quinta-feira, 7 de julho de 2016

Assunção Cristas é a nova Nossa Senhora de Fátima do CDS e da política portuguesa?

Foi escolhida para líder do CDS por ter uma imagem parecida com a Nossa Senhora de Fátima e com outras imagens de Nossas Senhoras e para ser vendida politicamente aos crentes, aos beatos e ás beatas, que acreditam no poder das estátuas e das imagens e em milagres e em troca do voto e da fé dos crentes em caras lindas, suaves e ternas?
Cristas, que por sinal até parece ser parente e da família de Cristo, porque o seu apelido se pronúncia de forma quase parecida com Cristo, o mártir e o líder histórico da religião católica e o senhor salvador dos crentes da religião católica e nos seus santos e santas, que têm muitos nomes e muitas imagens e são expostos em altares em igrejas e capelas e transportados em andores junto das multidões em festas e romarias?
Agora os crentes, os beatos e as beatas da religião têm mais uma imagem linda, suave e terna, uma Nossa Senhora Assunção Cristas, uma estátua política, a quem podem adorar e suplicar proteção e alívio para os seus sofrimentos e angústias e votarem nela nas próximas eleições políticas e darem o voto ao CDS e o poder político aos seus líderes ricos e bem-de-vida, para continuarem a lixar o Povo e a explorarem os pobres, os ignorantes e os mais fracos?
Espertos os ideólogos do CDS? Bem pensado? Vamos ver é se a nova Nossa Senhora Assunção Cristas consegue convencer os crentes, os beatos e as beatas do seu poder, para fazer milagres e dar-lhes proteção e se consegue alívio para os seus sofrimentos e angústias e se votam nela e no CDS nas próximas eleições?
Eu não ofendi ninguém. São factos e é a pura realidade o que digo. Não há assuntos que não possam ser descritos e julgados. A liberdade de expressão e de informação é um direito total e inalienável de todos. Dos crentes e dos não crentes. Quem quiser acredita no que quiser. Mas o direito de não acreditar é igual e quem não quiser acreditar não acredita e nem precisa de fingir e de simular que acredita.
Podia ser uma imagem de Santo António, de São Pedro, de Paulo Portas, de Cavaco Silva, de Passos Coelho, de Mário Soares, de José Sócrates, de António Costa, de Jerónimo de Sousa, de Catarina Martins, de Martelo e doutro santo qualquer da política portuguesa corrupta e criminosa e dominada por alguns corruptos criminosos, aldrabões e ladrões, que estão nos governos, nos partidos, nos sindicatos, nas associações, nas Ordens, nas instituições e em muitas outras profissões a praticarem todos os dias atos criminosos políticos e ilegais contra milhões de vítimas inocentes e ingénuas?
São todos a mesma porcaria? PS, PSD, CDS, PCP, BE e outros são tudo a mesma coisa? Não tenham ilusões e enquanto o EURO ALEMÃO FORTE existir em Portugal e favorecer as importações de tudo e a fuga de capitais para outros países e prejudicar as exportações de produtos portugueses, o turismo, as indústrias, a agricultura, as pescas e toda a produção nacional e afastar o investimento de Portugal e continuar a fazer falir empresas e destruir empregos e gerar pobreza e miséria e destruir a vida e o futuro de milhões de pessoas e enquanto existirem milhões de EUROS a pagar todos os anos aos bancos estrangeiros, a austeridade, as falências, o desemprego, a emigração, o despovoamento, os salários baixos, as reformas miseráveis, a pobreza e a miséria vão continuar e enquanto existir o EURO ALEMÃO FORTE em Portugal.
Se querem que esta desgraça nacional acabe e não vos atinja e nem atinja os vossos filhos e netos votem em novos partidos, que vos prometam tirar Portugal do EURO ALEMÃO FORTE e vos libertem da tirania e da ditadura da pseudo união europeia e do EURO ALEMÃO FORTE, que vos rouba e destrói e que vai continuar a roubar e a destruir as vossas vidas e a vida de todos.
A tirania do EURO ALEMÃO FORTE vai fazer implodir tudo na Europa e em Portugal e destruir tudo, as empresas, as pessoas, os bancos e a vida humana de milhões de pessoas e tal como se fosse uma guerra.
