terça-feira, 25 de junho de 2013

Devemos sair do EURO e para sempre, porque à primeira todos caem e à segunda cai quem quer e à terceira cai quem é burro.

E porque uma união europeia de livre circulação do dinheiro de sentido único, que faz o dinheiro sair dos países do Sul para a Alemanha e que não volta para os nossos bolsos, não interessa a pessoas inteligentes e que querem ser livres e terem um futuro garantido...


E António Guterres deu seguimento ao processo de integração de Portugal no EURO iniciado por Cavaco Silva e pelo seu ministro das finanças Braga de Macedo, assinando a nossa ruína e a extinção de muitas pessoas do nosso Povo, com a assinatura do tratado criminoso de Maastricht. 

E Braga de Macedo disse na altura publicamente, que agora Portugal não ia crescer economicamente mais do que os outros países do EURO. 

E eu pensei e disse a algumas pessoas na altura, que Portugal agora não ia era crescer nada e que ia empobrecer sistematicamente até à decadência total do País e do povo português e que ia destruir a vida e o bem-estar social de muitos milhares e milhões de pessoas e de empresários e de trabalhadores e de todas as categorias e funções profissionais. 

Mas o sacana ou idiota político estava deslumbrado ou bem comprado, porque disse isso com muita satisfação e arrogância e sem consultar em referendo o Povo português?

E Pina Moura deu continuidade a essa política criminosa e agravou as suas consequências com as suas políticas fiscais e financeiras desastrosas, ao baixar os impostos aos rendimentos mais elevados e ao fomentar deste modo o aumento das importações, que devido à adesão à moeda única europeia, EURO, todos os rendimentos dos portugueses são agora escoados de Portugal e saem de imediato para outros países, para consumos de  produtos doutros países e para investimentos em países  estrangeiros e para fazerem importações de bens de luxo, carros, férias, roupas, alimentos e quase tudo o que as pessoas precisam e que deixaram de ser produzidos em Portugal?

E que grandes sacanas e criminosos políticos ou que grandes idiotas, incompetentes e ignorantes tomaram estas decisões?


E leia o livro "Porque devemos sair do EURO" do Economista-Professor João Ferreira do Amaral.

E leia o livro e vai perceber que senão sairmos do EURO, os  empresários vão falirem e perderem os seus negócios e se é empregado vai perder o seu emprego, ter salários em atraso, perder a casa, a família e ver os seus filhos passar fome e vai pagar mais impostos e mais pelos serviços públicos, pela educação, pela casa, pelos cuidados de saúde e pela justiça e vai ganhar um salário e uma reforma miserável e o senhor vai morrer precocemente e por falta de cuidados médicos e de apoio familiar, etc. 

E a desvalorização da nova moeda portuguesa é que pode salvar os portugueses e ajudar a pagar as dívidas ao estrangeiro e a produzir mais em Portugal e a exportar mais e a importar menos e a incentivar mais investimentos produtivos em Portugal e a fazer mais criação de riqueza e a criar mais empregos e a criar um futuro garantido em Portugal para todos os portugueses, etc.

E os partidos portugueses atuais, PSD, PS, CDS e outros ditos até de esquerda perfilham, partilham e defendem políticas económicas e sociais ultra-liberais, anti-sociais, desumanas e criminosas, tais como as privatizações de monopólios, a continuação da moeda única europeia, o EURO, os despedimentos de trabalhadores sem justa causa, os salários baixos e as reformas miseráveis, a eliminação e a redução de apoios sociais, no desemprego, na doença e na carência e a redução e a degradação dos serviços públicos de educação, de justiça e dos cuidados de saúde e de segurança social, etc. 


E porque razão temos de aceitar isto e de nos conformarmos? O Povo se quiser tem muita força e muito poder. E se despertar e vir que o estão a atacar e a destruir, pode se quiser mudar tudo, votar noutros partidos e noutros políticos e afastando do poder político, todas as pessoas e todos os partidos que têm poder político e escolhendo outras pessoas para nos governarem e que sejam mais honestas e mais solidárias com todos. 

E acorde amigo e salve-se a si e aos seus entes queridos, senão quer emigrar, ficar pobre e na miséria...

E algumas pessoas mal intencionadas falam que pode surgir uma ditadura de direita? Mas o povo português ainda tem muita gente  forte e capaz e se for preciso dar a vida pela sua dignidade e pela sobrevivência dos seus entes queridos, vai fazê-lo de certeza e eu próprio o farei e acabarei com a vida desses meus inimigos e sem dó e sem piedade nesse caso?...

E vivemos num mundo plural, aberto e solidário, na defesa dos valores básicos da vida humana e social?

E eu não acredito numa união europeia e numa Europa desigual e nos egoísmos que mandam na pseudo união europeia e eu não acredito nisso, porque isso é impossível, porque temos na Europa, muitos reis, rainhas, príncipes, condes e viscondes, que não querem deixar de reinar nos seus Estados e passarem a ser apenas lacaios do novo império alemão.

E só se os desonestos e os políticos incompetentes e incapazes continuarem a governar mal o povo português e se venderem aos interesses externos e aos seus interesses míopes e de curto prazo e continuarem a roubar os povos e os pobres da pseudo união europeia...

E não se deixe enganar e não se engane e nem engane, se é um português consciente e honesto?

E estes homens quando aparecem em público e nos meios de comunicação social oficiais e lacaios, é só para fazerem propaganda política e para defenderem os seus interesses e cargos políticos e para difundirem mentiras, ideias e crenças culturais, que correspondem aos seus interesses e para manterem o apoio irracional, ignorante, fanático e obtuso dos seus apoiantes políticos e para poderem aplicar as suas políticas de roubo e de destruição da vida e do bem-estar dos portugueses e mesmo daqueles que votam neles e que os apoiam e que difundem as suas ideias, enganos e burlas políticas?

Aconselho vivamente a leitura do livro "Porque devemos sair do EURO", do Economista João Ferreira do Amaral.

Senão tens uma razão forte para fazer uma coisa tens uma razão forte para não a fazer!

E o tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

E para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

"Mais importante que encontrar um professor é encontrar e seguir a verdade do ensinamento." (Sogyal Rinpoche)

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

E não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

E acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

" E o poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

E mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

E não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

E quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

E tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

E por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

E leia mais nas minhas publicações nos meus blogues e nas minhas notas no Facebook e noutras redes sociais a seguir referidas.


Reenvie por favor esta mensagem para todos os seus contatos.

Esta mensagem é lhe enviada gratuitamente. Caso não queira receber mais mensagens minhas, responda a esta mensagem.

1 comentário:

  1. "senão sairmos do EURO, os empresários vão falirem e perderem os seus negócios e se é empregado vai perder o seu emprego, ter salários em atraso, perder a casa, a família e ver os seus filhos passar fome e vai pagar mais impostos e mais pelos serviços públicos, pela educação, pela casa, pelos cuidados de saúde e pela justiça e vai ganhar um salário e uma reforma miserável e o senhor vai morrer precocemente e por falta de cuidados médicos e de apoio familiar, etc." - Se o euro não acabar o sul católico passará a ser um feudo de senhores protestantes... Na verdade o que se espera de Portugal é tornar-se num feudo, sem senhor com nome.

    ResponderEliminar