segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Podem contar comigo para fazer tudo o que for preciso, para que a vida política portuguesa mude e melhor para todos...

Peço a todas as pessoas descontentes com a política e com os políticos dos atuais partidos, que nos governaram nos últimos 30 anos e destruíram Portugal e a economia portuguesa e as nossas empresas e os nossos empregos e a possibilidade de vivermos e de termos futuro e bem-estar para nós e para os nossos filhos e netos, para nos juntarmos e formarmos um novo partido político patriota e nacionalista e solidário com todos e para concorrermos a eleições e se os eleitores descontentes com o PS, o PSD e o CDS e com outros votarem em nós, podermos melhorar Portugal e a vida de todos os portugueses e voltarmos a ser uma sociedade autónoma, livre e independente e solidária e justa com todos e bem governada, com eficiência técnica e científica e com justiça, transparência, honestidade e competência?

E não me digam que estou a sonhar acordado? Pois se nada fizerem de diferente e de modo legal e eficaz, nada podem melhorar e mudar na sociedade portuguesa e em Portugal?

E só apoiando a criação de um novo partido, podemos mudar os políticos desonestos e incompetentes e ganhar as eleições e governar melhor Portugal e a vida de todos os portugueses e acabar com a roubalheira, a discriminação e a corrupção e com a ineficiência governativa e com a desonestidade e a incompetência, das decisões dos políticos, dos partidos atuais?

E podem contar comigo para fazer tudo o que for preciso, para que a vida política portuguesa mude e melhor para todos e para que haja mais investimentos das empresas em Portugal, mais empregos, mais consumo e mais produção nacional e melhor justiça e uma vida digna e melhor para todas as pessoas e em função das suas necessidades, possibilidades e capacidades.


E obter um saldo externo positivo, nas contas externas com outros países, à custa dos pobres, dos falidos e dos desempregados, não tem mérito e é um ato meramente egoísta, selvagem, desumano e criminoso, porque é deixar muitas pessoas, milhares e milhões de pessoas, sem futuro, sem vida, sem esperança e no desemprego, na pobreza e a passar fome e a morrerem lentamente de sofrimento e de insatisfação?

Como é possível, que as pessoas que defendem o governo tenham a ousadia de se vangloriarem desta situação, como agora ouvi na TVI 24, a uma jovem deputada do PSD?

E ou é ignorância ou é uma grande indiferença pelo sofrimento das outras pessoas e dos 1 500 000 desempregados sem quaisquer perspetivas de conseguir emprego estável e com condições de trabalho dignas e respeitáveis?

No entanto a senhora deputada do PSD e outros, de certeza que continuam a fazer viagens ao estrangeiro em 1ª classe e a hospedar-se em hotéis de 5 estrelas e a importar carros de luxo e outros bens do exterior de Portugal e em vez de comprar produtos produzidos no território português e que evitavam novas importações e mantinham os empregos dos portugueses?

E outra mentira da senhora deputada é o regresso aos mercados e a baixa das taxas de juro a pagar pelos portugueses nos mercados financeiros?

E Portugal jamais vai regressar aos mercados financeiros em boas condições de taxas de juro, porque estas continuam e continuarão a subir, porque em Portugal não há dinheiro suficiente, para financiar o Estado português, os bancos, as empresas e as famílias portuguesas e para fomentar o investimento e o crescimento económico e para evitar o empobrecimento e para ser possível pagar as dívidas do Estado português, dos bancos, das empresas e das famílias portuguesas?

E vi e ouvi agora na TV RTP, o seu presidente do conselho de administração, a anunciar despedimentos na empresa?

Atualmente anunciam-se despedimentos de trabalhadores como se fosse algo nobre, positivo e socialmente benéfico e desejável?

Anda tudo maluco e tudo ao contrário do que devia ser? Deviam era ter orgulho em anunciar a criação de mais empregos e de mais pessoas?

Parece que não percebem, que a sociedade é constituída por pessoas e por consumidores e que todas as pessoas são úteis, quando produzem, consomem e amam?

E é preciso que hajam pessoas que comprem e façam consumo, para eu poder trabalhar e produzir!

E é preciso que hajam pessoas que trabalhem e produzam, para eu poder consumir!

E é preciso que hajam pessoas que amem, para eu poder amar e ser amado!


Precisamos de prosperidade e de felicidade para todos e de uma moeda nacional, de uma democracia verdadeira e de eleições de 2 em 2 anos, porque sem isto, não existirão governos patriotas e honrados e nem uma sociedade justa, solidária e desenvolvida...

Sair do EURO e da pseudo união europeia, aonde nunca deveríamos ter entrado, se tivesse existido lucidez e sensatez ou honestidade, de quem assinou os tratados, de pobreza e de miséria geral e que já prejudicaram muitos portugueses, que sofrem e mais vão passar a sofrer também...

E estão destruir o país e a vida de milhares e de milhões de pessoas, com estas políticas erradas, desastrosas e criminosas e roubam-lhes os rendimentos e a vida dos seus filhos e netos e para darem aos bancos e aos políticos e para eles importarem mais umas coisas de luxo inúteis, para ostentarem e para irem investir e consumir barato noutros países e destroem a economia interna portuguesa e os negócios e os empregos internos e fixados no território nacional e para beneficiarem os bancos e os amigos da gatunagem política do PS, do PSD e do CDS e doutros e que roubam a vida de milhares de pessoas, que ficam sem trabalho e sem rendimentos e sem apoios sociais para sobreviverem?
E corram com os gatunos e com os bandidos políticos e votem em novos partidos e em novas pessoas, que se comprometam a mudar de políticas e a fazerem as mudanças necessárias e sérias, mas com crescimento económico e pleno emprego e com solidariedade social e a médio e longo prazo e se querem que as coisas melhorem para todos?

Formem um novo partido e concorram a eleições: Sem isso não podem concorrer a cargos políticos e nada podem fazer para mudar o que quer que seja...

E aconselho vivamente a leitura do livro "Porque devemos sair do EURO", do Economista-Professor João Ferreira do Amaral.

Senão tens uma razão forte para fazer uma coisa tens uma razão forte para não a fazer!

E o tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

E para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

"Mais importante que encontrar um professor é encontrar e seguir a verdade do ensinamento." (Sogyal Rinpoche)

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

E não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

E acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

" E o poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

E mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

E não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

E quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

E tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

E por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

E leia mais nas minhas publicações nos meus blogues e nas minhas notas no Facebook e noutras redes sociais a seguir referidas.


Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Esta mensagem é enviada gratuitamente. Senão quiser receber mais mensagens minhas, responda a esta mensagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário