quarta-feira, 21 de junho de 2023

Meu Deus livra-nos de todo o mal e dos políticos criminosos!

Meu Deus dai bom senso, bondade, humildade, sabedoria, misericórdia, lucidez, competência e honestidade aos governantes de Portugal e da Europa e salva a vida e a saúde de milhares e de milhões de portugueses e de europeus, sem condições de vida dignas e saudáveis!

Meu Deus livra-nos dos governantes e dirigentes hipócritas, cínicos, cobardes, traidores, incompetentes, desonestos, assassinos e ladrões e que estão a roubar e a destruir a vida e o bem-estar do povo português e europeu e que mentem, enganam, iludem, manipulam, roubam e ferem e matam física e psicologicamente milhares e milhões de pessoas!

Meu Deus livra-nos de tanta violência estúpida e gratuita e sem sentido e dai piedade, generosidade, simplicidade e iluminai os dirigentes europeus e portugueses e livra-nos de uma terceira guerra na Europa e da guerra civil em Portugal e das mentiras dos políticos mentirosos e traidores e das falências das empresas e das instituições, aonde trabalhamos e podemos ser úteis e livra-nos do desemprego, da pobreza, da exclusão social, da marginalidade, da criminalidade, da miséria, da doença e da morte estúpida para todos!

Meu Deus só mais um pedido sincero e honesto, livra-nos do governo português atual, porque não sabem o que andam a fazer e dão tiros nos pés deles e das outras pessoas, indefesas e pobres e que destroem a sua reputação e dignidade política, social e pessoal e a vida de milhares e de milhões de pessoas em Portugal!

Meu Deus desculpa, mas tenho mais outro pedido sincero e desesperante, livra-nos da tirania da moeda única europeia, do EURO e da comissão europeia criminosa, incompetente e desonesta e livra-nos da pseudo união europeia, que não é justa com o povo português e que o explora e rouba e que não nos oferece e nem nos garante condições de vida, de dignidade e de igualdade, para todos os países e para todos os povos europeus!

Meus Deus só mais um pequeno pedido e significativo, não te esqueças de tudo o que te pedi e mostra-me o teu grande poder sobre os Homens e sobre todos os seres!

E Cavaco Silva, presidente de Portugal e o governo português festejaram o dia de Portugal, pondo uns soldadinhos de chumbo, com armas enferrujadas ás costas e aos saltos na frente deles?

Soldadinhos de chumbo, que são homens e mulheres portugueses, que têm muitos familiares no desemprego e na emigração precária e eles mesmos tiveram de ser soldadinhos de chumbo, para não ficarem também no desemprego?

E Cavaco Silva ignora ou quer esconder, que "bomba atómica" é a crise económica, financeira e social, que ele próprio ajudou a construir e a atirar sobre a economia portuguesa e sobre Portugal e sobre o povo português, a quem ele traiu e traí, com as políticas erradas de adesão e de continuação na pseudo união europeia e na tirania da moeda única europeia, no EURO e que destruíram e continuam a destruir a economia portuguesa e a vida e os negócios e as empresas e os empregos de milhares e de milhões de portugueses?

E o governo de Portugal está claramente a governar contra o povo português? Tudo que decide prejudica o povo português e gera mais pobreza e menos qualidade de vida para a maioria das pessoas. E está a destruir tudo e a nivelar por baixo e a destruir a vida e o bem-estar de milhões de pessoas. É claramente uma governação criminosa e genocida?

E tudo para alguns, muito poucos, gozarem dos benefícios de Portugal ter o EURO, como moeda nacional. Mas se Portugal não sair rapidamente do EURO, até esses, a médio prazo e os seus descendentes a longo prazo vão ser também fortemente prejudicados. E não percebem isto, porque são egoístas, míopes sócio-culturais, ignorantes, mal informados, obcecados e indiferentes ao sofrimento e à destruição da vida dos outros e cruéis e criminosos autênticos?

E Portugal está melhor, com 1 400 000 pessoas desempregadas, 300 000 que fugiram para a emigração precária, para sobreviverem e não passarem fome, com salários e reformas reduzidas em 50% e metade em termos reais, na função pública e nas pequenas e médias empresas e expostas à concorrência externa e aonde a taxa de desemprego atingiu 20% em média e 40% para jovens até aos 30 anos e à procura do 1º emprego e 30% para adultos velhos e com mais de 45 anos e num país aonde existem 2 000 000 de pessoas a sobreviverem no limiar da pobreza e a passarem fome e a viverem em casas degradadas e a morrerem física e psicologicamente, de tristeza e de doenças curáveis e por falta de condições de vida dignas e saudáveis e por culpa dos governos de Portugal, dos últimos 40 anos?

E Portugal está melhor, com milhares de empresas com dificuldades financeiras e sobre-endividadas e a perderem clientes e a despedirem trabalhadores e a darem prejuízos financeiros e a falirem e a fecharem em cadeia e em efeito dominó?

Sendo assim é caso para perguntar, para quem é que Portugal está melhor?

As pessoas são úteis quando produzem, consomem e amam!

E há juízes e advogados em Portugal que não são mesmo nada honestos e por isso todos os dias ouvimos pessoas a queixarem-se de atos e de decisões judiciais injustas e abusivas e que só podem ser devidas a incompetência ou a desonestidade das pessoas envolvidas e tudo porque a lei e as regras de exercício das suas funções podem ser permissivas e facilitarem as mentiras, as fraudes, a corrupção e o favorecimento e a discriminação de pessoas, que são prejudicadas na sua vida e roubadas no seu património, nos seus direitos e na sua dignidade?

E o mesmo acontece com as entidades judiciais superiores que recebem todos os dias imensas queixas e umas poderão ser abafadas e esquecidas nas gavetas dos tribunais superiores ou do Conselho Superior de Magistratura e das delegações e dos conselhos superiores da Ordem dos Advogados e outras terão decisões rápidas, claras e justas e outras até poderão ser sopradas, empoladas, exageradas e deturpadas e analisadas subjetivamente e segundo os interesses próprios e os preconceitos sociais e culturais e contrariando os seus deveres éticos, sociais e profissionais?

E um dia vou lhes contar as minhas histórias com a injustiça portuguesa e do que tenho sido vítima de advogados e de juízes desonestos ou incompetentes e nem vão acreditar de imediato no que lhes vou dizer e vão ter de ir analisar de boa-fé e com isenção todos os processos em que estive envolvido e que foram promovidos por pessoas de má-fé e com interesses financeiros e familiares e pelo perverso sistema judicial português e pelos seus agentes envolvidos e logo ficarão a saber como funciona a Justiça em Portugal e como se faz injustiça e como o sistema de justiça português é uma arma política e de assassinato da reputação de pessoas boas e decentes e como serve ainda para espoliar o património e para fazer dinheiro para o Estado e para os agentes da Justiça e para outras pessoas desonestas?

E estão destruir o país e a vida de milhares e de milhões de pessoas, com estas políticas erradas, desastrosas e criminosas e roubam-lhes os rendimentos e a vida dos seus filhos e netos e para darem aos bancos e aos políticos e para eles importarem mais umas coisas de luxo inúteis, para ostentarem e para irem investir e consumir barato noutros países e destroem a economia interna portuguesa e os negócios e os empregos internos e fixados no território nacional e para beneficiarem os bancos e os amigos da gatunagem política do PS, do PSD e do CDS e doutros e que roubam a vida de milhares de pessoas, que ficam sem trabalho e sem rendimentos e sem apoios sociais para sobreviverem?

E corram com os gatunos e com os bandidos políticos e votem em novos partidos e em novas pessoas, que se comprometam a mudar de políticas e a fazerem as mudanças necessárias e sérias, mas com crescimento económico e pleno emprego e com solidariedade social e a médio e longo prazo e se querem que as coisas melhorem para todos?

E aconselho vivamente a leitura do livro "Porque devemos sair do EURO", do Economista-Professor João Ferreira do Amaral.

Senão tens uma razão forte para fazer uma coisa tens uma razão forte para não a fazer!

E o tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

E para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada!

"Mais importante que encontrar um professor é encontrar e seguir a verdade do ensinamento." (Sogyal Rinpoche)

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo!

E não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos.

E acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores.

" E o poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO)

E mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

E não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

E quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

E tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

E por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

E leia mais nas minhas publicações nos meus blogues e nas minhas notas no Facebook e noutras redes sociais a seguir referidas.

Ver e ler "Utopia e Realtà" e "Le Origini del Bene e del Male"

Sem comentários:

Enviar um comentário