quinta-feira, 3 de setembro de 2015

O FMI e Passos Coelho não mentem mas enganam e roubam e destroem o Povo português e a vida de milhões de pessoas em Portugal?

Eles não mentem quando dizem que a crise e a recessão económica vai continuar e que as falências de empresas e o desemprego dos jovens e de todos vão continuar a aumentar e que a maioria dos jovens portugueses não se vai reproduzir e será uma geração perdida?
Mas enganam porque sabem qual é a causa de todos os males em Portugal e não o dizem?
Não dizem que a causa de todos os males é Portugal não ter uma moeda própria para poder desvalorizar adequadamente, para manter a competitividade externa da economia portuguesa e para proteger a vida de todas as pessoas em Portugal e porque está na moeda única europeia, no EURO ALEMÃO FORTE, que já prejudicou e destruiu e vai continuar a prejudicar e a destruir a economia portuguesa, as empresas, os empregos, os salários, as reformas, os apoios sociais e a vida dos jovens, dos idosos, das mulheres, das crianças e de mais de metade das pessoas em Portugal?
E o FMI e Passos Coelho sugerem mais medidas de austeridade e de cortes nos salários, nas reformas e nos lucros das empresas e o aumento da exploração dos trabalhadores portugueses e o aumento da insegurança económica e social e da destruição da vida dos mais frágeis e dos menos competitivos?
Estes Homens do FMI e dos governos de Portugal dos últimos 30 anos, do PS, do PSD e do CDS-PP, não foram e não são Homens honestos e pessoas de boa-fé? São apenas criminosos políticos, ladrões e assassinos de muitas pessoas e das crianças em Portugal?
As pessoas que gerem a EDP e outras empresas fornecedoras de electricidade, de gás, de gasolina e de água são uns ladrões económicos e sociais monopolistas e apoiados pelos partidos e pelos políticos ladrões do PSD, do CDS-PP e do PS e para onde foram trabalhar e roubar ex-ministros destes partidos, Pina Moura, António Mexia, Eduardo Catroga e outros e para isso privatizaram estas empresas monopolistas e oligopolistas fornecedoras de eletricidade, de gás, de combustíveis e de água e que agora roubam claramente e exageradamente os portugueses?
A fatura da eletricidade, do gás, dos combustíveis e da água está a ficar insuportável para todos os portugueses?
Como é possível uma pequena família de 2 pessoas pagar 250 Euros de gás e de eletricidade por um período de 60 dias?
Estão claramente a roubar-nos e é preciso afastar esta gente do domínio destas empresas e por isso devemos votar noutros partidos e para mudar a situação e para controlar estas empresas e os preços que todos temos de pagar e que muitas pessoas já não podem pagar e por isso não têm gás e eletricidade para cozinhar e para se lavarem?
Os "doutorados" de Portugal e que "compraram" em Portugal e noutros países os seus títulos de "Doutor" e porque têm grandes amigos nas pseudo universidades portuguesas e estrangeiras, públicas e privadas são autênticos "cromos" ignorantes, petulantes, arrogantes, pedantes e outras coisas "antes" e sabem apenas uma coisinha e por isso se chamam de "especialistas" e nada sabem do resto e são apenas uns enganadores mentirosos e uns parasitas e corruptos privilegiados, protegidos e favorecidos e compraram os "cursos" e plagiaram (copiaram) as ideias dos outros e obtiveram títulos e diplomas e nada sabem e passam apenas mentiras arrogantemente e bem engravatados e bem vestidos, com bons fatos e sapatões da moda, querem e julgam conseguir deste modo enganar toda a gente?
Fujam e não acreditem nestes pseudo sábios e nestes pseudo especialistas, que negam a realidade mais evidente e para defenderem apenas os seus interesses!
Mas todos os políticos mentem infelizmente, da direita à esquerda!
Deviam existir eleições de 2 em 2 anos, para os eleitores poderem votar noutros partidos e noutros políticos, caso os eleitos não tenham cumprido as promessas eleitorais.
Se os professores do ensino básico e secundário, com as carreiras profissionais congeladas e maltratados e roubados nos seus salários, os idosos e os reformados e os funcionários públicos maltratados e roubados, os desempregados, os jovens sem futuro, os idosos abandonados e que morrem nos hospitais por falta de assistência médica adequada, as mulheres que têm de vender o seu corpo para sobreviverem, os trabalhadores precários e a recibos verdes criados pelo PS de José Sócrates e de António Costa, os trabalhadores com contratos de trabalho precários e inseguros e criados pelo PSD de Passos Coelho e pelo CDS-PP de Paulo Portas e todos os trabalhadores mal-pagos, explorados e maltratados pelos patrões e por estes partidos e pelos seus políticos e os pais que têm de ver os seus filhos partirem para a emigração precária e forçada, os filhos que têm de deixar os seus pais idosos abandonados, os filhos que vêem os seus pais desempregados e sem dinheiro e a partirem para a emigração precária e forçada, os pequenos e médios empresários não monopolistas, que vêem os seus negócios a vender menos e a terem menos lucros e prejuízos e que vão à falência e têm de despedir trabalhadores e de lhes pagar salários miseráveis e insuficientes, para uma vida digna e saudável e todos os portugueses maltratados, prejudicados e roubados por estes políticos e pela corrupção que fomentam e permitem nos tribunais e na justiça, nas escolas e na educação, nos hospitais e na saúde, na segurança social e nos apoios sociais, nas esquadras e nas polícias e em todos os serviços públicos e privados, se VOTAREM outra vez no PSD, no CDS-PP e no PS, posso afirmar com toda a razão, que são pessoas totalmente idiotas, burras, parvas, estúpidas, otárias, ignorantes, mal-informadas, enganadas, masoquistas, ingénuas e sem lucidez, juízo e bom-senso? 
Pergunta o senhor jornalista do programa "Política Mesmo" da TVI24 a três empresários que está neste momento a entrevistar. "Em que região do mundo devem os empresários portugueses investir"?
Que pergunta senhor jornalista? Senhor jornalista, os empresários portugueses devem investir naturalmente em território português, nas suas terras, na sua região e no seu país, em Portugal!
Ouvi um senhor dito empresário "português" dizer que tinha aberto fábricas em Marrocos, em Espanha e noutros países, mas não disse quantas fábricas abriu em Portugal e quantos empregos criou em Portugal?

Outro dito empresário "português" dono de uma marca de calças, aqui do Norte de Portugal e que vende calças, com a sua marca, mas produzidas no Bangladesh, na China e noutros países com moedas desvalorizadas em relação ao EURO ALEMÃO FORTE e nada fabrica em Portugal?
Que "ricos" empresários "portugueses" Portugal tem, que vão investir e fabricar produtos noutros países, em vez de investirem e de fabricarem produtos em Portugal e de criarem empregos e riqueza em Portugal e para todos os portugueses?
E que jornalistas "portugueses" Portugal tem, que fazem perguntas tão convenientes a Portugal e ao bem-estar de todos os portugueses?
Deixem-nos ser livres para pensar e exprimir o que quisermos, mesmo que seja loucura! Todos temos direito à liberdade e ao respeito mesmo que sejamos loucos e sem juízo! MR
Jorge Sampaio, ex-presidente do Estado de Portugal recebeu um prémio por ser um dos maiores enganadores e traidores políticos do Povo português e por ter ajudado a vender a vida e os interesses dos portugueses aos interesses estrangeiros e por ter ajudado a manter o fascismo em Portugal disfarçado de democracia e de socialismo?
Recebeu um prémio com o nome de um dos maiores enganadores políticos do Povo africano, Nelson Mandela, que apenas ajudou a acalmar e a enganar milhões de pessoas pobres na África do Sul e em todo o continente africano?
Não votem nos partidos dos políticos que aparecem todos os dias e todas as horas na Televisão, porque apenas aparecem para insistirem nas suas mentiras e para esconderem as más políticas que defenderam e defendem e que aplicaram e querem continuar a aplicar e que só aparecem para insistirem com as suas mentiras, para manipularem, fazerem a cabeça e as ideias e para enganarem as pessoas que se consideram ainda bem-de-vida e privilegiadas e que ainda não foram diretamente afetadas, prejudicadas e roubadas pelas políticas incorretas, desonestas e criminosas dos partidos e dos políticos que já tiveram responsabilidades governativas, do PS, do PSD, do CDS-PP e do PCP e do BE nas Autarquias e que apenas aparecem para continuarem a enganar, a prejudicar, a roubar e a destruir a vida dos jovens, dos desempregados, dos mal-pagos e explorados e dos idosos, das mulheres e das crianças!
Não é justo e não é equitativo e não há igualdade de competição quando os grandes partidos e os partidos do governo podem aparecer todos os dias e a todas as horas na TV, nas rádios, nos jornais e em toda a comunicação social a passarem as suas mensagens mentirosas, enganosas, manipuladoras e desonestas e mesmo criminosas e para enganarem as pessoas mal-informadas e egoístas e enquanto os pequenos e os novos partidos e todas as pessoas e grupos não têm acesso à TV, às rádios, aos jornais e a toda a comunicação social institucionalizada e corrompida e vendida aos interesses dos mais fortes e dos mais poderosos e deste modo os partidos alternativos e as ideias e as pessoas novas não conseguem passar as suas mensagens!
Graças a DEUS e aos criadores da INTERNET e das redes sociais independentes, eu posso vos fazer chegar esta mensagem, mas que não chega a todas as pessoas e a quem mais precisava de ser esclarecido e bem informado e para poderem criticar quem as quer e anda a enganar e para fazerem as escolhas certas na hora de escolher e de votar!
Não acreditem e não votem nos partidos e nos políticos dos ex-desgovernos e nos políticos dos grandes partidos ricos e poderosos e que já prejudicaram o vosso país e a vossa vida e a vida dos vossos familiares, filhos, netos, irmãos, sobrinhos, pais, avós e outros e os vossos vizinhos e colegas de trabalho e a todas as pessoas!
Enquanto puder vá votar e não se engane mais a si mesmo! Mude o voto! Só mudando a si mesmo pode ajudar a mudar tudo! MR
SAÚDE – Calma, Paz, Fé em ti, Esperança, Cuidado contigo, Sabedoria, Conduta correta com todos e AMOR por ti e por todas as coisas...MR
Passos Coelho, primeiro-ministro de Portugal está a dizer agora na TV que Portugal tem imensos "Obstáculos"?
Mas ele é primeiro-ministro de Portugal há mais de 4 anos e não foi capaz de remover nenhum dos "Obstáculos" e antes pelo contrário aumentou o número dos "Obstáculos" para a vida de todas as pessoas em Portugal?
Ele está a dizer que continua a acreditar na ditadura da pseudo união europeia e na falsa Europa e promete novas e falsas soluções e novas miragens e para continuar a enganar os crentes e as pessoas mal informadas sobre os interesses e as consequências da ditadura da falsa Europa e da tirania do EURO ALEMÃO FORTE, para a economia portuguesa e para todos os portugueses?
Ele não diz que o principal "Obstáculo" e o principal "Cancro", que destrói a vida de milhões de pessoas em Portugal é o EURO ALEMÃO FORTE, que já destruiu e vai continuar a destruir a economia portuguesa, as empresas, os empregos, os rendimentos, o bem-estar, o futuro e a vida de todos os portugueses e a criar mais e mais "Obstáculos" à vida de todas as pessoas em Portugal?
Passos Coelho não diz que a única medida política correta presentemente em Portugal era tirar Portugal do EURO ALEMÃO FORTE e libertar os portugueses da sua ditadura e da exploração dos países mais industrializados e da Alemanha, da França, da Itália e doutros e salvar os portugueses da destruição das suas vidas e da destruição do futuro dos seus filhos e netos em Portugal?
Mas Passos Coelho e outros fazem o "Mal" e a "Caramunha" e continuam a prometer o Céu, mas a dar o Inferno a todas as pessoas em Portugal?
Votar no PS de António Costa e em pessoas ligadas ao PS é a mesma coisa que votar no PSD de Passos Coelho e no CDS-PP de Paulo Portas e em pessoas ligadas ao PSD e ao CDS-PP?
Eles são totalmente iguais, porque agora na ditadura da pseudo união europeia e do EURO alemão forte é tudo igual e são todos iguais e porque alinham todos na mesma ditadura do pensamento único e da ideologia única europeia?
Isto significa mesmo que votar até no Bloco de Esquerda, no PCP, no Syriza grego e noutros partidos pró-europeus e pró-EURO alemão forte é a mesma coisa que votar no CDS-PP e no PSD?
O passado do PS e de António Costa, que foi membro de um governo injusto, corrupto, desonesto e incompetente e que meteu Portugal na ditadura monetária e financeira do EURO alemão forte juntamente com António Guterres e que foi membro doutro governo que endividou os portugueses junto dos bancos alemães e franceses e doutros e juntamente com José Sócrates e que gerou a falência do país, do Estado, dos bancos, das empresas e das famílias e que destruiu e vai continuar a destruir o país, as empresas, os empregos, os rendimentos e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
O mesmo se passa na Grécia e em todos os países da pseudo união europeia! 
Na Grécia está a acontecer o que já aconteceu e está acontecer em Portugal com o subserviente e sobrevivente Pedro Passos Coelho do PSD e com o "Bode" político e neo-fascista António Costa do PS, que são políticos fantoches do governo alemão e francês e que tal como o senhor Tsipras na Grécia prometeram e prometem cumprir e seguir as políticas económicas, sociais, fiscais, financeiras e outras, que as pessoas desejam e que melhorem a sua vida e parem com o aumento dos impostos e com os cortes nos rendimentos e com o aumento do desemprego e da pobreza e que depois de eleitos não cumpriram e não cumprem as suas promessas eleitorais e traíram e traem os seus eleitores e os seus Povos e aplicaram e aplicam políticas contrárias aos desejos e ás necessidades dos seus cidadãos e dos seus eleitores e do bem-estar dos seus povos e dos seus países e traíram e submeteram-se e foram subservientes aos interesses desonestos e criminosos da Alemanha, da França e doutros países e dos grupos sociais e políticos que estão a roubar e a destruir a vida de milhões de pessoas na Grécia e em Portugal e porque continuam a defender a continuação do "Cancro" e da principal causa do empobrecimento da Grécia e de Portugal e de milhões de pessoas e que é o EURO ALEMÃO FORTE, que prejudica e destrói a economia grega e portuguesa e as empresas, as receitas do turismo, as exportações, os empregos, as classes médias e os rendimentos e a vida de milhões de pessoas e porque fomenta as importações excessivas de bens de luxo e de bens básicos produzidos noutros países fora da Europa e com moedas muito desvalorizadas em relação ao EURO e ao Dólar e que empobrece os povos com o aumento do endividamento e dos empréstimos externos e com o aumento dos juros a pagar a bancos estrangeiros e com as falências das empresas e a destruição dos empregos e dos rendimentos das pessoas?
O mesmo acontece e acontecerá noutros países governados por governos fantoches, traidores, desonestos ou incompetentes?
O governo grego vai ser obrigado a vender e a privatizar a empresa de fornecimento de eletricidade e os portos e outras empresas monopolistas e oligopolistas fornecedoras de serviços e de bens básicos aos chineses e a outros grupos privados, que vão poder cobrar pela eletricidade, pela água e por outros bens e serviços básicos os preços que quiserem e os cidadãos gregos vão ter de pagar qualquer preço para terem acesso a água, eletricidade e a outros bens básicos e para os grupos económicos e financeiros privados terem lucros leoninos e exploradores?
Como vão sobreviver os pobres e as pessoas sem emprego, com salários baixos e com reformas baixas e desempregadas e com subsídios baixos e muitos milhares sem subsídios nenhuns e sem rendimentos suficientes para poderem sobreviver com dignidade e de forma saudável, numa Grécia com um EURO ALEMÃO FORTE, que já prejudicou e destruiu e vai continuar a prejudicar e a destruir a economia grega, as empresas, as receitas do turismo, as exportações, os empregos, os salários, as reformas, as classes médias, os apoios sociais e a vida de milhões de pessoas na Grécia e na Europa?
O mesmo acontece e acontecerá noutros países governados por governos fantoches, traidores, desonestos ou incompetentes?
O governo grego do Syriza será considerado no futuro, como traidor, fraco, cobarde, aldrabão, ladrão e criminoso do Povo grego e dos eleitores que o apoiaram, se assinar um acordo com os credores, o que é o mesmo que dizer com os bancos alemães, franceses e outros e que significa pagar mais juros a estes bancos e para eles explorarem, saquearem e empobrecerem mais a Grécia e o Povo grego e mais a alguns grupos sociais, os pobres, os trabalhadores, os funcionários públicos, os reformados, as crianças, os jovens, as mulheres, os doentes, os desempregados, os idosos e a todos nalguma medida e senão libertar o povo grego e os 60% dos eleitores gregos, que votaram contra mais medidas de austeridade e contra mais impostos e mais cortes nos salários, nas reformas e nos apoios sociais e nas despesas de funcionamento dos serviços públicos de educação, de saúde e de apoio ao desenvolvimento do Povo grego?
Se assinar acordos para poder pagar mais juros aos credores usurários e abutres do Povo grego e para não libertar o Povo grego da exploração, do saque, do empobrecimento e da recessão e da destruição causada pelas medidas de austeridade e pelo EURO ALEMÃO FORTE e que prejudicou e prejudica e que destruiu e vai continuar a destruir a economia grega, as empresas, as receitas do turismo, as exportações, os empregos, os rendimentos e o bem-estar e a vida de milhões de pessoas na Grécia, o governo grego age como um governo fantoche, fraco, desonesto, corrupto e criminoso e igual a muitos outros governos fantoches?
O mesmo se passa em Portugal e com o governo português!
Se houver acordo entre o governo grego e o governo alemão e francês e com os credores da Grécia, os bancos alemães, franceses e outros ou fica a perder o Povo grego e as classes médias e os mais carenciados ou ficam a perder os bancos alemães, franceses e outros?
Se o governo grego cortar nos salários dos funcionários públicos e nas reformas e nos apoios sociais e nos empregos e nas despesas de funcionamento dos serviços públicos essenciais para o bem-estar do Povo grego e dos mais carenciados perdem os gregos e ganham os bancos alemães, franceses e outros, que recebem juros de valor equivalente ás perdas dos gregos?
Se o governo grego exigir que sejam perdoadas dívidas e o prolongamento de prazos para o reembolso de empréstimos e se exigir taxas de juro mais baixas e suportáveis pela economia dos gregos perdem os bancos alemães e franceses e outros e ganham os gregos?
O mesmo se passa e se aplica a Portugal e ao Povo português!
O governo grego do Syriza será considerado no futuro, como traidor, fraco, cobarde, aldrabão, ladrão e criminoso do Povo grego e dos eleitores que o apoiaram, se assinar um acordo com os credores, o que é o mesmo que dizer com os bancos alemães, franceses e outros e que significa pagar mais juros a estes bancos e para eles explorarem, saquearem e empobrecerem mais a Grécia e o Povo grego e mais a alguns grupos sociais, os pobres, os trabalhadores, os funcionários públicos, os reformados, as crianças, os jovens, as mulheres, os doentes, os desempregados, os idosos e a todos nalguma medida e senão libertar o povo grego e os 60% dos eleitores gregos, que votaram contra mais medidas de austeridade e contra mais impostos e mais cortes nos salários, nas reformas e nos apoios sociais e nas despesas de funcionamento dos serviços públicos de educação, de saúde e de apoio ao desenvolvimento do Povo grego?
Se assina acordos para poder pagar mais juros aos credores usurários e abutres do Povo grego e para não libertar o Povo grego da exploração, do saque, do empobrecimento e da recessão e da destruição causada pelas medidas de austeridade e pelo EURO ALEMÃO FORTE e que prejudicou e prejudica e que destruiu e vai continuar a destruir a economia grega, as empresas, as receitas do turismo, as exportações, os empregos, os rendimentos e o bem-estar e a vida de milhões de pessoas na Grécia, o governo grego age como um governo fantoche, fraco, desonesto, corrupto e criminoso e igual a muitos outros governos fantoches?
O EURO ALEMÃO FORTE destrói as economias dos países periféricos da pseudo união europeia e pouco industrializadas e porque empobrece estes países com o excesso de importações de bens de luxo e básicos e com os empréstimos externos e com os juros a pagar aos bancos alemães, franceses e a outros?
Se o governo grego quer salvar o que resta na Grécia e evitar mais empobrecimento e mais recessão e mais desemprego e mais injustiças sociais, só lhe resta honrosamente tirar a Grécia do EURO ALEMÃO FORTE e para salvar a vida de milhões de pessoas e terem futuro e um futuro melhor?
Se o governo grego assinar mais acordos com os credores externos será para aumentar a austeridade e continuar a afundar e a destruir o Povo grego e cada dia que passar a Grécia ficará pior para se poder viver e caminhará em direção ao abismo do empobrecimento e o governo continuará a ajudar a roubar o Povo grego e a destruir a vida de milhões de pessoas e não serão apenas os outros que serão destruídos, mas todos os gregos e todos aqueles que ainda defendem o EURO ALEMÃO FORTE na Grécia e por ignorância e por estarem mal informados?
Se a Grécia não sair do EURO cada dia que passa os gregos ficarão muito pior e daqui a 1, 2 e 3 anos e no futuro estarão muito pior e milhões de gregos serão empobrecidos e atirados para a miséria e a pobreza absoluta e serão extintos ou terão de emigrar em massa e aos milhões para outros países que os recebam e lhes dêem trabalho e condições de vida saudáveis e estáveis?
Só há uma escolha boa possível em quase todas as situações da vida. Há caminhos que nos levam para melhor e que são aqueles que são os piores no início da caminhada e do destino e há outros que parecem ser os melhores e mais fáceis, mas que nos conduzem ao abismo, ao sofrimento e à morte certa.
Com o EURO alemão forte é a mesma coisa, é fácil e generoso o início, mas conduz os Povos dos países menos industrializados para o abismo, o sofrimento, a extinção e a morte certa.
Sair do EURO alemão forte traz algumas dificuldades no início, mas que podem ser muito atenuadas se os governos forem honestos, competentes e solidários com todos.
Com o EURO alemão forte será o fim da vida para muitos milhões de pessoas na Grécia e em Portugal, mas também na França, em Itália, na Espanha e noutros países e na própria Alemanha, que rouba aos outros países todos os Euros e em benefício de apenas alguns, que ficam super-ricos e gordos e até rebentarem e falirem e perderem também tudo quanto roubaram?
O mesmo aconteceu, acontece e acontecerá em Portugal e noutros países governados por governos fantoches, traidores, desonestos ou incompetentes?
A solução pode ser, menos ignorância e menos fanatismo político e ser mais exigente e votar em novos partidos e em novos políticos e exigir eleições de 2 em 2 anos e para evitar que os políticos montem esquemas de corrupção para roubarem e para se manterem no poder político e sem terem mérito e sem serem honestos, competentes e solidários com todos?

Nas primeiras medidas políticas que os políticos aplicam fica-se logo a saber se são honestos e se seguem as políticas certas e que prometeram aplicar e seguir se fossem eleitos.

Isto é mais uma razão para as pessoas mudarem para novos partidos e para outros políticos e para existirem eleições de 2 em 2 anos e para evitar as ditaduras de maioria absoluta e que são desastrosas, porque dão poder político absoluto para os políticos fazerem coisas erradas e abusivas e sem consensos. Pelo contrário se as pessoas mudarem de partidos eles têm de ser corretos com todos e de seguirem as politicas certas para todos?

"Quem não é senhor do próprio pensamento, não é senhor das próprias ações." (Victor Hugo)

O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Aconselho a leitura destes livros. Ver nos Sites:

Amazon: http://www.amazon.com/s/ref=dp_byline_sr_book_1?ie=UTF8&text=Manuel+Sousa+Ribeiro&search-alias=books&field-author=Manuel+Sousa+Ribeiro&sort=relevancerank

Blogues:
http://origensdobemedomal.blogspot.pt/

http://utopiaearealidade.blogspot.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/ManueleSousaRibeiro

Twitter: http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário