quinta-feira, 4 de setembro de 2014

As eleições primárias no PS são apenas as eleições primárias no país e para manipularem e condicionarem os eleitores portugueses?

As eleições primárias no PS são apenas as eleições primárias no país e para manipularem e condicionarem os eleitores portugueses e levá-los a votarem no PS e para este partido não desaparecer do poder político e para poder ter uma maioria absoluta, para formar uma ditadura política em Portugal iguais às ditaduras de Cavaco Silva e de José Sócrates, que destruíram Portugal, a economia portuguesa, as empresas e os empregos dos portugueses e que endividaram o país para gastarem em obras inúteis e para roubarem e darem milhões de EUROS aos seus amigos das PPP e para eles e que levam para o estrangeiro e para Offshores e para investimentos noutros países e para importações de bens de luxo?

O PS foi o partido que mais tempo esteve no governo de Portugal nos últimos 40 anos após o 25 de Abril de 1974 e juntamente com o PSD e o CDS destruíram a vida de milhões de pessoas e o futuro dos jovens e dos seus descendentes e endividaram e empobreceram o país e meteram-nos na ditadura da pseudo união europeia e da moeda única europeia, do EURO, que já destruiu e vai continuar a destruir a vida de milhões de portugueses e a fazer falir mais e mais empresas e a destruir mais e mais empregos e de vidas que morrem de fome e que nem sequer nascem?

Existem muitas pessoas e eleitores que são enganadas e enganados por esta gente destes partidos, PS, PSD e CDS e que votam neles por hábito e por adesão partidária e por fanatismo e ignorância e que são traídas, prejudicadas, iludidas e enganadas sistematicamente e que continuam a votar sempre nestes partidos, mesmo estando a ser roubadas e prejudicadas e a serem destruídas as suas vidas e a vida dos seus filhos e netos, que não têm empregos estáveis e seguros em Portugal e que são obrigados a emigrar em condições precárias e forçados e não têm futuro seguro em Portugal?

Se querem ser pessoas livres, lúcidas, conscientes e independentes votem noutros partidos e em novos partidos e nunca votem sempre nos mesmos partidos e nestes partidos e nem nas mesmas pessoas, que já exerceram cargos políticos e sempre estiveram de acordo e nunca criticaram as políticas dos seus partidos no passado, que destruíram e vão continuar a destruir Portugal e a vida de milhões de pessoas e a empobrecer a todos e a deixarem milhões de pessoas desempregadas, a passar fome, na pobreza e na miséria e sem segurança e estabilidade familiar e profissional nas suas vidas?


Idalete Giga: As eleições primárias são uma fantochada. O PS, que está partido ao meio, estafado, esclerosado e cadavérico , treme de medo, porque sabe que os portugueses, (embora manipulados através de todos os meios pela comunicação social ) ainda não se esqueceram do desgoverno do charlatão Sócrates. Este vigarista teve no seu desgoverno o ganancioso António Costa como Ministro da (in)Justiça e da Administração Interna. O que é que ele contribuiu para melhorar o corrupto mundo da (in)Justiça??? - NADA! O que é que ele fez para melhorar a segurança no País ???? - NADA! E agora quer ser 1º ministro . Deus nos livre deste pseudodemocrata, deste lobo vestido de cordeirinho que se quer aliar, (Imagine-se ! )ao PSD , na condição de o cretino do Coelho sair. Mas sair donde? Da toca dos corruptos, do mundo dos compadrios , das negociatas inimagináveis em conluio com a alta finança, sua protegida e querida???? PSD+PP+PS=COVEIROS DE PORTUGAL (!!!) SE o povo português cair de novo na armadilha desta corja de bandidos, podemos estar certos que Portugal virá a ser uma colónia de escravos para servir alemães, americanos, chineses, etc, etc., a não ser que faça uma REVOLUÇÃO a sério que já devia ter sido ONTEM(!!!)

Afinal os dirigentes do PS já sabem, através de sondagens e de estudos de opinião, que os militantes e os simpatizantes preferem António Costa em vez de António José Seguro, para ser o candidato do partido a primeiro-ministro de Portugal?

Como António José Seguro não se demitiu do cargo de boa vontade e para terem mais tempo de propaganda televisiva e noutros meios de comunicação social grátis para o PS e para manipularem e condicionarem os eleitores livres e independentes e para António José Seguro poder ter uma saída honrosa e democrática da liderança do partido e não desistir das suas aspirações políticas legitimas e deixar para outros o trabalho de 3 anos de combate político pelo poder e pelo governo de Portugal, acordaram fazer umas eleições internas e primárias, para verem como as "ovelhas" e os "carneiros" do partido e os eleitores portugueses se movimentam e para que lado vira a manada?

António Costa, candidato do PS a primeiro-ministro de Portugal, já foi ministro do governo de Portugal durante vários anos e disse ontem que a causa da crise e da insustentabilidade da segurança social era o elevado desemprego?

Mas não disse como pensa acabar com o elevado desemprego? E eu pergunto como é possível reduzir significativamente o elevado desemprego, sem Portugal sair do EURO alemão e sobrevalorizado e que já destruiu e vai continuar a destruir milhares de empresas e de empregos e a vida de milhões de pessoas em Portugal?

E não disse António Costa do PS, como vai acabar com o desemprego e como vai ajudar as crianças que nascem e passam fome e morrem prematuramente e as crianças que não nascem, as famílias pobres, os jovens desempregados, os trabalhadores precários e desempregados e os idosos e sem tirar Portugal do EURO e sem uma economia e uma segurança social sustentável, que ofereça creches, lares, reformas e apoios sociais, para os mais pobres, para todas as crianças, para os idosos e para os desempregados?

Na minha opinião estas pessoas candidatas ao poder político em Portugal são apenas simples aldrabões e palhaços políticos desonestos e criminosos que andam apenas há anos a enganar os pobres portugueses, os ignorantes e os adeptos dos seus partidos e que andaram a fazer leis que desprotegem as crianças, as famílias, os trabalhadores e os desempregados e as leis dos recibos verdes, dos contratos a prazo e dos precários e das leis dos despedimentos sem justa causa ou são eles mesmos ignorantes e incompetentes e querem apenas ter o poder político, para terem privilégios e roubarem os portugueses, que ainda têm emprego e trabalho e que ainda podem pagar impostos para eles e para darem aos seus amigos e apoiantes partidários?

Sem a saída de Portugal do EURO, que tem a economia mais fraca do mundo, não é possível reduzir o desemprego em Portugal e este vai até continuar a aumentar e a destruir milhares de vidas e porque as empresas não investem em Portugal e até estão a desinvestir e a sair de Portugal, para se deslocalizarem e irem produzir os seus produtos noutros países, com moedas próprias e desvalorizadas, em relação ao EURO alemão, a moeda mais forte do mundo?

Domingos Lobo: O sr António Costa é uma bíblia no que toda a vender banha da cobra. Já fez parte de Governos e naqueles em que esteve sempre o desemprego aumentou. Porque é que não avançou com os seus largos conhecimentos para diminuir o crescente numero dos desempregados? É uma cassete que só diz o que Seguro já anda a propor há 3 anos. Pois se tivesse algum mérito tinha avançado quando o PS estava nas ruas da amargura onde ele e quem o apoia o deixou, 
A da cassete deve ser hereditária. Estamos saturados de não ouvir senão banha da cobra para sacar votos.

Como é possível estes militantes e simpatizantes continuarem a votar num partido e em pessoas que já lhes fizeram tanto mal e que já destruíram e vão continuar a destruir a vida a milhares de militantes e de simpatizantes e a milhões de pessoas e a todos os portugueses e aos seus filhos e netos, que ficam no desemprego, são forçados a emigrarem para sobreviverem, são discriminados e maltratados na escola, nos tribunais, nos hospitais e na sociedade em geral e no emprego e no trabalho e muitas destas pessoas são as mais pobres e sacrificadas e muitas são ignorantes, alienadas e exploradas sem dó e sem piedade, por estes partidos e por estas pessoas egoístas, cruéis, desumanas, sanguinárias, desonestas, traidoras, mentirosas e até criminosos políticos, como todos já sabemos, das desonestidades políticas e até criminosas do passado dos seus amigos e apoiantes partidários e tudo porque querem continuar com o EURO, como moeda de Portugal, para poderem continuar a roubar os portugueses e a fugirem com o nosso dinheiro para investimentos noutros países, para importações de bens de luxo e outros baratos e para contas bancárias em Offshores e não investem em Portugal e nem consomem produtos portugueses?

Paulo Oliveira: Com este tipo de gente, o país vai continuar na mesma, tem que haver uma mudança radical, os corruptos têm que deixar de fazer mal aos milhões de portugueses, desde o 25 de Abril que só há corruptos no governo? Agora havia de haver uma revolução para correr com essa gentalha do poder para fora. Viva Portugal, sem os corruptos!

Viva a lucidez e a clarividência política! Mas é preciso repor a verdade dos factos, sobre o passado político de António Costa do PS e atual candidato a primeiro-ministro de Portugal.

Eu acho que António Costa do PS é mais uma fraude política e um engodo, para enganar pobres e ignorantes desesperados, com o mal que estes "Xuxalistas" e outros criminosos políticos lhes fizeram e fazem e para que as pessoas mal informadas votem neles?

António Costa do PS é um autêntico palhaço político e criminoso e corrupto e foi ministro nos governos de António Guterres e de José Sócrates e usou as polícias e a Justiça para perseguir pessoas livres e independentes e críticos da governação e tal e qual, como o ex-António Costa, ministro fascista de Salazar o fazia e eu nem sei, se este é seu descendente, pois tem o mesmo nome e o mesmo apelido?

Mas que este António Costa "Xuxalista" agiu como um fascista político, nos governos de António Guterres e de José Sócrates, disso não tenho dúvidas e porque ele permitiu e usou as polícias e a Justiça sob o seu comando e dos boys "Xuxalistas", para atacar e violentar pessoas livres e independentes e difamá-las e nas quais me incluo e podem ir ver e analisar os vários processos judiciais, aonde fui prejudicado nos meus direitos e acusado pelo ministério público e condenado pelos tribunais, de crimes que não pratiquei e de culpas que não tinha e que não foram sequer provados em tribunal?

Eu fui vítima deste senhor neo-fascista e dos seus amigos "Xuxalistas" e sofri várias condenações judiciais, que foram totalmente arbitrárias, prepotentes, abusivas e executadas por juízes "Xuxalistas" e admitidos e comandados por António Costa, ministro da Administração Interna, ministro das polícias e ministro da Justiça?

Peço a quem tenha competências judiciais e seja livre, honesto e competente, que vá ver e analisar estes processos judiciais, que me foram movidos e construídos por pessoas interessadas em me prejudicar e com mentiras e calúnias e por advogados e juízes desonestos, corruptos ou incompetentes e que foram enganados e manipulados e caíram numa autêntica fraude judicial ou se deixaram e quiseram ser enganados, para poderem prejudicar os meus direitos, a minha dignidade e a minha vida pessoal, social e profissional?


Quase tudo que António Costa do PS, candidato a primeiro-ministro de Portugal diz e o que todos os outros políticos que defendem o EURO dizem, é impossível de realizar e mera retórica política e serve apenas para mostrarem que têm ideias e que sabem o que é preciso fazer, para resolver os problemas das pessoas desempregadas, falidas, empobrecidas e marginalizadas e apenas falam para continuarem a enganar os idiotas e os parolos políticos e os ingénuos e os ignorantes e que nada sabem de política e de economia e da vida real e são manipulados, iludidos, enganados, traídos, prejudicados e roubados e porque tudo o que estes políticos dizem, é mesmo impossível, sem a saída de Portugal da moeda única europeia, do EURO e sem mais empobrecimento, mais desemprego, mais falências, mais desigualdades e mais injustiças sociais?

Estas pessoas só mentem e só falam e depois fazem o contrário do que dizem e prometem o céu aos idiotas e parolos e depois dão-lhes o inferno e António Costa do PS já foi governante durante uma década, 10 anos, nos governos de António Guterres e de José Sócrates e foram estes "senhores", seguidores das políticas de Mário Soares e de Cavaco Silva e defensores da pseudo união europeia e do EURO, que já destruíram e vão continuar a destruir milhares de empresas e de empregos em Portugal e que já destruíram e vão continuar a destruir a vida de milhões de pessoas em Portugal?

Não duvidem do que vos digo e estes "senhores" já vos enganam e destroem a vida desde há décadas e o que querem é apenas continuarem no poder político e para manterem e agravarem a situação e piorarem a vida das pessoas que votam neles e de todos. E se querem continuar a ajudar a destruir Portugal, a economia dos Portugueses, as indústrias, as vossas empresas, os vossos empregos e a vossa vida e a vida dos vossos filhos e netos em Portugal continuem a votar no PS, no PSD, no CDS e em todos os partidos políticos, que continuam a defender obstinadamente e inconscientemente a continuação de Portugal nesta pseudo união europeia criminosa e no EURO, que rouba, empobrece e destrói a vida de milhões de pessoas em Portugal?

Deve-se Pensar Global e Agir Localmente, para satisfazer as necessidades de saúde e de dignidade de todas as pessoas e para proteger e não poluir e não degradar a biodiversidade e as melhores condições ecológicas e ambientais para a vida e de modo sustentável e socialmente justo?...

E o tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

E para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

"Mais importante que encontrar um professor é encontrar e seguir a verdade do ensinamento." (Sogyal Rinpoche)

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

E não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

E acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

" E o poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

E mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

E não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

E quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

E tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

E por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

E leia mais nas minhas publicações nos meus blogues e nas minhas notas no Facebook e noutras redes sociais a seguir referidas.
Gosta desta Página:

Ver e ler no Twitter:
http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Esta mensagem é lhe enviada gratuitamente. Senão quiser receber mais mensagens minhas, responda a esta mensagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário