domingo, 10 de abril de 2016

A tirania do EURO ALEMÃO FORTE vai fazer implodir tudo na Europa e em Portugal e vai destruir tudo, as empresas, as pessoas, os bancos e a vida humana de milhões de pessoas e tal como se fosse uma guerra.

A tirania do EURO ALEMÃO FORTE é uma guerra financeira e económica que mata milhões de pessoas com o desemprego, a pobreza e as más condições de vida e de trabalho e para enriquecer ladrões alemães, portugueses e outros doidos, ignorantes e criminosos.
Angela Merkel, a nova HITLER alemã, sacana, egoísta, criminosa e seguidora da religião "venha a nós o vosso reino, o vosso dinheiro, a vossa vida e desapareçam da face da Terra. O planeta é só para os alemães puros e para os seus escravos?
Nem os Gregos, nem os Portugueses e nem ninguém na Europa, nunca vão conseguir pagar as dívidas e livrarem-se da austeridade, dos cortes de rendimentos, dos impostos, das falências, do desemprego, da pobreza, da fome e da miséria.
Mário Soares, Cavaco Silva, António Guterres, Durão Barroso, José Sócrates, Passos Coelho, Paulo Portas, António Costa, Marcelo Rebelo de Sousa e outros e os seus governos somente roubaram e prejudicaram a vida dos portugueses e destruíram a vida de milhões de pessoas em Portugal?
Jerónimo de Sousa e Catarina Martins não esqueçam que há o sobe e desce. Se pactuam com xuxalistas e com fascistas criminosos disfarçados de democratas e de socialistas, os vossos partidos, PCP e BE vão parar ao caixote do lixo político em próximas eleições?
Criminosos e ladrões da Europa e de Portugal expulsem-nos do EURO ALEMÃO FORTE e devolvam o nosso dinheiro que foi encher os bolsos da Alemanha e deixem-nos em paz e nós agradecemos e ficamos eternamente gratos.
São todos a mesma porcaria? PS, PSD, CDS, PCP, BE e outros são tudo a mesma coisa? Não tenham ilusões e enquanto o EURO ALEMÃO FORTE existir em Portugal e favorecer as importações de tudo e a fuga de capitais para outros países e prejudicar as exportações de produtos portugueses, o turismo, as indústrias, a agricultura, as pescas e toda a produção nacional e afastar o investimento de Portugal e continuar a fazer falir empresas e destruir empregos e gerar pobreza e miséria e destruir a vida e o futuro de milhões de pessoas e enquanto existirem milhões de EUROS a pagar todos os anos aos bancos estrangeiros, a austeridade, as falências, o desemprego, a emigração, o despovoamento, os salários baixos, as reformas miseráveis, a pobreza e a miséria vão continuar e enquanto existir o EURO ALEMÃO FORTE em Portugal.
Se querem que esta desgraça nacional acabe e não vos atinja e nem atinja os vossos filhos e netos votem em novos partidos, que vos prometam tirar Portugal do EURO ALEMÃO FORTE e vos libertem da tirania e da ditadura da pseudo união europeia e do EURO ALEMÃO FORTE, que vos rouba e destrói e que vai continuar a roubar e a destruir as vossas vidas e a vida de todos.
Os governantes portugueses, qualquer que seja o partido, são viciados em aumento dos impostos. Portugal depende dos mercados de capitais porque não tem soberania monetária o que leva ao aumento da dívida publica com os juros associados. Assim sendo, o défice e a austeridade serão eternos senão acabar a dependência dos mercados financeiros, isto é dos bancos internacionais?
Eu defendo um horário de trabalho diário de 6 horas de trabalho seguidas na função pública e na função privada para todos os trabalhadores e sem intervalos para grandes almoços e por turnos e para todos terem trabalho e não andarem umas pessoas a trabalhar demais e como escravas e sem terem tempo livre para a família e para poderem criar e apoiar os filhos e para poderem amparar os idosos e para fazerem desporto e cuidarem da saúde e para descansarem e dormirem o necessário para serem pessoas saudáveis e produtivas e para ser possível criar mais empregos para as pessoas no desemprego e que vegetam na pobreza e na miséria e por não terem aonde trabalhar e que não podem ser úteis à sociedade e a elas próprias e a todos e não podem constituir família e terem filhos e não se realizam como seres humanos dignos e socialmente e ficam a vegetar na pobreza absoluta com subsídios públicos e sociais miseráveis e que ferem a dignidade humana destas pessoas vítimas da indiferença e do desprezo dos políticos pseudo democratas, pseudo socialistas, pseudo esquerdistas e doutros egoístas, cruéis e criminosos.
Para isso ser possível eu defendo também a saída de Portugal do EURO ALEMÃO FORTE e para existir mais investimento de empresários estrangeiros e portugueses em Portugal e mais empregos para todos os portugueses e porque os empresários só investem nas indústrias em países que tenham moedas mais fracas e para ganharem nas diferenças cambiais ao venderem os seus produtos nos países com moedas fortes.
Por isso é que em Portugal abrem lojas comerciais chinesas, indianas e outras e para venderem produtos importados e mesmo os hipermercados portugueses e estrangeiros já quase só vendem nas suas lojas em Portugal produtos importados da China, da Índia e doutros países com moedas fracas e deste modo destroem as empresas e as indústrias em Portugal, que vão à falência e fecham e deslocalizam as suas fábricas e a sua produção para a China e para outros países e deixam os portugueses e as pessoas dos países do EURO ALEMÃO FORTE sem empregos e sem trabalho e sem salários dignos e suficientes para terem uma vida digna e saudável e a prazo destroem tudo em Portugal e até as lojas e os centros comerciais vão desaparecer com o despovoamento do país e devido à falta de empregos, de pessoas, de famílias, de crianças e de indústrias em Portugal.
No passado existia um Escudo sobrevalorizado que gerava défices no comércio externo e excesso de importações e de desemprego e emigração generalizada e baixos salários que mantinham os trabalhadores na pobreza e tal como acontece hoje com o Euro alemão forte e porque Portugal sempre foi dominado e roubado por ladrões que defendiam os interesses estrangeiros em Portugal ou eram ignorantes e estúpidos e egoístas, vaidosos e pedantes, que queriam comprar bens de luxo importados a preços baratos e tal como acontece hoje com o Euro alemão forte, que gera défices no comércio externo e desemprego e emigração generalizada e importações excessivas e destrói empresas, empregos, salários, reformas, rendimentos, serviços públicos e a vida de milhões de pessoas em Portugal, tal como no passado.
A História repete-se porque os interesses estrangeiros em Portugal são muito poderosos e organizados e o dinheiro da Alemanha, da França e doutros países mais ricos e poderosos compra com facilidade em Portugal muitos desonestos, incompetentes, ignorantes e criminosos, que coloca no exercício dos cargos do Estado Português e das instituições que exercem o poder legal em Portugal e para protegerem e beneficiarem os seus interesses.
Vítor Bento ex-conselheiro de Cavaco Silva disse que salvava o BES e eu disse que ele não conseguiria salvar o BES se Portugal não saísse do EURO ALEMÃO FORTE e o BES faliu.
Agora está a dizer na TVI no programa "Olhos nos Olhos" de Medina Carreira, ex-ministro das finanças de Portugal, que Portugal tem uma dívida externa e pública de 200% do PIB e que não é possível salvar Portugal e o Estado Social português e que as pessoas pobres e os trabalhadores mal-pagos e sem emprego vão ter de aceitar a pobreza, o desemprego e a miséria como inevitável e que o endividamento do Estado vai continuar e que o dinheiro dos apoios sociais vai ser para pagar os juros aos bancos estrangeiros e que sustentava a vida dos pobres e dos trabalhadores mal-pagos e dava subsídios à habitação social e ajudava na educação e nos cuidados de saúde e na proteção das crianças, dos doentes e dos idosos e de todos aqueles que não têm emprego e nem salários e reformas dignas e suficientes para terem uma vida digna e saudável?
Mas Vítor Bento é um trabalhador bem-pago e Medina Carreira é um reformado com uma reforma elevada da Caixa de Previdência dos Advogados e na qual ainda nenhum governo tocou e fez cortes?
Portugal enquanto não sair do EURO ALEMÃO FORTE vai continuar a afundar-se e a destruir a economia portuguesa, as empresas, os empregos, os salários, as reformas e os apoios sociais e a destruir a vida dos pobres e de milhões de pessoas e nem Vítor Bento, nem Medina Carreira e nem mais ninguém fazem ou podem fazer algo positivo e benéfico para salvarem a vida de milhões de pessoas, dos pobres e dos desempregados e nem a vida e o futuro de quase todos, incluindo a vida dos seus filhos e netos, que vão ter de emigrar enquanto Portugal tiver uma moeda forte, o EURO ALEMÃO FORTE, que destrói tudo em Portugal e enquanto o governo português não puder emitir moeda portuguesa, o ESCUDO, para ajudar a salvar as empresas, as famílias, os bancos e a vida de milhões de pessoas em Portugal.
Fui ao Hospital de São João do Porto por ter um olho inflamado e perdido visão. Os médicos não sabiam a causa da inflamação e mandaram-me fazer um teste de tuberculina no CDP do Porto e por pensarem que a causa da inflamação fosse tuberculose. No CDP disseram-me que não tinham tuberculina para fazer o teste e eu perguntei se existia noutros centros e depois de fazerem um telefonema para o CDP da Maia disseram-me que não existia tuberculina em Portugal?
Os médicos lamentaram que não existisse tuberculina em Portugal e exclamaram,"isto só pode acontecer em Portugal", "que país este"?
Já pensaram que os partidos podem ser autênticos "gangues" formados pelas piores pessoas e que podem ser sempre as mesmas a concorrerem a cargos políticos e ás direções dos serviços públicos?
Já pensaram que estes gangues formados sempre pelas mesmas pessoas e pelos seus amigos e familiares enganam com tretas lindas e agradáveis os eleitores e repartem o mercado dos votos entre eles, como as máfias criminosas o fazem e quando chegam ao poder político e institucional começam logo a lixar a vida das pessoas que votaram neles e a roubarem e a deixarem roubar outros gangues mafiosos e poderosos e aos pobres e a todos e eles ganham e roubam bem e quanto querem nos cargos que ocupam e não cuidam da vida das pessoas e de todos e não governam e não dirigem a sociedade e as instituições públicas com justiça e equidade e a bem do país, da nação, do bem comum e de todos?
Já pensaram porque existe tanta corrupção e tantos crimes na sociedade e porque tantas pessoas são vítimas e prejudicadas e roubadas pelos chefes e membros destes gangues políticos e muitos deles foram e são autênticos criminosos e que só formam partidos e se juntam para formarem parcerias criminosas para roubarem os contribuintes e outras pessoas que são vítimas destes criminosos ditos políticos?
Exijam eleições de 2 em 2 anos e não votem sempre nos mesmos partidos.
Nunca votem em partidos cheios de corruptos, de ladrões e de criminosos e que já vos traíram, enganaram, prejudicaram e lixaram a vossa vida e a vida dos vossos filhos e netos em Portugal.
Votem sempre em novos partidos e se forem traídos e maltratados por aqueles em quem já votaram.
Mas os políticos e governantes de Portugal continuam cegos e indiferentes a estas situações e a outras miseráveis e próprias de um país atrasado e do terceiro mundo e continuam a defender a continuação da moeda única europeia e do EURO ALEMÃO FORTE em Portugal e a quererem importar e comprar tudo no estrangeiro e sem terem dinheiro para comprar tudo o que os portugueses precisam para viver e sobreviver com dignidade e saudavelmente em Portugal?
E os políticos e os governantes portugueses do PSD, do CDS, do PS, do PCP, do BE e doutros partidos querem continuar a comprar e a viver à custa dos empréstimos do estrangeiro e de doações dos países da pseudo união europeia e das remessas das pessoas que são obrigadas a emigrarem por falta de trabalho e de dinheiro e porque em Portugal já nada se produz, nada se fabrica, nada se inventa e nada se faz e porque querem continuar a comprar tudo no estrangeiro e sem terem dinheiro?
Com uma moeda forte como EURO e com um país sem dinheiro e sem empresários inovadores e sem capital produtivo de tecnologias inovadoras e de grande dimensão não é possível atrair empresários e investidores portugueses e estrangeiros para investirem em Portugal nas indústrias inovadoras e de ponta e nem em indústrias de produtos correntes e porque os países asiáticos e outros com moedas muito desvalorizadas em relação ao EURO também já podem e sabem produzir produtos inovadores e de qualidade e de luxo e até já as peças dos Mercedes, dos BMWs e doutros produtos de luxo das marcas europeias já são fabricadas na China, na Indonésia e noutros países com moedas mais fracas?
Uma moeda forte empobrece e destrói um país e uma economia ultra-periférica como Portugal e com importações excessivas de bens de luxo e correntes e com a concorrência externa desleal e desigual devida ás diferenças cambiais e conforme já vem a acontecer desde a valorização do ESCUDO e da adesão ao EURO e com empresas a falirem e a fecharem e a deslocalizarem a produção para a China e para outros países de fora da zona do EURO forte e a deixarem milhões de pessoas sem emprego e sem rendimentos e os Estados do Euro muito endividados aos bancos estrangeiros e para sustentarem as pessoas, os serviços públicos e o Estado Social?
Os países do EURO forte passaram a ter apenas armazéns, lojas e algumas fábricas de montagem e agências de projetos e de design e fecharam e vão continuar a fechar as fábricas de produção e vão produzir e importar todos os produtos da Ásia, da África, da América do Sul e doutros países com moedas fracas?
E isto como todas as pessoas de bom-senso percebem não é sustentável, porque ninguém pode viver sem produzir o que precisa e sem vender algo para trocar com outros países e por outros produtos e porque o dinheiro das ajudas e das doações um dia acaba-se e a maioria das pessoas ficam sem os seus negócios e sem os seus empregos e sem rendimentos e empobrecem e sem ajudas públicas morrem até de fome, de frio e de doenças curáveis em Portugal e nos países mais pobres do EURO alemão forte?
Os tipos do governo e da direita e da falsa esquerda dizem que Portugal está melhor? Está melhor para quem?
Está melhor para mais de 300 000 pessoas que tiveram de sair de Portugal para a emigração precária e forçada e que foram expulsas do país por falta de trabalho e de rendimentos?
Está melhor para mais de 1 000 000 de pessoas que estão desempregadas?
Está melhor para todos, com mais impostos, menores salários, menores reformas, menores lucros, mais falências de empresas, mais desempregados, mais emigração, mais empobrecimento do país, mais milhares de pobres e mais sem-abrigo nas ruas e a passarem fome e frio e a morrerem de doenças curáveis?
Está melhor para mais de 300 000 pessoas desempregadas e pobres e que não têm qualquer subsídio da sociedade para sobreviverem e sustentarem seus filhos e famílias?
Está melhor com mais corrupção e incompetência no governo e nos serviços públicos e nos tribunais, nas polícias, nas escolas, nos hospitais, no ministério-público, na magistratura, na advocacia, na medicina criminosa, na justiça criminosa, na educação inútil e desigual e nas esquadras criminosas e violentas e noutros serviços que enganam, discriminam, prejudicam, roubam e maltratam pessoas e não respeitam os direitos humanos de todos?
Os tipos do governo e da direita e da falsa esquerda devem estar somente a olharem para os seus umbigos e para os seus salários e reformas e para as suas contas bancárias em Offshores e em bancos estrangeiros e portugueses?
Sacanas filhos da mãe? Ladrões impiedosos e criminosos cruéis e desumanos?
Abram os olhos! 
A solução pode ser, menos ignorância e menos fanatismo político e ser mais exigente e votar em novos partidos e em novos políticos e exigir eleições de 2 em 2 anos e para evitar que os políticos montem esquemas de corrupção para roubarem e para se manterem no poder político e sem terem mérito e sem serem honestos, competentes e solidários com todos?

Nas primeiras medidas políticas que os políticos aplicam fica-se logo a saber se são honestos e se seguem as políticas certas e que prometeram aplicar e seguir se fossem eleitos.

Isto é mais uma razão para as pessoas mudarem para novos partidos e para outros políticos e para existirem eleições de 2 em 2 anos e para evitar as ditaduras de maioria absoluta e que são desastrosas, porque dão poder político absoluto para os políticos fazerem coisas erradas e abusivas e sem consensos. Pelo contrário se as pessoas mudarem de partidos eles têm de ser corretos com todos e de seguirem as politicas certas para todos?

"Quem não é senhor do próprio pensamento, não é senhor das próprias ações." (Victor Hugo)

O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Aconselho a leitura destes livros. Ver nos Sites:

Amazon: http://www.amazon.com/s/ref=dp_byline_sr_book_1?ie=UTF8&text=Manuel+Sousa+Ribeiro&search-alias=books&field-author=Manuel+Sousa+Ribeiro&sort=relevancerank

Blogues:
http://origensdobemedomal.blogspot.pt/

http://utopiaearealidade.blogspot.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/ManueleSousaRibeiro

Twitter: http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário