domingo, 31 de janeiro de 2021

O enganador António Costa do PS diz que quer uma Europa nova, quando ele e os seus amigos portugueses e europeus ajudaram e ajudam a destruir a Europa e a vida de milhões de europeus?

O enganador António Costa do PS diz que quer uma Europa nova, quando ele e os seus amigos portugueses e europeus ajudaram e ajudam a destruir a Europa e a vida de milhões de europeus?

O que António Costa pretende é criar novas ilusões e novos enganos para continuar a enganar os portugueses e todos os povos europeus e quando todas as pessoas já perceberam e já sentem os males que eles estão a fazer a todos com a falsa união europeia e com a moeda única, o EURO sobrevalorizado, que já destruiu e vai continuar a destruir os negócios, os empregos, o bem-estar e a vida de milhões de pessoas em Portugal e na Europa?

O que António Costa e os seus amigos querem é que as pessoas sejam estúpidas e acreditem neles para as poderem continuar a enganar e terem os votos dos eleitores para continuarem nos seus cargos políticos a fazerem muito mal a todos os povos dos países europeus prejudicados e roubados pelos europeístas ladrões e criminosos que roubam e destroem a vida a milhões de pessoas em Portugal e na Europa?

António Costa e os seus amigos andam a navegar à vista e como já não conseguem enganar mais as pessoas com as falsas tretas europeias e do xuxalismo pseudo democrático estão com muito medo de perderem o poder e que as pessoas passem a votar em novos partidos e noutras pessoas?

Como é que os governantes e os políticos portugueses e os empresários vão conseguir manter os seus cargos, os seus negócios e os seus empregos, com as políticas absurdas e pseudo científicas e desonestas que têm seguido e aplicado em Portugal e como vão conseguir empregos para os seus filhos, amigos e familiares e para eles próprios, quando deixarem os cargos políticos e governativos e quando as suas empresas falirem e muitos portugueses ficarem pobres e sem poder de compra, sem emprego e sem vida?

Quem vai votar no PS e em António Costa e noutros partidos se os jovens emigram, os idosos morrem e o país fica deserto? Vão votar os chineses em Passos Coelho e em António Costa? A quem vão os chineses vender os seus produtos?

Eles fizeram grandes erros por ignorância ou criminosamente e agora passam os dias a tentar remendar e endireitar o que não pode ser endireitado e remendado. Andam a navegar à vista. São uns autênticos idiotas ignorantes ou uns autênticos criminosos políticos?

O povo na sua sabedoria diz que nas costas dos outros vemos o mal que nos podem fazer e por isso devemos avaliar os partidos e os políticos pelo que fazem por quem precisa e por quem está mal de vida e não devemos votar em partidos e em políticos desonestos, corruptos, ladrões e indiferentes pelo mal-estar e pelo sofrimento das outras pessoas?

Senão votar em novos partidos e em novas pessoas, os ladrões políticos atuais do PSD, do PS, do CDS, do PCP, do BE e outros continuarão a roubar e a destruir a sua vida e o seu bem-estar e a fazerem o mesmo a todas as outras pessoas?

Será que a maioria das pessoas e dos eleitores ainda não perceberam que vira o disco da direita e da falsa esquerda e que toca sempre o mesmo e que a alternativa e a solução está em não votar mais no PSD, no PS, no CDS, no PCP e no BE e em irem votar em novos partidos que sejam contra a austeridade causada pelo EURO sobrevalorizado e que queiram acabar com a tirania europeia, que já prejudicou e destruiu e vai continuar a prejudicar e a destruir a economia, as empresas, as indústrias, a agricultura, as florestas, as pescas, as exportações, as receitas do turismo, o comércio, os serviços públicos e privados, os bancos, os empregos, os rendimentos, os lucros, os salários, as reformas e a vida de milhões de pessoas em Portugal?

Partilhe este texto e leia mais nas minhas Notas nos Blogues: "Origensdobemedomal.blogspot.com"

Subscreva este canal do YouTube SerLivre.

Clique neste URL, veja e ouça: https://youtube.com/c/SerLivre

Partilhe com os seus familiares e amigos e com todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário