domingo, 1 de fevereiro de 2015

Só se fazem investimentos em Portugal nos mercados da doença, da morte, do roubo, do comércio, da pilhagem, da pirataria e da destruição e porque são investimentos abutres, que querem ganhar com o mal e a destruição das outras pessoas.

Ninguém com bom-senso e bem informado investe no deserto, no meio da pobreza, da ignorância, do atraso cultural, da violência e da insegurança?
Ninguém  com bom-senso e bem informado investe em Portugal e num país com moeda forte e comum a vários países e com grandes desigualdades económicas, sociais e tecnológicas.
Os investidores bem informados e conscientes investem em países com moedas fracas, para poderem ganhar com as diferenças cambiais e exportarem os seus produtos para os mercados dos países com moedas fortes.
Só se fazem investimentos em Portugal nos mercados da doença, da morte, do roubo, do comércio, da pilhagem, da pirataria e da destruição e porque são investimentos abutres, que querem ganhar com o mal e a destruição das outras pessoas.
Ninguém investe em Portugal e nas indústrias de bens transacionáveis e exportáveis, nem que os portugueses passem a trabalhar todos quase de graça.
Não adianta baixar impostos sobre os lucros das empresas, reduzir os salários, facilitar despedimentos, aumentar a precariedade no trabalho e aumentar a pobreza e as condições de sobre-exploração dos trabalhadores, porque nada disto incentiva o investimento e a criação de empregos, num país com moeda forte e com custos de contexto, de electricidade, de juros bancários elevados, de portagens nas estradas elevadas, de água, gás, combustíveis, seguros e outros custos muito elevados e que afastam os investidores, que têm vantagens e ganham mais em investirem e produzirem em países com moedas fracas e desvalorizadas, para ganharem com as diferenças cambiais, ao exportarem os seus produtos para os mercados dos países com moedas mais fortes?
Ouvi alguém afeto ao governo português dizer que os portugueses vão ter mais poder de compra com o orçamento do estado para 2015?
Como é possível ter mais poder de compra, com aumento de impostos, cortes nos rendimentos, mais falências de empresas e mais desemprego e mais juros a pagar aos bancos estrangeiros?
E baixaram o imposto IRC sobre os lucros das empresas e mentem dizendo que é para incentivar o investimento e a criação de empregos. Mas a maioria das pequenas e médias empresas têm prejuízos ou baixos lucros. Só as grandes empresas monopolistas e oligopolistas da energia, das telecomunicações, da água, dos combustíveis, do comércio e outras têm ainda lucros elevados, porque cobram quanto querem aos clientes, que têm de pagar preços elevados pelos produtos e serviços e deste modo, quem é beneficiado com a redução do imposto IRC são as grandes empresas, que nos exploram como querem?
Baixa de impostos sobre as empresas e empregos precários e inseguros não incentivam o investimento e nem a criação de empregos. E só acredita no contrário e nas mentiras, quem não pensa pela sua própria cabeça e segue as ideias falsas e ideológicas, que lhe são impingidas nas faculdades de "Burrologia"?
O que incentiva o investimento das empresas e dos empresários e a criação de empregos estáveis, é só e somente o aumento do rendimento e do poder de compra e o crescimento económico elevado, que faz com que as pessoas tenham mais dinheiro e comprem mais ás empresas, que têm mais lucros e têm necessidade de mais trabalhadores e de mais máquinas, para aumentarem a produção e a oferta de produtos e para satisfazerem o aumento da procura, resultante do aumento efetivo do rendimento e do poder de compra da generalidade das pessoas?
Mais impostos, mais cortes nos rendimentos e mais falências de empresas e mais desemprego, não incentivam o investimento, o aumento da produção e a criação de empregos?
Só pessoas ignorantes e incompetentes ou apenas meros egoístas, manipuladores e desonestos podem acreditar nestas mentiras e nos nossos políticos (des)governantes, egoístas, crentes ou criminosos?
São os ladrões do bem-estar da classe média e os assassinos dos pobres e dos fracos? São os tubarões e leões esfomeados da selva humana portuguesa? Roubam todos os Euros com as empresas monopolistas que controlam, na energia, nos combustíveis, no comércio e noutros setores e vão investir noutros países e empobrecem Portugal e os portugueses e destroem a vida de milhões de pessoas e matam mesmo uns milhares à fome e com doenças evitáveis?
Infelizmente não vai parar de aumentar a pobreza em Portugal e vai aumentar e muito? E estes ladrões políticos do PS, do PSD, do CDS e doutros partidos e da comichão da pseudo união europeia e os tiranos do EURO FORTE vão continuar a empobrecer e a destruir muitos mais milhões de pessoas em Portugal e na pseudo união europeia e principalmente nos países do EURO FORTE ALEMÃO?
Mas para umas pessoas enriquecerem e viverem melhor outras têm de empobrecerem e de viverem pior?
Eles apenas se referem à classe dominante. O povo não merece qualquer atenção , Nem os governantes actuais ou os que se perfilam para ocupar os seus lugares,pensam sequer no ZÉ. Este apenas serve para os eleger e pagar todas as suas loucuras.
E os juízes em Portugal são "reis" absolutistas, tiranos e ditadores implacáveis, que podem ser ignorantes como os reis de outrora e corruptos, criminosos, incompetentes e claramente desonestos, parciais, ladrões, assassinos e irresponsáveis e gozam de total arbitrariedade e impunidade e podem ser prepotentes e desonestos e nada têm de justificar e de fundamentar e não respondem pelos seus erros e nem os corrigem e podem prejudicar, roubar, maltratar e destruir pessoas impunemente e ficarem impunes, porque os políticos da pseudo democracia portuguesa, do arco da governação, do PS, do PSD e do CDS-PP meteram para juízes os seus adeptos e militantes e os seus filhos, que agora podem roubar, prejudicar, violentar e maltratar judicialmente as pessoas justas, livres e independentes e os adeptos doutros partidos mais pequenos?
Eu, infelizmente falo por experiência própria, porque já fui prejudicado, roubado e maltratado por canalhas desta natureza e por advogados e juízes incompetentes ou desonestos?
Quem puder e souber da arte pode ir ver nos processos em tribunal e nos quais eu estive envolvido. Vivemos num fascismo criminoso disfarçado de pseudo democracia e dominado por políticos desonestos e criminosos?
Nem mais Santos Pereira! Eu já fui várias vezes vítima da justiça portuguesa, que parece ser claramente desonesta ou incompetente e pela razão que refere? As leis deviam ser claras. Mas a Justiça é um grande negócio e é preciso sustentar as pessoas que nela trabalham e dela beneficiam e por isso são precisas pessoas para resolverem as confusões e as más interpretações ou as interpretações que o português da lei permite. As leis em Portugal são feitas para serem manipuladas e aplicadas de forma desonesta e conforme convém a quem decide como diz e como eu posso dizer, pois já fui claramente prejudicado, roubado, maltratado e ofendido por gente desta natureza, claramente desonesta ou incompetente?

"A maior parte das coisas importantes no mundo foram realizadas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver esperança de modo algum." (Dale Carnegie)

"Nossa ansiedade não esvazia o sofrimento do amanhã, mas apenas esvazia a força do hoje." (Charles Haddon Spurgeon)

O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada!

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo!

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos.
Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores.

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO)
Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Para uma formação integral aconselho os seguintes livros. Leia nos sites abaixo:






Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário