sábado, 19 de dezembro de 2015

Estas pessoas do PS, do PSD e do CDS-PP fazem o mal e a "caramunha" como diz o Povo?

O governo português diz que vai acolher 3000 refugiados sírios e outros e porque são pessoas altamente qualificadas e ex- funcionários superiores do governo ditatorial da Síria e das multinacionais europeias e americanas e pessoas ricas e com muito dinheiro?
E que vai lhes oferecer empregos qualificados em Portugal, casa, estudos e tudo o que as pessoas precisarem e que vai ajudar a unir as suas famílias?
Mas enquanto que aos portugueses pobres e desempregados manda-os emigrar e separarem-se dos seus familiares ou deixa-os a morrer de fome e de frio e de doenças curáveis e corta-lhes os subsídios de desemprego e de sobrevivência e deixa-os sem dinheiro e deixa as suas crianças a passar fome e frio e a serem maltratadas pelos pais e nas escolas públicas e pelo governo fascista e ditatorial de Portugal?
Mas vai ajudar somente 3000 ricos sírios e outros e os altamente qualificados e ex-funcionários e ex-governantes desses países e os seus familiares e que têm medo de ficarem nos seus países e de vinganças e da guerra e do mal que eles próprios fizeram a pessoas dos seus povos?
E os outros milhões de pessoas pobres que fiquem nas suas terras e que morram e continuem a submeterem-se e a serem vítimas todos os dias dos governos ditatoriais e criminosos da Síria e doutros países? Para estes não há solidariedade europeia, portuguesa e da ONU?
O que eu penso é que os governantes portugueses e europeus já temem é que um dia destes também tenham de fugir dos seus países devido aos atos políticos criminosos que praticam contra os seus Povos e durante as suas ditaduras de 4 anos e por isso estão a ser solidários com pessoas ricas e ex funcionários e ex governantes de governos ditatoriais e criminosos como o governo da Síria e outros e contra os quais os governos europeus, alemão, francês, inglês e outros e o governo americano e a ONU nada fazem e para protegerem as pessoas pobres de governos criminosos e do Estado Islâmico e como fizeram no Iraque, na Líbia e noutros países?
E não fazem nada porque querem continuar a vender Mercedes, BMWs, Audis, Peugeots, Renaults, Wolkswagens, Fiats e outros produtos e outras tecnologias e para sustentarem as vaidades dos governantes sírios e doutros e porque na Síria não há Petróleo de boa qualidade e por outras razões que eu agora não tenho tempo para analisar e exprimir?

Pedro Passos Coelho do PSD e primeiro-ministro de Portugal quer continuar com a ditadura europeia e alemã em Portugal e com a sua ditadura política cruel, fascista e criminosa e que deu cabo da vida de milhares de jovens e de pessoas em Portugal?
Pergunta Pedro Passos Coelho, quanto custam as eleições todos os anos e quanto custa a mudança de governantes e eu entendi isso como o desejo dele e dos seus apoiantes e beneficiados políticos, em permanecerem no poder e no exercício dos cargos políticos a vida inteira e para isso não deviam existir eleições todos os anos e eles instituíam uma ditadura eterna e cruel e criminosa e não tinham de dar contas ao Povo e aos eleitores da correção da sua governação e acabavam as ditaduras de 4 em 4 anos e de um só partido ou de uma coligação de vários partidos e podiam governar arbitrariamente e sem consensos e podiam instituir esquemas de corrupção que os beneficiassem a vida inteira e sem responderem pelos seus atos criminosos?
Diz Pedro Passos Coelho para que servem as eleições, se só dão despesa com a mudança de governantes. Nós podemos ficar no poder a vida inteira, a enganar, a prejudicar e a roubar mais de 90% dos portugueses e mais de 85% dos eleitores?
Viva a minha ditadura e do meu amigo Paulo Portas disse Pedro Passos Coelho?
Ele não se contenta com uma ditadura política de 4 anos? Ele quer mais? Mas se perder as eleições pode sempre formar uma ditadura política com António Costa do PS e durante mais 4 anos e até ás próximas eleições?
E depois pode dizer ao António Costa do PS para quê fazer eleições se só dão despesa e se nós podemos e queremos continuar no poder e a lixar os tontos e os imbecis dos portugueses e dos eleitores que votam sempre em nós e mesmo que só os lixemos, enganemos, roubemos e destruamos o seu bem-estar e o futuro dos seus filhos e netos em Portugal?

Eu defendo que se deve apoiar, proteger e ajudar todas as pessoas refugiadas e que são vítimas de governos e de Estados criminosos ou incapazes e de violência, de guerras e de conflitos tribais e de perseguições políticas, religiosas e outras.
Mas os governos e todas as entidades com poderes e a Câmara Municipal de Lisboa do PS de António Costa, que diz que vai dispor de 2 milhões de Euros para ajudar pessoas refugiadas deviam também ajudar todos os sem-abrigo e todos os desempregados sem dinheiro e para sustentarem as suas vidas e os seus familiares, com dignidade e saudavelmente e deviam também ajudar os milhares de emigrantes portugueses, que tiveram de emigrar por não terem trabalho em Portugal e que foram forçados a emigrar porque as empresas faliram e deslocaram a produção para a China e para outros países e deixaram e deixam e deixarão muitos portugueses desempregados e sem dinheiro para sobreviverem com dignidade e saudavelmente e devido às políticas erradas, desonestas e criminosas dos governos do PS, do PSD e do CDS-PP e da adesão à pseudo união europeia e à ditadura do EURO alemão forte, que já destruiu e vai continuar a destruir a vida e o bem-estar de milhões de pessoas em Portugal, na Europa e no mundo e porque vai continuar a destruir a economia portuguesa e europeia e outros países e a prejudicar e a destruir empresas, lucros, empregos, salários, reformas e apoios sociais e a deixar no desemprego e na pobreza e nas ruas milhares de jovens e milhares de idosos e de crianças que não nascem e outras que passam fome e frio e morrem de doenças curáveis em Portugal?
Estas pessoas do PS, do PSD e do CDS-PP fazem o mal e a "caramunha" como diz o Povo?
E Mário Soares, Cavaco Silva, António Guterres, Durão Barroso, José Sócrates, Passos Coelho, Paulo Portas, António Costa e outros foram e são grandes criminosos políticos, cruéis, indiferentes, cínicos e hipócritas, que andaram e andam a ajudar a espalhar o mal pelo mundo e em Portugal e depois vêm para a TV lamentarem o mal que eles próprios causaram?

Diz o ministro do emprego e da solidariedade social do governo PSD-CDS-PP, Mota Soares do CDS-PP, que nos últimos anos, 80 000 pessoas encontraram emprego estável em Portugal?
Mas no mesmo período de tempo 300 000 pessoas perderam o emprego e tiveram de emigrar e ficaram a viver na miséria?
O desemprego no Verão diminui sempre devido aos empregos sazonais e temporários que são criados na hotelaria e na restauração e noutros setores e para substituírem trabalhadores em férias e a emigração também aumentou?
Não há nada crescimento económico estável e criação de empregos líquidos efetivos estáveis e perguntem ao senhor ministro quantas empresas industriais e agrícolas se instalaram em Portugal nos últimos anos e quantos empregos foram criados na indústria e na agricultura e nas pescas da sardinha e doutro peixe e se ele conseguia sobreviver com 20 Euros por dia, para comer, beber, vestir-se e pagar a renda da casa, a água, o gás, a eletricidade e o transporte na sua "motinha lambereta" e para sustentar a família e os filhos?
Os pescadores da sardinha não podem pescar e a sua colega de partido Assunção Cristas e ministra da agricultura e pescas decidiu pagar 20 Euros por dia aos pescadores como compensação de não poderem continuar a pescar sardinhas? Esta senhora tem uma grande crista de egoísmo, de ambição, de hipocrisia e de crueldade?
Não gosto de políticos, de ministros e de governos mentirosos e criminosos?

