segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Os Agricultores, os Ganadeiros, os Pescadores e os pequenos e médios industriais Portugueses e Europeus têm razão e não sabem porquê?

Os Agricultores, os Ganadeiros, os Pescadores e os pequenos e médios industriais Portugueses e Europeus têm razão e não sabem porquê?

E não sabem que é por causa da moeda forte, do Euro forte, que compra tudo muito e mais barato nos países que têm moedas desvalorizadas em relação à moeda europeia, o Euro forte sobrevalorizado.

O Euro forte, a moeda europeia compra tudo mais barato, na China, na Ucrânia, no Brasil, na Índia, no Bangladesh, em Marrocos e no Mundo e prejudica de morte estes produtores europeus, que andam a protestar com tratores pelas ruas das cidades europeias contra as importações baratas, que impedem que vendam os seus produtos e que prejudicam os preços e a rentabilidade necessária para poderem sobreviverem com as suas empresas e negócios.

Mas além deste Dumping Cambial, deste ganho cambial para quem importa, que prejudica os produtores locais, existe ainda o Dumping Ambiental, Social, Laboral, Salarial e Legal com regras e exigências distintas das da falsa união europeia, que prejudicam a competividade dos produtores europeus de forma desigual e desleal.

Mas enquanto a falsa união europeia existir e o Euro forte existir em Portugal e na Europa, os empresários, as empresas e os produtores europeus vão continuar a serem extintos, assim como os empregos e a riqueza que criavam, juntamente com os povos europeus que estão a serem extintos e a sofrerem o maior ataque racista e criminoso desde sempre, porque os jovens não têm empregos seguros e estáveis na falsa união europeia do Euro alemão forte e não conseguem terem rendimentos suficientes e estáveis para poderem terem casas, filhos e uma vida segura, alegre, saudável e feliz, com tanta insegurança e tanta pobreza na falsa união europeia, que deixou de produzir produtos e riqueza e destruiu os seus empresários e os seus povos com a criação de uma moeda forte, o Euro alemão forte, que está e vai continuar a matar mais pessoas na Europa do que a loucura do Hitler e dos seus seguidores.

Para concluir, uma moeda forte empobrece e destrói uma economia, os seus empresários e produtores locais, os seus trabalhadores, o seu Povo e o seu País. Como exemplo disto, temos a falsa união europeia atual, que deixou de produzir e destruiu e vai continuar a destruir os seus empresários, os seus produtores locais e os seus povos.

Valorizaram o ESCUDO e fizeram a adesão ao EURO ALEMÃO FORTE e prejudicaram e destruíram a economia dos portugueses, as empresas, as industrias, o comércio, as exportações, o turismo, os serviços públicos e privados, o bem-estar e a vida de milhões de jovens e de crianças em Portugal.

Será que a maioria das pessoas e dos eleitores ainda não perceberam que vira o disco da direita e da falsa esquerda e toca sempre o mesmo e que a alternativa e a solução está em não votar mais no PSD, no PS, no CDS, no PCP e no BE e em irem votar em novos partidos que sejam contra a austeridade causada pelo EURO sobrevalorizado e queiram acabar com a tirania europeia, que já prejudicou e destruiu e vai continuar a prejudicar e a destruir a economia, as empresas, as indústrias, a agricultura, as florestas, as pescas, a pecuária, as exportações, as receitas do turismo, o comércio, os serviços públicos e privados, os bancos, os empregos, os rendimentos, os lucros, os salários, as reformas, o bem-estar e a vida de milhões de pessoas em Portugal?

Senão votar em novos partidos e em novas pessoas, os ladrões políticos atuais do PSD, do PS, do CDS, do PCP, do BE e outros continuarão a prejudicar, a roubar e a destruir a sua vida e o seu bem-estar e a fazerem o mesmo aos seus familiares e amigos e a todas as outras pessoas?

Só vota outra vez nestes partidos e nestas pessoas quem for totalmente estúpido e tonto? Vão votar em quem só lhes fez e faz mal, os roubou e rouba, os maltratou e maltrata e lhes destruiu e destrói o bem-estar e a vida e o futuro dos seus familiares e amigos?

Reaja e mude! Não olhe só para a sua situação pessoal e social quando vota e pense e olhe também para a situação e o futuro dos seus familiares, vizinhos e amigos e para todas as pessoas que estão mal de vida.

Sabe que votar sempre nos mesmos partidos é como amar e não ser amado e como ir à sanita sem ter vontade.

Reaja e mude! Vote noutros! Vote em partidos novos e nos partidos pequenos!

"Se você faz o que sempre fez, você obterá o que sempre obteve." (Anthony Robbins)

Leia mais nos sites:

Blogue: http://origensdobemedomal.blogspot.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/ManueleSousaRibeiro

Twitter: http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Veja e ouça e subscreva este Canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/JangadaMR

Se quiser leia ainda gratuitamente estes livros. Clique no site a seguir e descarregue e abra os ficheiros em PDF: https://www.facebook.com/groups/grupododesempregado/files/files

Reenvie por favor esta mensagem para todos os seus contatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário