segunda-feira, 18 de junho de 2012

A Alemanha, a França, a Itália e outros produtores de tecnologias inovadoras fazem dupla exploração dos portugueses...

A Alemanha, a França, a Itália e outros produtores de tecnologias inovadoras fazem dupla exploração dos portugueses, comprando os produtos portugueses exportados a preços muito baixos e vendendo as suas tecnologias inovadoras e de prestígio a preços muito elevados, aos ricos e aos gestores e dirigentes políticos, explorando-nos duplamente, pela via da compra barata do nosso trabalho e pela via da venda cara do seu conhecimento e organização e deteriorando deste modo o nosso bem-estar e os nossos termos de troca. E viva a independência económica, financeira, tecnológica, comercial e cultural de Portugal e dos portugueses!

Veja-se o caso dos submarinos vendidos a Portugal e à Grecia, para além da tecnologia vendida ao Oriente que depois se transforma em artigos baratos que inundam a Europa, provocando o encerramento das fábricas e consequente desemprego.

Hoje ouvi na TV um ex-presidente dum banco privado português, dizer que a crise, a austeridade e os sacrifícios são necessários, para no futuro a vida melhorar para todos e para os pobres e para os desempregados de longa duração. Mas ele não está a sofrer com crise e com a austeridade e não está a fazer sacrifícios e nem está desempregado e na pobreza indigente e está rico com o dinheiro que roubou politicamente aos portugueses pobres e trabalhadores mal pagos e tem bons cuidados de saúde, elevada reforma, elevados rendimentos e boas escolas e bons empregos bem pagos para os seus familiares e amigos!

Hoje ouvi na TV o ministro Paulo Portas dizer que precisamos de estabilidade. O que para ele significa o mesmo que dizer, que tudo deve continuar na mesma, para os pobres e para os desempregados e para as famílias da classe média e pobres e que têm os seus amigos e familiares desempregados e porque já não há ninguém em Portugal, que não tenha alguém da sua família e outras pessoas conhecidas no desemprego de longa duração e na pobreza indigente. E o que ele quer é fazer o mal a toda esta gente e continuar no poder e a fazer o mal que sempre fez e faz.

Trabalhadores portugueses, quem cala consente, e não se deixem enganar mais, por falsos partidos sociais e por falsos partidos de esquerda e em próximas eleições, para o governo de Portugal, por favor votem em pequenos e em novos partidos e caso não o façam vão ser transformados em pedintes, miseráveis e sem abrigo e em escravos explorados e maltratados como lixo e como pastilha elástica e que quando já não souberem bem e não forem úteis e submissos serão atirados fora, para a lixeira da pobreza, da miséria, da doença e da morte precoce!

A TIRANIA do EURO - Para salvar o valor do EURO, tudo se sacrifica, as crianças que não nascem, porque as mães não têm emprego seguro e rendimento suficiente para lhes dar uma vida digna, as pessoas que não têm emprego e as suas necessidades de bem-estar satisfeitas, a honra e a dignidade dos políticos e a sobrevivência, a independência e a liberdade dos Estados e dos Povos periféricos da Europa...

Só há crescimento económico se houver procura de bens e serviços e se houver poder de compra e rendimentos suficientes para as pessoas os poderem comprar!

E quem nos vendeu e nos vende politicamente aos interesses estrangeiros: Mário Soares, Cavaco Silva, Braga de Macedo, António Guterres, Pina Moura, Vítor Constâncio, Durão Barroso, José Sócrates, Passos Coelho e outros seus apoiantes e seguidores oportunistas e todos os membros das suas cortes de apaniguados esfomeados, ignorantes e sem caráter...

"Não são os que procuram a verdade que são perigosos, mas os que acham que a encontraram." (Willy Ritschard)

"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados." (Mahatma Ghandi)

"Brincar é condição fundamental para ser sério." (Arquimedes)

TEMOS DE ACABAR COM ESTE SISTEMA CORRUPTO E LADRÃO!


E violência (pecado) é todo o pensamento, palavra, acto ou omissão, que faça sofrer física e psicologicamente outro ser vivo e que o prejudique ilegitimamente. (Manuel Ribeiro)

E por favor votem em novos e em pequenos partidos e em novas pessoas, que sejam patriotas, íntegras, competentes, honestas e solidárias e para exercerem os cargos políticos, com seriedade, transparência e competência e exijam eleições de 2 em 2 anos!

E não votem sempre nos mesmos partidos e nas mesmas pessoas, que nos mentem e nos enganam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

E a única arma do POVO é o VOTO! Mas é preciso saber usá-la e não atirar o VOTO sempre para os mesmos partidos e para as mesmas pessoas!

"E existem dois modos de se propagar a luz: ser a vela, ou ser o espelho que a reflete." (Edith Wharton)

E quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

E tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

E por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

E adiram e partilhem e divulguem o grupo e a página do Facebook:
http://www.facebook.com/groups/109640805735359/
http://www.facebook.com/P.D.D.Paginadosdesempregados

E leia mais nas minhas publicações nos meus blogues e nas minhas notas no Facebook e noutras redes sociais a seguir referidas.

Ler "Utopia e Realtà" e "Le Origini del Bene e del Male"

Ver e ler nos sites:
http://utopiaerealidade-utopiaandreality.blogspot.com/
http://utopiaerealteleoriginidelbeneedelmale.blogspot.com/
http://www.edizioniatena.it/economia.asp

Ver e ler no Facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000982306887&v=wall

Ver e ler no Netlog:
http://pt.netlog.com/mrabril

Ver e ler no Twitter:
http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contactos...

Sem comentários:

Enviar um comentário