continente e um conjunto de nações livres com identidades próprias, com um território definido e estruturado e com comunidades humanas e culturais estabelecidas e solidárias com todas as pessoas?
Eu se fosse eleitor francês votava em Marine Le Pen e nas suas ideias e soluções para a França e para todos os países europeus que querem voltar a ser nações livres e independentes e países ricos e prósperos e solidários e justos com todos os cidadãos e com todas as pessoas.
O governo português gaba-se de reduzir o défice do estado para 2% do PIB, mas não diz que foi à custa do aumento dos impostos e da redução das despesas e do investimento público e porque a comissão europeia congelou e não enviou para Portugal os fundos estruturais prometidos por Durão Barroso no valor de 24000 milhões de Euros para investimentos, que obrigavam a uma comparticipação do estado português, de nós todos que pagamos impostos, para se realizarem esses investimentos em obras públicas necessárias e desnecessárias, que obrigavam o governo a aumentar mais os impostos ou a aumentar o défice do orçamento do estado e o endividamento público e a pagar mais juros aos mercados financeiros abutres, usurários, criminosos e oportunistas?
Ao fazerem isto comprometem o crescimento económico e a criação de empregos em Porugal e criam mais austeridade e mais recessão económica, mais desemprego, mais emigração, mais pobreza e mais miséria e prejudicam e destroem o bem-estar e a vida e o futuro de milhões de pessoas em Portugal.
Mas ninguém fala que a comissão europeia congelou de facto os fundos para investimentos públicos em Portugal?
Marcelo diz que quer aumentar a riqueza produzida em Portugal e distribui-la melhor por todos? Mas como vai ele e o governo de António Costa fazer isso com o Euro sobrevalorizado que afasta os empresários e os investimentos das industrias em Portugal e fomenta as importações de produtos de outros países e prejudica a produção nacional e as exportações de produtos produzidos em Portugal?
Marcelo de Sousa do PSD e António Costa do PS são apenas grandes enganadores, manipuladores e grandes aldrabões políticos bem sucedidos?
É este o país atual que temos, pobre, miserável, desorganizado, desestruturado, egoísta e uma selva aonde os ladrões neo-fascistas, xuxalistas e pseudo democratas enganam, roubam e destroem tudo e todos e pioram as condições de vida dos pobres e de todos?
César das Neves é um autêntico aldrabão criminoso e nenhuma televisão consciente e honesta que estivesse preocupada com o seu próprio negócio publicitário, não devia permitir que aldrabões falsos, desumanos e criminosos, que não dizem a verdade e andam a enganar a todos nas TVs e a defenderem o empobrecimento dos pobres e de todos, para benefício de alguns ladrões políticos, sociais e financeiros aparecessem nas TVs?
César das Neves é professor numa universidade dita católica e apostólica que diz defender os pobres, a família, os casamentos, as crianças e a justiça social, como pode dar emprego a um aldrabão cuja a função é negar as verdades científicas e sociais e defender e vender mentiras, como por exemplo das que ouvi, os despedimentos sem justa causa, os salários baixos, a insegurança no emprego e no trabalho e a pobreza dos trabalhadores e das suas famílias?
Medina Carreira escolhe bem os amigos para os pôr a fazer ruído no programa "Olhos nos Olhos" da TVI24 e para se juntarem a ele para negarem as verdadeiras realidades e as verdadeiras causas da crise económica, financeira e social que arruína empresas, bancos, famílias e pessoas e deixa milhões de pessoas no desemprego e na pobreza e obriga os jovens a emigrarem e despovoa e desertifica Portugal?
Quando o jornalista Pedro Pinto pergunta a César das Neves e a Medina Carreira porque os países da UE e da zona Euro não estavam a crescer e a criar empregos, estes senhores não respondem à pergunta, porque não sabem ou porque não querem dizer quais são as verdadeiras causas da falta de investimento e de crescimento na Europa e em Portugal e o aldrabão César das Neves com as suas barbas de bode responde que a causa é a legislação laboral que não permite que as empresas possam despedir trabalhadores sem justa causa e não possam explorar mais os trabalhadores e pagarem salários mais baixos?
Nos últimos 20 anos as empresas portuguesas deixaram de vender os seus produtos e serviços por falta de procura e de dinheiro das pessoas e dos trabalhadores e por causa da concorrência desigual dos produtos vindos da China, da Índia e doutros países com moedas próprias desvalorizadas e mais competitivas e milhares de empresas faliram e fecharam e por causa disso despediram milhões de trabalhadores que foram forçados a irem para a reforma antecipada paga pela segurança social e por todos e os jovens foram e são forçados a emigrarem e a irem viver as suas vidas noutros países?
E o governo do PS, do PCP e do BE está somente preocupado com o défice e em cortar mais nas despesas e nos rendimentos das pessoas e dos trabalhadores e em aumentar mais os impostos e para agradar aos ladrões europeus e poder pagar os juros da dívida pública no valor de 9000 milhões de Euros por ano, que aumentam todos os dias e para dar aos bancos parasitas que roubam deste modo a todos e não investem nas indústrias, na agricultura, nas pescas, na pecuária e em Portugal e não criam empregos e forçam os jovens a emigrarem e a trabalharem por salários miseráveis e sem terem um futuro estável para as suas vidas e para as suas famílias?
Estas políticas do governo do PS, do PCP e do BE são recessivas e criam mais desemprego e mais pobreza e fazem diminuir o défice à custa do roubo dos portugueses com mais impostos para pagar 9000 milhões de Euros de juros aos bancos e as dívidas de milhares de milhões de Euros dos bancos privados falidos?
Se o desemprego diminuiu foi à custa da emigração dos jovens e das reformas antecipadas dos idosos e dos empregos precários e temporários nas empresas de turismo, de hotelaria, de restauração, de transportes e noutras que estão a prosperar à custa dos turistas estrangeiros que fogem doutros países ameaçados pelas bombas dos terroristas desesperados e marginalizados de outras raças e etnias e de outras religiões e que estão sem condições de trabalho e de vida dignas e saudáveis nos seus países?
António Costa do PS, Jerónimo de Sousa do PCP e Catarina Martins do Bloco de Esquerda estão todos apenas a tentar enganar os parolos, os desesperados, os mal-informados, os idiotas, os ignorantes, os estúpidos, os descuidados e os masoquistas que votam sempre nos mesmos partidos e nem que estes partidos e estes políticos os prejudiquem, roubem, maltratem e fomentem o trabalho precário e os recibos verdes e os despedimentos sem justa causa, facilitados e injustos e endividem o país e paguem juros elevados a bancos estrangeiros e façam outras desonestidades e outras corrupções na gestão da vida pública e social portuguesa?
Só prometem e nada fazem. Quanto mais prometem menos fazem. Quem quer fazer faz. Quem não quer fazer promete. Só prometem e fazem que fazem e nada fazem a sério. Se dão por um lado tiram logo por outro.
É este o país atual que temos, pobre, miserável, desorganizado, desestruturado, egoísta, hedonista e uma selva aonde os ladrões neo-fascistas, xuxalistas e pseudo democratas roubam e destroem tudo e todos e pioram as condições de vida dos pobres e de todos?
É assim com o PSD, o CDS, o PS, o PCP, o BE e com outros aldrabões e ladrões políticos pseudo democratas e xuxalistas?
Vote noutros! Vote em partidos novos e nos partidos pequenos!
O povo na sua sabedoria diz que nas costas dos outros vemos o mal que nos podem fazer e por isso devemos avaliar os partidos e os políticos pelo que fazem por quem precisa e por quem está mal de vida e não devemos votar em partidos e em políticos mentirosos, desonestos, corruptos, ladrões e indiferentes pelo mal-estar e pelo sofrimento das outras pessoas.
Senão votar em novos partidos e em novas pessoas, os ladrões políticos atuais do PSD, do PS, do CDS, do PCP, do BE e outros continuarão a enganar, a prejudicar, a roubar e a destruir a sua vida e o seu bem-estar e a fazerem o mesmo aos seus familiares e a todas as outras pessoas?
Será que a maioria das pessoas e dos eleitores ainda não perceberam que vira o disco da direita e da falsa esquerda e que toca sempre o mesmo e que a alternativa e a solução está em não votar mais no PSD, no PS, no CDS, no PCP e no BE e em irem votar em novos partidos que sejam contra a austeridade causada pelo EURO sobrevalorizado e que queiram acabar com a tirania europeia, que já prejudicou e destruiu e vai continuar a prejudicar e a destruir a economia, as empresas, as indústrias, a agricultura, as florestas, as pescas, as exportações, as receitas do turismo, o comércio, os serviços públicos e privados, os bancos, os empregos, os rendimentos, os lucros, os salários, as reformas e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos. Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos prejudicam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.
Vote noutros! Vote em partidos novos e nos partidos pequenos!
Tivemos a ditadura fascista de Salazar e amigos. Tivemos a ditadura cavaquista de Cavaco Silva e amigos. Tivemos as ditaduras xuxalistas de Mário Soares e de José Sócrates e amigos. Temos a ditadura xuxalista de António Costa do PS, de Jerónimo de Sousa do PCP e de Catarina Martins do BE e amigos?
Estas pessoas a única coisa que os movia e move é a ambição pelo poder e pela riqueza e não olham a meios para atingirem os fins e alguns disseram e dizem que eram democratas e socialistas, mas comportaram-se e comportam-se como ditadores e tiranos e fizeram e fazem muito mal a todas as pessoas, aos pobres, aos trabalhadores, aos adversários políticos e às pessoas que os criticam e denunciam e agiram e agem incorretamente e foram e são mesmo criminosos nas leis que fazem e aplicam?
Eles não respeitaram e não respeitam as leis constitucionais e os direitos humanos que diziam e dizem defender e não tinham e não têm vergonha das atitudes incorretas e contrárias aos direitos humanos que tinham e têm e fizeram e fazem muitas maldades aos trabalhadores, aos pobres e às pessoas que os criticam e denunciam e discriminam favorecendo os amigos e prejudicando a outras pessoas?
O Cavaquismo inclui barrosismo, passismo e outros ismos descendentes dos fascistas e dos seus ladrões.
O Xuxalismo inclui todos os ismos utópicos e enganadores da falsa esquerda caviar, oportunista, enganadora, corrupta, perversa e pérfida.
Foram e são totalmente corruptos, desonestos e criminosos e alguns mereciam mesmo que as pessoas prejudicadas e injustiçadas lhes partissem a cara?
Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.
O ministro da economia veio à TV enganar todos afirmando que a economia cresceu 1,9%? Mas o que cresceu foram as receitas brutas do turismo externo devido ao terrorismo na França, na Turquia e noutros países e somente nos meses de Verão?
Perguntem ao senhor ministro da economia Caldeira Cabral quanto cresceu o investimento na agricultura, nas pescas, nas indústrias, na construção civil e nos serviços de apoio social e na economia em geral em Portugal?
Este aumento de riqueza vinda do turista estrangeiro é ilusória e efémera e sai logo do país para importações de bens e para viagens dos residentes em Portugal noutros países e na forma de saída de rendimentos do país (salários, lucros e juros) pagos aos investidores estrangeiros, que não reinvestem em Portugal os seus rendimentos (os lucros) e quase nada beneficia a economia nacional (a agricultura, as pescas, as industrias locais) e apenas cria alguns empregos precários e sazonais mal pagos para motoristas, rececionistas, empregadas de limpeza e ajudantes de cozinha e paga o IVA ao estado para pagar as estradas, as obras públicas e as infraestruturas de apoio ás atividades turísticas, que são muito caras e se fizerem bem as contas estas atividades turísticas até podem dar prejuízo ao país se incluírem todas as despesas nas obras públicas que as suportam?
Disse também que o desemprego diminuiu apesar da taxa de desemprego dos jovens ser de 27% e a taxa média de desemprego ser de 10,2% segundo as estatísticas oficiais, que são manipuladas e forjadas conforme interessa aos governantes, que procuram esconder as coisas más que acontecem já a milhões de pessoas, que têm empregos precários, inseguros e mal pagos e a 200 000 pessoas que emigraram nos dois últimos anos?
Os governantes quando são incapazes ou desonestos e não conseguem fazer o que deve ser feito por falta de meios, de vontade política e por causa de interesses de grupos que impedem o investimento e o crescimento da economia e prejudicam a produção nacional usam as estatísticas e a televisão para enganarem as pessoas, para fazerem crer que está tudo bem, para os que ainda estão bem e para fazerem esquecer aos que ainda estão bem os males que os que estão mal já sofrem com as falências das suas empresas e com o desemprego, os empregos precários, os salários baixos, os contratos a prazo, os recibos verdes, os horários de trabalho longos e os rendimentos instáveis e insuficientes para pagar as contas, a renda da casa, a luz, a água, o gás, o vestuário digno e confortável, os transportes, a alimentação saudável, a educação, os cuidados de saúde, os medicamentos e outras despesas inevitáveis com a família e as crianças?
Perguntem ao senhor ministro da economia Caldeira Cabral se consegue pagar todas estas despesas com o salário mínimo e que economia ele gere num país a ficar deserto de pessoas, de famílias e de crianças e com empresas a falirem todos os dias, com grandes bancos falidos como o BES, a CGD e outros, com as escolas a ficarem vazias de crianças, com as lojas e os centros comerciais a ficarem vazios de clientes, com as pessoas a emigrarem e a terem de fugir do país para sobreviverem ás centenas de milhares todos os anos e com milhões de pessoas, crianças, jovens e idosos a vegetarem e a morrerem de fome, de frio e de doenças curáveis nas ruas e nos hospitais sem recursos e sem cuidados médicos adequados e atempados para se evitar a morte precoce de milhões de pessoas em Portugal?
O ministro da economia Caldeira Cabral gere uma economia virtual e ilusória que as pessoas sabem que não existe porque sofrem todas com o empobrecimento, o desemprego, os baixos rendimentos e as más condições de trabalho e de vida, delas próprias e dos seus familiares, amigos e colegas de trabalho?
As televisões e as estatísticas manipuladas e forjadas só servem para iludirem, alienarem e enganarem as pessoas e fazerem crer a quem ainda anda a dormir de pé e ainda está bem de vida que as coisas más que os outros já sofrem não os vão atingir e para que votem como cães alienados e condicionados nos partidos dos falsos governantes, incompetentes ou desonestos?
O povo na sua sabedoria diz que nas costas dos outros vemos o mal que nos podem fazer e por isso devemos avaliar os partidos e os políticos pelo que fazem por quem precisa e por quem está mal de vida e não devemos votar em partidos e em políticos desonestos, corruptos, ladrões e indiferentes pelo mal-estar e pelo sofrimento das outras pessoas.
Senão votar em novos partidos e em novas pessoas, os ladrões políticos atuais do PSD, do PS, do CDS, do PCP, do BE e outros continuarão a roubar e a destruir a sua vida e o seu bem-estar e a fazerem o mesmo a todas as outras pessoas.
Será que a maioria das pessoas e dos eleitores ainda não perceberam que vira o disco da direita e da falsa esquerda e que toca sempre o mesmo e que a alternativa e a solução está em não votar mais no PSD, no PS, no CDS, no PCP e no BE e em irem votar em novos partidos que sejam contra a austeridade causada pelo EURO sobrevalorizado e que queiram acabar com a tirania europeia, que já prejudicou e destruiu e vai continuar a prejudicar e a destruir a economia, as empresas, as indústrias, a agricultura, as florestas, as pescas, as exportações, as receitas do turismo, o comércio, os serviços públicos e privados, os bancos, os empregos, os rendimentos, os lucros, os salários, as reformas e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
Passos Coelho quer vender Portugal aos chineses e quer que os portugueses emigrem e deixem as suas terras para que os chineses povoem Portugal?
Quer transformar Portugal numa nova província dos chineses, tal como Macau e quer que os chineses sejam donos de tudo em Portugal e que invistam e comprem tudo aos portugueses, que devem vender todas as suas propriedades e emigrarem para outros países, para os chineses passarem a povoar Portugal?
Passos Coelho será apenas um idiota ignorante ou um criminoso político vendido a interesses estrangeiros, que está a prejudicar todos os portugueses e a destruir a economia, os negócios, os empregos e a vida de milhões de portugueses?
Passos Coelho devia ser como o presidente americano Donald Trump e defender o comércio justo em vez do comércio livre, selvagem e sem regras, que destrói e empobrece as economias, os negócios, os empregos, o bem-estar e a vida de milhões de pessoas nos países com moedas sobrevalorizadas e enriquece os países industrializados e com moedas mais desvalorizadas?
Como é que os governantes e os políticos portugueses e os empresários vão conseguir manter os seus cargos, os seus negócios e os seus empregos, com as políticas absurdas e pseudo científicas e desonestas que têm seguido e aplicado em Portugal e como vão conseguir empregos para os seus filhos, amigos e familiares e para eles próprios, quando deixarem os cargos políticos e governativos e quando as suas empresas falirem e muitos portugueses ficarem pobres e sem poder de compra, sem emprego e sem vida?
Quem vai votar no PSD e em Passos Coelho e noutros partidos se os jovens emigram, os idosos morrem e o país fica deserto? Vão votar os chineses em Passos Coelho e em António Costa? A quem vão os chineses vender os seus produtos?
Eles fizeram grandes erros por ignorância ou criminosamente e agora passam os dias a tentar remendar e endireitar o que não pode ser endireitado e remendado. Andam a navegar à vista. São uns autênticos idiotas ignorantes ou uns autênticos criminosos políticos?
Porque será que em Portugal quem é mau gestor, incompetente ou desonesto é bem pago e pode roubar e decidir como quiser e fica sempre impune e nunca é responsabilizado pelos seus erros e falhas graves e mesmo que com isso prejudique e roube as outras pessoas, o país e a todos?
O povo na sua sabedoria diz que nas costas dos outros vemos o mal que nos podem fazer e por isso devemos avaliar os partidos e os políticos pelo que fazem por quem precisa e por quem está mal de vida e não devemos votar em partidos e em políticos desonestos, corruptos, ladrões e indiferentes pelo mal-estar e pelo sofrimento das outras pessoas?
Senão votar em novos partidos e em novas pessoas, os ladrões políticos atuais do PSD, do PS, do CDS, do PCP, do BE e outros continuarão a roubar e a destruir a sua vida e o seu bem-estar e a fazerem o mesmo a todas as outras pessoas?
Será que a maioria das pessoas e dos eleitores ainda não perceberam que vira o disco da direita e da falsa esquerda e que toca sempre o mesmo e que a alternativa e a solução está em não votar mais no PSD, no PS, no CDS, no PCP e no BE e em irem votar em novos partidos que sejam contra a austeridade causada pelo EURO sobrevalorizado e que queiram acabar com a tirania europeia, que já prejudicou e destruiu e vai continuar a prejudicar e a destruir a economia, as empresas, as indústrias, a agricultura, as florestas, as pescas, as exportações, as receitas do turismo, o comércio, os serviços públicos e privados, os bancos, os empregos, os rendimentos, os lucros, os salários, as reformas e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
A solução pode ser, menos ignorância e menos fanatismo político e ser mais exigente e votar em novos partidos e em novos políticos e exigir eleições de 2 em 2 anos e para evitar que os políticos montem esquemas de corrupção para roubarem e para se manterem no poder político e sem terem mérito e sem serem honestos, competentes e solidários com todos?

Nas primeiras medidas políticas que os políticos aplicam fica-se logo a saber se são honestos e se seguem as políticas certas e que prometeram aplicar e seguir se fossem eleitos.

Isto é mais uma razão para as pessoas mudarem para novos partidos e para outros políticos e para existirem eleições de 2 em 2 anos e para evitar as ditaduras de maioria absoluta e que são desastrosas, porque dão poder político absoluto para os políticos fazerem coisas erradas e abusivas e sem consensos. Pelo contrário se as pessoas mudarem de partidos eles têm de ser corretos com todos e de seguirem as politicas certas para todos?

"Quem não é senhor do próprio pensamento, não é senhor das próprias ações." (Victor Hugo)

O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada!

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo!

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos.

Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores.

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO)

Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!


Sem comentários:

Enviar um comentário