quarta-feira, 21 de setembro de 2016

José Sócrates investia em OFFSHORES, em obras públicas, em parcerias público-privadas, em marketing político e em mulheres e com os Euros emprestados pelos alemães, franceses e outros e quem pagava os juros e os empréstimos eram os pobres portugueses, que ficavam mais pobres porque tinham de pagar mais impostos e terem mais cortes nos salários, nas reformas, nos apoios sociais e na redução da qualidade dos serviços públicos de justiça, de cuidados de saúde, de educação e de segurança social e para pagarem os juros e os empréstimos aos alemães, aos franceses e a outros e contraídos pelo governo ladrão e criminoso de José Sócrates e para proveito próprio e dos amigos?

A EDP do Mexia e do Catroga do PSD e do Vitorino do PS e doutros ladrões dos portugueses diz que vai cortar nas despesas de financiamento no valor de 500 milhões de Euros?
E vão fazer isso estes ladrões porque estão a financiar-se com o dinheiro dos clientes e a faturar mais do que devem cobrando os gastos de gás e de eletricidade por estimativas e muito acima do valor real?
E para os clientes não perceberem colocaram novos contadores eletrónicos que fornecem muita informação, mas que as pessoas não conseguem ler e perceber porque os aparelhos fornecem as informações em inglês e nem todas as pessoas sabem inglês e nem ler os diferentes menus dos equipamentos?
Eu já reclamei por escrito e pedi para me fazerem leituras reais por técnicos da empresa porque ninguém deve pagar mais do que consome. Mas até esta última fatura continuam a faturar-me por estimativas e acima do consumo real? Isto é puro roubo financeiro aos clientes e para pouparem dinheiro no financiamento da empresa e para ganharem mais dinheiro para os bolsos dos ladrões que gerem e roubam o oligopólio EDP e os clientes e para darem lucros aos chineses a quem o governo do PSD e do CDS venderam a EDP?
Se existirem outras empresas de fornecimento de eletricidade e de gás vou ter de mudar os meus consumos para essas empresas e mandar estes ladrões do PSD, do PS e do CDS à merda para ficarem ricos a faturarem por estimativa a quantidade de "bostas" que fazem?
Estou e estamos todos os clientes do monopólio EDP a ser roubados pelas pessoas que a gerem porque ao faturarem por estimativas os consumos de eletricidade e de gás e muito acima do valor real roubam os clientes?
Os novos contadores fornecem várias informações que não são legíveis para quem não for técnico e não souber inglês.
Parem com esta roubalheira senhores gerentes e senhores trabalhadores da EDP e doutras empresas que procedem do mesmo modo e façam sempre leituras reais dos consumos dos seus clientes e parem de os roubar com a faturação por estimativas acima dos consumos reais?
Se continuarem a roubar-me vou ser obrigado a continuar a reclamar publicamente e a mudar para empresas fornecedoras que tenham comportamentos honestos e éticos e sejam geridas por pessoas sérias, competentes e idóneas?
Acorda Povo mal-informado que votas sempre nos mesmos partidos e em gente falsa da falsa esquerda e da direita que te enganam, traem, roubam, prejudicam e destroem o teu bem-estar e a tua vida e o bem-estar e a vida dos teus familiares diretos e indiretos!
Nas próximas eleições não votes no PSD, no PS, no CDS, no PCP, no BE e em partidos que continuam a defender a austeridade imposta pelas dívidas originadas pelo EURO alemão forte e pela sua destruição da economia, das empresas, das industrias, da agricultura, das pescas, das exportações, das receitas do turismo, dos empregos, dos rendimentos, dos lucros, dos salários, das reformas e da vida de milhões de pessoas em Portugal.
Eu defendo a democracia e os princípios de um estado de direito democrático verdadeiro, com igualdade para todos, liberdade para todos, justiça assente na verdade dos factos para todos e solidariedade para todos.
Não e não à arbitrariedade, ao poder autoritário e injusto, à discriminação e à violência de qualquer espécie.
Não gosto do que se está a passar na Turquia com a perseguição e a violência exercida sobre aquelas milhares de pessoas que estão a ser destruídas por razões políticas e violentadas nos seus direitos humanos.
Se praticaram algum crime de facto e devidamente provado é justo que sejam detidas e responsabilizadas?
Os problemas políticos e sociais devem ser resolvidos segundo as regras da verdadeira democracia e dos direitos humanos e com eleições justas e credíveis.
Acorda Povo mal-informado que votas sempre nos mesmos partidos e em gente falsa da falsa esquerda e da direita que te enganam, traem, roubam, prejudicam e destroem o teu bem-estar e a tua vida e a vida e o bem-estar dos teus familiares diretos e indiretos!
Nas próximas eleições não votes no PSD, no PS, no CDS, no PCP, no BE e em partidos que continuam a defender a austeridade imposta pelas dívidas originadas pelo EURO alemão forte e pela sua destruição da economia, das empresas, das industrias, da agricultura, das pescas, das exportações e das receitas do turismo e dos empregos, dos rendimentos, dos lucros, dos salários e das reformas e da vida de milhões de pessoas em Portugal.
Temos de recuperar a soberania plena de Portugal e dos portugueses!
Faça o que puder para atingirmos esse objetivo comum e coletivo do nosso povo, da nossa gente, dos nossos familiares diretos e indiretos, dos nossos genes e do nosso sangue e que muitos idiotas e cobardolas mal informados e nossos parentes ainda não perceberam no logro em que caíram e que sofisticamente defendem como algo bom para eles e quando tudo à sua volta, filhos, netos, pais, avós e outros parentes e vizinhos, amigos e colegas de trabalho estão a desaparecer e a empobrecer com as consequências da moeda forte, do EURO alemão forte e com a falência de empresas e de negócios, com o desemprego e a emigração forçada e precária e com a perda dos empregos e com os contratos de trabalho precários e a recibos verdes e com a perda de rendimentos, de lucros, de salários, de reformas e de apoios sociais e com os piores serviços públicos de educação, de saúde, de justiça, de segurança e doutros para os pobres e para todos...
Portugal já é um Estado falhado e falido e vai ser um Estado criminoso que destruiu e expulsou o seu próprio povo e os seus próprios cidadãos do seu próprio território...
Santos Pereira - Precisávamos era de muita resistência popular contra aqueles que nos governo capitalistas exploradores e corrupto, e contra aqueles que exploram os mais vulneráveis, isso seria cumprir com a constituição da republica, mas a nossa constituição da republica é para português ler e políticos e corruptos violar, podemos andar por onde andar que enquanto nós for masoquistas disto não vamos passar, estamos a servir de palhaços daqueles que nos estão a roubar, só com uma revolução popular é que isto se resolve.
Não se esqueçam da História que aprenderam. Mas a História é confirmada todos os dias com as atitudes dos nossos vizinhos que são uma espécie muito "amável" e uma pequena amostra do que são a maioria dos membros da espécie humana e a começar pelos chefes políticos locais e mundiais?
Fascismo e fascista carateriza-se em síntese por um comportamento político desonesto, criminoso, opressor, enganador, manipulador, indiferente ao sofrimento dos outros, injusto, ladrão, corrupto, discriminatório, explorador, totalitário, persecutório dos direitos das pessoas livres, capazes e hostis e que não respeita os direitos de todos e prejudica o país, o povo, os pobres, os trabalhadores e a todos...
José Sócrates investia em OFFSHORES, em obras públicas, em parcerias público-privadas, em marketing político e em mulheres e com os Euros emprestados pelos alemães, franceses e outros e quem pagava os juros e os empréstimos eram os pobres portugueses, que ficavam mais pobres porque tinham de pagar mais impostos e terem mais cortes nos salários, nas reformas, nos apoios sociais e na redução da qualidade dos serviços públicos de justiça, de cuidados de saúde, de educação e de segurança social e para pagarem os juros e os empréstimos aos alemães, aos franceses e a outros e contraídos pelo governo ladrão e criminoso de José Sócrates e para proveito próprio e dos amigos?
Pedro Antunes - É como termos 5 "grandes" bancos quando não temos economia para isso.
É como termos deixado de produzir alimentos para receber subsídios e sermos obrigados a importar da Europa.
Nas pescas igual, e a lista é longa de indústrias que desapareceram a troco de subsídios que iam parar sempre aos mesmos bolsos.
Acho que desde que entramos na Europa a nação só perdeu, a ideologia foi a mesma que está a ser usada no Brasil, abrem a torneira e depois desviam a mangueira.
Perdemos frota mercante, frota pesqueira, sistema ferroviário, indústria alimentar, tudo indústrias para que nos mantivessem de rédea curta e nos subjugarem as suas vontades.
Resumindo tornaram nos as "putas" da Europa, que é exatamente o que está a acontecer agora com as sanções, a Alemanha precisa de lucros dos juros da dívida para se salvar e as "putas" estão a revoltar se portanto à que pressionar e atirar nos para o buraco outra vez.
Isto numa Europa que foi criada com ideais de igualdade e respeito...
Precisamos de recuperar a nossa soberania e a nossa nação.
Será difícil?
Será, mas ao termos de volta à nossa moeda poderemos seguir o caminho da Islândia e não seremos controlados por capitalistas. Mas claro, precisamos de voltar a ter justiça em Portugal contra corruptos e extinguir a típica continuação de linhagem de famílias que controlam o que é de todos.
Uma das virtudes humanas mais importantes é o bom senso. Ele não exige da pessoa que seja tão escolarizada, nem que pertença a uma categoria social tal ou qual. Bom senso é aquela capacidade natural de ver as coisas como elas são e de fazê-las como elas devem ser feitas. É uma questão de equilíbrio moral que não se aprende em livros, mas com o dia-a-dia da vida e no permanente contato com os problemas de cada um. Bom senso é a maneira de enfrentar e resolver com simplicidade aquilo que parece difícil. (Autor desconhecido)
Se queres ser feliz não penses nas coisas más da vida que te deprimem. Não penses na morte, na doença, na velhice, na traição, na mentira, na ingratidão, na pobreza, na carência, na diferença e em qualquer coisa que te cause dor física ou psíquica e te faça sofrer. Desliga-te das coisas más que te fazem sofrer e te deprimem e das coisas que não tens e desvaloriza-as e ignora-as. Liga-te e concentra-te apenas nas coisas boas que tens ou que podes vir a ter. MR
Ouvi na TV uma senhora deputada do Bloco do Engano dizer no parlamento, que o ministro Mário Centeno disse que ia criar 200000 empregos estáveis em Portugal nos próximos 4 anos?
Mas o que ele vai fazer com toda a certeza é destruir mais 200000 empregos estáveis em Portugal nos próximos 4 anos e se fizer o que os "Comedores" europeus lhe mandam e querem e exigem que faça, para continuarem a emprestar dinheiro a Portugal e para nos obrigarem a pagar-lhes mais juros para nos roubarem mais?
Como vai criar empregos em Portugal se ninguém investe em Portugal nas indústrias, na agricultura, na pecuária, na suinicultura, nos cereais e noutros setores e se as empresas já existentes já não vendem os seus produtos e vão à falência e fecham e deslocalizam a produção para o Brasil, a China e para outros países com moedas fracas e despedem ás centenas e aos milhares de trabalhadores todos os dias em Portugal e porque sofrem de concorrência desleal dos produtos importados, que são mais baratos devido ao EURO forte e ás diferenças cambiais positivas que oferecem lucros elevados aos importadores?
Em Portugal atualmente só investem as pessoas sem bom-senso e mal-informadas e que são enganadas e perdem todo o dinheiro que investem e fecham as lojas que abrem em pouco tempo e porque sofrem de concorrência desigual das grandes cadeias de hipermercados e os empresários estrangeiros e portugueses abutres só investem no comércio de ouro e de bens de luxo e para rapinarem e saquearem todos os Euros que alguns portugueses ainda vão ganhando e até acabarem e depois fecham as lojas e vão investir o dinheiro roubado aos portugueses noutros países e noutras economias e deixam regiões inteiras empobrecidas e desertificadas e só criam empregos temporários e precários?
Nos serviços de turismo, de hotelaria e de restauração a situação é a mesma, porque o EURO forte afasta os turistas estrangeiros de Portugal, que é um destino turístico mais caro devido ao EURO forte e vão fazer as suas viagens para destinos turísticos mais baratos, em países com moedas fracas em relação ao EURO forte e até os turistas portugueses vão fazerem férias e viagens em regiões estrangeiras, porque lhes fica mais barato do que fazerem férias e viagens em Portugal e os turistas que viajam para Portugal são pessoas com muito dinheiro e vêm apenas conjunturalmente por medo do terrorismo e da insegurança noutras regiões turísticas e estes setores em Portugal só criam empregos precários, sazonais e mal pagos?
Nos serviços públicos devido ás inovações tecnológicas e à desertificação do país devida à emigração e à baixa taxa de empregabilidade estável e de nupcialidade e de natalidade, há cada vez menos pessoas e os governos fecham maternidades, escolas, hospitais, correios e outros serviços públicos e reformam funcionários públicos e não criam novos empregos públicos?
Fazem isto todos os governos pró-europeus idiotas, ignorantes e incompetentes, desonestos, criminosos e vendidos e em Portugal, na Grécia e por todos os países da zona do EURO forte e porque todos se vendem por pipas de Euros fortes e todos seguem a mesma política e a mesma ideologia ultraliberal e monetarista e a lei dos mais fortes, que consiste em uns poucos roubarem a todos e enriquecerem desmedidamente vendendo produtos de luxo caros e comprando trabalho e produtos básicos baratos e deste modo vil e selvagem deixam milhões de pessoas desempregadas e na pobreza absoluta na Europa e em Portugal e devido ao EURO forte?
Que vão mentir e roubar para o raio que os parta e à mãe deles e as pessoas lúcidas e que entendem o que escrevo e a gravidade da situação devem mudar de atitudes e votarem em novos partidos políticos, que se oponham a esta criminalidade pró-europeia e se proponham salvar a vida de milhões de pessoas em Portugal e na Europa e se disponham a lutar para acabar com a tirania do EURO forte em Portugal, que deixa milhões de pessoas desempregadas e na pobreza absoluta em Portugal e na Europa?
A solução pode ser, menos ignorância e menos fanatismo político e ser mais exigente e votar em novos partidos e em novos políticos e exigir eleições de 2 em 2 anos e para evitar que os políticos montem esquemas de corrupção para roubarem e para se manterem no poder político e sem terem mérito e sem serem honestos, competentes e solidários com todos?

Nas primeiras medidas políticas que os políticos aplicam fica-se logo a saber se são honestos e se seguem as políticas certas e que prometeram aplicar e seguir se fossem eleitos.

Isto é mais uma razão para as pessoas mudarem para novos partidos e para outros políticos e para existirem eleições de 2 em 2 anos e para evitar as ditaduras de maioria absoluta e que são desastrosas, porque dão poder político absoluto para os políticos fazerem coisas erradas e abusivas e sem consensos. Pelo contrário se as pessoas mudarem de partidos eles têm de ser corretos com todos e de seguirem as politicas certas para todos?

"Quem não é senhor do próprio pensamento, não é senhor das próprias ações." (Victor Hugo)

O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Aconselho a leitura destes livros. Ver nos Sites:

Amazon: http://www.amazon.com/s/ref=dp_byline_sr_book_1?ie=UTF8&text=Manuel+Sousa+Ribeiro&search-alias=books&field-author=Manuel+Sousa+Ribeiro&sort=relevancerank

Blogues:
http://origensdobemedomal.blogspot.pt/

http://utopiaearealidade.blogspot.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/ManueleSousaRibeiro

Twitter: http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.
Partilhe este texto e leia mais nas minhas Notas aqui no Facebook e nos Blogues "Origensdobemedomal.blogspot.com"

Sem comentários:

Enviar um comentário