domingo, 1 de fevereiro de 2015

Nestes tempos contemporâneos as pessoas mais criminosas e mais ambiciosas guerreiam-se e elogiam-se umas ás outras, com falsas palavras e com mentiras e para se tornarem poderosas e para roubarem os povos e empobrecerem milhões de seres humanos, atirando-os para a pobreza e a miséria total e para o sofrimento e a morte precoce e destruindo as vidas e o bem-estar das suas vítimas, elogiam-se e condecoram-se umas ás outras outras?

Cavaco Silva, o maior traidor e o maior criminoso político contemporâneo de Portugal condecora outro grande traidor e criminoso político de Portugal, da Europa, do Médio Oriente, do Iraque e do mundo, Durão Barroso?
Estes homens tão mesquinhos e miseráveis e tão gananciosos e ambiciosos prejudicaram e destruíram a vida a milhões de pessoas em Portugal, no Iraque, na Europa e no mundo, com mentiras, com armas, com o desemprego generalizado dos jovens e dos idosos, com o trabalho precário e mal pago, com a pobreza e a miséria e com a violência generalizada dos mais fortes, cruéis e criminosos sobre os mais fracos, os pobres e os ignorantes e os menos capazes?
As suas fortunas pessoais roubadas aos cidadãos de Portugal, da Europa e do mundo estão claramente manchadas pelo sangue das suas vitimas e pelas mentiras do seu mau-carácter e da sua crueldade, indiferença e desumanidade?
Nestes tempos contemporâneos as pessoas mais criminosas e mais ambiciosas guerreiam-se e elogiam-se umas ás outras, com falsas palavras e com mentiras e para se tornarem poderosas e para roubarem os povos e empobrecerem milhões de seres humanos, atirando-os para a pobreza e a miséria total e para o sofrimento e a morte precoce e destruindo as vidas e o bem-estar das suas vítimas, elogiam-se e condecoram-se umas ás outras outras?
Ontem ouvi na TV, o deputado Telmo Correia do CDS-PP, a desafiar no parlamento português, os deputados doutros partidos e a perguntar-lhes se estavam contra o modelo económico europeu e a moeda única europeia, o EURO, a moeda mais forte do mundo e que falhou totalmente enquanto modelo de desenvolvimento económico e social sustentável e que é socialmente injusto e criminoso e que só contribui para o enriquecimento de algumas pessoas à custa do empobrecimento de milhões de pessoas e para a generalização da pobreza e da miséria em Portugal e na Europa e que já destruiu e vai continuar a destruir empresas, empresários, empregos e a vida de milhões de pessoas, porque é um modelo económico e social selvagem, primário, não científico, criminoso, liberal, indiferente e cruel, tal como o deputado Telmo Correia e porque permite o enriquecimento de algumas pessoas à custa do empobrecimento, do bem-estar e da vida de milhões de pessoas, que perdem os negócios, os empregos, a saúde, a alegria e a vida e incentiva o aumento das importações baratas, prejudica as exportações, destrói empresas, empregos e vidas e fomenta o aumento das desigualdades sociais, da corrupção, da criminalidade, das injustiças sociais e da violência política e social?
É este o modelo económico e social do deputado Telmo Correia do CDS-PP? E ele desafia a todos a dizerem se estão contra este modelo económico e social europeu, da moeda forte, que prejudica as exportações e faz aumentar as importações baratas e a fuga de capitais para outros países, com moedas fracas, tais como no Brasil, na África, na Ásia e noutros países com moedas próprias fracas e muito desvalorizadas em relação ao EURO, a moeda portuguesa e a mais forte do mundo e que está a destruir a economia portuguesa, as empresas industriais, os empregos e a qualidade de vida de milhões de pessoas em Portugal e aumenta as desigualdades extremas e o empobrecimento generalizado e faz sair de Portugal o nosso dinheiro, para mais importações baratas e caras e para investimentos privados noutros países e para depósitos em Offshores e aonde José Sócrates parece que tem 380 milhões de Euros depositados? Já agora aonde ganhou tanto dinheiro José Sócrates? Foi a vender o quê? Foi a vender Portugal e a vida de milhões de portugueses aos interesses das empresas multinacionais alemãs, francesas e outras? Quem lhe ofereceu o seu Mercedes topo de gama, em que José Sócrates se passeava deslumbradamente? E o Telmo Correia também têm tanto dinheiro em Offshores e também anda a passear num Mercedes topo de gama?
É este afinal o modelo económico e social europeu que o deputado Telmo Correia do CDS-PP tanto defende e que destrói empresas, empresários, empregos e a vida de milhões de pessoas em Portugal, que perdem os seus negócios, os seus empregos e empobrecem e perdem bem-estar e o futuro dos seus filhos e netos em Portugal e para que José Sócrates e Telmo Correia enriqueçam ilegitimamente e talvez ilicitamente e a vender a vida de milhões de portugueses aos interesses da Alemanha, da França e doutros países industrializados e capitalizados e às multinacionais?

Quando o "Muro de Berlim" caiu disse que para Portugal, para muitos empresários e trabalhadores portugueses isso era uma tragédia? O que se veio a confirmar e ainda hoje os portugueses são prejudicados por esse acontecimento histórico?
Disse que os empresários alemães que investiam muito em Portugal iam fechar as suas empresas em Portugal e o que fizeram e que iam investir e instalar as suas empresas, as fábricas e fazer a produção de vestuário, calçado, têxteis, mobiliário e outros produtos nos países de leste, seus vizinhos, na Polónia, Checoslováquia, Roménia e noutros países?
E assim começou a desindustrialização de Portugal e a destruição de dezenas de empresas, de empregos e de vidas humanas em Portugal e que depois se agravou com os acordos de Mário Soares, de Cavaco Silva, de Guterres, de Durão Barroso, de José Sócrates e dos governos seguintes feitos com os governos da Alemanha e da França, para a integração na pseudo união europeia e para a adesão à tirania da moeda única europeia forte, ao EURO alemão e para apoiarem e facilitarem os acordos de comércio com a China e outros países com a Alemanha e a França e para estes países industrializados e tecnologicamente mais avançados poderem exportar tecnologias de ponta caras para a China e para o mundo inteiro e para importarem produtos, matérias-primas e mão-de-obra baratas?
Deste modo, estes factos políticos contribuíram para a destruição de muitas empresas e indústrias em Portugal e destruíram e continuam a destruir empresas, negócios, empregos e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
Falam todos muito bem para ganharem eleições? O pior vem depois de ganharem as eleições? É assim na maioria dos casamentos? Antes do casamento, ou melhor, hoje em dia antes da cópula, todos falam muito bem e são muito generosos e carinhosos e depois vem o desprezo e a violência? Foi assim no passado e no presente com a maioria dos candidatos políticos ou à cópula política, social e sexual? Foi assim com Pedro Passos Coelho, José Sócrates, Cavaco Silva, Mário Soares, Durão Barroso, António Guterres, Jorge Sampaio, Ramalho Eanes e com outros políticos casamenteiros e "trauliteiros"? Prometem o céu antes da cópula política, social e sexual e depois dão o inferno e prejudicam a vida dos seus eleitores e seguidores? Isto é um comportamento cultural português e é notado na política, nos negócios e na vida social e sexual?

CAVACO SILVA deseja BOM NATAL e BOM ANO NOVO aos portugueses? Que hipócrita e que cínico? Ele é o principal culpado e responsável pelo sofrimento de milhões de portugueses e pela destruição da economia portuguesa, das empresas, dos empregos, das indústrias, da agricultura, das pescas, dos serviços e da vida de milhões de pessoas e o principal ladrão político pseudo liberal e responsável pela privatização de empresas públicas monopolistas, que roubam descaradamente e criminosamente os portugueses, obrigando-os a pagar preços muito elevados pelos bens e serviços indispensáveis, como a água, a energia, os combustíveis, a eletricidade e outros bens? Que hipócrita e que cínico?

Os palhaços autênticos são autênticos no que fazem e dizem! Mas os palhaços políticos são autênticos palhaços de "palha" porque nunca fazem o que dizem? (MR)

João Alberto Cardoso Martins: OS TRISTES E MESQUINHOS PORTUGUESES, DESTE REBANHO CIDADÃO DE OVELHAS QUE MUDEM OS SEUS ATOS E VOTOS ELEITORAIS E MUDEM DE COR E DEIXEM DE SER AS OVELHAS RANHOSAS DA EUROPA E ABRAM OS OLHOS E VOTEM EM NOVOS PARTIDOS...

"O caráter pode se manifestar nos grandes momentos, mas ele é formado nos pequenos." (Phillips Brooks)

O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada!

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo!

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos.
Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores.

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO)
Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Para uma formação integral aconselho os seguintes livros. Leia nos sites abaixo:






Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.


Sem comentários:

Enviar um comentário