segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O senhor presidente da república portuguesa, Cavaco Silva, continua a querer manipular os portugueses e a cometer erros políticos e a prejudicar imenso o povo português?

Cavaco Silva diz que os portugueses querem o entendimento entre o PS, PSD e CDS? É falso! Isso é o que Cavaco Silva e os seus amigos políticos, mafiosos, desonestos, ditadores e fascistas desejam, para continuarem a mamar e a roubar os portugueses trabalhadores e investidores?

E os militantes e os simpatizantes do PS, do PSD e do CDS também não querem esse acordo de entendimento entre os três partidos e porque não querem a destruição das suas vidas, das suas empresas, dos seus negócios, dos seus empregos e nem o saque e o roubo dos seus rendimentos, dos salários, das reformas e dos subsídios e dos seus patrimónios e nem ficarem sem futuro, para eles e para os seus filhos e netos?

E os portugueses livres, lúcidos e sensatos e que pensam pelas suas próprias cabeças, também não querem qualquer entendimento entre o PS, PSD e CDS e antes pelo contrário, querem é que estes três partidos da governação de Portugal, dos últimos 30 anos desapareçam de vez e para sempre, da vida política portuguesa e da governação de Portugal e porque já demonstraram anos a fio, que são partidos formados e tomados por pessoas desonestas, incompetentes e antipatriotas e que destruíram a vida e o bem-estar de milhares e de milhões de portugueses e que se houver entendimento e qualquer acordo entre eles e se não desaparecerem de vez da governação de Portugal, muitos mais milhares e milhões de portugueses vão ser prejudicados nas suas vidas e no seu futuro e no futuro dos seus filhos e netos e mesmo aqueles portugueses, que votam e apoiam, cegamente e estupidamente, estes três partidos?

E o que os portugueses livres, lúcidos e sensatos e que pensam pelas suas próprias cabeças querem é que apareçam novos partidos e novas pessoas, para serem alternativa política credível e confiável e que lhes garantam governarem bem os interesses do país e de todos os portugueses e lhes garantam a sobrevivência e o futuro dos seus filhos e netos em Portugal e para que não precisem de emigrar para um mundo desconhecido, precário e perigoso e sem estabilidade, segurança e felicidade e sem qualquer futuro e vida, com sentido e significado?

E o senhor presidente da república portuguesa, Cavaco Silva, continua a querer manipular os portugueses e a cometer erros políticos e a prejudicar imenso o povo português e se tivesse dignidade, honra e vergonha na cara e se achasse que os portugueses eram pessoas lúcidas, inteligentes e exigentes, demitia-se e convocava eleições, para ser substituído e como o governo português atual é ineficiente e destruidor da fé, da esperança e da caridade do povo português e como os partidos que o apoiam, não se entendem e não governam bem Portugal e a vida de todos os portugueses, demitia-o também e convocava eleições para a formação de um novo governo e conforme a vontade real, da maioria dos eleitores portugueses?


E pode tudo mudar para melhor, se e somente, se afastarem da governação de Portugal estes 3 partidos, que nos têm desgovernado e destruído, nos últimos 30 anos?

E só apoiando a criação de um novo partido e novas pessoas, que sejam credíveis e confiáveis, podemos mudar os políticos desonestos e incompetentes e ganhar as eleições e governar melhor Portugal e a vida de todos os portugueses e acabar com a roubalheira, a discriminação e a corrupção e com a ineficiência governativa e com a desonestidade e a incompetência, dos políticos dos partidos atuais?

E podem contar comigo para fazer tudo o que for preciso, para que a vida política portuguesa mude e melhor para todos e para que haja mais investimentos das empresas em Portugal, mais empregos, mais consumo e mais produção nacional e melhor justiça e uma vida digna e melhor para todas as pessoas e em função das suas necessidades, possibilidades e capacidades.


E precisamos de prosperidade e de felicidade para todos e de uma moeda nacional, de uma democracia verdadeira e de eleições de 2 em 2 anos, porque sem isto, não existirão governos patriotas e honrados e nem uma sociedade justa, solidária e desenvolvida...

E temos de sair do EURO e da pseudo união europeia, aonde nunca deveríamos ter entrado, se tivesse existido lucidez e sensatez ou honestidade, de quem assinou os tratados, de pobreza e de miséria geral e que já prejudicaram muitos portugueses, que já sofreram e sofrem as suas consequências e muitos mais vão passar a sofrer também...

E estão destruir o país e a vida de milhares e de milhões de pessoas, com estas políticas erradas, desastrosas e criminosas e roubam-lhes os rendimentos e a vida dos seus filhos e netos e para darem aos bancos e aos políticos e para eles importarem mais umas coisas de luxo inúteis, para ostentarem e para irem investir e consumir barato noutros países e destroem a economia interna portuguesa e os negócios e os empregos internos e fixados no território nacional e para beneficiarem os bancos e os amigos da gatunagem política do PS, do PSD e do CDS e doutros e que roubam a vida de milhares de pessoas, que ficam sem trabalho e sem rendimentos e sem apoios sociais para sobreviverem?
E corram com os gatunos e com os bandidos políticos e votem em novos partidos e em novas pessoas, que se comprometam a mudar de políticas e a fazerem as mudanças necessárias e sérias, mas com crescimento económico e pleno emprego e com solidariedade social e a médio e longo prazo e se querem que as coisas melhorem para todos?

Formem um novo partido e concorram a eleições: Sem isso não podem concorrer a cargos políticos e nada podem fazer para mudar o que quer que seja...

E aconselho vivamente a leitura do livro "Porque devemos sair do EURO", do Economista-Professor João Ferreira do Amaral.

Senão tens uma razão forte para fazer uma coisa tens uma razão forte para não a fazer!

E o tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

E para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

"Mais importante que encontrar um professor é encontrar e seguir a verdade do ensinamento." (Sogyal Rinpoche)

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

E não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

E acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

" E o poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

E mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

E não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

E quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

E tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

E por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

E leia mais nas minhas publicações nos meus blogues e nas minhas notas no Facebook e noutras redes sociais a seguir referidas.


Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Esta mensagem é enviada gratuitamente. Senão quiser receber mais mensagens minhas, responda a esta mensagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário