sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A Ditadura Democrática e a grande burrice dos eleitores, que votam sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos...

A Ditadura Democrática e a grande burrice dos eleitores, que votam sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que os enganam e prejudicam e destroem a sua vida e o futuro dos seus filhos e netos e que roubam, discriminam e matam pessoas e crianças à fome e de doenças e que não respeitam os seus eleitores e nem os compromissos eleitorais assumidos, nos momentos eleitorais e de candidaturas a cargos políticos, etc. ...

E Cavaco Silva quer um governo de salvação nacional? Ele quer é um governo de salvação dos interesses dele e dos seus amigos de regime? Ele quer é impor uma ditadura política e sempre dos mesmos ditadores e dos mesmos partidos e dos donos do partido socialista PS e dos donos do partido PSD e dos donos do partido CDS e dos seus herdeiros e lacaios políticos?

E assim portugueses nada vai mudar e nada vai melhorar para ninguém e vamos ter sempre as mesmas políticas criminosas destes partidos e dos seus dirigentes e que são sempre os mesmos e sempre as mesmas ideias, os mesmos pensamentos, os mesmos interesses e as mesmas políticas criminosas e a mesma corrupção, a mesma discriminação e a mesma exploração, sempre dos mesmos, dos pobres, dos ignorantes e dos fracos?

E esta gente destes partidos políticos prometem-vos o céu e dão-vos o inferno e dão-vos as falências das vossas empresas e negócios, o desemprego, os baixos salários, a pobreza, a perda de poder de compra, a redução e o roubo dos vossos subsídios e reformas e matavam-vos à fome e perseguem os funcionários públicos livres e independentes ou afetos a outros partidos, religiões ou grupos sociais e promovem o seu afastamento e impedem-nos de continuarem a exercer as suas funções e profissões e como já aconteceu noutros países governados por políticos criminosos, aonde foram despedidos arbitrariamente e ilegalmente milhares de funcionários públicos e a seguir foram admitidos novos funcionários para exercerem as mesmas funções, mas estes afetos aos partidos políticos de sempre e dominantes?

E possivelmente vamos ter de recorrer à violência e à vingança para ajustar contas com estes pseudo políticos e estes ladrões e criminosos políticos e vamos ter de dar a vida e olho por olho e dente por dente e até morrermos ou sermos detidos?

E exijam novas eleições de imediato e corram com os gatunos e com os bandidos políticos e votem em novos partidos e em novas pessoas, que se comprometam a mudar de políticas e a fazerem as mudanças necessárias e sérias, mas com crescimento económico e pleno emprego e com solidariedade social e a médio e longo prazo e se querem que as coisas melhorem para todos?


Precisamos de prosperidade e de felicidade para todos e de uma moeda nacional, de uma democracia verdadeira e de eleições de 2 em 2 anos, porque sem isto, não existirão governos patriotas e honrados e nem uma sociedade justa, solidária e desenvolvida...

Sair do EURO e da pseudo união europeia, aonde nunca deveríamos ter entrado, se tivesse existido lucidez e sensatez ou honestidade, de quem assinou os tratados, de pobreza e de miséria geral e que já prejudicaram muitos portugueses, que sofrem e mais vão passar a sofrer também...

Formem um novo partido e concorram a eleições: Sem isso não podem concorrer a cargos políticos e nada podem fazer para mudar o que quer que seja...

E estão destruir o país e a vida de milhares e de milhões de pessoas, com estas políticas erradas, desastrosas e criminosas e roubam-lhes os rendimentos e a vida dos seus filhos e netos e para darem aos bancos e aos políticos e para eles importarem mais umas coisas de luxo inúteis, para ostentarem e para irem investir e consumir barato noutros países e destroem a economia interna portuguesa e os negócios e os empregos internos e fixados no território nacional e para beneficiarem os bancos e os amigos da gatunagem política do PS, do PSD e do CDS e doutros e que roubam a vida de milhares de pessoas, que ficam sem trabalho e sem rendimentos e sem apoios sociais para sobreviverem?
E corram com os gatunos e com os bandidos políticos e votem em novos partidos e em novas pessoas, que se comprometam a mudar de políticas e a fazerem as mudanças necessárias e sérias, mas com crescimento económico e pleno emprego e com solidariedade social e a médio e longo prazo e se querem que as coisas melhorem para todos?

E aconselho vivamente a leitura do livro "Porque devemos sair do EURO", do Economista-Professor João Ferreira do Amaral.

Senão tens uma razão forte para fazer uma coisa tens uma razão forte para não a fazer!

E o tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

E para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

"Mais importante que encontrar um professor é encontrar e seguir a verdade do ensinamento." (Sogyal Rinpoche)

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

E não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

E acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

" E o poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

E mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

E não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

E quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

E tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

E por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

E leia mais nas minhas publicações nos meus blogues e nas minhas notas no Facebook e noutras redes sociais a seguir referidas.


Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Esta mensagem é enviada gratuitamente. Senão quiser receber mais mensagens minhas, responda a esta mensagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário