sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Passos Coelho e outros mentirosos, não passam de meros ilusionistas e propagandistas políticos, a fazerem mera propaganda política e partidária, para enganarem as pessoas...


Passos Coelho e outros mentirosos, não passam de meros ilusionistas e propagandistas políticos, a fazerem mera propaganda política e partidária, para enganarem as pessoas...

E diz Passos Coelho e outros mentirosos, que a crise da economia portuguesa e do Euro já passou e que o crescimento económico está a subir. E está a sonhar e a delirar? E acredito que ele deseje isso e eu também! Mas não há e não vai haver nos próximos anos e nas próximas décadas e talvez nunca mais crescimento económico em Portugal e enquanto Portugal não sair da Moeda Única Europeia e sair do EURO e da pseudo União Europeia? E quem me dera estar enganado? E mesmo que existisse algum crescimento da atividade económica em Portugal, isso não significaria que existisse bem-estar económico e social para todos os portugueses. 

E não nos podemos esquecer dos milhares de jovens, adultos e idosos sem emprego e sem trabalho em Portugal e dos milhares que emigraram. 

E pior ainda é que não têm quaisquer perspetivas de virem a ter emprego e trabalho em Portugal e em qualquer parte do mundo e estão em risco de ficarem para sempre sem emprego, sem trabalho, sem casa, sem família, sem amor, sem filhos, sem estabilidade profissional, financeira, social e afetiva e sem realização pessoal e social e a terem de viver toda a sua vida na miséria e com trabalho precário e salários baixos, instáveis e insuficientes, para uma vida digna, saudável, agradável e feliz? 

E Passos Coelho e outros mentirosos, não passam de meros ilusionistas e propagandistas políticos, a fazerem mera propaganda política e partidária, para enganarem as pessoas, as manipularem e lhes roubarem a fé e os votos nas próximas eleições e depois de as ter enganado e traído e prejudicado fortemente, após ser eleito nas eleições anteriores e se ter aproveitado do desespero dos eleitores lúcidos e descontentes e do seu desejo de correrem do poder político com José Sócrates, para porem fim a um regime político corrupto, devasso, esbanjador, hipócrita, cínico e perseguidor dos Homens livres e lúcidos e mesmo criminoso?

O governo português é um Robin dos Bosques ao contrário! Tira aos pobres para dar aos ricos, aos Banqueiros falidos e aos grupos financeiros monopolistas e aos amigos e ex-governantes, donos das PPPs-Parcerias Público Privadas, em que o Estado assume os riscos e os prejuízos e cede os lucros monopolistas aos parceiros privados? É um grande negócio para os sofistas e para a gangada político-partidária portuguesa atual?

"Estes governantes trabalham para os mercados financeiros, que é o mesmo que dizer para os Bancos e de quem são empregados muito bem pagos e com empregos seguros e garantidos e para eles e para os seus amigos e familiares, desde que sejam fieis servidores dos Banqueiros e não governem para o bem-estar do Povo português e sim para o roubar e prejudicar, em favor dos Bancos e dos mercados financeiros?"

Quanto mais cedo sairmos do Euro melhor. Porque quanto mais tarde sairmos mais sofrimento vamos ter de suportar e mais vidas vão ser perdidas para sempre.

Os partidos políticos são associações cooperativas, quintas e negócios, nos quais os cooperantes mais ativos investem, no sentido de rentabilizarem os seus esforços individuais e obterem rendimentos elevados fáceis e enriquecimento rápido e usufruírem de vantagens e privilégios para si e para os seus amigos e familiares. Por isto devem ser permitidas legalmente candidaturas individuais a todos os cargos políticos eletivos, a todos os cidadãos, sem ser necessária a filiação em partidos políticos, para se poder ser candidato e eleito para cargos políticos.

Os eleitos deviam ser julgados e apreciados com facilidade e regularidade e para isso deviam existir eleições de 2 em 2 anos e os eleitores deviam ser exigentes e participativos e não votarem sempre nos mesmos partidos e nas mesmas pessoas, caso elas não prestassem um bom serviço à comunidade, a todos e ao bem comum.

A ditadura da pseudo democracia é a melhor das ditaduras: porque está sempre a mudar de ditadores, mas tudo fica sempre na mesma ou pior e a ditadura permanece e eterniza-se e só muda de partido e de pessoas.

Um país cujo o capital humano, financeiro e tecnológico sai para o estrangeiro, não tem futuro e está condenado ao empobrecimento geral e à desertificação humana!

E para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

"Mais importante que encontrar um professor é encontrar e seguir a verdade do ensinamento." (Sogyal Rinpoche)

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

E não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

E acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

" E o poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

E mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

E não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

E quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

E tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

E por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

E leia mais nas minhas publicações nos meus blogues e nas minhas notas no Facebook e noutras redes sociais a seguir referidas.

Ler "Utopia e Realtà" e "Le Origini del Bene e del Male"

Ver e ler nos sites:

Ver e ler no Facebook:

Ver e ler no Netlog:

Ver e ler no Twitter:

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contactos...

Sem comentários:

Enviar um comentário