sexta-feira, 6 de dezembro de 2024

Conceitos e factos políticos mentirosos e falaciosos de Mário Soares e de Marcelo Rebelo de Sousa?

Conceitos e factos políticos mentirosos e falaciosos de Mário Soares e de Marcelo Rebelo de Sousa?

A democracia que Mário Soares e  Marcelo Rebelo de Sousa defendiam era e é apenas uma ditadura de dois partidos durante quatro anos e de substituição no poder um pelo outro em alternância rotativa e a troca de cargos políticos e muito bem pagos, como ainda acontece, como por exemplo, o Costa sai de primeiro ministro ditador e criminoso e vai para um cargo na falsa união europeia e outros que vão para deputados e para altos cargos no Estado, quando deixam outro cargo, etc.?

A liberdade que Mário Soares e  Marcelo Rebelo de Sousa defendiam era e é apenas a liberdade para quem tem muito dinheiro. Os outros os pobres podem  protestar e reclamar, mas os políticos destes dois partidos ditatoriais não os escutam e desprezam as suas queixas e até corrompem a justiça e as instituições para perseguirem e violentarem quem os critica. Fizeram e estão a fazer isto comigo. Roubaram-me o meu ganha pão e despediram-me ilegalmente de professor sem justa causa e a justiça não funciona e  demora anos a agir e a corrigir as ilegalidades dos políticos e porque os juízes são membros destes dois partidos da ditadura dita democrática destes dois partidos dominantes. Agora estão a agir assim comigo como fazem os ditadores criminosos e fascistas, etc.?

A Europa e a falsa união europeia que Mário Soares e Marcelo Rebelo de Sousa defendiam era e é apenas uma  ditadura dos países mais ricos e mais industrializados para explorarem e roubarem as pessoas dos países mais pobres e atrasados como em Portugal, como todos já percebemos e sofremos desse roubo das nossas empresas agrícolas e industriais que vão para a falência, fecham e ficamos sem trabalho, sem emprego e sem o ganha pão e a viver miseravelmente de subsídios miseráveis e a morrer lentamente de fome e de doenças curáveis nos hospitais públicos sem recursos suficientes e competentes e sem casas, sem famílias e sem crianças que não nascem em Portugal devido à pobreza dos jovens com empregos inseguros e com salários baixos e insuficientes para viverem e criarem filhos em Portugal, etc.?

Falsos democratas desumanos e pessoas antipatriotas e traidoras do seu povo e do seu país e vendidos a interesses estrangeiros e de grupos que roubam os seus povos e ajudam a destruir as vidas das pessoas, como se fossem genocidas, etc.?

Leia e ouça mais nos meus sites aqui apresentados na minha página do Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário