segunda-feira, 18 de junho de 2012

Os políticos portugueses e europeus atuais e outros estão ou podem estar a ser criminosos por dolo, negligência ou incompetência?

E Cavaco Silva e Passos Coelho e outros com as mesmas fantasias políticas e económicas, ou estão a sonhar acordados, ou a delirar, ou a enganarem todos os desgraçados portugueses que votaram neles, os falidos, os desempregados, os empobrecidos, os pobres e os miseráveis sem futuro e a todos os portugueses. Mas sobretudo estão a enganar os jovens com menos de 40 anos e os idosos com mais de 40 anos, com conversa política fiada, falsa, desonesta e até criminosa, dado que, o que deviam fazer não fazem, para salvarem a vida e a dignidade das pessoas nestas situações e de todos os portugueses dignos, lúcidos, patriotas e honrados.

E o que os tipos da Troika querem é escravizar e explorar Portugal e todos os portugueses não-políticos profissionais. E portugueses lúcidos e inteligentes acordem por favor e acordem todos os outros menos despertos e votemos todos em novos partidos, que nos prometam libertar-nos dos tiranos da troika e da tirania do EURO e da pseudo união europeia e não votemos mais nos mesmos partidos, que nos querem manter nesta tirania do EURO e nos querem pôr todos a viver muito mal e que querem destruir o futuro das novas gerações de jovens portugueses. E porque Portugal deve sair do EURO rapidamente, porque caso isso não aconteça, todos os portugueses vão ficar mais pobres e muitos milhares ou milhões vão ficar na pobreza indigente e a sofrerem de doenças e de desconforto físico, social e psicológico. E todos, menos os políticos profissionais pró-EURO!

E eles de fato não estão a cuidar dos nossos interesses e do nosso bem estar! E apenas estão a defender os interesses ligados à defesa do EURO. E a Alemanha e outros estão cheios de EUROS que nos retiraram do país e levaram para o estrangeiro, ao fazer-nos empréstimos e ao vender-nos os produtos de prestígio e de luxo caríssimos aos vaidosos e exibicionistas portugueses.

E a Alemanha não quer Eurobonds, porque não quer partilhar as suas riquezas com os restantes Povos da pseudo união europeia e não quer ser solidária e apostar no crescimento e no desenvolvimento económico e social dos Povos dos países periféricos da pseudo união europeia e porque já desistiu da pseudo união europeia há muito tempo e já se voltou para a Europa de leste e para o Oriente, para vender os seus produtos caros e para comprar produtos baratos.

E será que os membros das ERG - Entidades Reguladoras da comunicação social, da energia, da justiça e disto e daquilo são de fato pessoas livres e independentes do poder político, cultural e económico? E como agem e atuam e com que critérios e quem as escolhe e as nomeia e fixa os seus rendimentos? E que legitimidade democrática, social e política têm estas entidades?

E se Portugal, o Estado português e os portugueses não saírem rapidamente do EURO, vão desaparecer ou passar a viverem miseravelmente, milhares ou milhões de portugueses!

E aonde está o respeito pelos direitos humanos Sr. Obama, quando permite que os seus soldados matem pessoas inocentes e não diretamente envolvidas em conflitos militares ou em violências e crimes gratuitos? Não me parece bem, que Obama, que tinha uma boa imagem de homem bom, sério, humano e solidário, apareça junto e conviva com Bush, um criminoso de guerra, que mandou matar milhares de iraquianos inocentes, homens, mulheres e crianças e outras pessoas por todo o mundo e que mentiu e mente ao mundo inteiro e que é um assassino de guerra hipócrita, cruel, desumano, frio, egoísta e um autêntico criminoso político do século XXI.

E Bush foi claramente um criminoso político e de guerra e teve como ajudantes e apoiantes o português Durão Barroso (de Duro), o inglês Blair (falso homem de esquerda) e Asnar (de Asno?).

E os políticos portugueses e europeus atuais estão ou podem estar a ser criminosos por dolo, negligência ou incompetência?

Só há democracia a sério, com uma oposição a sério! Caso contrário é tudo uma encenação, do faz que faz e não faz e temos uma pseudo democracia e uma ditadura dita democrática, constituída por grupos de ditadores!

E por favor votem em novos e em pequenos partidos e em novas pessoas, que sejam patriotas, íntegras, competentes, honestas e solidárias e para exercerem os cargos políticos, com seriedade, transparência e competência e exijam eleições de 2 em 2 anos!

"Se você não tem uma visão para o futuro, então seu futuro é ameaçado de ser uma repetição do seu passado." (A.R. Bernard)

"Brincar é condição fundamental para ser sério." (Arquimedes)

"Uma democracia forte só é possível com uma temível oposição."

E não votem sempre nos mesmos partidos e nas mesmas pessoas, que nos mentem e nos enganam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

E a única arma do POVO é o VOTO! Mas é preciso saber usá-la e não atirar o VOTO sempre para os mesmos partidos e para as mesmas pessoas!

"E existem dois modos de se propagar a luz: ser a vela, ou ser o espelho que a reflete." (Edith Wharton)

E quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

E tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

E por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Apelo do Dr. Rath às pessoas da Alemanha, da Europa e de todo mundo, Berlim 13.03.2012 - Ver no site: http://www.youtube.com/watch?v=VFJsicKGho0

E adiram e partilhem e divulguem o grupo e a página do Facebook:
http://www.facebook.com/groups/109640805735359/
http://www.facebook.com/P.D.D.Paginadosdesempregados

E leia mais nas minhas publicações nos meus blogues e nas minhas notas no Facebook e noutras redes sociais a seguir referidas.

Ler "Utopia e Realtà" e "Le Origini del Bene e del Male"

Ver e ler nos sites:
http://utopiaerealidade-utopiaandreality.blogspot.com/
http://utopiaerealteleoriginidelbeneedelmale.blogspot.com/
http://www.edizioniatena.it/economia.asp

Ver e ler no Facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000982306887&v=wall

Ver e ler no Netlog:
http://pt.netlog.com/mrabril

Ver e ler no Twitter:
http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contactos...

Sem comentários:

Enviar um comentário