A tirania do EURO ALEMÃO FORTE é uma guerra financeira e económica e que mata milhões de pessoas com o desemprego, a pobreza e as más condições de vida e de trabalho e para enriquecer ladrões alemães, portugueses e outros, doidos, ignorantes e criminosos.
Angela Merkel, a nova HITLER alemã, sacana, egoísta, criminosa e seguidora da religião "venha a nós o vosso reino, o vosso dinheiro, a vossa vida e desapareçam da face da Terra. O planeta é só para os alemães puros e para os seus escravos?
Nem os Gregos, nem os Portugueses e nem ninguém na Europa, nunca vão conseguir pagar as dívidas e livrarem-se da austeridade, dos cortes de rendimentos, dos impostos, das falências, do desemprego, da pobreza, da fome e da miséria.
Mário Soares, Cavaco Silva, António Guterres, Durão Barroso, José Sócrates, Passos Coelho, Paulo Portas, António Costa, Marcelo Rebelo de Sousa e outros e os seus governos somente roubaram e prejudicaram a vida dos portugueses e destruíram a vida de milhões de pessoas em Portugal?
Jerónimo de Sousa e Catarina Martins não esqueçam que há o sobe e desce. Se pactuam com xuxalistas e com fascistas criminosos disfarçados de democratas e de socialistas, os vossos partidos, PCP e BE vão parar ao caixote do lixo político em próximas eleições?
Criminosos e ladrões da Europa e de Portugal expulsem-nos do EURO ALEMÃO FORTE e devolvam o nosso dinheiro que foi encher os bolsos da Alemanha e deixem-nos em paz e nós agradecemos e ficamos eternamente gratos.
As cúpulas e as cópulas políticas dos PSDs, dos PSs, dos CDS-PPs e doutros apoiantes de governos Xuxalistas e criminosos são sempre a mesma coisa e são sempre as mesmas cúpulas e as mesmas cópulas e sempre viradas para o lado direito e para a defesa dos ladrões políticos, económicos e financeiros de Portugal?
E Mário Soares, Cavaco Silva, António Guterres, Durão Barroso, José Sócrates, Pedro Passos Coelho, Paulo Portas, António Costa, Jorge Sampaio, Ramalho Eanes e outros PSDs, PSs, CDS-PPs, PCPs, BEs e outros, todos copularam e todos copulam politicamente virados para o lado direito e todos disseram e dizem que põe Portugal à frente?
Mas na realidade todos copularam e todos copulam politicamente virados para o lado direito e para a defesa dos ladrões políticos, económicos e financeiros de Portugal e todos põe sem dó e sem piedade milhões de portugueses atrás do muro, da ponte, do cemitério e da estação e a dormirem e a morrerem na rua e de fome, de frio e de doenças curáveis, nos hospitais da morte e num Portugal abstrato, que na realidade mata milhões de pessoas com o desemprego, a pobreza, a emigração, a fome, o frio e as doenças curáveis?
Como podem dizer que decidem para o bem-geral e de todos e sem exclusões e abandonos, se as suas decisões empobrecem, matam, discriminam, roubam, prejudicam e destroem a vida de milhões de pessoas em Portugal?
Sacanas, ladrões criminosos? 
António Costa primeiro-ministro de Portugal disse que os depositantes do BANIF podem estar sossegados porque o seu dinheiro está garantido pelo Estado, a sociedade politicamente organizada, por nós, os contribuintes que vamos pagar aos depositantes o dinheiro que os banqueiros lhes roubaram e esbanjaram e independentemente do montante depositado?
Já outros disseram a mesma coisa e os bancos a seguir faliram e muitas pessoas ficaram sem o seu dinheiro e os contribuintes também ficaram sem o seu dinheiro, porque tiveram de pagar mais impostos, para pagarem os prejuízos dos bancos e os luxos e roubos dos banqueiros privados?
Quando os bancos privados dão lucro é distribuído pelos acionistas e pelos fundos de investimento e quando dão prejuízo somos nós todos os contribuintes que pagamos aos depositantes o dinheiro que lhes foi roubado ou mal aplicado?
Eu não confio em banqueiros e em bancos privados e também não confio em políticos mentirosos e desonestos ou incompetentes e nos gestores que eles nomeiam para dirigirem as instituições e as entidades públicas?
Os "Tipos" do PS são muito espertos? Se a governação do PS, apoiada e condicionada pelo PCP e pelo BE correr bem o PS fica com os "louros" e os benefícios políticos e nas próximas eleições legislativas, que serão a breve prazo pode ter a maioria absoluta e com os votos de alguns eleitores que votaram no PCP e no Bloco de Esquerda e no PSD e no CDS-PP?
Mas se a governação correr mal, as culpas vão ser atribuídas ao PCP e ao Bloco de Esquerda e alguns eleitores que votaram nestes partidos voltam a votar no PS, no PSD e no CDS-PP?
Como eu penso que a governação em Portugal e na pseudo união europeia vai continuar a correr muito mal para milhões de portugueses, que vão ver as suas empresas a falirem e vão continuarem a ficar sem emprego e desempregados e a receberem salários muito baixos e miseráveis e a terem de emigrar os que puderem e vão sofrerem mais cortes nos salários e nas reformas e mais aumentos de impostos e vão verem as desigualdades sociais e pessoais a aumentarem e a corrupção a alastrar no Estado e na sociedade e a qualidade dos serviços públicos e privados a piorarem e por causa da tirania do EURO ALEMÃO FORTE e da incompetência e da desonestidade dos políticos e dos governantes criminosos, que vão continuarem a corromper a sociedade e o Estado português e a destruírem empresas e empregos e a cortarem nos rendimentos, nos lucros, nas rendas, nos salários e nas reformas de quase todas as pessoas e vão continuarem a afastar o investimento e os empresários de investirem nas indústrias em Portugal e vão continuarem a fomentar a fuga de capitais para Offshores e para consumos e investimentos noutros países com moedas fracas e vão continuarem a incentivar e a favorecer as importações de produtos doutros países com moedas fracas e a prejudicarem a produção nacional e as exportações de produtos portugueses e a gerarem mais empobrecimento no país e mais falências e desemprego e mais pobreza e miséria e mais desigualdades sociais e a prejudicarem e a destruírem a vida de mais milhões de pessoas em Portugal?
Por isso e para isso a campanha eleitoral nas TVs continua e para promoverem os mesmos chefes partidários e as mesmas ideias de sempre do PSD, do CDS-PP, do PS, do PCP e do Bloco e da falsa direita e da falsa esquerda e da rapaziada da pequena e média burguesia pseudo intelectualizada e corrupta, desonesta, míope e incompetente e que anda somente atrás do poder absoluto e das maiorias absolutas e para poderem "reinar" e abusarem do poder e roubarem como quiserem todas as pessoas em Portugal?
A solução pode ser, menos ignorância e menos fanatismo político e ser mais exigente e votar em novos partidos e em novos políticos e exigir eleições de 2 em 2 anos e para evitar que os políticos montem esquemas de corrupção para roubarem e para se manterem no poder político e sem terem mérito e sem serem honestos, competentes e solidários com todos?

Nas primeiras medidas políticas que os políticos aplicam fica-se logo a saber se são honestos e se seguem as políticas certas e que prometeram aplicar e seguir se fossem eleitos.

Isto é mais uma razão para as pessoas mudarem para novos partidos e para outros políticos e para existirem eleições de 2 em 2 anos e para evitar as ditaduras de maioria absoluta e que são desastrosas, porque dão poder político absoluto para os políticos fazerem coisas erradas e abusivas e sem consensos. Pelo contrário se as pessoas mudarem de partidos eles têm de ser corretos com todos e de seguirem as politicas certas para todos?

"Quem não é senhor do próprio pensamento, não é senhor das próprias ações." (Victor Hugo)

O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Aconselho a leitura destes livros. Ver nos Sites:

Amazon: http://www.amazon.com/s/ref=dp_byline_sr_book_1?ie=UTF8&text=Manuel+Sousa+Ribeiro&search-alias=books&field-author=Manuel+Sousa+Ribeiro&sort=relevancerank

Blogues:
http://origensdobemedomal.blogspot.pt/

http://utopiaearealidade.blogspot.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/ManueleSousaRibeiro

Twitter: http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário