sábado, 5 de dezembro de 2009

COMENTÁRIOS DIVERSOS: Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã...

Bom dia – Dá-me uma nova oportunidade...e perdoa (desculpa) a minha santa ignorância...e porque "felizes os pobres de espírito, porque deles é o reino dos Céus"...e os ignorantes serão felizes...e os sábios atormentados...ou serão os sábios felizes...e os ignorantes atormentados?... Bom fim-de-semana...

Boa noite...Um dia tudo muda e as dificuldades desaparecem...pelo menos no cemitério...Beijo...

Quem anda à chuva molha-se...e os riscos e os perigos estão em todo o lado...e vivemos rodeados por imensos perigos, por incompetência, mediocridade, desonestidade, inimizade, competição selvagem e adversidades várias...e tem boa noite e dorme bem...em paz...vivendo um dia de cada vez...

Oh sim, fantasias de adolescente...não se adequam a quarentões e a quarentonas...e nós somos mais práticos, funcionais e pragmáticos...e mais realistas e mais sábios...e a vida está a acabar...e não há tempo para perder com fantasias...que nada têm de útil e prático...

Já nem as adolescentes têm fantasias...e tornam-se práticas com o primeiro namorado que lhe aparece...e quase na primeira vez em que se conhecem...

Não estou triste...Graças a Deus estou plenamente bem (em plenitude)...alegre, satisfeito comigo próprio e feliz...e tenho um grande "amante"...eu próprio...sou "amante" de mim mesmo...e tenho elevada auto-estima...e aprendi a amar-me e a estimar-me a mim mesmo...e ame-se a si mesmo...e estime-se...porque senão o fizer ninguém o amará e ninguém o estimará...e tenha uma Boa noite...e alegre-se e ame-se a si mesmo...

Não me peça desculpa...pode pecar, errar e falhar quantas vezes quiser...desde que não o faça com má intenção...isto é, com crueldade, desonestidade e má vontade...e porque estamos apenas a trocar ideias e pensamentos...que evoluem...porque nós evoluímos...isto é mudamos...todos os dias...e somos inconstantes...e porque a vida e o saber é inconstante e incompleto...

Olá! Estás bem disposta...estás alegre...serena...apaixonada...cheia de energia...em paz....entusiasmada...satisfeita...feliz...etc...

Devemos estar sempre em paz....e a paz para ser real...deve ser procurada dentro de nós...e não deve ser afectada por circunstâncias e factores externos...

Olá! Dificuldades existem sempre...e fazem parte da vida...e ás vezes falta a energia, a paciência, a sabedoria e o amor necessário...para as vencer...e tudo muda todos os dias...até acabar a energia para as fazer mudar...e até acabar a vida de cada um de nós...

Boa noite...do seu amigo desconhecido...e já agora um beijo, de gratidão e amizade sincera, pela sua pachorra em me aturar...bem, aturamo-nos um ao outro...

Eu não quero um caso...quero uma mulher para transar...e você sabe o que eu quero dizer...não se faça de desentendida...e se nos entendermos bem um com o outro...podemos continuar nosso relacionamento enquanto ambos o desejarmos...e se nos desentendermos, cada um segue a sua vida e vai à procura de outra pessoa para se entender...

Cuida, pois, de fazer, sem delonga, quanto deve ser feito a benefício de tua própria felicidade, porque o Amanhã será muito agradável e benéfico somente para aquele que trabalha no bem e que cresce no ideal superior e que se aperfeiçoa, valorosamente, nas abençoadas horas de Hoje...

Hoje morreu um génio...talvez incompleto...e imperfeito como todos nós...e louco pela música...e talvez ignorante de muitas coisas...e o génio é sempre imperfeito...e de génio e louco...todos temos um pouco...diz a sabedoria do povo...

Eu tenho muitas "amantes", só não tenho é dinheiro para sustentar todas...

E não sei, senão será pior uma tirania de um grupo de Homens malfeitores e manipuladores, do que a tirania de um só Homem...

E porque violência (pecado) é todo o pensamento, palavra, acto ou omissão, que faça sofrer física e psicologicamente outro ser vivo...ou o próprio autor da violência...

Se as coisas puderem funcionar mal, funcionarão mal de certeza...

O poder tende a corromper, mas o poder absoluto corrompe absolutamente...

Como sabes, a ignorância e a soberba limitam o desejo de saber mais e de evoluir das ideias preconcebidas...

Não podemos orientar o vento, mas podemos ajustar a nossa vela...

"Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã." - (TIAGO, 4:14.)

Devemos agradecer sempre a Deus e aos Homens, tudo de Bom que nos é proporcionado...porque um Coração Agradecido...é um Coração Feliz...

Devemos pedir sempre por favor, tudo o que necessitamos, a Deus e aos Homens...

Devemos pedir sempre perdão (desculpa) e perdoar (desculpar), a Deus e aos Homens...

Mas não devemos esquecer o Mal e o Bem que nos é feito...para podermos caminhar no caminho certo no futuro...

Devemos sempre emendar as nossas falhas e corrigir os nossos erros...

Devemos ser sempre felizes e calmos...perante qualquer destino...

E se tu não te amares e estimares, ninguém te ama e te estima"...

Novas Oportunidades - A ignorância certificada...

Autores desconhecidos...

Ler também: Utopia e Realtà e Le Origini del Bene e del Male

Ver os sites:

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contactos...

Sem comentários:

Enviar um comentário