sábado, 8 de dezembro de 2012

E matam com a caneta e sentados em sofás confortáveis e luxuosos, produzidos e roubados ao Povo Português?


Ouvi Cavaco Silva justificar porque anda ausente dos meios de comunicação social. E ele anda ausente, porque finalmente já sabe, que os portugueses sabem, o que ele sabe e que sabem, que ele e Mário Soares e os seus delfins e seguidores políticos, António Guterres, Durão Barroso, José Sócrates, Pedro Passos Coelho e outros são criminosos políticos, que destruíram a vida e o bem estar económico, so
cial, familiar e afetivo, de centenas de milhares de pessoas em Portugal e à semelhança de outros criminosos políticos europeus e outros, tais como, Salazar, Hitler, Franco, Mussolini e outros? 

E são criminosos políticos, porque mataram pessoas e roubaram os seus direitos humanos, naturais, sociais e políticos, com o desemprego, as falências de empresas, a assinatura de tratados internacionais que prejudicaram o Povo português, com a adesão à pseudo união europeia, com a adesão à tirania da moeda única, o EURO e com os acordos leoninos e desastrosos para o Povo português, com os Chineses, os Alemães, os Franceses e os Espanhóis e com as empresas multinacionais e com a redução de salários e de rendimentos e de subsídios e com a falta de cuidados de saúde para todos, de educação básica para todos e de proteção social para todos e em troca de altos rendimentos para eles próprios e de vários salários elevados e de várias reformas elevadas e de outros negócios monopolistas e de juros e de rendas e de dividendos especulativos e de outros rendimentos, roubados ao Povo português?

E são criminosos políticos que mataram, matam e matarão no futuro, as crianças que não nascem e as que nascem para o desemprego, para a pobreza e para a miséria?

E matam com a caneta e sentados em sofás confortáveis e luxuosos, produzidos e roubados ao Povo Português?

E mataram, matam e matarão com a caneta, tal como outros mataram, matam e matarão, com armas químicas de eliminação maciça, com bombas e com soldados cobardes ou bem pagos para matarem ou com armas nucleares e atómicas?

E mataram e matam e matarão, com a caneta, com a fome, com o desemprego, com as falências, com a violência, com as doenças, com o sofrimento, com as perdas e com a tristeza e a infelicidade de muitos milhões de pessoas, que sofreram, sofrem e sofrerão desnecessariamente para sobreviverem?

Mais de metade da população portuguesa vai ficar desempregada e inativa nas próximas décadas e a outra metade vai ter de emigrar, porque o governo português esta a liquidar Portugal e a fechar o país e a destruir a economia portuguesa e a liberdade e a independência de Portugal e dos portugueses e a destruir o futuro dos jovens e das gerações futuras e das crianças portuguesas, que não vão nascer.


E os idosos vão morrer precocemente e na pobreza e de doenças e de tristeza e assim se destrói e se extingue um Povo e uma Nação e um Estado livre e independente e a vida de milhares de pessoas.

E tudo por culpa das políticas de defesa do EURO e da pseudo união europeia, que estão a destruir o país e Portugal e muitos milhares de portugueses e para depois, no final da tragédia, não terem salvo o EURO e nem a pseudo união europeia, porque é uma missão impossível e terem matado à fome, de doenças e de tristeza milhares e milhões de pessoas, com o desemprego, a pobreza e a miséria generalizada.

O governo deu 10% de aumento salarial e outras benesses aos polícias e alguns, que não devem ter filhos, irmãos, irmãs, pais e mães no desemprego, na pobreza e sem vida e sem futuro atacam a matar e a aleijar os pobres desgraçados sem emprego, com baixos rendimentos e empregos precários, sem casa, sem família e socialmente desintegrados e angustiados, revoltados e excluídos e marginalizados da vida e da sociedade, que exageram nos seus protestos e recorrem à violência porque não vêm saídas corretas e satisfatórias para a sua vida e bem-estar.

A polícia devia de agir logo quando a 1ª pedra foi atirada e agir junto da pessoa ou grupo que atirou pedras e de imediato prender essa pessoa ou pessoas criminosas e não deixar acontecer atos criminosos sucessivos, sem agir junto dos criminosos e depois agir violentando todos e impedindo as pessoas de continuarem a manifestarem-se, etc.

É o uso da violência pública, generalizada e brutal e criminosa e de quem é incompetente e desonesto, a governar a vida do Povos.

Deviam de agir logo quando foi atirada a 1ª pedra e dirigirem-se junto dos delinquentes e afastá-los e para protegerem as outras pessoas e evitarem o efeito de contágio! Quiseram foi acabar com as manifestações contra as políticas do governo?

E de facto não vale muito fazer greves e fazer manifestações e gritar se ninguém está a ouvir. E as greves e as manifestações eficazes são o voto. E é votar em novos partidos e em novos políticos e exigir eleições de 2 em 2 anos e o cumprimento dos compromissos eleitorais e votar em partidos e em pessoas que sejam credíveis e confiáveis.

São precisos novos partidos e novas pessoas, que sejam credíveis e confiáveis e que sejam capazes de mobilizarem todos os portugueses, para as mudanças e as rupturas que são necessárias, para voltarem a pôr Portugal no caminho do desenvolvimento económico e social.

E para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

"Mais importante que encontrar um professor é encontrar e seguir a verdade do ensinamento." (Sogyal Rinpoche)

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

E não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

E acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

" E o poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

E mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

E não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

E quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

E tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

E por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

E leia mais nas minhas publicações nos meus blogues e nas minhas notas no Facebook e noutras redes sociais a seguir referidas.

Ler "Utopia e Realtà" e "Le Origini del Bene e del Male"

Ver e ler nos sites:

Ver e ler no Facebook:

Ver e ler no Netlog:

Ver e ler no Twitter:

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contactos...

Sem comentários:

Enviar um comentário