domingo, 5 de março de 2017

Os verdadeiros Comunistas, Socialistas e Democratas convictos não se sentam à mesa com ladrões e traidores. Nem se sentam com corruptos, parasitas e burlões, que roubam os trabalhadores públicos e os professores e a todos congelando-lhes as carreiras profissionais e os salários, aumentando os impostos, fazendo cortes nos salários, reduzindo as despesas públicas nos cuidados de saúde e na educação dos pobres e reduzindo os subsídios e as reformas dos desempregados, dos doentes e dos idosos e para pagarem as obras de desperdício da Parque Escolar, para darem às escolas do ensino privado, para darem aos amigos das parcerias público-privadas, para pagarem as dívidas dos bancos, da Caixa, do BES, do BANIF, do BPN e doutros, para pagarem juros elevados aos bancos pela dívida pública, para pagarem os submarinos do Barroso e do Portas e para darem aos amigos do Sócrates, do Costa, do Passos e doutros chefes políticos e sindicais para eles levarem para a Suíça e para outros Offshores?

O primeiro-ministro António Costa do PS disse que o desemprego em Portugal diminuiu? Mas em 2015 saíram de Portugal 110000 pessoas e em 2016 saíram mais 110000 pessoas segundo as estatísticas divulgadas pelas TVs?
No total nestes 2 últimos anos saíram de Portugal 220000 pessoas jovens que foram para outros países para sobreviverem ou viverem melhor e porque não encontraram emprego e trabalho em Portugal?
Ouvi hoje na TV o presidente do sindicato da construção civil dizer que nos próximos meses iriam emigrar mais de 10000 trabalhadores da construção civil?
Assim fica explicado porque o desemprego diminuiu em Portugal nos últimos 2 anos e que esta diminuição do desemprego não se deve a quaisquer políticas do governo de António Costa do PS, do PCP e do BE de fomento do investimento e do crescimento económico que ajudassem a criar mais empregos e mais trabalho em Portugal para os jovens e para os desempregados de longa duração?
Todas as pessoas sabem que as políticas do governo de António Costa do PS, do PCP e do BE são mais políticas de austeridade, de aumento de impostos e de diminuição dos rendimentos de todos e para pagar mais juros pelas dívidas contraídas para os amigos de António Costa fazerem obras públicas inúteis e de desperdício de dinheiro público dos impostos de todos e para encherem os bolsos dos empreiteiros e dos políticos que lhes adjudicam por ajuste direto as obras pagas por todos?
Construíram escolas que daqui a uma dezena de anos vão ficar vazias e sem alunos porque os jovens emigram devido à falta de empregos e de trabalho em Portugal e não constituem famílias em Portugal e vão ter filhos nos países para onde emigram?
Há pessoas que têm uma lata e um latão e que são tão desenvergonhadas, falsas e traiçoeiras que fazem das outras pessoas estúpidas e julgam-se por isso mais espertas que os outros?
Que estúpidos julgando-se espertos! Não sabem que o feitiço volta-se sempre contra o próprio feiticeiro e que o tiro ás vezes sai pela culatra e mata o próprio criminoso.
Estou a pensar em algumas figuras típicas que são assim, tais como António Costa, José Sócrates, Mário Soares e os seus amigos da vigarice e os amigos de Passos Coelho e de Cavaco do BPN, do BPP, do BES e outros que eu conheço bem porque já me prejudicaram na minha vida profissional e pessoal?
Concluindo o desemprego em Portugal diminuiu porque 220000 pessoas jovens saíram de Portugal para trabalhar noutros países e mais vão ter de sair porque Portugal vai ficar deserto e a população portuguesa vai ficar reduzida nos próximos anos a metade da população atual?
António Costa do PS e primeiro-ministro de Portugal disse que a educação é indispensável para o desenvolvimento das pessoas, das crianças, da economia e do país, mas mantém 30 alunos numa sala de 30 metros quadrados aonde todas querem falar e ninguém ouve nada e que dificultam o ensino personalizado dos alunos com mais dificuldades e impossibilita qualquer aprendizagem relevante e significativa destas 30 crianças presas numa sala de 30 m2 durante 90 minutos?