Deixar de votar não é solução neste regime político pseudo democrático, porque bastam os votos dos candidatos e dos seus apoiantes para eles serem eleitos.
Devia existir apenas um círculo eleitoral nacional, para evitar o desperdício de votos dos partidos?
Os votos dos partidos que não atingem 25000 votos por círculo são perdidos? É o número de votos necessários para eleger um deputado?
Se existisse apenas um círculo eleitoral nacional todos os votos contavam para os partidos elegerem deputados?
Só devia existir um único círculo eleitoral nacional, porque era mais justo, mais correto e beneficiava os pequenos e médios partidos e evitava o desperdício de votos e a não representação eleitoral de muitos eleitores dispersos pelo país, que votam em novos e em pequenos partidos e cujo o voto não conta para eleger deputados?

E PDR de Marinho e Pinto? É só vozearia e confusão na cabeça desse homem? É uma perda de tempo? Este homem não faz nada de bom por ninguém? Não fiz comigo aquilo que lhe era exigido enquanto bastonário da Ordem dos Advogados e nem fez com que a Ordem cumprisse as suas obrigações e pactuou com incorreções várias na Ordem e nada fez para que a Ordem funcionasse com mais correção e justiça? Como vai agora este homem fazer diferente na governação do país? Este PDR de Marinho e Pinto é só vozearia alta e oportunismo político e nada de bom se pode esperar de pessoas assim? Diz-me com quem andas e te direi quem és? Vão se arrepender se votarem no PDR de Marinho e Pinto? Este homem e este partido não trazem nada de novo e de profundo que vá fazer as mudanças estruturais que Portugal precisa e que milhões de portugueses que sobrevivem mal precisam? E não é o caso de Marinho e Pinto que ganha bem? Vão se desiludirem e arrepender se votarem no PDR de Marinho e Pinto?

Quem beneficia com a redução do número de deputados no parlamento são os partidos com mais votos e que podem formar uma ditadura de 2 ou 3 partidos e passarem a governar sem consensos e a praticarem grandes injustiças e corrupções e a desprezarem as minorias sociais e políticas, que serão desprezadas e abandonadas e mesmo maltratadas?...

Com menos deputados no Parlamento os pequenos e médios partidos ficam fora do Parlamento e muitos eleitores ficam sem deputados representantes eleitos. MR
Eu não gosto da UE e desejo Portugal fora da UE, porque é uma mentira, uma falsidade e uma forma criminosa para alguns, os mais fortes prejudicarem, roubarem e destruírem as pessoas nos países mais pobres e mais mal governados?
A pseudo União Europeia é uma fraude colossal e uma organização criminosa gigante, ditatorial, cruel, sanguinária, desumana, neo-nazi e neo-fascista, que prejudica, rouba e mata milhões de pessoas na Europa e no mundo e com o desemprego, a pobreza, a fome, o frio e as doenças e com as guerras militares, económicas e financeiras que apoia e fomenta na Europa e no mundo e para vender armas e armamento militar e outros equipamentos industriais diversos dos alemães, dos franceses e doutros?

Há igrejas de todo o tipo e de diferentes religiões, mas há outro tipo de igrejas, os partidos, os sindicatos, os clubes e as associações de todo o tipo?
E há também palhaços de todo o tipo, para criarem ilusões, distraírem e fazerem promessas de proteção e de auxílio e desde os palhaços do circo e da televisão e os atores e as atrizes do teatro e do cinema e os políticos, os sindicalistas, os padres e os dirigentes de todo o tipo de associações e que pregam, difundem e mantêm a fé nas suas igrejas e nas suas promessas de auxílio e de proteção, junto dos pobres, dos ignorantes, dos doentes, dos aflitos, dos desesperados, dos inseguros e dos desprotegidos e a quem estes palhaços prometem o Céu e o bem-estar na Terra, mas a quem dão o Inferno, o sofrimento e a mentira e para prometerem o Céu e o bem-estar e para explorarem e parasitarem as pessoas que enganam, maltratam e roubam?

As igrejas são precisas para enganar os pobres de espírito e todas as pessoas aflitas e em sofrimento e para nelas serem colocadas estátuas e palhaços e para as pessoas desesperadas e aflitas poderem pedir milagres a essas estátuas de madeira, de pedra, de bronze, de porcelana e doutras matérias criadas por Deus-a mãe Natureza, já que os políticos as condenam a uma vida miserável e cheia de sofrimentos e de inseguranças nas suas vidas?
Eu só fiz uma pergunta. Eu apenas acredito no meu criador e no criador de todas as coisas, em Deus-a mãe Natureza, criadora, protetora e fortificadora de todas as coisas.
Eu respeito a fé de todos. Eu só fiz este comentário e esta pergunta para as pessoas refletirem no assunto.
Fica bem e que Deus-a tua mãe Natureza te proteja e te ajude. Mas cuida bem de ti, porque não basta rezar para os milagres acontecerem. Se te atirares ao rio da ponte abaixo não te basta rezares para seres salvo, se a ponte for muito alta e o rio for muito fundo. O povo diz fia-te na virgem e não corras. Mas a fé ajuda seja no que for.

As bolsas de ações do mundo são apenas um mundo de ilusão e de engano e servem apenas para financiarem os grandes investimentos económicos e para especular no valor dos papéis e que nada tem a ver com o valor real e estável do negócio que representam?
As bolsas de ações do mundo são apenas casinos e aonde uns ganham e muitos perdem e aonde o dono do casino arrecada a massa monetária de que precisa para se financiar e para fazer os seus negócios?
Eu nunca comprei uma ação!
A tragédia humanitária no mediterrâneo é resultante da globalização e do ultraliberalismo económico, financeiro, tecnológico e comercial e dos grandes interesses económicos e financeiros dos países mais ricos e industrializados e das suas empresas multinacionais?
O "Dinheiro", o capital financeiro e tecnológico pode circular e ir para qualquer parte do mundo para ser investido aonde há riqueza e para explorar e sacar o dinheiro e as riquezas das outras pessoas e dos outros povos e até se esgotarem?
Mas as pessoas e os povos não podem circular livremente e não podem ir atrás do seu dinheiro e que lhes é "roubado" pelas empresas multinacionais e pelos grupos económicos e financeiros globais e em troca de objetos de consumo que lhes vendem e que não lhes devolvem o seu dinheiro em forma de salários e doutros rendimentos e porque levam o seu dinheiro para outros países e para lá fazerem a produção dos objetos que lhes vendem e deste modo roubam-lhes também os empregos e todos os modos de sobrevivência?
As pessoas e os povos não podem circular livremente senão tiverem dinheiro. Isto significa que só pode circular livremente o dinheiro e quem o tiver na sua posse.
As pessoas e os povos não podem ir atrás do capital financeiro e tecnológico e das empresas que vão à falência e que se deslocalizam pelo mundo e para outros países com moedas próprias mais desvalorizadas e nem podem ir atrás dos empresários sem pátria e que levam o seu dinheiro e a tecnologia para fazerem a produção dos objetos que lhes vendem noutros países e deste modo roubam-lhes também os empregos, o dinheiro e a possibilidade de viver e de sobreviver e o futuro e porque não investem e não produzem nos próprios países e aonde fazem os lucros e obtêm os rendimentos e deste modo empobrecem e destroem as pessoas e os povos que têm moedas mais fortes e mais valorizadas?
Isto já aconteceu e está a acontecer também em Portugal e ao povo português e a muitos portugueses e desde a adesão à moeda única europeia, ao EURO ALEMÃO FORTE, que fez com que milhões de pessoas perdessem as empresas e os empregos e os rendimentos e tivessem de partir para a emigração ou de ficarem a "sobreviver" com a ajuda de reformas antecipadas e de apoios sociais e que tiveram a SORTE de serem aceites noutros países mais desenvolvidos e mais industrializados e de terem Estados Sociais organizados e com capacidade económica e financeira para poderem ser solidários com todos e para poderem garantir as condições de sobrevivência mínima e básica a milhões de portugueses?
Mas até quando isto vai ser possível e sem se tornar uma situação insustentável, explosiva, mortal e em grande escala e então sim, uma verdadeira tragédia humanitária, em Portugal, na Europa e no mundo?
Desejo que me entendam! Explicar coisas muito complexas e muito abrangentes em poucas palavras não é fácil e umas vezes sai melhor e outras vezes sai pior.
A Europa, Portugal e todos os europeus vão ser muito afetados pela vinda dos refugiados e pelas guerras nos seus países de origem e pela guerra cambial chinesa feita à Europa do EURO ALEMÃO FORTE, com a desvalorização da moeda chinesa, que vai prejudicar as economias europeias e portuguesa, tornando as exportações europeias e portuguesas para a China mais caras e tornando os produtos chineses mais baratos na Europa do EURO e prejudicando deste modo a competitividade das empresas europeias e portuguesas e as suas vendas e lucros e afastando o investimento industrial da Europa e de Portugal prejudicam e destroem os empregos dos europeus, os salários e os níveis de vida dos trabalhadores e prejudicam e destroem a vida de milhões de pessoas, com o desemprego, a pobreza, as más condições de vida e de trabalho e com a fome, o frio e as doenças curáveis em Portugal?
E Durão Barroso contribuiu para isto e por isso é um grande criminoso, com a consciência pesada, porque ajudou a criar as condições para estas tragédias humanas acontecerem e deste modo ajudou a assassinar milhões de pessoas no Iraque, na Europa, em Portugal e no mundo e com o desemprego, a pobreza, a fome, as doenças e as guerras?
Que grande cínico hipócrita? Os criminosos voltam sempre ao local do crime? Porque não te calas assassino?
Vale Do Rio Grácio - O cinismo dos donos do mundo é miserável! Deixem de rentabilizar as fábricas de armamento à custa dos oprimidos. Os senhores das guerras,não vão comprar as armas à lua!Vendem-lhes as armas e depois armam-se em filantropos ,a fazer caridadezinha. MONSTROS!!!!
Mas as causas principais são a moeda forte que empobrece as economias pouco industrializadas e sem capital financeiro e a corrupção e a ignorância e a miopia e a incompetência dos políticos vendidos aos interesses das empresas multinacionais e dos bancos e aos seus próprios interesses imediatos e egoístas e hedonistas e que enganam os povos ignorantes e estúpidos que votam neles sistematicamente e cegamente e de forma alienada e mesmo sendo prejudicados e destruídos nas suas vidas e nas vidas dos seus descendentes e de milhões de pessoas no Brasil e do mesmo modo em Portugal.
A política deve ser exercida com o coração e não como profissão. MR
Errar, todos erramos, mas reconhecer o erro poucos o fazem.É preciso paciência e humildade para isso. MR
A solução pode ser, menos ignorância e menos fanatismo político e ser mais exigente e votar em novos partidos e em novos políticos e exigir eleições de 2 em 2 anos e para evitar que os políticos montem esquemas de corrupção para roubarem e para se manterem no poder político e sem terem mérito e sem serem honestos, competentes e solidários com todos?

Nas primeiras medidas políticas que os políticos aplicam fica-se logo a saber se são honestos e se seguem as políticas certas e que prometeram aplicar e seguir se fossem eleitos.

Isto é mais uma razão para as pessoas mudarem para novos partidos e para outros políticos e para existirem eleições de 2 em 2 anos e para evitar as ditaduras de maioria absoluta e que são desastrosas, porque dão poder político absoluto para os políticos fazerem coisas erradas e abusivas e sem consensos. Pelo contrário se as pessoas mudarem de partidos eles têm de ser corretos com todos e de seguirem as politicas certas para todos?

"Quem não é senhor do próprio pensamento, não é senhor das próprias ações." (Victor Hugo)

O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Aconselho a leitura destes livros. Ver nos Sites:

Amazon: http://www.amazon.com/s/ref=dp_byline_sr_book_1?ie=UTF8&text=Manuel+Sousa+Ribeiro&search-alias=books&field-author=Manuel+Sousa+Ribeiro&sort=relevancerank

Blogues:
http://origensdobemedomal.blogspot.pt/

http://utopiaearealidade.blogspot.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/ManueleSousaRibeiro

Twitter: http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário