quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Durão Barroso saiu da chefia do Clube mafioso dos ladrões políticos europeus e vai-se juntar ao Clube mafioso dos ladrões financeiros, que roubam e parasitam os povos do mundo inteiro a emprestar dinheiro aos Estados e aos seus governos liderados pelos ladrões políticos?...

Durão Barroso saiu da chefia do Clube mafioso dos ladrões políticos europeus e vai-se juntar ao Clube mafioso dos ladrões financeiros, que roubam e parasitam os povos do mundo inteiro a emprestar dinheiro aos Estados e aos seus governos liderados pelos ladrões políticos que eles escolhem e dos partidos que eles financiam e para que emitam mais dívida pública e paguem mais juros a taxas de juro elevadas e cobrem para isso mais impostos aos seus povos e façam cortes nos rendimentos, nos salários e nas reformas e nas despesas sociais com os serviços públicos de educação, de saúde, de segurança e de justiça e nos apoios sociais aos pobres, às crianças, aos idosos e aos inválidos?
Durão Barroso sempre foi e sempre vai ser apenas um BANDIDO criminoso que se juntou e aliou a outros bandidos e criminosos para controlarem e roubarem o Estado e a sociedade e os povos Europeus e nos governos, nos bancos, nos grupos económicos e financeiros, monopolistas e oligopolistas e nas empresas multinacionais europeias e outras e para roubarem, saquearem, empobrecerem e destruírem os países, os governos, os povos e milhões de pessoas que ficam pobres, falidas e desempregadas por estes BANDIDOS ladrões e criminosos que só andam atrás de mais dinheiro e que se vendem uns aos outros para formarem parcerias criminosas para controlarem partidos políticos e os seus simpatizantes e eleitores e a quem enganam, traem, roubam e destroem a vida?
Durão Barroso, gordinho, manhoso, ambicioso, ardiloso, pérfido, traidor e criminoso é uma figura típica do perfil deste tipo de bandidos de colarinho branco que procedem impunemente porque dispõem de muito dinheiro para comprarem pessoas e meios técnicos de propaganda para enganarem os cidadãos e os eleitores e promoverem os Bandidos mais reputados para a liderança dos partidos e dos governos e doutras instituições públicas e privadas poderosas?
Nas próximas eleições não votem no PSD, no PS, no CDS, no PCP, no BE e em partidos que continuam a defender a austeridade imposta pelas dívidas originadas pelo EURO alemão forte e pela sua destruição da economia, das empresas, das industrias, da agricultura, das pescas, das exportações e das receitas do turismo e dos empregos, dos rendimentos, dos lucros, dos salários, das reformas e da vida de milhões de pessoas em Portugal.
Não existe nem céu, nem inferno e nem purgatório noutro espaço. O céu, o inferno e o purgatório existe na Terra todos os dias para as pessoas que sabem viver bem ou não sabem. Na religião é quase tudo mentiras quando falam de coisas que não existem neste mundo e nem em local nenhum.
Enfim, a religião é um negócio como outro qualquer e só compra os seus produtos e serviços quem quer e precisa e porque gosta ou porque está condicionado e formatado como os cães.
Algumas mentiras que eles dizem podem até ser consideradas atos criminosos e condenáveis, porque usam de má-fé e de dolo para enganarem e burlarem os crentes ingénuos e fracos e lhes sacarem dinheiro?
Também serve para condicionar e controlar os comportamentos e as atitudes das pessoas e deste modo serve fins políticos e sociais dos grupos sociais dominantes?
Marcelo de Sousa só faz cenas para enganar as pessoas e nada faz de concreto e de real para melhorar a vida delas e de quem mais precisa? É só Marketing Político e fachada cínica e hipócrita e só mentira e palavras agradáveis e nada faz por quem mais precisa e pelo próprio país e fica muito caro ter um reizinho de papel e uma rainha de Inglaterra a passear pelo pais e pelo mundo inteiro todos os dias e levando atrás todo o Staff e um séquito de funcionários de apoio caros?
E tudo isto fica por milhões de Euros ao povo e que eram necessários para satisfazer as necessidades básicas de quem mais precisa e enquanto no país ainda existem e existirão milhares de pessoas, de idosos e de crianças a passarem fome, frio e a morrerem de doenças curáveis nos hospitais públicos e sem medicamentos e sem a assistência médica necessária para as salvar do sofrimento e da morte prematura?
Votem em novos partidos e exijam eleições de 2 em 2 anos e para não continuarem a ser enganados, traídos e roubados e não ser destruída a vossa vida e o vosso bem-estar pelos políticos criminosos e pelas políticas criminosas que vos prejudicam, roubam e destroem o vosso futuro e o futuro dos vossos filhos e netos em Portugal!
Deixem de votar no PSD, no PS, no CDS, no PCP, no BE e noutros partidos que apoiam a destruição causada pela tirania europeia do EURO alemão forte e lutem pela saída rápida de Portugal do EURO alemão forte e senão querem ser as próximas vítimas do desemprego e da pobreza e mais roubados pelos ladrões destes partidos e pelos governantes desonestos e criminosos!
A atual estratégia política do PSD de Passos Coelho e dos seus comparsas é dizerem aos tótós idiotas e fanáticos e aos eleitores do PS de direita que o PS é de esquerda e está dominado pelo PCP e pelo Bloco de Esquerda e para não votarem mais no PS e passarem a votar no PSD da direita ultraliberal e criminosa e como se os tipos e tipas que dirigem o PS, o PCP, o BE e a CGPT e outros e outras que se dizem de esquerda e defensores da justiça social não fossem também de direita e apenas mamões e mamonas que só querem é "tacho" e "mamas" e outras coisas grandes, grossas e finas?
Os tipos e tipas do PSD, do CDS, do PS e até do PCP e do Bloco do Engano só querem é boa vida, muito dinheiro e poder e todos apoiam e defendem o capitalismo selvagem da pseudo globalização que consiste em criar todas as condições de desproteção legal e social dos trabalhadores, dos pobres, dos fracos e dos ignorantes e para os explorar, roubar e empobrecer, para enriquecerem excessivamente uns poucos?
Nas próximas eleições não votem no PSD, no PS, no CDS, no PCP, no BE e em partidos que continuam a defender a austeridade imposta pelas dívidas originadas pelo EURO alemão forte e pela sua destruição da economia, das empresas, das industrias, da agricultura, das pescas, das exportações e das receitas do turismo e dos empregos, dos rendimentos, dos lucros, dos salários, das reformas e da vida de milhares de pessoas em Portugal.
A pseudo união europeia é um condomínio de ladrões que se roubam uns aos outros e aonde os vizinhos mais fortes e criminosos destroem a vida e o bem-estar dos vizinhos mais pobres e mais burros?
Os xuxalistas portugueses não são paus mandados? São ladrões dos portugueses, que querem empobrecer e roubar a todos e fugirem com o dinheiro para investimentos noutros países?
Por isso e para isso apoiam a política do EURO alemão forte em Portugal, que prejudica a economia portuguesa, as exportações e as receitas do turismo e a produção nacional, o comércio e as vendas e favorece e incentiva as importações de tudo e afasta os investidores industriais de Portugal e empobrece quase todos os portugueses, com mais dívidas, mais juros a pagar, mais impostos e mais cortes nos rendimentos, nos lucros, nos salários, nas reformas e nos apoios sociais, etc?
Porque os portugueses são tão fieis e tão leais a quem os engana, prejudica, rouba e maltrata? Porque será? São medrosos? Serão seres irracionais, subservientes, obedientes, formatados e incapazes de serem livres e de pensarem pela própria cabeça, de serem diferentes e de fazerem mudanças neles próprios e em tudo que os rodeia, afeta e prejudica? Serão tão conformistas e tão convencionais e mais condicionados que caninos?
É preciso ser muito burro para votar sempre nos mesmos partidos e no PS, no PSD, no CDS, no PCP e noutros que enganam e roubam os seus próprios eleitores? Os eleitores destes partidos parece que são tão burros e insensíveis, que não sentem as dores e as picadas e os roubos que lhes fazem?
Nas próximas eleições não votem no PSD, no PS, no CDS, no PCP, no BE e em partidos que continuam a defender a austeridade imposta pelas dívidas originadas pelo EURO alemão forte e pela sua destruição da economia, das empresas, das exportações, do turismo, dos empregos, dos rendimentos, dos salários, das reformas e da vida de milhares de pessoas.
Elisa Maria da Costa Guimarães Ferreira, mais conhecida por Elisa Ferreira do PS e dum partido dito de esquerda, mas que governa à direita e para patrões, ladrões e criminosos e que é apoiado pelos pobres, pelos trabalhadores e pelos ignorantes e explorados pelo patronato cruel e sedento de riqueza vai deixar um grande tachão no pseudo parlamento europeu, aonde nada se faz e nada se decide sem o consentimento dos alemães e dos franceses e aonde se ganham pipas de Euros fortes para única e exclusivamente obedecer aos alemães e aos franceses e para apenas defender os seus interesses expansionistas e de acesso a mercados para os produtos inovadores das suas empresas tecnológicas e multinacionais e que exploram os outros povos e os pobres e aonde se ganha por mês dezenas de milhares de Euros alemães fortes, que são na sua maior parte investidos nos Offshores doutros territórios não europeus?
Elisa Ferreira do PS vai ser governadora do pseudo banco de Portugal, uma agência bancária insignificante e ao serviço apenas do BCE, do Banco Central Europeu, que tudo decide e tudo gere na economia europeia e portuguesa e que está exclusivamente ao serviço dos interesses dos alemães e dos franceses e para a Elisa Ferreira a prazo substituir o atual governador Carlos Costa, que é odiado por António Costa do PS, o atual primeiro-ministro de Portugal e para nada fiscalizar e para pactuar com os banqueiros criminosos e que roubam as pessoas que lhes entregam o seu dinheiro e que são amigos dos Homens do PS e que estão no governo de Portugal?
Estas pessoas são todas "Costa" e devem ser todos ainda da mesma descendência familiar?
Elisa Ferreira do PS e Carlos Costa governador do pseudo banco de Portugal foram meus professores na Faculdade de Economia do Porto, de Integração Económica e de História do Pensamento Económico respetivamente e ensinavam coisas que me pareciam absurdas, mas que eu tinha de engolir na altura?
Mas com o tempo e com a experiência da vida e com a observação da realidade percebi que não eram absurdas, mas que eram totalmente criminosas?
Elisa Ferreira dizia que a Integração Económica era uma coisa muito boa para os povos e para os países pobres e eu engoli. Mas agora todos percebemos e a realidade portuguesa o demonstra claramente e a todos que não é verdade e que esta integração de Portugal na pseudo união europeia e na moeda única europeia e no EURO alemão forte destrói Portugal, a economia portuguesa, as empresas, os bancos, os empregos, os salários, as reformas, os apoios sociais e a vida de milhões de pessoas, que são obrigadas a fugirem de Portugal para sobreviverem e para não morrerem de fome, de frio e de doenças curáveis nos hospitais portugueses?
Carlos Costa dizia que a teoria das vantagens comparativas de Ricardo, um Economista inglês, eram muito interessantes e deviam ser seguidas por todos os países e eu engoli. Mas o que a realidade revela é que Ricardo defendia os interesses dos ingleses que queriam vender têxteis inovadores e para expandirem as suas indústrias nascentes e dizia que os outros países lhes deviam comprar os produtos têxteis e de vestuário, na altura produtos restritos e de luxo e que só os mais ricos podiam ostentar e tal como os Mercedes e os BMWs de hoje e em troca os outros países vendiam aos ingleses matérias-primas e no caso de Portugal vendia vinho do Porto, que os ingleses gostavam muito para aliviarem os seus sofrimentos. Quem ganhava e ganha com isto são os países que vendem produtos de luxo caros e compram matérias-primas baratas e enriquecem muito e empobrecem os países não industrializados, porque faziam e fazem dupla exploração dos povos e dos países pobres?
José Sócrates investia em OFFSHORES, em obras públicas, em parcerias público-privadas, em marketing político e em mulheres e com os Euros emprestados pelos alemães, franceses e outros e quem pagava os juros e os empréstimos eram os pobres portugueses, que ficavam mais pobres porque tinham de pagar mais impostos e terem mais cortes nos salários, nas reformas, nos apoios sociais e na redução da qualidade dos serviços públicos de justiça, de cuidados de saúde, de educação e de segurança social e para pagarem os juros e os empréstimos aos alemães, aos franceses e a outros e contraídos pelo governo ladrão e criminoso de José Sócrates e para proveito próprio e dos amigos?
A solução pode ser, menos ignorância e menos fanatismo político e ser mais exigente e votar em novos partidos e em novos políticos e exigir eleições de 2 em 2 anos e para evitar que os políticos montem esquemas de corrupção para roubarem e para se manterem no poder político e sem terem mérito e sem serem honestos, competentes e solidários com todos?

Nas primeiras medidas políticas que os políticos aplicam fica-se logo a saber se são honestos e se seguem as políticas certas e que prometeram aplicar e seguir se fossem eleitos.

Isto é mais uma razão para as pessoas mudarem para novos partidos e para outros políticos e para existirem eleições de 2 em 2 anos e para evitar as ditaduras de maioria absoluta e que são desastrosas, porque dão poder político absoluto para os políticos fazerem coisas erradas e abusivas e sem consensos. Pelo contrário se as pessoas mudarem de partidos eles têm de ser corretos com todos e de seguirem as politicas certas para todos?

"Quem não é senhor do próprio pensamento, não é senhor das próprias ações." (Victor Hugo)

O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Aconselho a leitura destes livros. Ver nos Sites:

Amazon: http://www.amazon.com/s/ref=dp_byline_sr_book_1?ie=UTF8&text=Manuel+Sousa+Ribeiro&search-alias=books&field-author=Manuel+Sousa+Ribeiro&sort=relevancerank

Blogues:
http://origensdobemedomal.blogspot.pt/

http://utopiaearealidade.blogspot.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/ManueleSousaRibeiro

Twitter: http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.
Partilhe este texto e leia mais nas minhas Notas aqui no Facebook e nos Blogues "Origensdobemedomal.blogspot.com"

Sem comentários:

Enviar um comentário