António Costa do PS e primeiro-ministro de Portugal disse que a educação é indispensável para o desenvolvimento das pessoas, das crianças, da economia e do país, mas mantém milhares de professores na precariedade com contratos a prazo durante dezenas de anos, a trabalharem em várias escolas, deslocados centenas de quilómetros das suas residências e das suas famílias e a ganharem o salário mais baixo da profissão e sem acesso à carreira docente durante dezenas de anos?
António Costa do PS e primeiro-ministro de Portugal disse que a educação é indispensável para o desenvolvimento das pessoas, das crianças, da economia e do país, mas mantém todos os professores a trabalharem com 30 crianças em salas de 30 m2, desconfortáveis, frias no Inverno e um forno no Verão e com má iluminação e mobiliário desconfortável durante 90 minutos e com as progressões na carreira e os salários e as reformas congeladas?
António Costa do PS e primeiro-ministro de Portugal disse que a educação é indispensável para o desenvolvimento das pessoas, das crianças, da economia e do país, mas mantém as desigualdades no acesso e no sucesso educativo entre ensino público e ensino privado, entre os professores, entre os alunos, entre as escolas e com regras pouco claras e sem controlos de eficiência e de rigor de ensino e de avaliação de alunos e de professores?
António Costa é membro do PS e já é governante desde há 16 anos em governos do PS, de António Guterres, de José Sócrates e dele próprio, que sempre fizeram e fazem grandes promessas aos eleitores, mas nunca as cumpriram e continuam Natal após Natal a prometerem coisas necessárias para todas as pessoas e que nunca fazem e pelo contrário fazem o contrário do que prometem e pioram as coisas e a vida de quase todos e aumentam a corrupção e as desigualdades nas escolas, nos tribunais, nos hospitais e em todas as instituições públicas e privadas do país?
Aonde está o Estado de direito democrático, a igualdade, a liberdade e a fraternidade prometida pelos pseudo democratas e xuxalistas?
Acorda Povo estúpido e mal informado e abre os olhos e deixa de ser masoquista e de votar sempre nos mesmos e nestes partidos mafiosos, desonestos e criminosos?
Os tipos do governo e da direita e da falsa esquerda dizem que Portugal está melhor? Está melhor para quem?
Está melhor para mais de 300 000 pessoas que tiveram de sair de Portugal para a emigração precária e forçada e que foram expulsas do país por falta de trabalho e de rendimentos?
Está melhor para mais de 1 000 000 de pessoas que estão desempregadas?
Está melhor para todos, com mais impostos, menores salários, menores reformas, menores lucros, mais falências de empresas, mais desempregados, mais emigração, mais empobrecimento do país, mais milhares de pobres e mais sem-abrigo nas ruas e a passarem fome e frio e a morrerem de doenças curáveis?
Está melhor para mais de 300 000 pessoas desempregadas e pobres e que não têm qualquer subsídio da sociedade para sobreviverem e sustentarem seus filhos e famílias?
Está melhor com mais corrupção e incompetência no governo e nos serviços públicos e nos tribunais, nas polícias, nas escolas, nos hospitais, no ministério-público, na magistratura, na advocacia, na medicina criminosa, na justiça criminosa, na educação inútil e desigual e nas esquadras criminosas e violentas e noutros serviços que enganam, discriminam, prejudicam, roubam e maltratam pessoas e não respeitam os direitos humanos de todos?
Os tipos do governo e da direita e da falsa esquerda devem estar somente a olharem para os seus umbigos e para os seus salários e reformas e para as suas contas bancárias em Offshores e em bancos estrangeiros e portugueses?
Sacanas filhos da mãe? Ladrões impiedosos e criminosos cruéis e desumanos?
Mário Nogueira da Fenprof, do PCP e da CGTP e outros pseudo sindicalistas enganam, traem e roubam os trabalhadores e os idiotas que votam neles, pagam quotas, fazem greves de um dia por ano, para os sindicalistas receberem subsídios do Estado, à custa do dinheiro poupado pelo governo com a greve de um dia e à custa dos impostos de todos os contribuintes e para sustentarem sindicalistas enganadores, traidores, ladrões e parasitas que somente cobram quotas, enganam, prejudicam e roubam os trabalhadores que os apoiam e a todos?
Mário Nogueira da Fenprof, do PCP e da CGTP e outros pseudo sindicalistas não marcam greves de vários dias para obrigarem o governo do PS, do PCP e do BE a descongelar as carreiras e não combatem as desigualdades entre trabalhadores que fazem o mesmo trabalho e as injustiças dos governos do PS, do PSD, do CDS, do PCP e do BE e apoiam a discriminação de professores e de alunos nas escolas e apoiam leis que discriminam e prejudicam umas pessoas e favorecem outras injustamente e que criam grandes desigualdades e injustiças nas escolas e na educação e entre os trabalhadores que fazem o mesmo trabalho com condições salariais e outras muito diferentes?
Mário Nogueira da Fenprof, do PCP e da CGTP e outros pseudo sindicalistas parece que pensam que têm mais filiados nos sindicatos, mesmo que não funcionem honestamente e que têm mais votos nos seus partidos, no PCP, no PS e no BE e noutros parasitas inúteis, oportunistas, aldrabões e ladrões, que andam por aí a enganarem as pessoas mal informadas e com vidas profissionais desesperadas e precárias e quanto piores condições de trabalho, de segurança e de bem-estar tiverem os trabalhadores?
Mário Nogueira da Fenprof, do PCP e da CGTP e outros pseudo sindicalistas não combatem a precariedade no trabalho e as más condições de trabalho e de vida e as causas da crise económica, financeira e social do país e parece que querem que fique tudo quanto pior para os trabalhadores melhor para eles?
Mário Nogueira da Fenprof, do PCP e da CGTP e outros pseudo sindicalistas nada fazem para acabarem com as injustiças e as desigualdades no país, nas escolas, na educação e entre os professores? Quantas injustiças existem neste país, nas escolas e entre os trabalhadores? Sacanas, traidores, ladrões e parasitas dos trabalhadores?
Os verdadeiros Comunistas, Socialistas e Democratas convictos não se sentam à mesa com ladrões e traidores. Nem se sentam com corruptos, parasitas e burlões, que roubam os trabalhadores públicos e os professores e a todos congelando-lhes as carreiras profissionais e os salários, aumentando os impostos, fazendo cortes nos salários, reduzindo as despesas públicas nos cuidados de saúde e na educação dos pobres e reduzindo os subsídios e as reformas dos desempregados, dos doentes e dos idosos e para pagarem as obras de desperdício da Parque Escolar, para darem às escolas do ensino privado, para darem aos amigos das parcerias público-privadas, para pagarem as dívidas dos bancos, da Caixa, do BES, do BANIF, do BPN e doutros, para pagarem juros elevados aos bancos pela dívida pública, para pagarem os submarinos do Barroso e do Portas e para darem aos amigos do Sócrates, do Costa, do Passos e doutros chefes políticos e sindicais para eles levarem para a Suíça e para outros Offshores?
A saída do EURO e a existência de uma moeda nacional permite atrair e fixar investimentos e capitais no território nacional e evitar a fuga e a saída de capital financeiro para especulação no exterior e de capital económico através da deslocalização e da saída e do encerramento de empresas do território nacional, gerando mais desemprego, falências de empresas, recessão, falência de negócios e a desertificação e a insegurança e a instabilidade na vida dos trabalhadores e dos empresários nacionais e o aumento da dependência externa e do endividamento ao exterior. E consequentemente iremos ter um país mais subdesenvolvido, atrasado, pobre, miserável, cheio de desempregados, de pobres, de miseráveis, de doentes, de famílias desestruturadas, de crianças e de pessoas idosas maltratadas e de jovens desempregados e condenados à emigração e a uma vida precária, insegura e miserável. E amigos é preciso que Portugal se liberte da tirania e do imperialismo do EURO alemão e francês, que nos condena a todos à inferioridade económica, social, nacional e pessoal. E acordem e revoltem-se e não votem mais em partidos políticos, que nos querem manter subjugados aos interesses egoístas do estrangeiro e de alguns capitalistas nacionais e dominados pela exploração e pelo imperialismo alemão e francês, que nos querem destruir a todos, enquanto Povo e Nação independente. E revoltem-se e exijam eleições de 2 em 2 anos e não votem mais nos mesmos partidos que nos querem continuar a manter dominados pelo imperialismo criminoso e hipócrita de alguns alemães e de alguns franceses.
Este governo do PS e os partidos que o apoiam, o PS, o PCP, o BE, o PAN, Os Verdes e até o PSD e o CDS em assuntos que lhes interessam votam e já têm votado a favor do governo PS e todos apoiam as suas políticas em assuntos específicos e isto prova que há uma grande coligação de regime contra o povo português e os pobres, porque não fazem o que devia ser feito de fundo e para melhorar o país e a vida de todas as pessoas e como no futuro e a breve prazo vai ter de ser feito, porque a realidade o vai exigir e a situação atual e as políticas atuais não são sustentáveis, porque são erradas e desastrosas e arruínam o país, a economia, as empresas, as pessoas, os empregos, os salários, as reformas, o poder de compra e a vida de milhões de pessoas, porque aumentam os impostos todos os dias sistematicamente e sempre a aumentarem os impostos e as taxas para pagarem mais juros aos bancos pelas dívidas que o governo continua a contrair para absorver o dinheiro que os bancos têm em excesso e para o rentabilizarem cobrando juros elevados ao governo e aos contribuintes a quem o governo continua a obrigar a pagar mais impostos para pagar os juros aos bancos nacionais e estrangeiros.
O PS, o PCP, o BE e outros partidos da esquerda estão tomados por falsos Homens de esquerda e por falsos comunistas e falsos socialistas e por outros Homens falsos, cínicos e desonestos que enganam, traem, maltratam, prejudicam e roubam os seus eleitores e a todos em Portugal, na França, na Grécia, na China, na Coreia do Norte, em Cuba, na Venezuela, em Angola, em Moçambique, no Brasil e noutros países?
Dizem os partidos que apoiam este governo, o PS, o PCP e o BE que já fizeram melhorias, mas analisando com cabeça e juízo lúcido essas falsas melhorias, vemos que são umas ninharias insignificantes, como abolir a sobretaxa, recuperar os salários dos trabalhadores públicos, aumentar reformas de 1 Euro ou de 10 Euros à maioria dos reformados e outras ninharias que não beneficiaram ninguém, porque este governo deu por um lado e tirou logo por outro, com o aumento dos impostos nos combustíveis e noutros produtos e rendimentos.
Este governo do PS, só beneficiou os grandes salários e as grandes reformas de uma minoria de pessoas que tinham grandes tachos, como deputados, ministros, juízes, diretores e outros e as suas pensões vitalícias por poucos anos de serviço e que são menos de 1% dos portugueses.
Muitas pessoas não sabem porque estão mal informadas e até falam por inveja contra os professores e porque não sabem o que os professores fazem e que só têm um mês de férias e trabalham muitas semanas mais de 35 horas e que dão 20 aulas intensas em média a 30 alunos por turma e por semana e têm de investigar, procurar e preparar materiais e aulas e elaborar provas de avaliação e de formação e corrigirem testes de avaliação de mais de 100 alunos em média e classificar em média 1000 questões todos os meses e fazer e corrigir 2 ou mais testes de avaliação por período letivo e têm de estar presentes em várias reuniões e até fora de horas e têm de fazer formação e atualizarem os seus conhecimentos técnicos, sociais e culturais, etc.?
Muitas pessoas pensam como a xuxalista Maria de Lurdes Rodrigues, ex-ministra da educação, que prejudicou e roubou muito os professores, que foram atacados pelos governos de José Sócrates e deixaram de votar no Xuxalismo, o que levou Passos Coelho para o poder, que deu continuidade ao roubo dos professores e por isso também perdeu as eleições?
António Costa do PS e primeiro-ministro de Portugal já foi ao Brasil, à Índia e à China e ainda vai aos Estados Unidos da América se a Clinton corrupta, neo-fascista e xuxalista for eleita para prejudicar ainda mais o povo americano e o mundo e tal como o seu marido Clinton "Pila de Fora" prejudicou o povo americano com a liberalização e a globalização do mercado americano para os produtos asiáticos e permitiu a fuga e a deslocalização das empresas americanas para a China e a fuga de capitais, que deixaram milhões de americanos no desemprego, na pobreza e a viverem na rua e originou a crise do subprime nos EUA e na Europa, que consistiu na desvalorização do valor das casas e na impossibilidade das pessoas poderem pagar as prestações dos empréstimos e as hipotecas das casas por ficarem desempregadas e sem dinheiro?
Mas António Costa anda a percorrer estes territórios e estes países acompanhado por grandes comitivas de "mamões" inúteis do PSD e do PS que gastam milhões de Euros dos nossos impostos em viagens, aviões e hotéis de 5 estrelas e para fazerem publicidade a Portugal e atraírem alguns turistas ricos e alguns milhares de dólares e de Euros para Portugal e para as empresas de turismo e de restauração e para aumentarem as receitas do turismo, o valor das exportações e fazerem aumentar a taxa de crescimento do PIB artificialmente?
António Costa e os seus comitivas esquecem-se que o mundo é grande e tem locais muito bonitos e atraentes e que Portugal apesar de ser um território bonito, agradável e seguro é um pequeno retângulo no planeta e que os turistas têm muito por onde escolher e que escolhem na maior parte destinos baratos e seguros e que quando alguns destinos turísticos do mundo deixarem de ser perigosos Portugal vai voltar a perder milhões nas receitas do turismo, porque é um destino muito caro devido à moeda forte e ao EURO ALEMÃO FORTE e que os portugueses ricos e até António Costa e os seus comitivas e familiares vão fazer férias e viagens noutros países com moedas fracas e que oferecem preços baixos em dólares e em Euros e nessa altura as receitas do turismo baixam e o valor das exportações e do PIB volta a diminuir e a crise económica e financeira agrava-se e o desemprego aumenta e os portugueses voltam a empobrecer e a deixar milhões de pessoas na pobreza e na miséria?
Senhor António Costa e comitivas se são lúcidos e senão são idiotas e imbecis e nem egoístas e criminosos políticos e se querem o bem-estar estável e seguro para todos os portugueses tirem Portugal do EURO ALEMÃO FORTE e até da pseudo união europeia e tal como fizeram os ingleses e promovam políticas de industrialização de Portugal e tal como se faz no Brasil, na Índia, na China e noutros países com moedas fracas, mas com economias fortes e industrializadas?
Os Chineses só investirão em Portugal nas indústrias quando Portugal sair do EURO ALEMÃO FORTE, para continuarem a vender os seus produtos em Portugal e substituírem importações e fazerem exportações para outros países?
Quando não há crescimento económico e da riqueza, para umas pessoas poderem acumular riqueza, milhares de pessoas têm de acumular pobreza e miséria e até morrerem precocemente. Quando não há crescimento económico, para umas pessoas enriquecerem, outras pessoas têm de empobrecerem. MR
Não esqueçam que uma moeda fraca como a chinesa e a indiana enriquece uma economia, um país e um povo e que uma moeda forte como o EURO ALEMÃO FORTE em Portugal empobrece e destrói uma economia, as empresas, os rendimentos e os empregos e um país e um povo.
Somos todos diferentes no modo de nos exprimirmos, quer oralmente quer na escrita. Somos seres únicos, com o nosso modo único de expressão oral e escrita.
António Costa do PS e primeiro-ministro disse que os funcionários públicos não vão ter aumentos de salários e de reformas e que vai existir aumento de impostos indiretos para pagarem os juros da dívida pública aos bancos e as obras públicas inúteis e mal projetadas e as parcerias público-privadas dos amigos do PS e do PSD que têm taxas de rentabilidade garantidas pelo Estado de 17% de lucro ao ano?
Os funcionários públicos não vão ter aumentos de salários e de reformas porque têm de pagar as reformas vitalícias aos políticos reformados aos 40 anos e com 12 anos de serviço público e para pagarem os subornos de milhões de Euros a políticos angariadores de obras públicas para os empreiteiros amigos do PS e do PSD?
Os EUA não são uma democracia e não respeitam os direitos humanos. São uma ditadura política de dois partidos fascistas, racistas e criminosos e dominados pelos ricos e poderosos?
As pessoas pobres, frágeis e doentes nos EUA são violentadas todos os dias na sua dignidade e nos seus direitos humanos básicos.
O regime político americano é uma plutocracia dos ricos e dos ambiciosos que manipulam e enganam as pessoas com marketing político e com muito dinheiro gasto em propaganda.
Em Portugal também temos uma ditadura partidocrática, sempre dos mesmos partidos e das mesmas pessoas, que se comportam mal com todos os cidadãos e são incompetentes e desonestas e mentem e enganam todos os dias e prejudicam e roubam todos os cidadãos e apesar disso ocupam cargos políticos a vida toda e porque os seus eleitores são burros e estúpidos ou são masoquistas perversos e insensíveis?
Em Portugal não existe uma democracia política, económica, social e cultural. Existe apenas uma democracia eleitoral, que usa o voto apenas para sufragar pessoas já escolhidas por um pequeno grupo de interesses.
São sempre as mesmas pessoas que ocupam os cargos nos partidos e no Estado e passam de um cargo para outro e até se reformarem com reformas elevadas e vitalícias ainda jovens e deixam um rasto de destruição no país e nas instituições por onde passam, porque são mal geridas e roubadas por eles e deste modo prejudicam e roubam todos os cidadãos?
Lembro-me do Mira Amaral do PSD, ministro da desindustrialização de Portugal, no desgoverno de Cavaco Silva, que esteve uns meses no cargo de presidente da Caixa Geral de Depósitos e saiu do cargo com uma reforma vitalícia de 18000 Euros por mês?
Como este chico-esperto existiram e existem milhares doutros do PSD, do PS, do CDS e até do PCP que destruíram e destroem tudo no país e roubaram e roubam quanto querem ao Povo português?
Vou referir alguns dos mais famosos: Mário Soares, Cavaco Silva, António Guterres, Durão Barroso, José Sócrates, Passos Coelho, António Costa, Armando Vara, Braga de Macedo e outros ladrões do PSD, do PS, do CDS e até do PCP que foram autênticos criminosos políticos e comuns e que roubaram e destruíram quase tudo e quase todos em Portugal e a vida de milhões de pessoas?
Mais uma pessoa de 30 anos morta por um polícia de 50 anos. Foi abordada por dois polícias e reagiu mal, à machadada e à facada? Porque os dois polícias não se afastaram e não fugiram do homem louco e não chamaram reforços e mais polícias com armas elétricas que paralisam uma pessoa e não a matam? Porque enfrentaram um homem louco e desesperado e lutaram com ele? Porque não o seguiram, filmaram, fotografaram e não usaram armas elétricas para o prender posteriormente e noutro local e com mais polícias a ajudar?
Porque um homem-polícia atira a matar e em direção a órgãos vitais de um homem louco e desesperado? Atirou a matar por vingança e por ter sido ferido, desobedecido e desrespeitado? Quis e desejou este polícia matar um homem desesperado e louco? A justiça que estude e averigúe os factos? Foi legítima defesa? Não houve excesso de legítima defesa? A vida de uma pessoa é mais valiosa do que qualquer bem ou direito.
O exército também anda a matar jovens de 20 anos obrigando-os a fazerem corridas até à exaustão e até cairem quase mortos?
Estas autoridades públicas e estas pessoas que tratam assim outros seres humanos são animais monstruosos, cruéis e criminosos e culturalmente atrasados e de certeza que não fariam e não desejariam o mesmo para os seus filhinhos queridos e para os seus amigos?
Os Homens que dirigiram e dirigem o PCP sempre foram ricos e privilegiados e estiveram a dominar o partido e os seus seguidores a vida inteira e até irem para a reforma com reformas douradas e de milhares de Euros e sempre se comportaram tal como todos os outros capitalistas?
É só mentiras e tretas dos chefes do PCP para enganarem os seus seguidores e quando estão no governo colaboram com os capitalistas gananciosos e egoístas que enriquecem desmedidamente à custa do empobrecimento dos pobres e das classes médias?
São como os gajos criminosos que dirigem a Coreia do Norte, Cuba, Angola, Moçambique, a China e outros povos e que usam a violência para serem obedecidos e não respeitam sequer os direitos humanos e a liberdade de pensamento e de expressão de todas as pessoas?
Estes dirigentes do PCP e comunistas são piores do que capitalistas porque além de fixarem altos salários e reformas para eles ocupam os cargos a vida inteira e são apenas parasitas autênticos e criminosos?
Veja o Jerónimo de Sousa, deputado e chefe do PCP a vida inteira, a apoiar um governo que segue políticas ultra-liberais e criminosas do capitalismo global e das empresas monopolistas e multinacionais, que roubam, saqueiam e destroem a vida de milhões de pessoas nos países mal governados e em Portugal e com o apoio a uma moeda forte, ao EURO ALEMÃO FORTE, que prejudica e destrói a economia portuguesa, as empresas, as indústrias e os empregos e empobrece e mata milhões de portugueses?
Existiu até uma deputada e dirigente do PCP muita rica e cheia de propriedades, que era advogada e atriz e falava como as peixeiras no parlamento para se identificar com elas e para enganar os pobres para que votassem nela e no PCP?
Jerónimo de Sousa foi operário antes de arranjar tacho grande no PCP cheio de presunto teso? Podiam bater o pé e não transigirem com aquilo com que não concordam. Só mostravam bom caráter e honestidade de princípios. São cúmplices porque tão ladrão é o que rouba como o que deixa e ajuda a roubar? Querem é tacho, favores e poder para defenderem os seus interesses próprios e não são coerentes e consistentes. São apenas enganadores, parasitas e ladrões a defenderem os seus esquemas, as suas quintas e o seu poder e roubam e fazem aos pobres e aos ricos tal e qual como os outros "pafiosos" e só mudam as vítimas do roubo e os beneficiados?
O Bloco de Esquerda e do Engano de Catarina Martins, de Marisa Matias e doutros são a mesma coisa e nada muda e melhora com esta gente da falsa esquerda e que só quer tacho, roubar e enriquecer rapidamente e tal e qual como os outros? Veja o que fazem na Grécia os seus amigos do Syriza, que ainda fazem pior do que os anteriores governos e agora as TVs nada dizem sobre isso porque não convém?
Os incêndios florestais e agrícolas são causados por criminosos e por inveja, ódio, vinganças e interesses económicos, financeiros, sociais e políticos e locais e estrangeiros e pelos vizinhos e outras pessoas perturbadas e doentes e pelas empresas de celulose e de papel e pelos cortadores e exploradores de madeira que querem comprar madeira barata?
Pelas empresas que vendem e alugam equipamentos de combate a incêndios, desde aviões, helicópteros, carros de bombeiros e doutros equipamentos de combate a incêndios?
Pelas associações de bombeiros para conseguirem dinheiro e apoios públicos para a compra de equipamentos?
Pelos funcionários da proteção civil, das empresas e das associações para justificarem os seus cargos e empregos e os seus salários pagos com os impostos dos contribuintes?
Por empresas estrangeiras que querem comprar madeiras, pasta de papel e papel barato às empresas de celulose e de papel situadas em Portugal?
Verifiquei num incêndio no Monte da Nó, em Ponte de Lima, junto à aldeia aonde nasci, que existiam plantações de eucaliptos em terrenos privados alugados e explorados pelas empresas de celulose e que o fogo passou à volta e queimou tudo, mas os eucaliptos privados das empresas de celulose nem sequer foram chamuscados?
Pelos políticos que querem justificar despesas públicas e fazerem negócios públicos com os privados e com os amigos e para os favorecerem e se favorecerem?
Ouvi até na TV um Paulo Sonso do PSD e presidente da Câmara Municipal do Funchal defender o confisco das propriedades privadas, abandonadas e degradadas pelas câmaras municipais como forma de acabar com os incêndios florestais e agrícolas e em vez de respeitar a propriedade privada e de defender a criação de brigadas de ordenação do território, de construção de estradas, de caminhos e de acessos rápidos a todos os locais das montanhas e para fazerem a limpeza das matas públicas e privadas?
Para isso podia defender a cobrança de um imposto municipal para a prevenção de incêndios, a construção de estradas, a limpeza de terrenos e o combate rápido aos incêndios em todas as propriedades públicas e privadas?
Mas na Ilha da Madeira ouvi os bombeiros queixarem-se que nas zonas altas da ilha não existiam estradas e ruas com a largura suficiente para passar uma viatura de combate aos incêndios e que só existiam uns caminhos estreitos?
É caso para perguntar aonde o João Jardim do PSD e outros responsáveis pelo governo da Madeira meteram tantos milhões com que endividaram o povo madeirense e português?
Mas mais causas de incêndios existirão e mais formas de os prevenir e combater existirão, mas somente senão existirem interesses privados de empresas e de políticos criminosos na existência de mais incêndios?
As consequências diretas e indiretas para muitas pessoas e para todos são as tragédias humanas, sociais, ecológicas e ambientais e as perdas de vidas humanas, animais e vegetais e de bens e a poluição do clima, das terras, das águas, das nascentes, do ar e da atmosfera, com cinzas e milhões de toneladas de CO2 a aumentarem o efeito estufa e o aquecimento global do clima na Terra?
Mas os políticos oportunistas e Sonsos aproveitam para aparecerem na TV para se promoverem e fazerem promessas falsas e cínicas de que vão tomar as medidas políticas necessárias para acabarem com as tragédias causadas pelos incêndios e pelos incendiários criminosos?
Lembro-me das promessas de alguns famosos cá do sítio, desde Durão Barroso do PSD em 2004, de António Costa do PS em 2006, de Passos Coelho do PSD em 2013 e doutros Sonsos políticos que só falam e prometem e nada fazem e se calhar até fazem o contrário do que dizem e prometem e para enganarem os eleitores para que votem neles e depois os abandonam, desprezam, roubam e deixam destruir vidas, bens e propriedades?
Os políticos do PS, do PSD e do CDS com a adesão à tirania do EURO ALEMÃO FORTE destruíram a economia portuguesa, a agricultura, as florestas e as indústrias e obrigaram os jovens a emigrarem e quando os seus pais ficaram idosos e deixaram de poder cultivar as terras por velhice e por falta de rentabilidade económica das terras e das matas, estas foram abandonadas pelos seus herdeiros emigrados, que foram expulsos de Portugal pelo PS, PSD e CDS para o estrangeiro e forçados a emigrarem para sobreviverem e se realizarem na vida e também porque as terras e as matas deixaram de ser rentáveis e de terem qualquer interesse e valor económico?
O povo na sua sabedoria diz que nas costas dos outros vemos o mal que nos podem fazer e por isso devemos avaliar os partidos e os políticos pelo que fazem por quem precisa e por quem está mal de vida e não devemos votar em partidos e em políticos desonestos, corruptos, ladrões e indiferentes pelo mal-estar e pelo sofrimento das outras pessoas?
Senão votar em novos partidos e em novas pessoas, os ladrões políticos atuais do PSD, do PS, do CDS, do PCP, do BE e outros continuarão a roubar e a destruir a sua vida e o seu bem-estar e a fazerem o mesmo a todas as outras pessoas?
Será que a maioria das pessoas e dos eleitores ainda não perceberam que vira o disco da direita e da falsa esquerda e que toca sempre o mesmo e que a alternativa e a solução está em não votar mais no PSD, no PS, no CDS, no PCP e no BE e em irem votar em novos partidos que sejam contra a austeridade causada pelo EURO sobrevalorizado e que queiram acabar com a tirania europeia, que já prejudicou e destruiu e vai continuar a prejudicar e a destruir a economia, as empresas, as indústrias, a agricultura, as florestas, as pescas, as exportações, as receitas do turismo, o comércio, os serviços públicos e privados, os bancos, os empregos, os rendimentos, os lucros, os salários, as reformas e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
A solução pode ser, menos ignorância e menos fanatismo político e ser mais exigente e votar em novos partidos e em novos políticos e exigir eleições de 2 em 2 anos e para evitar que os políticos montem esquemas de corrupção para roubarem e para se manterem no poder político e sem terem mérito e sem serem honestos, competentes e solidários com todos?

Nas primeiras medidas políticas que os políticos aplicam fica-se logo a saber se são honestos e se seguem as políticas certas e que prometeram aplicar e seguir se fossem eleitos.

Isto é mais uma razão para as pessoas mudarem para novos partidos e para outros políticos e para existirem eleições de 2 em 2 anos e para evitar as ditaduras de maioria absoluta e que são desastrosas, porque dão poder político absoluto para os políticos fazerem coisas erradas e abusivas e sem consensos. Pelo contrário se as pessoas mudarem de partidos eles têm de ser corretos com todos e de seguirem as politicas certas para todos?

"Quem não é senhor do próprio pensamento, não é senhor das próprias ações." (Victor Hugo)

O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.
Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!



Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!



Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!



Aconselho a leitura destes livros. Ver nos Sites:






Blogues:











Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.
Partilhe estes textos e leia mais nestes Blogues

Sem comentários:

Enviar um comentário