Lê os meus livros disponíveis gratuitamente neste link . https://www.linkedin.com/in/manuelribeiro1/recent-activity/all/
Cria uma conta LinkedIn - Uma rede social de oferta e procura de empregos e de publicação de ideias e saberes. Cultiva-te. Ofereço-te uma formação integral e abrangente da vida.terça-feira, 22 de abril de 2025
segunda-feira, 14 de abril de 2025
Os americanos, todos os povos e todas as pessoas desejam ser independentes, terem autonomia económica, financeira, social e cultural e serem poderosas e não dependerem da boa ou da má vontade de outros e do poder arbitrário e discriminatório de outras pessoas, etc. Os americanos e todos os povos e pessoas têm de produzir no seu território tudo o que podem e precisam para a sua sobrevivência, segurança e bem estar e não podem e não devem depender do aço, do alumínio, dos chips, dos cereais, da carne, dos alimentos e de tudo o que é produzido noutros países poderosos, etc. Sem autonomia e independência produtiva, económica, tecnológica e financeira, ninguém é poderoso e forte e ninguém está seguro e não tem capacidade para se defender e para promover o seu desenvolvimento e bem estar pessoal e social, etc. Quem não faz isto é pobre e pedinte e a prazo tem a sua segurança e sobrevivência ameaçadas, sejam eles países, povos e pessoas, etc.
Os americanos, todos os povos e todas as pessoas desejam ser independentes, terem autonomia económica, financeira, social e cultural e serem poderosas e não dependerem da boa ou da má vontade de outros e do poder arbitrário e discriminatório de outras pessoas, etc.
Os americanos e todos os povos e pessoas têm de produzir no seu território tudo o que podem e precisam para a sua sobrevivência, segurança e bem estar e não podem e não devem depender do aço, do alumínio, dos chips, dos cereais, da carne, dos alimentos e de tudo o que é produzido noutros países poderosos, etc.
Sem autonomia e independência produtiva, económica, tecnológica e financeira, ninguém é poderoso e forte e ninguém está seguro e não tem capacidade para se defender e para promover o seu desenvolvimento e bem estar pessoal e social, etc.
Quem não faz isto é pobre e pedinte e a prazo tem a sua segurança e sobrevivência ameaçadas, sejam eles países, povos e pessoas, etc.