domingo, 14 de fevereiro de 2016

Senhor Cavaco Silva se Portugal continuar na pseudo união europeia e na ditadura do EURO ALEMÃO FORTE é que a vida de milhões de portugueses continuará a ser catastrófica?

Senhor Cavaco Silva se Portugal continuar na pseudo união europeia e na ditadura do EURO ALEMÃO FORTE é que a vida de milhões de portugueses continuará a ser catastrófica?
Mas o senhor foi e é coerente ao defender a continuação catastrófica da tirania do EURO ALEMÃO FORTE em Portugal e que já prejudicou e destruiu a economia portuguesa, as empresas, os empregos, os rendimentos e a vida de milhões de pessoas e por culpa do senhor e doutros e porque o senhor foi um dos principais responsáveis e por ignorância e incompetência ou por desonestidade criminosa?
Agora vamos ver se o PS de António Costa vai apoiar ou formar um governo que senão tirar Portugal do EURO ALEMÃO FORTE vai ter de continuar a aplicar mais medidas de austeridade e a gerar mais falências de empresas e mais desemprego e a fazer mais cortes nos rendimentos e a cobrar mais impostos e a empobrecer mais milhares de pessoas e Portugal?
Vamos ver quem apoia quem e quem se abstém de apoiar e de reprovar as políticas de austeridade do governo. E porque quem cala consente. E quem não vota contra acaba por votar a favor e por ser cúmplice com as decisões erradas e prejudiciais para todos e para os mesmos de sempre, os pobres e os trabalhadores?
Se o PS, o BE e o PCP não votarem contra as políticas prejudiciais a Portugal e a todos os portugueses e aos pobres e aos trabalhadores será como votarem a favor e serão cúmplices e porque quem cala e se abstém consente nas decisões dos outros?
Vamos ver o que vem aí?

O egoísmo humano faz o capitalismo privado da dita economia de mercado sem regras e sem regulação isenta.
O capitalismo privado da dita economia de mercado sem regras e sem regulação isenta consiste num processo muito simples, que consiste em que para alguém ficar mais rico muitas pessoas e mesmo milhões têm de ficar mais pobres e muitas mesmo na pobreza e na miséria total e até morrerem à fome, ao frio e de doenças curáveis.
O capitalismo privado da dita economia de mercado sem regras e sem regulação isenta não redistribui devidamente e solidariamente a riqueza e o rendimento gerado por todos e através do consumo privado e público e do investimento privado e público e em novos meios de produção e em novas infraestruturas públicas e sociais e porque concentra excessivamente a riqueza e o rendimento gerado nas mãos de poucos, que não pagam impostos suficientes para o bem comum e para o financiamento das infraestruturas públicas e sociais e das quais mais beneficiam e porque nem consomem e nem investem o suficiente nas economias aonde geraram os lucros e porque desviam os lucros auferidos para outras economias e para outros países e regiões e para fazerem importações excessivas e investimentos noutros territórios e deste modo empobrecem a generalidade das pessoas e as sociedades e as regiões aonde obtiveram os lucros e geram deste modo muita pobreza e miséria nestas sociedades e regiões que devastam em vez de gerarem melhores condições de vida e de trabalho para todos e para quem mais precisa e para cada vez mais pessoas.
É por causa deste comportamento egoísta e oportunista que existem crises económicas e sociais nas sociedades que levam à ruína e à falência do próprio capitalista privado, das sociedades e de muitas pessoas?
Excelente texto técnico e científico que acabo de criar. 

Já todos sabemos que Passos Coelho do PSD e Paulo Portas do CDS-PP são líderes políticos cruéis e indiferentes e que desprezam a qualidade de vida dos pobres, dos trabalhadores e dos desempregados e a quem condenam ao desemprego e à pobreza?
Mas também já todos sabemos que António Costa do PS foi um grande demagogo xuxalista na Câmara municipal de Lisboa e como ministro da justiça e da administração interna e que enganou e prejudicou muitos PSs e muitos pobres, trabalhadores e desempregados e muitos cidadãos livres?
Sabemos também que Jerónimo de Sousa do PCP foi um grande demagogo ao serviço da CDU desde há muitos anos e que enganou e prejudicou muitos PCs e muitos pobres, trabalhadores e desempregados e que agora que está a chegar à idade da reforma pode dar-se ao luxo de ser pragmático e apoiar um governo com o PS de António Costa xuxalista e defensor da pseudo união europeia ultraliberal e fascista e da tirania cruel e impiedosa do EURO ALEMÃO FORTE e meter o comunismo e o socialismo na gaveta de Mário Soares, de Francois Hollande e doutros xuxalistas?
E sabemos agora que Catarina Martins do BE se tem revelado uma grande demagoga e hábil a enganar pobres, trabalhadores e desempregados e que está disposta a meter o socialismo na gaveta de Mário Soares, de Francois Hollande e doutros xuxalistas e para apoiar um governo com o PS de António Costa xuxalista e defensor da pseudo união europeia ultraliberal e fascista e da tirania cruel e impiedosa do EURO ALEMÃO FORTE que já prejudicou e destruiu e vai continuar a prejudicar e a destruir a economia portuguesa e muitas empresas e muitos empregos e a vida de milhões de pessoas e a empobrecer Portugal e a quase todos os portugueses?
Boas perguntas? Responda quem souber! 

Fomos e estamos a ser todos roubados no fim de cada mês ao pagar mais pela eletricidade, pelo gás, pela água, pela gasolina e por outros bens e serviços e para encher os bolsos de ladrões e criminosos que fogem com o nosso dinheiro para outros países e que não o investem em Portugal e na produção e consumo de produtos produzidos em Portugal?
E o EURO alemão forte ajuda-os a fugirem com o nosso dinheiro para outros países e para investir por lá e para importarem produtos produzidos noutros países e deste modo empobrecem Portugal e os portugueses que ficam sem empregos e sem dinheiro para viverem?

Sacanas criminosos? Ladrões? 

A justiça portuguesa é totalmente corrupta e inventa ficções de realidades que não existem e factos que não aconteceram e faz desaparecer documentos e provas que não interessam ás decisões que os juízes vendidos já tomaram antes de conhecerem a realidade e a verdade dos factos?
Foi assim comigo e pode estar a ser com José Sócrates? Afinal quem são os corruptos, os ladrões e os criminosos?
São corruptos, ladrões e criminosos José Sócrates e os seus amigos acusados? Ou são corruptos, ladrões e criminosos os procuradores desonestos ou incompetentes do Ministério Público e os investigadores e juízes dos tribunais portugueses?

O CDS-PP, o PSD e o PS são partidos iguais. Os PSs são apenas mais dissimulados, mas mais enganadores? E o Bloco de Esquerda e o PCP são também a mesma coisa? Só andam a enganar as pessoas e a aproveitarem-se da miséria, da pobreza e do descontentamento das pessoas? São todos partidos defensores do regime pseudo democrático e dos interesses próprios das classes dominantes e saqueadoras, que acabam também a ser saqueadas pelas multinacionais alemãs, francesas e outras?
Eu aconselho o voto em novos partidos que se digam patriotas e solidários com todos os portugueses e que libertem o Povo português da escravidão e da ditadura do EURO ALEMÃO FORTE e para salvar a vida e o futuro de todos e de milhões de pessoas e que não sejam nem de esquerda e nem de direita e que sejam apenas patriotas solidários com todas as pessoas.

Mário Soares e Jorge Sampaio foram presidentes e candidatos da dita pseudo esquerda e foram iguais ou piores que Cavaco Silva e apoiaram a adesão à ditadura da moeda única europeia, do EURO ALEMÃO FORTE, que destrói a economia portuguesa, as empresas, os empregos e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
Jorge Sampaio pseudo socialista até demitiu um governo mais social democrata do que o governo pseudo xuxalista do pseudo socialista António Guterres e doutros?
Jorge Sampaio demitiu Santana Lopes e levou ao poder um canalha pseudo socialista e xuxalista, José Sócrates, que dirigiu um governo fascista e ditatorial, que discriminava, perseguia e atacava a vida de pessoas livres e tal como o presidente da Síria, Bashar al Assad o faz e apesar deste não ser eleito pela maioria do povo sírio e se considerar um presidente honesto e legítimo e tal como o presidente russo acha?
Foi no governo xuxalista de José Sócrates que a austeridade começou e apesar de no início só atingir os pobres e os trabalhadores das indústrias e os funcionários públicos de mais baixa categoria salarial?
Foi no governo xuxalista de José Sócrates que os serviços públicos se tornaram corruptos e dominados por xuxalistas corruptos, desonestos e incompetentes e que a justiça em Portugal se tornou corrupta, desonesta e incompetente e com o juiz amigo de José Sócrates, Noronha de Nascimento e presidente do supremo tribunal de justiça e do conselho superior da magistratura e que era um canalha, corrupto e incompetente e tal como José Sócrates e que metia processos e queixas contra políticos e contra juízes corruptos, desonestos e incompetentes na gaveta do socialismo e não fazia justiça às pessoas injustiçadas, violentadas e roubadas, pelos agentes da injustiça portuguesa, juízes, procuradores, advogados e funcionários judiciais, corruptos, desonestos e incompetentes e por ladrões e criminosos políticos e comuns?
Escrevo assim, porque fui uma grande vítima destes criminosos políticos e judiciais e tal como muitas outras pessoas e como todos os portugueses, que foram violentados, prejudicados e roubados por políticos e por funcionários públicos e judiciais neofascistas, desonestos, prepotentes e criminosos e que a mim, me violentaram, prejudicaram e roubaram descaradamente e arbitrariamente, no meu trabalho e na minha vida profissional de professor do ensino secundário e nos pseudo tribunais da Maia, de Matosinhos, do Porto, de Vila Nova de Gaia e de Lisboa?
Grandes criminosos e sacanas filhos da mãe?

Paulo Portas do CDS-PP disse que António Costa do PS está a sequestrar 2 milhões de eleitores e que quem deve governar é quem ganha as eleições?
Mas não é verdade e o que acontece é que estão a serem sequestrados 8 milhões de portugueses pelo PSD de Passos Coelho e pelo CDS-PP de Paulo Portas e pelo PS de António Costa, que meteram e mantêm os portugueses na tirania do EURO ALEMÃO FORTE, que prejudica e destrói a economia portuguesa, as empresas, os empregos, os rendimentos e a vida de todos e de milhões de pessoas e venderam os interesses e a vida dos portugueses aos interesses da Alemanha, da França e das multinacionais e para continuarem a manterem 10 milhões de portugueses enganados, escravizados e submetidos a interesses minoritários e condenados à pobreza, à miséria e ao sofrimento e sem futuro para os seus filhos e netos em Portugal?
E quem deve governar o país é a maioria dos deputados eleitos e segundo os consensos que desejem alcançar para a defesa do bem comum e de todos?
Quem ganha eleições por maioria relativa não as ganha efetivamente e porque para governar é precisa uma maioria de deputados para apoiarem o governo e para aprovarem as leis que desejam aprovar e com o consenso e o bom-senso de todos e da maioria dos deputados?

Errar, todos erramos, mas reconhecer o erro poucos o fazem.É preciso paciência e humildade para isso. MR
A solução pode ser, menos ignorância e menos fanatismo político e ser mais exigente e votar em novos partidos e em novos políticos e exigir eleições de 2 em 2 anos e para evitar que os políticos montem esquemas de corrupção para roubarem e para se manterem no poder político e sem terem mérito e sem serem honestos, competentes e solidários com todos?

Nas primeiras medidas políticas que os políticos aplicam fica-se logo a saber se são honestos e se seguem as políticas certas e que prometeram aplicar e seguir se fossem eleitos.

Isto é mais uma razão para as pessoas mudarem para novos partidos e para outros políticos e para existirem eleições de 2 em 2 anos e para evitar as ditaduras de maioria absoluta e que são desastrosas, porque dão poder político absoluto para os políticos fazerem coisas erradas e abusivas e sem consensos. Pelo contrário se as pessoas mudarem de partidos eles têm de ser corretos com todos e de seguirem as politicas certas para todos?

"Quem não é senhor do próprio pensamento, não é senhor das próprias ações." (Victor Hugo)

O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Aconselho a leitura destes livros. Ver nos Sites:

Amazon: http://www.amazon.com/s/ref=dp_byline_sr_book_1?ie=UTF8&text=Manuel+Sousa+Ribeiro&search-alias=books&field-author=Manuel+Sousa+Ribeiro&sort=relevancerank

Blogues:
http://origensdobemedomal.blogspot.pt/

http://utopiaearealidade.blogspot.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/ManueleSousaRibeiro

Twitter: http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

1 comentário: