terça-feira, 25 de junho de 2013

Diz o povo que o pior cego é aquele que não quer ver e que em terra de cegos quem tem olho é rei-político e que um burro carregado de livros é doutor-ladrão.

E o governo português continua a contrair dívidas no exterior de Portugal e para nos manter sujeitos e escravos da ditadura da comissão da pseudo união europeia e da tirania da moeda única europeia, o EURO?

E eles sabem ou deviam saber que não podem pagar estas dívidas externas sem destruírem a economia portuguesa, as empresas, os negócios, os empregos, o património, as poupanças, os rendimentos e a vida e o futuro do povo português e de muitos milhões de pessoas?

E porque o dinheiro estrangeiro alemão, o EURO, entra no país por uma porta ou nem entra e é registado numa conta bancária a favor do Estado português ou dos bancos portugueses e esse mesmo dinheiro sai de imediato do país, por uma ou por várias portas de saída e para pagar juros e dívidas antigas ao estrangeiro e para pagar despesas internas e dívidas ás empresas e aos trabalhadores e reformados e no final do circulo, todo esse dinheiro alemão sai do país para mais importações de bens de luxo, de Mercedes, de Audis, de BMWs e doutras tecnologias inovadoras e para férias e viagens noutros países e para pagar petróleo, vestuário da China e alimentos da América latina e outros produtos e assim sucessivamente, até que as dívidas se vão tornar impagáveis, porque a economia portuguesa vai falir e entrar em decadência total e as empresas portuguesas vão falir e encerrar a sua atividade e as pessoas vão ficar quase todas desempregadas e vão falir também e não vão poder pagar as dívidas aos bancos e estes vão falirem também e o Estado português vai ficar sem dinheiro e porque já não terá mais nada para confiscar e roubar aos seus cidadãos e vai falir também ou sairá finalmente da tirania do EURO e depois destes pseudo governos criminosos e que agem contra a lei e contra a democracia e a constituição portuguesa terem roubado e confiscado quase toda a riqueza dos portugueses e levado à falência quase todas as empresas e deixado no desemprego quase todos os trabalhadores e terem fugido para o estrangeiro com o valor do saque e para investirem e trabalharem noutros países e como já vem acontecendo com os nossos ex-ministros e primeiros ministros, que já nem eles encontram trabalho em Portugal?

E se acham que isto é ficção científica, observem a realidade e a situação de muitos dos vossos familiares, vizinhos e colegas de trabalho, que estão no desemprego e com trabalhos precários e sem futuro e a viverem na precariedade e observem a situação económica e financeira do estado e das empresas que ainda vos dão trabalho e a situação dos bancos, dos agricultores e de muitos empresários e dos milhões de desempregados que já estão a passar fome e a viverem miseravelmente e dos que já emigraram e visitem as regiões do interior de Portugal, se ainda têm dinheiro para gasolina e transportes e informem-se melhor sobre a situação de despovoamento e de desertificação que vem acontecendo desde há 25 anos e verifiquem porque fecham maternidades, hospitais, tribunais, escolas, empresas, quintas, ruas e aldeias e informem-se melhor também do que se está a passar na Grécia e em Chipre e noutros países, submetidos aos tiranos financeiros, da moeda única europeia, o EURO?

E estes homens quando aparecem em público e nos meios de comunicação social oficiais e lacaios, é só para fazerem propaganda política e para defenderem os seus interesses e cargos políticos e para difundirem mentiras, ideias e crenças culturais, que correspondem aos seus interesses e para manterem o apoio irracional, ignorante, fanático e obtuso dos seus apoiantes políticos e para poderem aplicar as suas políticas de roubo e de destruição da vida e do bem-estar dos portugueses e mesmo daqueles que votam neles e que os apoiam e que difundem as suas ideias, enganos e burlas políticas?

E para Portugal poder salvar a sua economia e a vida e o futuro de todos os seus cidadãos, em condições de igualdade e de dignidade humana e de bem estar físico, psíquico e social deve sair do EURO rapidamente e gerir eficazmente e cientificamente a economia portuguesa e os seus sistemas financeiro, monetário, cambial, bancário, jurídico, judicial, político, democrático, educativo, económico, fiscal e outros e para garantir a segurança dos seus cidadãos e dos cidadãos doutros países, que nos  visitem e invistam no território português e comprem os nossos produtos e para garantir a confiança e o cumprimento dos deveres e dos direitos de todos e para evitar a insolvência do estado e de todas as empresas e famílias portuguesas e para parar o circulo vicioso do empobrecimento e do endividamento e da destruição da economia portuguesa e de milhares e milhões de pessoas em Portugal?


E destruíram o país com políticas erradas, desastrosas e criminosas e agora cobram-lhe impostos e roubam-lhes os rendimentos e a vida dos seus filhos (do mexilhão) e para dar aos bancos e aos ricos e para eles importarem mais umas coisas inúteis e para ostentarem e para irem investir e consumir barato noutros países e destroem a economia interna portuguesa e os negócios e os empregos internos e fixados no território nacional e para os pobres e os trabalhadores pagarem as dívidas dos outros e que beneficiaram e beneficiam os bancos e os ricos e os amigos da gatunagem política do PS e do PSD e do CDS e doutros e que roubam a vida de milhares de pessoas que ficam sem trabalho e sem rendimentos e sem apoios sociais para sobreviverem?

E corram com os gatunos e com os bandidos políticos e mudem de partidos e votem em novos partidos e em novas pessoas, se querem que as coisas melhorem para todos?

Aconselho vivamente a leitura do livro "Porque devemos sair do EURO", do Economista João Ferreira do Amaral.

Senão tens uma razão forte para fazer uma coisa tens uma razão forte para não a fazer!

E o tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

E para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

"Mais importante que encontrar um professor é encontrar e seguir a verdade do ensinamento." (Sogyal Rinpoche)

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

E não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

E acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

" E o poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

E mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

E não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

E quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

E tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

E por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

E leia mais nas minhas publicações nos meus blogues e nas minhas notas no Facebook e noutras redes sociais a seguir referidas.


Reenvie por favor esta mensagem para todos os seus contatos.

Esta mensagem é lhe enviada gratuitamente. Caso não queira receber mais mensagens minhas, responda a esta mensagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário