terça-feira, 1 de julho de 2014

José Sócrates é como os Padres? Pode dizer "olhem para o que eu digo e não olhem para o que eu faço".

José Sócrates é como os Padres? Pode dizer "olhem para o que eu digo e não olhem para o que eu faço".
José Sócrates fala muito bem e faz muito mal? Foi chefe de um governo e de um regime político, com tiques claramente fascistas e o seu comportamento político era totalitário e achava-se todo-poderoso e invencível e que podia fazer ou deixar fazer todo o tipo de males, ilegalidades e desonestidades, porque achava que tinha o apoio incondicional da maioria dos eleitores ignorantes e fanáticos, que sofriam de "partidarite" e que tinha o apoio dos ricos e dos poderosos, porque deixava que eles fizessem todo o tipo de corrupções e de abusos, sobre os mais fracos e sobre os seus adversários políticos e críticos?

Depois, o Povo despertou com as dores dos males, que José Sócrates estava a fazer a todos, aos professores, aos agricultores, aos juízes, aos médicos, aos comerciantes, aos desempregados, aos jovens, aos reformados e a todos?

Foi substituído pelos eleitores, que elegeram Pedro Passos Coelho, porque estavam fartos da ditadura arrogante, brutal e arbitrária de José Sócrates e do seu regime político fascista e totalitário?

E Pedro Passos Coelho ganhou as eleições, porque os eleitores estavam desesperados e fartos de José Sócrates e desejavam derrotá-lo a afastá-lo do poder político para sempre?

A mim, José Sócrates e os seus apoiantes fizeram muito mal. E não me fizeram mais mal, porque eu era uma pessoa inteligente, lúcida e trabalhadora?

José Sócrates e o pessoal do seu regime político fascista e arbitrário, que ele dirigia, montaram uma conspiração política contra mim? Eu era professor de economia, sociologia e gestão, numa escola secundária. Os amigos e apoiantes protegidos de José Sócrates e da sua ministra sinistra, Maria de Lurdes Rodrigues e os serviços que dirigia, na ex- Direção Regional de Educação do Norte e com a cumplicidade do ex-diretor da escola e de apoiantes locais e de pais e alunos, afetos ao partido socialista de José Sócrates, conspiraram contra mim, com denúncias caluniosas e difamatórias e dirigidas e organizadas processualmente, pelo ex-diretor da escola, que as usou, para me acusar e suspender do exercício das minhas funções de professor e sem me ouvir e sem chamar técnicos da Inspeção Geral da Educação ou outras pessoas credíveis e competentes, para averiguarem, se as denúncias eram verdadeiras ou falsas?
E com a cumplicidade do governo de José Sócrates e da sua ministra da educação, Maria de Lurdes Rodrigues e do seu pessoal político, da ex- Direção Regional de Educação do Norte e dos médicos contratados, para trabalharem nas inspeções médicas, dos trabalhadores com baixa médica, fui por eles impedido de trabalhar e de lecionar e puseram-me de baixa médica forçada durante 18 meses?

Legalmente chamam as pessoas com baixa médica, de 30 em 30 dias, para novas juntas médicas, para lhes confirmarem a doença e a baixa médica ou para lhes darem alta e as mandarem trabalhar?

A mim, em 18 meses de baixa médica forçada, graças a Deus, sem doença nenhuma, pois eu estava em perfeitas condições de saúde física e psicológica, só me chamaram duas vezes para a junta médica. Uma para me suspenderem do trabalho e outra para me darem alta, ao fim dos 18 meses, da baixa médica forçada. Chamaram-me mais uma vez, mas a requerimento do meu advogado, que requereu nova junta médica, com base em pareceres de médicos, que consultei e a quem pedi, para atestarem sobre o meu estado de saúde?

Isto passou-se comigo e é uma história que comprova claramente, o caráter e a idiossincrasia de José Sócrates e do seu governo e das pessoas que colaboravam com ele e que no terreno executavam estes atos criminosos ilegais e faziam mal a pessoas livres e independentes, com arbitrariedade e violência e demonstravam claramente a natureza fascista, discriminatória e arbitrária da governação e dos comportamentos de José Sócrates e das pessoas que trabalhavam com ele e o apoiavam e executavam os atos criminosos ilegais, que José Sócrates permitia, encobria, apoiava e desejava, para queimar e destruir pessoas, com capacidade e potencial, para o criticar e denunciar?

E com a prática destes atos criminosos ilegais, eu fui prejudicado no meu bem-estar, na minha reputação e financeiramente, pois perdi tempo de serviço e não progredi na carreira profissional e por isso ganho menos, por causa da natureza criminosa e desonesta ou incompetente destas pessoas?

José Sócrates e os seus apoiantes do partido socialista, não olhavam a meios para atingirem os seus fins e para prejudicarem pessoas livres e independentes, que os criticavam e denunciavam?

Isto é caso para dizer, que loucuras, da governação ou da desgovernação de José Sócrates e da sua educação ou deseducação portuguesa?

E está tudo provado nos documentos que foram usados e arquivados no meu processo individual na escola e em todas as instituições envolvidas, na Inspeção Geral da Educação, a quem apresentei queixa e não sei se fizeram alguma coisa ou se nada, porque nem sequer responderam ás minhas queixas e na Ordem dos Médicos, que respondeu, que me queixasse ao sindicato e ao 1º ministro da altura, José Sócrates e à ministra da educação, Maria de Lurdes Rodrigues e ao Presidente da República e da Assembleia da República e a outras entidades? Ninguém se queixa deste modo e de crimes políticos tão estranhos, sem razão? Para saber mais sobre o assunto leia nos meus blogues: UTOPIA E REALTÀ E LE ORIGINI DEL BENE E DEL MALE

José, as provas estão nos documentos oficiais das instituições envolvidas e eu tenho aqui em casa as cópias das notificações, dos atestados médicos, dos avisos de recepção das queixas que tive de fazer, para pedir ajuda, para repor a verdade e para defender os meus direitos. Fica bem e adiciona-me como amigo. Eu nunca minto e tenho orgulho em mim próprio e nunca fiz mal a ninguém injustamente. Leia nos meus blogues as minhas queixas ao José Sócrates, à sua ministra sinistra da deseducação, à inspeção geral da educação, à ordem dos médicos e está lá tudo explicado com detalhe. Todos erramos amigo, mas há quem erre mais do que devia e não corrige os seus erros!

Contra factos não há argumentos. São factos institucionais. Julgo que eles não destroem os documentos e não os fazem desaparecer? E quem quiser defender algo verdadeiro e justo pode vir aqui ao post e comentar e fazer o contraditório. É claro que eu não publico mentiras e caso tenha dúvidas da verdade dos factos ou não os possa provar, limito-me a fazer perguntas e a interrogar se certos comportamentos são corretos e se certas decisões são corretas? Eu tenho sempre mais dúvidas do que certezas!

Manuela Costa Dias No "reinado" de José Sócrates, houve muitas vítimas, mesmo que não tenha sido, directamente feito por ele ,o ODIOSO!
Sou também prova provada disso!
A população em geral...nem metade, da metade tem o devido conhecimento do que era "cozinhado", nos bastidores do departamento..."JOBS, for the boys"!

O tal que está muito em voga...."Assédio Moral"!


A pseudo democracia ocidental representativa de José Sócrates, só existe de 4 em 4 anos e para os eleitores sufragarem ditadores, depois de serem violentamente alienados e manipulados, por poderosas campanhas de marketing político, que repetidamente, todos os dias e horas, formatam a cultura e alienam a mente dos eleitores, que são levados a votarem sempre nos mesmos partidos, nas mesmas ideias e nas mesmas pessoas.

E esta propaganda política falsa, até parece que consegue apagar da memória dos eleitores, todas as mentiras e traições?

Não votem sempre nos mesmos partidos e nas mesmas pessoas e exijam eleições de 2 em 2 anos e sejam mais exigentes, mais lúcidos e mais livres e independentes e avaliem e julguem com exigência os políticos que elegem e se forem traídos e enganados votem noutros partidos, noutras ideias e noutras pessoas!

Os eleitores portugueses não deviam votar para as eleições europeias, que são uma autêntica fantochada inútil e uma mentira política e para nada servem para Portugal e para o povo português e todos deviam se abster e para rejeitarem esta pseudo união europeia e a tirania monetária e financeira da moeda única europeia, o EURO e que vai matar e destruir a vida a mais de metade das pessoas nascidas em Portugal?

Senão tens uma razão forte para fazer uma coisa tens uma razão forte para não a fazer!

E o tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

E para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada!

"Mais importante que encontrar um professor é encontrar e seguir a verdade do ensinamento." (Sogyal Rinpoche)

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo!

E não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos.

E acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores.

" E o poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO)

E mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

E não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

E quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

E tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

E por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

E leia mais nas minhas publicações nos meus blogues e nas minhas notas no Facebook e noutras redes sociais a seguir referidas.
Ver e ler nos sites:
http://utopiaerealteleoriginidelbeneedelmale.blogspot.com/
Gosta desta Página:

Ver e ler no Twitter:
http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Esta mensagem é lhe enviada gratuitamente. Senão quiser receber mais mensagens minhas, responda a esta mensagem.


Sem comentários:

Enviar um comentário