domingo, 13 de março de 2016

As mentiras de José Sócrates, de António Costa, de Passos Coelho, de Marinho e Pinto e doutros artistas da política portuguesa e internacional?

O governo de José Sócrates e de António Costa levou o Estado português à "bancarrota" com uma dívida de 100% do PIB? E o governo de Passos Coelho tirou Portugal da "bancarrota" com uma dívida de 130% do PIB e 30% superior à dívida Sócrates? Engraçado não acham?
Manuela Ferreira Leite parece um "espantalho" na paisagem a espantar pássaros na TV e fala como senão tivesse nada a ver com tudo o que fizeram a Portugal e a milhões de portugueses e como senão tivesse sido ministra das finanças e amiga de Ricardo Espírito Santo do BES, a quem ia pedir conselhos na casa dele e como senão fosse amiga e colaboradora de Cavaco Silva e do PSD e doutros criminosos políticos e financeiros portugueses e estrangeiros? Engraçado não acham?
Se José Sócrates está inocente e é imaculado será que António Costa para se livrar dele o mandou prender e para o destruir politicamente e porque era um obstáculo às ambições de António Costa e doutros do PS e será que usou juízes, procuradores, polícias e outros amigos de António Costa, que ele deixou nos sistemas de justiça e de segurança interna corruptos, que ele criou e usou e usa para perseguir potenciais concorrentes e adversários? E quando António Costa jurista-advogado era ministro da Justiça e das polícias portuguesas eu também fui perseguido, maltratado e prejudicado pela justiça corrupta e criminosa portuguesa de António Costa do PS? Engraçado não acham?
Quando José Sócrates era primeiro-ministro de Portugal, Marinho e Pinto era bastonário da Ordem dos Advogados e eram amigos do coração e nesse tempo Marinho e Pinto não falava de corrupção, mas era corrupto e encobria advogados corruptos, desonestos, ladrões e incompetentes, que enganavam, traíam, prejudicavam e roubavam os clientes? Isto aconteceu comigo e queixei-me à Ordem dos Advogados de Marinho e Pinto e não fizeram justiça e nem foram honestos e corretos comigo? Engraçado não acham?

O BE e o PCP não querem governar Portugal e nem passar dos 10% de votos, porque se tivessem de governar iriam desiludir os seus eleitores, porque iriam agir do mesmo modo e aplicar as mesmas políticas de austeridade do PSD, do CDS-PP e do PS e como o partido SYRIZA de Tsipras dito de esquerda na Grécia fez e porque foi obrigado a fazer pior que os partidos de direita e desiludiu muitos dos seus apoiantes e eleitores e porque não quis sair do projeto do EURO ALEMÃO FORTE, que prejudica e destrói a economia, as empresas, as indústrias, o turismo, os empregos, os lucros, as rendas, os salários, as reformas e os apoios sociais aos pobres e aos desempregados e a vida de milhões de pessoas nos países com economias industrialmente fracas, como a Grécia e Portugal e que impõe e obriga a mais medidas de austeridade, que geram mais falências de empresas e de negócios e geram mais desemprego e mais pobreza e mais miséria para milhões de pessoas?
E a isto nem o Syriza de Tsipras e nem o BE de Catarina Martins e nem o PCP de Jerónimo de Sousa e nem outros que apoiam o EURO ALEMÃO FORTE nos seus países podem fugir?
É um dilema! Ou saem do EURO ALEMÃO FORTE para apoiarem o investimento nos seus países e a competitividade externa dos seus países e para criarem empregos e riqueza e melhores condições de trabalho e de vida para os trabalhadores e para os pobres e para todos ou continuam no EURO ALEMÃO FORTE e são obrigados a agirem como o PS, o PSD, o CDS-PP e o SYRIZA e a aplicarem mais medidas de austeridade, que geram pobreza, falências de empresas e desemprego e mais cortes nos salários, nas reformas e nos apoios sociais e mais miséria, forme, frio e doenças e mais sofrimento para milhares de pessoas na Grécia e em Portugal?

António Costa do PS diz que quer menos austeridade, melhores salários, melhores reformas e melhores apoios sociais para as pessoas pobres e desempregadas e mais empregos e menos impostos, mas isso não tem sido e não é possível com uma moeda forte e com uma indústria fraca e sem empresários solidários e com espírito de grupo e nacionalistas?
E diz que quer continuar na pseudo união europeia e na ditadura do EURO ALEMÃO FORTE que destrói a economia portuguesa, as empresas, os empregos, os rendimentos, os lucros, os salários, as reformas, as rendas e os apoios sociais e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
António Costa do PS quer sol na Eira e chuva no Nabal? Mas isso não tem sido e não é possível!
Do mesmo modo não é possível continuar na pseudo união europeia e na ditadura do EURO ALEMÃO FORTE que destrói a economia, as empresas, os empregos e os rendimentos e que empobrece milhões de pessoas e ter menos austeridade, melhores salários, melhores reformas, mais investimento em Portugal, mais empregos e melhores condições de trabalho e de vida para os jovens e para todos os portugueses?
António Costa do PS e qualquer governo de Portugal só tem uma saída? Ou sair do EURO ALEMÃO FORTE que prejudica Portugal e quase todos os portugueses ou continuar a aplicar e a aumentar as medidas de austeridade, que o governo de José Sócrates e de António Costa começaram a aplicar a quase todos os portugueses, aos professores, aos funcionários públicos, aos reformados e a todos e que depois o governo de Pedro Passos Coelho agravou e que o próximo governo vai ter de agravar e aumentar a austeridade e tal como o governo grego de Tsipras teve de fazer na Grécia e por não querer sair do EURO ALEMÃO FORTE?

Pedro Passos Coelho do PSD diz que quer mais investimento privado em Portugal nas indústrias, na agricultura e nas pescas e para criar empregos e melhores condições de trabalho e de vida para os jovens portugueses e para todos, mas isso não tem sido e não é possível com uma moeda forte e com uma indústria fraca e sem empresários solidários e com espírito de grupo e nacionalistas e com o EURO ALEMÃO FORTE que destrói a economia portuguesa, as empresas, os empregos, os rendimentos, os lucros, os salários, as reformas, as rendas e os apoios sociais e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
Pedro Passos Coelho está apenas a enganar mais uns idiotas e uns tontos portugueses?

Há dias vi António Costa do PS a saltar ou melhor a pular exageradamente sobre um palco juntamente com os seus parceiros eleitorais?
Parecia estar passado e cheio de raiva e parecia que estava com vontade de calcar e de pisar sobre alguém?
Será que estava a querer esmagar Pedro Passos Coelho do PSD ou o Povo, Portugal e os eleitores e a todas as pessoas que não gostam dele?
António Costa do PS é mais do mesmo e é mais e pior que José Sócrates e vai ser mais e pior que Pedro Passos Coelho?
Não tenho dúvidas disso! Capto bem a natureza má, perversa, malévola, fria, sanguinária, criminosa, ambiciosa, hipócrita e cínica de António Costa?

Em Portugal os governos do PSD e CDS-PP e do PS vendem e privatizam bancos e empresas públicas monopolistas e oligopolistas lucrativas e nacionalizam e socializam os bancos privados falidos e as empresas privadas falidas e para serem os contribuintes a pagarem as dívidas e as perdas e para roubarem a todos subindo os preços da eletricidade, do gás, dos combustíveis, da água, dos transportes, do dinheiro e nas parcerias público-privadas na saúde, na educação, nas estradas e noutras?
E roubam as pessoas que poupam e depositam as suas poupanças em bancos privados geridos por ladrões e criminosos e cobram mais impostos para salvarem bancos privados e roubados e falidos por gestores criminosos e para protegerem os seus empregos e os dos seus amigos e familiares e para pagarem mais juros aos rentistas agiotas e sempre à custa dos contribuintes, a quem obrigam a pagar mais impostos?

Não votem mais nestes partidos, no PSD, no CDS-PP e no PS e noutros que sejam defensores do EURO ALEMÃO FORTE em Portugal, que prejudica e destrói a economia portuguesa, as empresas, os empregos, os salários, as reformas e outros rendimentos e a vida de milhões de pessoas e obriga a mais austeridade e gera mais empobrecimento para todos e mais miséria, fome, frio e doenças para milhares de pessoas em Portugal.
Se votarem nestes partidos vão ter mais do mesmo e poderão ser aspróximas vítimas ou serão vítimas os vossos familiares, filhos, netos, pais, avós e outros familiares e os vossos vizinhos e colegas de trabalho e todos seremos vítimas destes partidos e doutros que sejam defensores do EURO ALEMÃO FORTE em Portugal e como já todos fomos vítimas de roubo e de maus-tratos deles no passado e estamos a sê-lo no presente?
Votem em novos partidos! Há novos partidos. Existe o partido dos reformados, o partido dos jovens desempregados, o partido dos trabalhadores, o partido dos animais, o partido humanista e outros.
Votem em novos partidos que sejam dirigidos por pessoas honestas, competentes e solidárias com todos e que não sejam mais do mesmo e nem defensores do EURO ALEMÃO FORTE em Portugal.
Na minha opinião deve-se arriscar e mudar e votar em novos partidos, já que os que nos governaram, prejudicaram e destruíram a vida de milhões de portugueses vão continuar a prejudicar e a destruir a vida de muitas mais pessoas, de jovens, de desempregados, de mulheres, de crianças, de idosos e de todos e dos seus familiares, vizinhos e colegas de trabalho.

Não votem em Passos Coelho do PSD e em António Costa do PS e porque estes 2 partidos são exatamente iguais nas políticas essenciais e prejudiciais para Portugal, para os trabalhadores e para todos os portugueses e porque estes partidos ambos defendem, apoiaram e meteram Portugal e os portugueses na pseudo democracia e na pseudo união europeia e na tirania e na ditadura da moeda única europeia, no EURO ALEMÃO FORTE, que já prejudicou e destruiu e vai continuar a prejudicar e a destruir a economia portuguesa, as empresas, os empregos e os investimentos nas indústrias, na agricultura e nas pescas e a destruir os empregos, os salários e as reformas de todos e a destruir o bem-estar e a vida de milhões de pessoas e de todos em Portugal e quer ganhe Passos Coelho do PSD ou António Costa do PS, eles vão continuar a fazer muito mal a muitos portugueses e a roubar e a maltratar a todos, com o desemprego, as falências de empresas, os aumentos de impostos para pagar juros, os cortes nos salários, nas reformas e nos apoios sociais e nas despesas dos serviços públicos básicos, na educação, na saúde e na segurança e noutros e com as más condições de trabalho e de vida e porque eles são a mesma coisa no essencial dos seus partidos e só mentem e enganam e como eles e outros dos seus partidos já mentiram e enganaram no passado, desde Mário Soares, Cavaco Silva, António Guterres, Durão Barroso, José Sócrates e outros pseudo democratas e pseudo socialistas da pseudo democracia?

Errar, todos erramos, mas reconhecer o erro poucos o fazem.É preciso paciência e humildade para isso. MR
A solução pode ser, menos ignorância e menos fanatismo político e ser mais exigente e votar em novos partidos e em novos políticos e exigir eleições de 2 em 2 anos e para evitar que os políticos montem esquemas de corrupção para roubarem e para se manterem no poder político e sem terem mérito e sem serem honestos, competentes e solidários com todos?

Nas primeiras medidas políticas que os políticos aplicam fica-se logo a saber se são honestos e se seguem as políticas certas e que prometeram aplicar e seguir se fossem eleitos.

Isto é mais uma razão para as pessoas mudarem para novos partidos e para outros políticos e para existirem eleições de 2 em 2 anos e para evitar as ditaduras de maioria absoluta e que são desastrosas, porque dão poder político absoluto para os políticos fazerem coisas erradas e abusivas e sem consensos. Pelo contrário se as pessoas mudarem de partidos eles têm de ser corretos com todos e de seguirem as politicas certas para todos?

"Quem não é senhor do próprio pensamento, não é senhor das próprias ações." (Victor Hugo)

O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Aconselho a leitura destes livros. Ver nos Sites:

Amazon: http://www.amazon.com/s/ref=dp_byline_sr_book_1?ie=UTF8&text=Manuel+Sousa+Ribeiro&search-alias=books&field-author=Manuel+Sousa+Ribeiro&sort=relevancerank

Blogues:
http://origensdobemedomal.blogspot.pt/

http://utopiaearealidade.blogspot.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/ManueleSousaRibeiro

Twitter: http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário