quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

A condenação judicial por crime de prevaricação de Maria de Lurdes Rodrigues, ex-ministra da educação do governo de José Sócrates do PS, é mais um exemplo duma governação totalitária, fascista, criminosa, autoritária, discriminatória, ilegal e arbitrária?

A lei só permitia fazer contratos por ajuste direto e discricionário até ao valor de 75000 Euros? A senhora ex-ministra fez um contrato por ajuste direto e discricionário com o jurista João Pedroso no valor de 300000 Euros?
Esta senhora ex-ministra da educação e José Sócrates ex-primeiro-ministro de Portugal deviam era ser condenados por muitos outros crimes políticos e por outras ilegalidades e por muitas outras decisões desastrosas, criminosas, ilegais e discricionárias e que lesaram o interesse público e o bem comum e os direitos individuais de muitas pessoas e nas quais me incluo?
A mim José Sócrates e Maria de Lurdes Rodrigues e os seus Homens de mão ao seu serviço e ás suas ordens e ao serviço do PS praticaram graves ilegalidades e arbitrariedades e impediram-me de lecionar e de trabalhar na escola durante 18 meses e puseram-me de baixa médica forçada, sem eu ter qualquer doença felizmente e tiveram de pagar o salário a outro professor contratado para me substituir e admitiram para os quadros da escola um novo professor na minha ausência e quando os alunos já estavam a escassear nos cursos da área sócio-económica e autorizaram ainda uma escola privada ao lado da escola pública aonde trabalho, a abrir e a lecionar os cursos desta área de ensino e com melhores condições e facilidades para os alunos e financiada com o dinheiro público e eu e outros colegas agora estamos sem alunos para lecionar e com horários-zero e a fazermos outras atividades pedagógicas e de gestão e burocráticas na escola e deste modo prejudicaram e lesaram claramente os meus direitos e o interesse público e praticaram vários crimes, de abuso de poder, de gestão danosa, de prevaricação, de difamação, de denúncia caluniosa e outros que não sei definir, porque não sou jurista?
Eu penso que as decisões dos políticos democráticos e eleitos devem respeitar as leis e as regras nelas estabelecidas e devem respeitar os compromissos eleitorais e assumidos perante os eleitores e devem respeitar os princípios técnicos e científicos rigorosos e nunca podem ser decisões arbitrárias, discricionárias, abusivas e ilegais e que prejudiquem o interesse público e o bem comum e os direitos individuais das pessoas?
Julgaram que tinham conquistado o poder absoluto e que conseguiam enganar para sempre os eleitores idiotas e os seus fanáticos políticos? Que controlavam e submetiam a Justiça e os juízes e que podiam agir criminosamente e que ficavam impunes? Mas o racional só é racional num certo contexto e as coisas mudam? E com o tempo tudo se descobre e se percebe e os eleitores idiotas e alguns fanáticos políticos despertaram e perceberam que estavam a ser lixados por José Sócrates e pelos seus Homens de mão ao serviço do PS e em desespero mudaram o voto para a direita e para o PSD de Pedro Passos Coelho e acabou assim a tirania política, fascista, discriminatória e ilegal de José Sócrates, ao serviço do PS e de Portugal?
Organizem-se e promovam e apoiem a mudança necessária na política portuguesa, para salvar Portugal, o país, a economia portuguesa, as nossas empresas, os nossos empregos, o nosso bem-estar, as nossas vidas e as vidas dos nossos filhos e netos em Portugal!
Não se abstenham e votem sempre em todas as eleições e votem em novos partidos e em novas pessoas, se querem que os políticos sejam melhores, mais honestos e competentes e justos e se preocupem com o bem-estar de todos!
Os dirigentes dos partidos atuais com responsabilidades governativas, o PS, o PSD, o CDS e outros e os seus fanáticos e apaniguados políticos votam sempre neles próprios e assim são sempre eleitos com a maioria absoluta e nada muda e melhora na vida política!
Eles querem é que as pessoas se abstenham ou votem sempre nos mesmos partidos e políticos e como se fossem estúpidas e masoquistas idiotas e para eles ganharem sempre as eleições e fazerem coligações e repartirem tachos e dinheiro entre eles e para isso, até promovem o desinteresse pela política e a ignorância sócio-cultural e política, com distrações diversas, futebol, telenovelas, religiões, filmes, festas e outras alienações e drogas e tal como no fascismo?
O Ministro alemão das finanças, Wolfgang Schauble é mesmo um neo-fascista e um neo-nazi autêntico e é ele que está a matar milhões de pessoas na Europa e em Portugal, com a defesa do EURO forte e sobrevalorizado?
É o Hitler atual e nós os portugueses e os povos do SUL somos os judeus atuais a exterminar e a extinguir?
Acordem Portugueses e deixem de apoiar e de votar em políticos portugueses que fazem acordos com estes alemães, neo-fascistas e neo-nazis autênticos?
Este homem será um frustrado e um criminoso político como Hitler e devido ás suas doenças e dificuldades de locomoção?
Sim já tentaram pela força os romanos, os franceses e os alemães e agora juntaram-se para subjugarem os povos mais fracos e pobres da Europa, com o dinheiro com que compram e corrompem os líderes políticos de Portugal e doutros países e com o maldito EURO, que já destruiu e vai continuar a destruir a vida de milhões de pessoas em Portugal e na Europa?
Senão sairmos do EURO ficaremos muito pior do que antes do EURO. Aliás já estamos muito pior do que antes do EURO. E milhões de pessoas em Portugal já foram destruídas e prejudicadas nas suas vidas, nos negócios, nos investimentos, no emprego, no trabalho, no rendimento, nos salários, no poder de compra, no nível de vida, na segurança social, nas reformas, na saúde , na educação e na família e porque, por causa do EURO sobrevalorizado a economia portuguesa começou a ser destruída desde mesmo antes da entrada no Euro, com o Escudo sobrevalorizado por Cavaco Silva, que começou logo a destruir muitas empresas exportadoras em Portugal e continuou após a adesão ao EURO e vai continuar a destruir mais empresas, mais empregos e mais vidas, se Portugal não sair do EURO e só ficarão alguns hotéis e pouco mais e menos de metade da população portuguesa e a ganhar menos e a viver muito pior do que antes do EURO e do que hoje e a outra metade terá de ir para a emigração para a LUA e será extinta em Portugal?
Há muitas vítimas do sistema político corrupto e das más companhias políticas e do sistema de justiça corrupto, que está sempre do lado dos mais fortes?
Eu que o diga, porque fui vítima de um divórcio fraudulento e de favor no tribunal de família e menores do Porto e condenado por crimes que não pratiquei efetivamente noutros tribunais e sem provas seguras e com base em testemunhos falsos e apesar das mentiras terem perna curta, há pessoas, juízes que são cegos ou não querem ver a verdade e as mentiras e só a sua livre convicção lhes interessa e porque corresponde apenas aos seus interesses e opções de vida pessoais?
Filipe Branco - Julgo ser o mal dos juízes que fazem mais juízos de valor sobre uma pessoa o que juízos de lei. Então dão como prova de argumento testemunhos que vão de encontro os seus juízos de valor não ligando a quem acredita que ainda existe justiça e a verdade. Assim cada vez mais parece haver condenações por argumentos de prova creditada pela experiência dos juízes (muitas vezes juízes novos e com pouca experiência de vida) e não provas concretas ou sequer provas de argumento estanques apoiadas sobre a verdade. Mais incrível é que os testemunhos de pessoas que se apoiam na mentira são cheios de incoerências que os "experientes" juízes de valor descartam...
Não confio em bancos privados e geridos por políticos criminosos e hoje é mais seguro e mais rentável comprar um cofre seguro contra incêndios e contra roubo e deixar as poupanças em casa?
Não gosto da "Borboleta" do Novo Banco, porque as borboletas são muito fugidias e hoje estão aqui e logo desaparecem e não voltam mais a aparecer e neste caso podem desaparecer com o teu dinheiro e com as tuas poupanças para sempre e tal como no BPN, no BPP, no Lehman Brothers, no BES e noutros ex-bancos por esse mundo fora?
Deve-se Pensar Global e Agir Localmente, para satisfazer as necessidades de saúde e de dignidade de todas as pessoas e para proteger e não poluir e não degradar a biodiversidade e as melhores condições ecológicas e ambientais para a vida e de modo sustentável e socialmente justo?...
"Todo o amanhã tem duas alças. Podemos segurá-lo com a alça da ansiedade ou com a alça da fé." (Henry Ward Beecher)

"É apenas com o coração que se pode ver direito; o essencial é invisível aos olhos". (Antoine de Saint-Exupéry)

Avalie-se uma pessoa pelas perguntas que faz e não pelas respostas que dá!

O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada!

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo!

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos.
Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores.

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO)
Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Para uma formação integral aconselho os seguintes livros. Leia nos sites abaixo:






Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário