domingo, 1 de março de 2015

Se os eleitores fossem lúcidos, espertos, críticos e bem informados mudavam de partidos e de voto e votavam em pessoas que prometessem acabar com esta roubalheira?

Estes políticos e ex-políticos e gestores de monopólios privados são mesmo criminosos e ladrões políticos e financeiros, a roubarem claramente o Povo português e Portugal?
Criaram e privatizaram empresas monopolistas produtoras de bens e serviços indispensáveis, tais como da energia, da eletricidade, do gás, da água, dos transportes, dos combustíveis, das telecomunicações, dos cuidados de saúde, da educação, das estradas rápidas, dos cimentos, do aço e até do comércio e concentraram empresas , para poderem ter poder de mercado sobre os consumidores e sobre os produtores e para explorarem e roubarem a todos quanto quiserem e sem controlo político dos cidadãos, que votam sempre nos mesmos partidos dominantes e criminosos e dos seus governos cúmplices e imorais que permitem e consentem estes roubos iníquos e com o apoio dos partidos PSD, PS, CDS e doutros que apoiam, fomentam e protegem estes ladrões políticos e financeiros e por culpa dos eleitores burros e ignorantes que votam sempre neles e são os culpados por isso e até parece que não sentem o roubo dos seus rendimentos e que não vêem as contas e os preços a aumentarem todos os meses e os seus rendimentos e poder de compra a diminuírem?
Se os eleitores fossem lúcidos, espertos, críticos e bem informados mudavam de partidos e de voto e votavam em pessoas que prometessem acabar com esta roubalheira?
Quem privatiza e defende monopólios e oligopólios privados e defende a concentração das empresas, não é liberal e eficiente em termos económicos e sociais e é apenas um criminoso e um ladrão político e financeiro vulgar e os eleitores que votam e apoiam esta gente do PS, do PSD, do CDS e doutros partidos iguais são mesmo estúpidos e burros ou são ignorantes e mal informados e ainda se queixam do mal que sofrem e até parece que não percebem que a culpa é deles, porque votam e apoiam sempre nos mesmos partidos e quem os prejudica e rouba e lhes faz todo o mal?
Os portugueses sensatos e lúcidos não gostam nem da dita esquerda e nem da dita direita? São do Centro, da moderação, da justiça, do equilíbrio, da igualdade, da liberdade e da solidariedade? Gostam de Portugal, dos seus familiares e amigos e de quem os ajuda a viver e é competente e justo e honesto com eles e com todos e estão fartos de serem enganados e de lhes dizerem uma coisa e depois os eleitos lhe fazerem outra coisa e outra falsidade e de serem prejudicados e roubados?
Em Portugal todos os que têm poder politico e económico de grande dimensão são todos "Xuxalistas" Eduardo? É a realidade e o pão-nosso de cada dia infelizmente! Mário Soares e a sua descendência de pseudo políticos, perversos e enganadores e corruptos ditos de esquerda e Cavaco Silva e a sua descendência de pseudo políticos, perversos e enganadores e corruptos ditos de direita são todos "Xuxalistas"? Não se deve esconder a realidade e nem falseá-la, coisa que Mário Soares e Cavaco Silva e os seus descendentes políticos tentam e gostam de fazer, para ver se conseguem enganar todos os idiotas portugueses?
Hoje o maior pseudo democrata e o maior pseudo socialista e o maior traidor de Portugal, dos portugueses e dos pobres crentes no Xuxalismo, Mário Soares, que festeja o facto de ainda estar vivo e de ter muitos apaniguados e cachorros políticos a adulá-lo, agora que o Partido Xuxalista parece estar de volta ao poder e ao desgoverno de Portugal e que ajudou a vender Portugal e a vida de milhões de pessoas e de todos os portugueses aos interesses dos alemães e dos franceses e que apoiou a adesão ao EURO forte, a moeda alemã forte e que já destruiu e vai continuar a destruir a economia portuguesa, as empresas, os empregos e a vida de milhões de portugueses e de socialistas e de apoiantes de Mário Soares e a quem este traiu metendo o socialismo na gaveta e iniciando o Xuxalismo e traindo o Povo português vendendo Portugal aos interesses dos alemães e dos franceses e das multinacionais e repito destruindo as empresas, os empregos, a qualidade de vida e o futuro e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
Vai para o Inferno traidor Xuxalista, porque foste um dos maiores e dos principais responsáveis e culpados pela destruição da vida de milhões de portugueses e a quem prometeste o Céu e deste o Inferno?
Vai-te enganador, traidor e criminoso político, que repito, destruíste e ajudaste a destruir a vida de milhões de portugueses e não te adianta fazeres festas com os teus apaniguados e a quem enriqueceste e protegeste, porque isso não impedirá a História de falar a verdade acerca de ti e do teu mau-carácter político e pessoal?
Eu pessoalmente também me sinto traído e enganado por ti e por muitos dos teus apaniguados e por isso jamais te perdoarei! Vai-te traidor e não voltes mais em espírito a este país!
A ditadura de partido e de ditador único maltrata e violenta as pessoas com a violência física, social e psicológica, por exercerem os seus direitos básicos?
Mas a ditadura da pseudo democracia, de 2 ou 3 partidos e de vários ditadores maltrata e violenta as pessoas com a indiferença, a discriminação, a exclusão, o desemprego, a pobreza, a marginalização social e abandona-as e condena-as à solidão e à pobreza e persegue-as com a lei e com os agentes judiciais e políticos ao seu serviço e com os maus-tratos psicológicos, sociais e legais?
Como o INE, o Banco de Portugal, a Comissão Europeia, o governo e outros mentem sobre o crescimento económico, o desemprego, as exportações e sobre o aumento do consumo, do investimento e do rendimento dos consumidores, num país desgovernado pelos governos que cortam nos salários, nas reformas e nos apoios sociais e que aumentam impostos e deixam os monopólios privados e públicos aumentarem em exagero os preços da água, da energia, da electricidade, dos combustíveis, dos transportes e doutros bens e serviços essenciais e como os meios de comunicação social, rádios, TVs e jornais passam estas mentiras para os seus ouvintes, de modo manipulativo e acrítico?
E como os políticos do governo e da oposição mentem? Como interpretam de modo diferente, contraditório e oposto as mentiras destas organizações?
Mas os cidadãos espertos, lúcidos e conscientes das suas realidades e das suas dificuldades de vida e de trabalho e das dificuldades dos seus familiares, amigos e vizinhos, não acreditam nestas mentiras, porque sabem que não são verdadeiras e que não correspondem à sua realidade de vida e às realidades de vida de todas as pessoas que conhecem?
As comissões parlamentares de inquérito em Portugal estão na moda? Parecem mais comissões para elogiarem e branquearem a incompetência ou a desonestidade das pessoas inquiridas, do que comissões de censura social e de apuramento da verdade?
Aliás parece até que existem apenas para esconderem a verdade e gerarem a confusão na opinião pública?
E agora parece que todos querem ser ouvidos numa comissão parlamentar de inquérito em Portugal e que até pedem, telefonam e cometem erros ou crimes, para poderem ser ouvidos?
Parece até que dá estatuto social mais elevado e que as comissões parlamentares colocam os inquiridos num altar para poderem rezar e julgarem da santidade e da ruindade dos inquiridos, que se sentem importantes, heróis e verdadeiras santidades públicas?
E estas comissões rezam e questionam tanto estas pessoas virtuosas e poderosas, que ficam com tanto sono, que acabam por ficarem sem saber a verdade sobre a santidade e a ruindade dos seus santos inquiridos?
E os cidadãos que pagam para saberem a verdade ficam confusos e vêem os perversos, corruptos, incompetentes ou desonestos que acusados de ruindade acabam por serem beatificados e transformados em santos e colocados no altar das comissões parlamentares e das TVs e nada se apura sobre a verdade?
Mário Soares, Cavaco Silva, António Guterres, Durão Barroso, José Sócrates, Passos Coelho, António Costa, Marinho Pinto e outros da mesma laia são apenas vigaristas políticos sem escrúpulos, sem princípios, sem alma, sem piedade e pura e simplesmente enganadores, frios e sanguinários, sem solidariedade e sem humanidade e criminosos políticos autênticos, cruéis e indiferentes, egoístas e ladrões políticos, que roubaram e roubam e destruíram e destroem a vida, o bem-estar e o futuro de milhões de pessoas em Portugal e que destruíram e destroem a vida de milhares de crianças, de jovens, de mulheres, de adultos, de doentes e de idosos e somente porque querem o poder político para corromperem e enriquecerem rapidamente, sem esforço e sem investimento produtivo e para protegerem e enriquecerem os parceiros e os cúmplices dos enganos, das mentiras, dos roubos e dos crimes políticos, que praticam sobre milhões de pessoas pobres e fáceis de enganar e que não aprendem com as mentiras, as traições e os roubos políticos, de que já foram vítimas e que não aprendem com os males e os sofrimentos causados por estes vigaristas políticos a outras pessoas e aos seus familiares, amigos e vizinhos?
O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada!

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo!

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos.
Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores.

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO)
Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Para uma formação integral aconselho os seguintes livros. Leia nos sites abaixo:


Blogues:






Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contactos.

Sem comentários:

Enviar um comentário