quarta-feira, 27 de julho de 2016

Nicolau Breyner, tal como a Amália Rodrigues e outros foram pessoas muito talentosas e inteligentes e foram usadas para vender produtos?...

Nicolau Breyner, ator esteve para o regime pseudo democrátco e neo-fascista português, como a Amália Rodrigues esteve para o regime fascista português?
Nicolau Breyner, tal como a Amália Rodrigues e outros foram pessoas muito talentosas e inteligentes e foram usadas para vender produtos e para distraírem o povo e fazerem as pessoas esquecerem as dificuldades da vida, que os políticos fascistas e pseudo democratas criavam, promoviam e promovem, para enganarem e explorarem as pessoas pobres, frágeis e ignorantes e a todos?
Eles trabalharam duro para viverem e usufruírem ao máximo da vida e das coisas e dos objetos que os Homens inventavam e para darem aos seus familiares o máximo de bem-estar e de coisas possíveis?
Eles ajudaram sem saber os políticos a enganarem e a explorarem o povo, os pobres, os ignorantes e os fracos distraindo as pessoas e fazendo-as esquecer os problemas da vida real e ajudaram empresários e empresas a ganharem muito dinheiro a venderem produtos e espectáculos?
Nicolau Breyner não era o meu artista preferido, pois não gosto muito de cenas e de "charadas" vulgares e gostei mais dos atores do programa "Os Malucos do Riso", da TV SIC!
Nicolau Breyner trabalhava para fazer as outras pessoas rirem-se e ficarem felizes e para ganhar a vida? E ele seria feliz e teria conseguido fazer-se feliz a si próprio e ria-se das suas piadas ou era apenas uma máquina de reproduzir cenas e piadas?
Os Homens trabalham para as coisas que gostam.Trabalham para satisfazerem as suas necessidades básicas e fisiológicas.Trabalham para as mulheres e para os homens de que gostam, para os filhos, para os carrões, para os casarões, para os aviões, para os "pratões", para os "fatões", para a vaidade, para a competição e para o exibicionismo social e para o que querem?
Eu defendo um horário de trabalho diário de 6 horas de trabalho seguidas na função pública e na função privada para todos os trabalhadores e sem intervalos para grandes almoços e por turnos e para todos terem trabalho e não andarem umas pessoas a trabalhar demais e como escravas e sem terem tempo livre para a família e para poderem criar e apoiar os filhos e para poderem amparar os idosos e para fazerem desporto e cuidarem da saúde e para descansarem e dormirem o necessário para serem pessoas saudáveis e produtivas e para ser possível criar mais empregos para as pessoas no desemprego e que vegetam na pobreza e na miséria e por não terem aonde trabalhar e que não podem ser úteis à sociedade e a elas próprias e a todos e não podem constituir família e terem filhos e não se realizam como seres humanos dignos e socialmente e ficam a vegetar na pobreza absoluta com subsídios públicos e sociais miseráveis e que ferem a dignidade humana destas pessoas vítimas da indiferença e do desprezo dos políticos pseudo democratas, pseudo socialistas, pseudo esquerdistas e doutros egoístas, cruéis e criminosos.
Para isso ser possível eu defendo também a saída de Portugal do EURO ALEMÃO FORTE e para existir mais investimento de empresários estrangeiros e portugueses em Portugal e mais empregos para todos os portugueses e porque os empresários só investem nas indústrias em países que tenham moedas mais fracas e para ganharem nas diferenças cambiais ao venderem os seus produtos nos países com moedas fortes.
Por isso é que em Portugal abrem lojas comerciais chinesas, indianas e outras e para venderem produtos importados e mesmo os hipermercados portugueses e estrangeiros já quase só vendem nas suas lojas em Portugal produtos importados da China, da Índia e doutros países com moedas fracas e deste modo destroem as empresas e as indústrias em Portugal, que vão à falência e fecham e deslocalizam as suas fábricas e a sua produção para a China e para outros países e deixam os portugueses e as pessoas dos países do EURO ALEMÃO FORTE sem empregos e sem trabalho e sem salários dignos e suficientes para terem uma vida digna e saudável e a prazo destroem tudo em Portugal e até as lojas e os centros comerciais vão desaparecer com o despovoamento do país e devido à falta de empregos, de pessoas, de famílias, de crianças e de indústrias em Portugal.
António Costa primeiro-ministro de Portugal disse que os depositantes do BANIF podem estar sossegados porque o seu dinheiro está garantido pelo Estado, a sociedade politicamente organizada, por nós, os contribuintes que vamos pagar aos depositantes o dinheiro que os banqueiros lhes roubaram e esbanjaram e independentemente do montante depositado?
Já outros disseram a mesma coisa e os bancos a seguir faliram e muitas pessoas ficaram sem o seu dinheiro e os contribuintes também ficaram sem o seu dinheiro, porque tiveram de pagar mais impostos, para pagarem os prejuízos dos bancos e os luxos e roubos dos banqueiros privados?
Quando os bancos privados dão lucro é distribuído pelos acionistas e pelos fundos de investimento e quando dão prejuízo somos nós todos os contribuintes que pagamos aos depositantes o dinheiro que lhes foi roubado ou mal aplicado?
Eu não confio em banqueiros e em bancos privados e também não confio em políticos mentirosos e desonestos ou incompetentes e nos gestores que eles nomeiam para dirigirem as instituições e as entidades públicas?
Não me levem a mal pelos textos que produzo aqui e que partilho na forma de interrogações. Pois são reflexões minhas. São momentos de meditação e de reflexão e com mais ou menos profundidade. São interrogações que faço a todos para refletirem e para acrescentarem e informarem mais sobre o assunto. Por isso quase todos os meus textos aqui escritos têm um ponto de interrogação no fim das frases e dos parágrafos. Dou liberdade total ao meu espírito para criar livremente o que for capaz. A liberdade é o oxigénio do espírito criador. Por isso gosto da liberdade. Estou aqui a pensar alto e a partilhar algumas reflexões e os meus momentos ZEN, o aqui e agora e a encontrar-me comigo e com quem recebe e lê as minhas reflexões-interrogações. Fiquem bem, em paz profunda e sejam felizes! MR
A solução pode ser, menos ignorância e menos fanatismo político e ser mais exigente e votar em novos partidos e em novos políticos e exigir eleições de 2 em 2 anos e para evitar que os políticos montem esquemas de corrupção para roubarem e para se manterem no poder político e sem terem mérito e sem serem honestos, competentes e solidários com todos?

Nas primeiras medidas políticas que os políticos aplicam fica-se logo a saber se são honestos e se seguem as políticas certas e que prometeram aplicar e seguir se fossem eleitos.

Isto é mais uma razão para as pessoas mudarem para novos partidos e para outros políticos e para existirem eleições de 2 em 2 anos e para evitar as ditaduras de maioria absoluta e que são desastrosas, porque dão poder político absoluto para os políticos fazerem coisas erradas e abusivas e sem consensos. Pelo contrário se as pessoas mudarem de partidos eles têm de ser corretos com todos e de seguirem as politicas certas para todos?

"Quem não é senhor do próprio pensamento, não é senhor das próprias ações." (Victor Hugo)

O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Aconselho a leitura destes livros. Ver nos Sites:

Amazon: http://www.amazon.com/s/ref=dp_byline_sr_book_1?ie=UTF8&text=Manuel+Sousa+Ribeiro&search-alias=books&field-author=Manuel+Sousa+Ribeiro&sort=relevancerank

Blogues:
http://origensdobemedomal.blogspot.pt/

http://utopiaearealidade.blogspot.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/ManueleSousaRibeiro

Twitter: http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário