sexta-feira, 24 de agosto de 2018

É desesperante ser jovem e não ver uma única possibilidade de ter uma vida digna, estável, segura e próspera à sua frente?

Foi o Xuxalismo ladrão europeísta que aumentou a dívida? Agora os eleitores pobres e os trabalhadores desempregados e explorados pelos patrões votam novamente na ditadura do Xuxalismo para os xuxalistas fascistas e ladrões pagarem a dívida? Mas para isso vão fazer mais austeridade e aumentar mais os impostos e piorar as condições de vida e a qualidade dos serviços públicos de saúde, de educação, de justiça e todos ou têm de sair do Euro sobrevalorizado para salvarem a economia, as empresas, a agricultura, a pecuária, as pescas, as indústrias, o comércio, os serviços públicos e privados, os empregos e os rendimentos de todos?
A vida e o futuro das mulheres neste Portugal empobrecido e sem trabalho e empregos para todos é miserável para 90% das mulheres que forem pobres e que não encontrem segurança no casamento e nas relações que estabelecem e nem empregos e salários suficientes para poderem ser livres e independentes de homens que as usam e maltratam? Só lhes resta a emigração e a prostituição e uma vida miserável, doentia, infeliz e auto-destrutiva?
É desesperante ser jovem e não ver uma única possibilidade de ter uma vida digna, estável, segura e próspera à sua frente. Ainda me lembro das minhas angústias quando era jovem e também tenho filhos jovens e me preocupo com a vida e o futuro deles? Todos nos devíamos preocupar com o futuro dos jovens, porque é o futuro da nossa comunidade humana que está em causa e todos se deviam preocupar com o desemprego e a pobreza que já chegou também a Lisboa e arredores, a capital do Xuxalismo fascista e criminoso, que explora e rouba todo o país e a todos e todos sabemos que foram os seus pais e padrinhos políticos do PS, do PSD e do CDS que roubaram bancos, empresas e a todos os portugueses?
Parece-me que toda a gente está em estado de negação e que não quer ver a realidade que os cerca e que mais dia menos dia os vai atingir também e aos seus familiares, amigos, vizinhos e colegas de trabalho?
Passos Coelho estava à espera que os eleitores tonhos e parvos voltassem a acreditar nele, para voltar a ganhar as eleições para fazer mais mal a todos e manter a situação de destruição da economia, das empresas, das indústrias, da agricultura, das pescas, dos empregos e dos rendimentos causada pelo Euro sobrevalorizado, que fomenta as importações e prejudica as exportações, a produção nacional e a criação de riqueza e de empregos e gera mais desemprego e mais pobreza e empobrece a todos e os pobres para enriquecer os ricos e os super-ricos?
Passos Coelho acabou com a vida e o bem-estar de milhões de pessoas em Portugal e empobreceu a todos? Estava ao serviço do grupo Jerónimo Martins de Soares dos Santos, dono das lojas Pingo Doce, da Sonae de Belmiro de Azevedo, dona das lojas Continente e de outros grupos económicos e financeiros, que têm muita massa, que roubam às classes médias e pobres portuguesas, para levarem para a Colômbia e para outros países o nosso dinheiro e para importarem produtos de outros países e investirem noutros países e criarem empregos e riqueza nesses países para os donos e os trabalhadores desses países e tudo à custa do empobrecimento dos portugueses, que ficam desempregados e pobres, porque o seu dinheiro foi investido na Colômbia e noutros países e serve para fazer mais importações de produtos produzidos noutros países e em vez de ser investido e gasto em Portugal para comprar produtos produzidos em Portugal e para criar empregos e mais rendimentos para todos os portugueses?
No tempo do Salazar e de Passos Coelho haviam milhões de pessoas, de trabalhadores, de doentes, de idosos e de crianças a passarem fome e frio e a morrerem de doenças curáveis e eu vi muitas pessoas nesta situação quando era criança e tive sorte de ser criado por uns avós abastados?
Rui Rio é a mesma "Merda"? Que fez ele de diferente na política a não ser apoiar todos os que roubaram e destruíram a economia portuguesa, as empresas, as indústrias, a agricultura, as pescas, os empregos, os salários e ainda defende o Euro sobrevalorizado que empobrece a todos e o país?
Quando o Sócrates se voltar a candidatar a primeiro-ministro e a presidente da república, os tonhos e parvos portugueses também vão voltar a votar nele e porque gostam de ladrões e de corruptos e de serem "fudidos" sempre pelos mesmos sacanas?
O regresso da Troika, mais pobreza e miséria e desemprego ou sair do Euro sobrevalorizado, que destrói a economia, as indústrias, a agricultura, as pescas, as empresas, os empregos e os rendimentos e fomenta o aumento das importações e prejudica as exportações, a produção nacional, a criação de empregos e os rendimentos de todos?
Os tonhos e parvos portugueses gostam de ladrões e de corruptos e que sejam sempre os mesmos a "fudê-los"?
Em Portugal só os grandes mentirosos e os grandes ladrões é que são ouvidos nas TVs? Repartem com elas o dinheiro do assalto?
Paulo Cafôfo presidente da câmara municipal do Funchal na Madeira disse que não entrou nenhuma queixa nos serviços da Câmara sobre a situação dos plátanos na freguesia da senhora do Monte?
Mas senhor Paulo Cafôfo quem deve cuidar da segurança das coisas públicas e das pessoas são os serviços das câmaras e das freguesias e os presidentes das câmaras e das freguesias, que devem vigiar sobre as condições de segurança das coisas públicas?
Não é só para ganharem o salário elevado e fazerem uns favores públicos a uns amigos que os presidentes são eleitos e que os serviços públicos existem?
Já vi cairem árvores gigantes que por pouco não mataram pessoas. No lago do Bussaco na Mealhada quando passeava pelas margens ouvi uma árvore velha e seca a partir-se e a cair sobre o lago entre dois barcos com pais e crianças. Caiu entre os dois barcos, mas podia ter caído em cima de um deles. Na estrada da circunvalação do Porto vi cair outra árvore gigante seca em cima da estrada. Vi um poste de madeira podre dos telefones cair em cima de um carro. Enfim, todos corremos imensos perigos neste país de parasitas públicos, incompetentes e desleixados?
As pessoas responsáveis pelas coisas públicas não podem deixar de vigiar e de cuidar da segurança das coisas públicas e não devem estar à espera das queixas dos cidadãos senhor Paulo Cafôfo?
Cai um ramo grande de uma árvore e morrem 13 pessoas e crianças e ficam feridas 48 pessoas e ele diz que não existiam queixas nos serviços camarários e não pede sequer desculpa às vítimas e aos seus familiares pela sua incompetência e desleixo e dos serviços públicos que dirige?
Malditos sejam os criminosos políticos responsáveis pelo empobrecimento e pela destruição de Portugal, do país, da economia, das industrias, da agricultura, das florestas, das pescas, da pecuária, das receitas do turismo, do comércio, dos serviços públicos e privados, dos bancos, dos empregos, dos rendimentos, dos lucros, dos salários, das reformas, dos apoios sociais e da vida de milhões de pessoas em Portugal!
Não sei qual é o melhor partido! Também gostava de saber. Mas nos partidos que já governaram e que prometeram e não fizeram o que prometeram e pelo contrário fizeram muito mal a milhares de pessoas e a todos, nestes, o PSD, o CDS, o PS, o PCP e o BE, não voto mais, porque só falam e depois nada fazem pelo país, por quem mais precisa e por todos. Reaja e mude! Vote noutros! Vote em partidos novos e nos partidos pequenos! Escolha um que mais lhe agrade e vote, mas vote sempre nos partidos pequenos e para afastar do poder os grandes partidos, que já fizeram muito mal a Portugal, a milhões de pessoas e a todos. Senão for votar é o que eles querem para continuarem no poder e chegam os votos dos candidatos deles e dos seus amigos e familiares e dos tonhos alienados e fanáticos que votam sempre neles incondicionalmente e como se fizessem parte de um clube de futebol e nem que sejam prejudicados na sua vida e na vida dos seus familiares pelos candidatos dos partidos em que votam.
Até o PCP que está tomado por falsos comunistas que são apenas autênticos capitalistas que exploram o povo com a venda de mentiras com que enganam muitos tonhos pobres que votam sempre neles e os enriquecem e são sempre os mesmos e reformam-se com elevadas reformas e ganham uma fortuna a vida inteira a venderem mentiras? Agora que estão a governar e a apoiar o governo do Xuxalismo nada fazem para inverterem as políticas que eles chamam de direita e que prejudicam os direitos dos trabalhadores, dos pobres, dos jovens e de todos?
Estes, o PSD, o CDS, o PS, o PCP e o BE são aldrabões e traidores de Portugal, do povo português, dos seus eleitores e de todos?
Poucos falam a verdade sobre isto? É a censura do Xuxalismo? Têm medo de perder votos e audiências e de não serem politicamente corretos?
Dizem-me que as minhas Notas são longas e que ninguém as lê? Mas eu escrevo e leio apenas para relaxar, aprender e refletir. Envio por amor incondicional ás pessoas, à sociedade e ao povo. Quem quiser que leia se quiser. Quem não quiser ler que elimine e ignore. Não me importa o que as pessoas fazem. As decisões das pessoas só a elas dizem respeito. Se quiser pode seguir-me no Facebook, aonde escrevo os meus textos aos poucos. As minhas Notas são apenas uma compilação dos meus textos publicados no mural do Facebook ao longo de meses. MR
Senão votar em novos partidos e em novas pessoas, os ladrões políticos atuais do PSD, do PS, do CDS, do PCP, do BE e outros continuarão a prejudicar, a roubar e a destruir a sua vida e o seu bem-estar e a fazerem o mesmo aos seus familiares e a todas as outras pessoas.
O povo na sua sabedoria diz que nas costas dos outros vemos o mal que nos podem fazer e por isso devemos avaliar os partidos e os políticos pelo que fazem por quem precisa e por quem está mal de vida e não devemos votar em partidos e em políticos desonestos, corruptos, ladrões e indiferentes pelo mal-estar e pelo sofrimento das outras pessoas.
Será que a maioria das pessoas e dos eleitores ainda não perceberam que vira o disco da direita e da falsa esquerda e que toca sempre o mesmo e que a alternativa e a solução está em não votar mais no PSD, no PS, no CDS, no PCP e no BE e em irem votar em novos partidos que sejam contra a austeridade causada pelo EURO sobrevalorizado e que queiram acabar com a tirania europeia, que já prejudicou e destruiu e vai continuar a prejudicar e a destruir a economia, as empresas, as indústrias, a agricultura, as florestas, as pescas, as exportações, as receitas do turismo, o comércio, os serviços públicos e privados, os bancos, os empregos, os rendimentos, os lucros, os salários, as reformas e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
Tenho pena das pessoas que vão para juízes somente para ganhar muito dinheiro, um grande salário e muito poder absoluto sobre as outras pessoas? Como podem ser independentes, competentes e honestas? Eu já fui claramente roubado por juízes e juízas arbitrariamente, autoritariamente e descaradamente, com base em processos maldosos e construídos com testemunhas falsas, desonestas e criminosas e esses juízes foram enganados ou quiseram ser enganados para me roubarem e até uma juíza do tribunal de família do Porto, chamada Armanda Gonçalves, que decretou o meu divórcio com a minha ex-esposa sem motivos para o fazer e acusando-me de ser o único culpado, quando era a vítima, pois fui traído pela minha ex-esposa de mau caráter, esta senhora juíza aborrecida por eu me ter queixado dela aos seus superiores hierárquicos construiu um processo-crime falso contra mim, com a ajuda de testemunhas falsas e mentirosas, para me roubar muito dinheiro e com a ajuda de outros juízes do tribunal de Vila Nova de Gaia condenaram-me a pagar-lhe 23000 Euros (267 Euros por mês até lhe pagar aquele valor)? Todos os dias penso nisso e desejo que Deus, o destino dela lhe dê um grande castigo e um grande mal, por me ter roubado tanto dinheiro com base em mentiras?
A justiça em Portugal está a mostrar muitos sinais de ser corrupta, podre, incompetente, desonesta e criminosa, por culpa destes partidos, o PSD, o CDS, o PS, o PCP e o BE, que nos governos nada fazem para melhorar a justiça e a sua transparência e eficácia e porque são apenas dirigidos por aldrabões e traidores de Portugal, do povo, dos seus eleitores e de todos?
Poucos falam a verdade sobre isto? É a censura do Xuxalismo? Têm medo de perder votos e audiências e de não serem politicamente corretos?
Não quero o Diabo. Mas os diabos destes partidos, do PSD, do CDS, do PS, do PCP, do BE e outros já prejudicaram e destruiriam e continuam a prejudicar e a destruir a economia, as empresas, os empregos, os rendimentos, o bem-estar e a vida de milhões de pessoas em Portugal. Parece-me que toda a gente está em estado de negação e que não quer ver a realidade que os cerca e que mais dia menos dia os vai atingir também e aos seus familiares, amigos, vizinhos e colegas de trabalho?
Será que a maioria das pessoas e dos eleitores ainda não perceberam que vira o disco da direita e da falsa esquerda e toca sempre o mesmo e que a alternativa e a solução está em não votar mais no PSD, no PS, no CDS, no PCP e no BE e em irem votar em novos partidos que sejam contra a austeridade causada pelo EURO sobrevalorizado e que queiram acabar com a tirania europeia, que já prejudicou e destruiu e vai continuar a prejudicar e a destruir a economia, as empresas, as indústrias, a agricultura, as florestas, as pescas, a pecuária, as exportações, as receitas do turismo, o comércio, os serviços públicos e privados, os bancos, os empregos, os rendimentos, os lucros, os salários, as reformas e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
É este o país atual que temos, pobre, miserável, desorganizado, desestruturado, mal governado, egoísta e uma selva aonde os ladrões neo-fascistas, xuxalistas e pseudo democratas enganam, roubam e destroem tudo e todos e pioram as condições de vida dos pobres e de todos?
Não olhe só para a sua situação pessoal e social quando vota e pense e olhe também para a situação e o futuro dos seus familiares, vizinhos e amigos e para todas as pessoas que estão mal de vida e para as que estão mesmo muito mal e na pobreza e na miséria extrema. Pense no bem-estar para todos e no futuro do país. Seja contra os políticos mentirosos, corruptos, ladrões, incorretos e criminosos!
É assim com o PSD, o CDS, o PS, o PCP, o BE e com outros aldrabões e ladrões políticos pseudo democratas e xuxalistas?
Mude de atitudes e de voto e deixe de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e vote em novos partidos e em novos políticos.
Não vote sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos traem, nos prejudicam e nos roubam e exija eleições de 2 em 2 anos.
Vote noutros! Vote em partidos novos e nos partidos pequenos!
No dia das eleições realizem jogos de futebol e outros eventos desportivos. Façam uma grande peregrinação a Fátima. Peçam um dia de Sol limpo e temperaturas elevadas para irem para a piscina e para a praia. Ou peçam uma grande tempestade de vento ou de neve. Peçam para os hipermercados estarem todos abertos e fazerem promoções de 50% de desconto em todos os produtos à venda. Peçam ao governo para dar uma ponte e um dia extra de descanso e façam uma escapadinha até ao Algarve e pelo país. Deixem que sejam só os candidatos dos partidos a irem votar e os seus familiares. Deixem que sejam só os eleitores fanáticos dos partidos dominantes a irem votar, porque pensam que os partidos são como clubes de futebol e religiões, que se seguem e se apoiam mesmo que lhes façam mal e em quem se vota incondicionalmente? Depois queixem-se que nada muda e que está tudo a piorar e que todos os partidos e todos os políticos são desonestos e criminosos? Não votem em novos e nos pequenos partidos e em novas pessoas e depois queixem-se que ganham sempre os mesmos? No dia das eleições vão ao futebol para desopilarem o cérebro? Vão a Fátima rezar para que o desemprego e a pobreza acabem, a cirurgia e a consulta médica seja marcada, não exista um terramoto em Lisboa, que deite abaixo as casas dos pobres e mate milhares de pessoas, que a corrupção não exista e para que os políticos e os governos sejam honestos? No dia das eleições vão para a praia, a piscina, o Algarve e fiquem na cama a rezar e não vão votar em novas pessoas e em novos partidos e depois queixem-se que o país está mal e que é mal governado e que não têm empregos e condições de trabalho e de vida dignas e óptimas e que são roubados pelos governos criminosos destes partidos?
É assim com o PSD, o CDS, o PS, o PCP, o BE e com outros aldrabões e ladrões políticos pseudo democratas e xuxalistas?
Malditos sejam os criminosos políticos responsáveis pelo empobrecimento e pela destruição de Portugal, do país, da economia, das industrias, da agricultura, das florestas, das pescas, da pecuária, das receitas do turismo, do comércio, dos serviços públicos e privados, dos bancos, dos empregos, dos rendimentos, dos lucros, dos salários, das reformas, dos apoios sociais e da vida de milhões de pessoas em Portugal!
Acho muita piada ao PS, ao PCP e ao BE, que estão a governar e a apoiar o poder do governo xuxalista e que podem condicionar as ações e as políticas do governo xuxalista e nada fazem pelos seus eleitores, pelos trabalhadores, pelos pobres, pelas crianças, pelos jovens, pelos doentes, pelos idosos e por todos e continuam a fazer as mesmas promessas de sempre nunca cumpridas?
O PS, o PCP e o BE e o seu governo xuxalista andam apenas a enganar os seus eleitores e a todos? Continuam a prometer o que sempre prometeram e nunca fizeram?
Mentem, enganam, traem, prejudicam, roubam e são indiferentes aos problemas e ás dificuldades de todos e dos seus eleitores mais pobres e dos trabalhadores e só prometem e falam e falam e nada fazem quando agora estão a governar?
Isto é chamar estúpidos e débeis mentais aos seus eleitores e a todos os portugueses e eu até me sinto ofendido quando ouço os xuxalistas do PS, do PCP e do BE a fazerem promessas, porque penso que estão a fazer de mim totalmente estúpido e a todos?
Por isso não estranho que muitos eleitores do PS no passado e depois dos governos xuxalistas os terem traído e enganado com o falso xuxalismo votassem mesmo nos partidos da direita, no PSD e no CDS?
O PSD e o CDS agora que são partidos da oposição, umas vezes dizem que vão fazer melhor e diferente do governo do xuxalismo e melhor para todos e para os trabalhadores e outras vezes dizem que vão fazer mais do mesmo e mais mal a todos os portugueses e aos trabalhadores, mas tal como o PS, o PCP e o BE querem manter o Euro sobrevalorizado como moeda portuguesa, que já prejudicou e destruiu e vai continuar a prejudicar e a destruir a economia, as empresas, as indústrias, a agricultura, as florestas, as pescas, a pecuária, as exportações, as receitas do turismo, o comércio, os serviços públicos e privados, os bancos, os empregos, os rendimentos, os lucros, os salários, as reformas e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
Os xuxalistas de todos os partidos só mentem e enganam as pessoas que votam neles e são apenas parasitas públicos que nada mais fazem do que andarem a enganar e a parasitarem as pessoas que votam neles e a todos?
O Medina afinal é igual a todos os autarcas que fizeram aprovar as leis dos contratos públicos por ajuste direto para darem uns milhares a quem quiserem e para receberem através de truques jurídicos uns milhares para eles?
A Jerónimo Martins e outros grupos económicos e financeiros tem muita massa, que roubam às classes médias e pobres portuguesas, para levarem para a Colômbia e para outros países o nosso dinheiro para importarem produtos de outros países e para investirem noutros países e criam empregos e riqueza nesses países para os donos e os trabalhadores desses países e tudo à custa do empobrecimento dos portugueses, que ficam desempregados e pobres, porque o seu dinheiro foi investido na Colômbia e noutros países ou serve para fazer mais importações de produtos produzidos noutros países e em vez de ser investido e gasto em Portugal e para comprar produtos produzidos em Portugal e criar empregos e mais rendimentos para todos os portugueses?
É desesperante ser jovem e não ver uma única possibilidade de ter uma vida digna, estável, segura e próspera à sua frente. Ainda me lembro das minhas angústias quando era jovem e também tenho filhos jovens e me preocupo com a vida e o futuro deles? Todos nos devíamos preocupar com o futuro dos jovens, porque é o futuro da nossa comunidade humana que está em causa e todos se deviam preocupar com o desemprego e a pobreza que já chegou também a Lisboa e arredores, a capital do Xuxalismo fascista e criminoso, que explora e rouba todo o país e a todos e todos sabemos que foram os seus pais e padrinhos políticos do PS, do PSD e do CDS que roubaram bancos, empresas e a todos os portugueses?
Escolha quem quiser. Mas pense no mal que estes partidos já lhe fizeram e o mal que fizeram a outras pessoas e a todos e pense pelo menos no seu futuro e no futuro dos seus familiares, amigos e vizinhos. O mal não acontece só aos outros. Se fazem mal a outras pessoas, também nos podem fazer mal a nós. E na realidade a cada dia que passa estes partidos atuais que apoiam governos do PSD e do PS têm feito muito mal a todos e a muitas pessoas, que trabalham em condições precárias e miseráveis e sobrevivem na pobreza e vivem mal e muitos milhares têm de fugir do país para sobreviverem ou para terem qualidade de vida.
Tirem Portugal do Euro sobrevalorizado e dêem-lhes trabalho com condições dignas de salário e de vida e reduzam o horário de trabalho para 30 horas por semana e 6 horas por dia para existir trabalho para todos os jovens e não andarem uns a trabalharem demais e sem descanso e outros a viverem de subsídios e sem nada fazerem?
Perguntem ao governo e ao ministro da economia, Caldeira Cabral, quantas fábricas se instalaram, quantas fábricas e lojas fecharam e quantas quintas agrícolas e pecuárias se criaram e fecharam em Portugal nos últimos meses e anos?
Perguntem-lhes se a produção de bens industriais e agrícolas está a aumentar ou a diminuir?
Perguntem-lhes quanto aumentaram as exportações de bens e quanto aumentaram as importações de bens?
As importações de bens aumentaram mais que as exportações de bens e aumentou por isso o défice do comércio externo de bens de forma muito significativa?
Perguntem-lhes quantos empregos foram criados nas industrias e nas tecnologias inovadoras e na agricultura e pescas?
Perguntem aos trabalhadores jovens que trabalham nos hotéis e restaurantes e a todos os trabalhadores qual é o seu salário e durante quanto tempo têm trabalho e dinheiro suficiente para viverem com dignidade e saudavelmente?
Perguntem aos vossos familiares, vizinhos e amigos qual a sua situação profissional, de trabalho e social e se acham que a economia agrícola, industrial e de serviços está a crescer e se as pessoas estão todas bem de vida e se todas têm uma vida digna e saudável?
Perguntem se o governo e Caldeira Cabral acham que um país, uma sociedade, um povo e as pessoas todas de um país podem viver do turismo sazonal e precário, aonde os turistas podem desaparecer de um momento para o outro e irem para outros locais turísticos e se todas as pessoas podem viver a comprar e a importar todos os bens que comem, a roupa que vestem e todos os bens que usam para o seu conforto de outros países?
Perguntem ao governo e ao ministro da economia, Caldeira Cabral, aonde ele e o governo e todas as pessoas vão arranjar o dinheiro para continuarem a comprar todos os bens de que precisam noutros países?
Perguntem-lhes se vão continuar a pedir dinheiro emprestado aos alemães. aos franceses, aos chineses e a outros para poderem continuar a comprar-lhes tudo o que comem, as roupas que vestem, os carros aonde se passeiam e tudo o que precisamos para vivermos com dignidade e saudavelmente?
Perguntem ao governo e ao ministro da economia, Caldeira Cabral, o que vão todos os portugueses produzirem para ganharem a vida, pagarem as dívidas e as contas no fim do mês e para poderem viver com dignidade e saudavelmente em Portugal?
Perguntem-lhes se querem que todos os portugueses construam um hotel e um restaurante para ficarem às moscas como se diz em Portugal e para venderem a quem se todos ficarmos sem dinheiro e pobres e se os turistas estrangeiros forem passear para outros países?
Perguntem ao governo e ao ministro da economia, Caldeira Cabral, para que serve o governo e para quem eles governam/roubam? Quem vão eles governar/ roubar num país pobre e deserto de pessoas? Para quem vão eles governar/roubar? Expulsam os portugueses do país e destroem Portugal e a vida de milhões de pessoas em Portugal com a pobreza, a fome e as doenças e vão investir e consumir aonde e vender a quem se o país fica deserto de pessoas e cheio de pobres?
Perguntem-lhes se querem que todos os portugueses jovens emigrem e que todos os idosos morram para não darem despesa pública com cuidados de saúde e para não lhes pagarem a reforma e não ficarem a vegetar e a sofrer na pobreza e na doença e a morrerem de fome, de frio e de doenças curáveis nos hospitais públicos portugueses?
Já chega de perguntas e pensem nas perguntas que vocês gostavam de fazer ao governo e ao ministro da economia, Caldeira Cabral?
Malditos sejam os criminosos políticos responsáveis pelo empobrecimento e pela destruição de Portugal, do país, da economia, das industrias, da agricultura, das florestas, das pescas, da pecuária, das receitas do turismo, do comércio, dos serviços públicos e privados, dos bancos, dos empregos, dos rendimentos, dos lucros, dos salários, das reformas, dos apoios sociais e da vida de milhões de pessoas em Portugal!
É assim com o PSD, o CDS, o PS, o PCP, o BE e com outros aldrabões e ladrões políticos pseudo democratas e xuxalistas?
Reaja e mude! Vote noutros! Vote em partidos novos e nos partidos pequenos!
"Se você faz o que sempre fez, você obterá o que sempre obteve." (Anthony Robbins)
O direito à liberdade e à independência das pessoas e dos povos de outras pessoas e de outros poderes que as oprimem, maltratam e exploram e as impedem de seguir os seus caminhos e outros caminhos é um direito inalienável e inviolável de todos?
Ninguém tem o direito de oprimir e violentar ninguém e de obrigar outrem a obedecer à força. Nenhum estado, entidade e pessoas podem fazer isto. A lei só é válida quando é consensualmente aceite por todos? Ninguém pode impor uma lei a outrem com a qual não concorda e senão for de natureza criminal?
Os catalães tal como os portugueses e outros povos têm o direito à liberdade e à independência ao abrigo da declaração universal dos direitos humanos e do Homem?
Sabes que votar sempre nos mesmos partidos é como amar e não ser amado e como ir à sanita sem ter vontade. MR
A solução pode ser, menos ignorância e menos fanatismo político e ser mais exigente e votar em novos partidos e em novos políticos e exigir eleições de 2 em 2 anos e para evitar que os políticos montem esquemas de corrupção para roubarem e para se manterem no poder político e sem terem mérito e sem serem honestos, competentes e solidários com todos?
Nas primeiras medidas políticas que os políticos aplicam fica-se logo a saber se são honestos e se seguem as políticas certas e que prometeram aplicar e seguir se fossem eleitos.
Isto é mais uma razão para as pessoas mudarem para novos partidos e para outros políticos e para existirem eleições de 2 em 2 anos e para evitar as ditaduras de maioria absoluta e que são desastrosas, porque dão poder político absoluto para os políticos fazerem coisas erradas e abusivas e sem consensos. Pelo contrário se as pessoas mudarem de partidos eles têm de ser corretos com todos e de seguirem as politicas certas para todos?
"Quem não é senhor do próprio pensamento, não é senhor das próprias ações." (Victor Hugo)
O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…
Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada!
É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo!
Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos.
Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores.
"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO)
Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.
Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.
Quando todos pensam o mesmo ninguém pensa muito!
Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!
Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!
Aconselho a leitura destes livros. Ver nos Sites:
Amazon:http://www.amazon.com/s/ref=dp_byline_sr_book_1?ie=UTF8&text=Manuel+Sousa+Ribeiro&search-alias=books&field-author=Manuel+Sousa+Ribeiro&sort=relevancerank
Blogues:
http://origensdobemedomal.blogspot.pt/
http://utopiaearealidade.blogspot.pt/
Facebook: https://www.facebook.com/ManueleSousaRibeiro
Twitter: http://twitter.com/ManuelRibeiro3
Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário