Pedro Nuno Santos, líder do partido socialista é um falso socialista, filho de um grande empresário rico e um menino queque, que nunca trabalhou em profissão conhecida?
Desde jovem que está metido na política para controlar os rapazes afetos ao partido socialista e defender os interesses da direita e dos patrões e do seu pai e seus, como menino e herdeiro rico?
Como podem os pobres e os trabalhadores e os eleitores pobres confiarem em Pedro Nuno Santos, como sendo de esquerda, quando ele não é de esquerda e nem socialista e é apenas um menino queque rico e protegido pelo pai rico e pelos ricos e poderosos da política?
Ele sabe disso e bem usa barbas grandes e densas para parecer um marxista e de esquerda, mas depois comporta-se como os ricos e anda em carros caros e reside em casas grandes cheias de fantasias e ganha um elevado salário só para mentir e iludir os trabalhadores, os pobres e os miseráveis e na política age como um corrupto a favorecer amigos e a pagar indemnizações de 500 000 euros e a prejudicar as pessoas livres que os criticam e nas quais me incluo, quando ele fazia parte do governo ditatorial e criminoso de António Costa como ministro e ajudou no meu despedimento de professor por eu escrever e fazer vídeos de diversão e sobre política no YouTube?
Como podem os pobres e os trabalhadores e os eleitores pobres e todas as pessoas confiarem em Pedro Nuno Santos, como ser socialista e de esquerda, que defende na realidade o bem-estar dos pobres, dos trabalhadores, de todos e do país?
Pedro Nuno Santos é apenas um lobo de direita disfarçado de ovelha da falsa esquerda e do falso socialismo cheio de pêlo grande e denso na cara de um simples farsante de esquerda?
Sem comentários:
Enviar um comentário