quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

São todos bons rapazes estes políticos do arco da governação do PSD, do PS e do CDS e outros, desde Mário Soares, Cavaco Silva, António Guterres, Durão Barroso, Santana Lopes, José Sócrates, Passos Coelho, António Costa, Ramalho Eanes, Jorge Sampaio e outros e estavam todos bem rodeados com as suas matilhas de Homens de mão da mesma espécie e todos muito solidários e obedientes aos seus chefes?

Esta gente pensa e sente e age e reage e comporta-se como canídeos políticos?
São meramente selvagens, egoístas, egocêntricos, predadores, criminosos e vaidosos deslumbrados? Ou são o quê?
Já pensaram no mal que estes canídeos políticos vos têm feito e continuam a fazer?
Destruiriam e continuam a destruir as vossas vidas, o vosso país, as vossas empresas, os vossos empregos, os vossos rendimentos e as vossas vidas e o futuro dos vossos filhos e netos em Portugal?
Mentem-vos e manipulam-vos descaradamente e dizem que vão melhorar tudo e prometem-vos o céu, para vos enganarem e para que voteis neles e depois roubam e destroem tudo de bom que tendes e dão-vos o inferno e destroem a vossa vida e o vosso bem-estar e o futuro dos vossos filhos e netos e causam a vossa extinção em Portugal e no mundo?
Como é possível continuarem a votar neles e nestes partidos corrompidos, perversos, criminosos e cheios de gente da mesma espécie e selecionada, educada e formatada para agirem do mesmo modo e para continuarem a prejudicar-vos, a roubar-vos e a destruírem as vossas empresas, os vossos empregos, as vossas vidas, o vosso bem-estar e o futuro dos vossos filhos e netos em Portugal?
JM - Os nossos políticos sabem bem o povo que governam... dai fazerem o que querem sem serem minimamente penalizados ou confrontados com nada... eles sabem bem que o povo desde que tenha futebol.. casa dos segredos e por ai fora anda distraído e contente e se for preciso até esquece a miséria e a fome... triste.. mês enfim?...
Foi por ver há dias no canal de História uma série sobre a 2ª guerra mundial e sobre a vida de Hitler que formei a minha ideia, de que José Sócrates e já agora Cavaco Silva, Passos Coelho, Paulo Portas, António Costa e a maioria dos chefes políticos, como disse um amigo, de que José Sócrates e todos estes senhores tinham e têm os mesmos instintos de poder e de dominação de Hitler e se pudessem e tivessem o apoio de milhões de fanáticos, como Hitler teve, se calhar fariam o mesmo e nos mesmos modos ou de modos diferentes?
Aliás, estes senhores já fizeram muito mal e já prejudicaram e destruíram e vão continuar a prejudicar e a destruir a vida de milhões de portugueses e todos e porque continuam a defender a continuidade da tirania da moeda única europeia, o EURO, em Portugal e que já destruiu e vai continuar a destruir a economia portuguesa, as empresas, os empregos, os salários, as reformas e os subsídios dos pobres, dos falidos e dos desempregados e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
E não as matam com gás, como Hitler e os nazis fizeram, mas matam-nas com o desemprego, a emigração precária e forçada, a insegurança económica e familiar, a pobreza, a tristeza, a miséria, a fome e a doença?
JM - O mais triste ainda é ver que os portugueses depois de 40 anos a serem roubados, nas próximas eleições vão votar outra vez nos mesmos, ou pior ainda, vão ficar em casa sem votar como se isso resolvesse alguma coisa, isso para mim é que é revoltante. No tempo do Salazar o povo não podia fazer nada porque não havia liberdade de direito a voto, hoje que essa liberdade ainda existe, ou não a usam ou usam-na para eleger os mesmos que os roubam. Isso deve ter alguma explicação Freudiana que ultrapassa o meu entender?
José Sócrates pode ter muitas qualidades pessoais e políticas e pode ter sido competente em alguns aspetos?
Mas não foi um político politicamente ético e usou métodos discriminatórios e persecutórios para favorecer amigos e para prejudicar inimigos e se livrar de alguns críticos e concorrentes?
Comigo ele e os seus Homens de mão que chefiava agiram deste modo e nem ele e nem os seus Homens de mão da Inspeção-Geral de Educação, da Justiça e do Conselho Superior da Magistratura funcionaram e responderam ás minhas reclamações e queixas, que eu lhes fiz por escrito e por ilegalidades dos serviços e do governo que ele chefiava?
Cavaco Silva e José Sócrates não são irmãos biológicos mas parecem-se tanto um com o outro?
E que terão eles de especial, além de serem mentirosos compulsivos e manipuladores e para os eleitores idiotas e os fanáticos partidários de direita e de esquerda já lhes terem dado a maioria absoluta dos votos?
E eles agradeceram-lhes impondo-lhes uma ditadura tirânica, que lhes permitiu abusar do poder e tomarem decisões políticas erradas e desastrosas e que prejudicaram e destruiriam a vida a milhões de pessoas em Portugal?
José Sócrates é um político como Hitler, ambicioso, obsessivo, compulsivo, mentiroso, manipulador, sem princípios e capaz de tudo para enganar e prejudicar todos?
Não houve pior e não deverá haver pior do que José Sócrates e o seu regime, que perseguiu e prejudicou a vida a muitas pessoas livres e independentes, que endividou Portugal até não poder mais e até não lhe darem mais crédito, que discriminou e favoreceu os amigos como nunca ninguém o tinha feito descaradamente e que prejudicou e destruiu a vida a muitas pessoas e o futuro de Portugal e de todos os portugueses?
Nem Salazar e o seu regime fascista fizeram tanto mal a tanta gente?
Salazar e o seu regime maltrataram e violentaram muitas pessoas e até mataram algumas violentamente, mas era patriota e honesto?
José Sócrates e o seu regime usaram a psicologia e a justiça para fazerem o mesmo e para prejudicarem e destruírem os críticos, os adversários e os concorrentes políticos, com as leis perversas e criminosas, com o endividamento excessivo, com o desemprego e a exclusão e a marginalização social, com o empobrecimento, com a emigração e até ele foi para Paris e com a destruição da economia portuguesa, das empresas e dos empregos e com a facilidade para despedir, os contratos a prazo eternos, os recibos verdes, os empregos precários e inseguros e com a discriminação social e politica, etc.?
Este políticos do regime fascista de José Sócrates eram criminosos sofisticados e científicos, juízes e advogados, médicos e professores, engenheiros e diretores de instituições públicas, corruptos e criminosos, afetos ao PS, ao PSD e ao CDS e a outros grupos?
E o PS de António Costa, ministro das polícias de António Guterres e da Injustiça portuguesa de José Sócrates e homem de mão destes chefes políticos, significa a continuidade das políticas criminosas de António Guterres e de José Sócrates e a defesa da tirania do EURO, que já destruiu e vai continuar a destruir a vida a muitas pessoas em Portugal?
São factos Rui e podem ser provados nas instituições públicas envolvidas e José Sócrates foi de facto um bandido político com muito mau caráter, assim como os seus Homens de mão ao seu serviço e ao serviço do PS? José Sócrates e os seus Homens de mão, na escola aonde trabalho, nos tribunais portugueses corruptos e nas instituições aonde reclamei, agiram como criminosos e faziam o mal e não respondiam ás reclamações e ignoravam-nas e protegiam estes malfeitores políticos ao serviço do PS, de José Sócrates e deles próprios e até a Justiça corrompiam, controlavam e submetiam e as instituições internacionais, que fechavam os olhos e eram laxistas e perversas?
Quando a Política Está Acima da Justiça em Portugal é se perseguido, prejudicado, roubado, desonrado e injustiçado pelos próprios agentes da Justiça e da política dominante e tal como eu fui nos tribunais da Injustiça portuguesa, de Lisboa, de Gaia, de Matosinhos, da Maia e do tribunal de Família e menores do Porto?
Senão acredita e dúvida do que digo, faça o favor à decência, à verdade e à dignidade e vá ver com isenção e competência, os processos montados naqueles tribunais contra mim, com ficções e mentiras de pessoas interessadas em me prejudicar e roubar e de advogados e juízes desonestos e corruptos ou incompetentes, que me consideraram culpado de culpas que não tinha e me condenaram por crimes que não pratiquei e que não foram sequer provados de forma consistente, coerente, verdadeira e suficiente e devido ás contradições, insuficiências e incongruências, que as mentiras e as falsidades sempre têm?
Quem foi que lhe disse que este governo era melhor do que o governo de José Sócrates?
Pelo menos parece ter gente mais honesta? Teve e tem de continuar a fazer dívidas para os portugueses pagarem e eu nem sei como vão ser pagas se os portugueses estão a empobrecer, a falirem e a emigrar?
E fazem tudo a mando dos alemães? Ainda me lembro das visitas de José Sócrates à alemã Angela Merkel de direita e como ele adorava essas visitas e andar de Mercedes topo de gama, talvez oferecido pelos alemães, para ele fazer em Portugal o que eles mandavam e para endividar os portugueses aos bancos alemães e lhes ficar a pagar juros eternamente e para manterem o EURO sobrevalorizado em Portugal, que já destruiu e vai continuar a destruir a economia portuguesa, as empresas, os empregos, os salários e as reformas dos portugueses e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
Criminosos sem alma, sem pátria, sem caráter, sem dignidade, aldrabões, ladrões, corruptos, ignorantes, incompetentes, criminosos e mentirosos descarados?
Os Homens só têm dignidade quando fazem algo em benefício do bem comum!
Organizem-se e promovam e apoiem a mudança necessária na política portuguesa, para salvar Portugal, o país, a economia portuguesa, as nossas empresas, os nossos empregos, o nosso bem-estar, as nossas vidas e as vidas dos nossos filhos e netos em Portugal!
Não se abstenham e votem sempre em todas as eleições e votem em novos partidos e em novas pessoas, se querem que os políticos sejam melhores, mais honestos e competentes e justos e se preocupem com o bem-estar de todos!
Os dirigentes dos partidos atuais com responsabilidades governativas, o PS, o PSD, o CDS e outros e os seus fanáticos e apaniguados políticos votam sempre neles próprios e assim são sempre eleitos com a maioria absoluta e nada muda e melhora na vida política!
Eles querem é que as pessoas se abstenham ou votem sempre nos mesmos partidos e políticos e como se fossem estúpidas e masoquistas idiotas e para eles ganharem sempre as eleições e fazerem coligações e repartirem tachos e dinheiro entre eles e para isso, até promovem o desinteresse pela política e a ignorância sócio-cultural e política, com distrações diversas, futebol, telenovelas, religiões, filmes, festas e outras alienações e drogas e tal como no fascismo?
Com António Costa e talvez também com José Seguro é voltar ao ultraliberalismo dogmático e à "Terceira Via" de Guterres, de Blair e de José Sócrates e continuar com as atuais políticas de defesa do EURO em Portugal, do atual governo do PSD e do CDS e continuar com a discriminação social e o favorecimento dos amigos e a prejudicar os Homens livres e críticos, dos governantes e dos crimes que muitas pessoas terríveis e piores que fascistas e que direitistas e ao serviço do PS, fizeram nos últimos 40 anos em Portugal?
O BCE já é um banco mau há muito tempo e desde que foi fundado e já destruiu a vida de milhões de pessoas na pseudo união europeia e em Portugal e só existe para dar emprego e elevados salários a uns criminosos políticos e financeiros, que nele se instalaram?
Senão sairmos do EURO ficaremos muito pior do que antes do EURO. Aliás já estamos muito pior do que antes do EURO. E milhões de pessoas em Portugal já foram destruídas e prejudicadas nas suas vidas, nos negócios, nos investimentos, no emprego, no trabalho, no rendimento, nos salários, no poder de compra, no nível de vida, na segurança social, nas reformas, na saúde , na educação e na família e porque, por causa do EURO sobrevalorizado a economia portuguesa começou a ser destruída desde mesmo antes da entrada no Euro, com o Escudo sobrevalorizado por Cavaco Silva, que começou logo a destruir muitas empresas exportadoras em Portugal e continuou após a adesão ao EURO e vai continuar a destruir mais empresas, mais empregos e mais vidas, se Portugal não sair do EURO e só ficarão alguns hotéis e pouco mais e menos de metade da população portuguesa e a ganhar menos e a viver muito pior do que antes do EURO e do que hoje e a outra metade terá de ir para a emigração para a LUA e será extinta em Portugal?
Paulo Portas disse que a saída do EURO, causa a desvalorização da nova moeda, inflação e empobrecimento da classe média e pobre?
Quanto a uma desvalorização adequada e necessária da nova moeda é ótimo e é útil, para aumentar as exportações, o investimento e a produção industrial e agrícola em Portugal, para criar empregos e trabalho para todos os portugueses em Portugal e para reduzir as importações, o endividamento, os empréstimos e os juros a pagar ao estrangeiro?
Quanto à inflação podem ser fixados legalmente os preços dos bens básicos e indexados os salários e outros rendimentos à taxa de inflação, para manter o poder de compra e evitar o empobrecimento?
Quanto ao empobrecimento da classe média e pobre, quando Portugal aderiu ao EURO sobrevalorizado e destruidor de empresas, de investimento, de empregos e de rendimentos, os preços dos bens básicos subiram para o dobro e o que custava 100 escudos passou a custar 1 Euro=200 escudos e a taxa de inflação escondida e não divulgada pelas instituições governamentais foi de 100%?
O que empobreceu e destruiu e vai continuar a empobrecer e a destruir a classe média e pobre em Portugal e a vida de milhões de pessoas foi o EURO alemão sobrevalorizado e a moeda mais forte do mundo, que destruiu e vai continuar a destruir a economia industrial portuguesa, o comércio, os serviços, a agricultura, as pescas, as florestas e as empresas, os empregos e os rendimentos de milhões de pessoas, que faliram, perderam os empregos, tiveram de emigrar e de separarem-se dos seus familiares e amigos e de pagar mais impostos, para pagar juros ao estrangeiro e para salvar bancos e para pagar submarinos e outras importações de produtos tecnológicos e de luxo do Estado português, Mercedes, BMWs, Audis e outros luxos, para passearem e tornarem a vida dos políticos e gestores portugueses mais confortável?
Senão tirarem Portugal do EURO é que a classe média e pobre, não só empobrece, como desaparece e mais de metade da população portuguesa tem de emigrar ou extingue-se para sempre, num autêntico holocausto e genocídio, realizado com a caneta dos políticos portugueses criminosos, que assinam tratados com os alemães, em vez de ser feito com gás?
A "ditadura partidocrática" é a obediência aos partidos. É votarem sempre nos mesmos partidos, como se fossem clubes de futebol e sem juízo crítico e mesmo sendo os eleitores clubistas partidários prejudicados pelos partidos em quem votam e votam sempre nos mesmos partidos e até nas mesmas pessoas e em quem já lhes fez tanto mal?
É burrice, doença, mania, alienação, partidarite, clubite, fanatismo, obsessão, dependência sócio-cultural e psíquica, formatação e manipulação da mente das pessoas, pela propaganda permanente e sistemática, que aliena e condiciona e promove o fanatismo e um estado de inconsciência, neste tipo de eleitor acrítico, obtuso, imbecilizado e assustadoramente estúpido, ao votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que os enganam e prejudicam e até lhes destroem a vida e o futuro dos seus filhos e netos?
Como é possível as pessoas e os eleitores continuarem a votar no PS, no PSD, no CDS e noutros partidos que só os prejudicam e nada fazem por eles e por Portugal e pelos seus descendentes e que os roubam e destroem o seu país e as suas vidas?
Deviam existir mandatos políticos mais curtos e eleições de 2 em 2 anos, para evitar os processos e esquemas de corrupção e os eleitos serem responsabilizados pelo não cumprimento das promessas eleitorais e porque estavam mandatados pelo voto, para implementarem as políticas sufragadas?
Os eleitores deviam ser mais exigentes e menos fanáticos partidários e deviam mudar de voto, sempre que um partido e os seus eleitos revelarem maus comportamentos políticos e sociais?
Não confio em bancos privados e geridos por políticos criminosos e hoje é mais seguro e mais rentável comprar um cofre seguro contra incêndios e contra roubo e deixar as poupanças em casa?
Não gosto da "Borboleta" do Novo Banco, porque as borboletas são muito fugidias e hoje estão aqui e logo desaparecem e não voltam mais a aparecer e neste caso podem desaparecer com o teu dinheiro e com as tuas poupanças para sempre e tal como no BPN, no BPP, no Lehman Brothers, no BES e noutros ex-bancos por esse mundo fora?
Primeiro, com a adesão ao EURO destruíram as indústrias de bens transacionáveis, que substituíam importações e promoviam as exportações? Agora destroem as indústrias de bens não transacionáveis com a austeridade, os aumentos de impostos e os cortes nos rendimentos das classes médias e pobres? Deste modo destruíram e continuam a destruir empresas, empresários, empregos e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
Deve-se Pensar Global e Agir Localmente, para satisfazer as necessidades de saúde e de dignidade de todas as pessoas e para proteger e não poluir e não degradar a biodiversidade e as melhores condições ecológicas e ambientais para a vida e de modo sustentável e socialmente justo?...
Avalie-se uma pessoa pelas perguntas que faz e não pelas respostas que dá!

O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada!

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo!

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos.
Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores.

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO)
Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Para uma formação integral aconselho os seguintes livros. Leia nos sites abaixo:






Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário