domingo, 9 de novembro de 2014

O governo português escolheu Carlos Moedas, para comissário europeu de Portugal, um "rapazinho" espertinho e muito habilidoso e um "abutre" e "vampiro" social e financeiro?...

As máfias financeiras que dominam quase todos os partidos portugueses do arco da governação e o Estado português e outros Estados deram agora mais um passo e já tomaram o controlo da "Comichão" Europeia, corrupta, desonesta, incompetente, perversa, cruel, indiferente, criminosa e desumana? 

E este rapazinho Carlos Moedas, muito ambicioso e sem escrúpulos e cruel, egoísta, indiferente, sanguinário e sem princípios e sem solidariedade humana e social é o homem certo para defender os seus interesses e para ajudar a destruir mais uns milhões de pessoas e de vidas na pseudo união europeia, pseudo democrática, fascista e neo-nazista e que mata milhões de pessoas na Europa e em Portugal, com a tirania da moeda única europeia, com o EURO sobrevalorizado e a moeda mais forte do mundo?

O governo português escolheu Carlos Moedas, para comissário europeu de Portugal, um "rapazinho" espertinho e muito habilidoso e um "abutre" e "vampiro" social e financeiro, que já andou muito bem acompanhado com outros "abutres" e "vampiros" sociais e financeiros profissionais da Goldman Sacks e doutros grupos económicos e financeiros, poderosos e criminosos, que causam as "doenças" e os males sociais, económicos e financeiros noutras empresas e nas sociedades e para depois lhes sugarem o sangue e lhes comerem a carne e a promoverem guerras militares, económicas, sociais e financeiras e falências de empresas e desemprego, fome e morte e a fazerem aquisições e fusões de empresas falidas e especulação económica e financeira em ações, taxas de juro, dívidas públicas e privadas, ouro, matérias-primas básicas, moedas e em outros valores?

São assim os rapazinhos espertos e habilidosos, corruptos, ladrões, sanguinários e desumanos, que se especializam no assalto ao poder político e económico e financeiro, para desestruturarem e destruírem as sociedades, os Estados, as empresas, os bancos e as comunidades organizadas, para depois as "pilharem" e se aproveitarem da destruição, da morte e do mal dos outros, para roubarem e sugarem o sangue, (o dinheiro) e comerem a "carne" (os bens e o património) das outras pessoas?

São assim os Abutres e Vampiros criminosos e oportunistas, egoístas e ladrões políticos, económicos e financeiros, sanguinários, cruéis, desumanos e sociopatas e psicopatas sociais?


A maioria dos eleitores da pseudo união europeia votaram em partidos ultra-liberais, fascistas e criminosos e obviamente com um novo presidente da "Comichão" Europeia ultraliberal, fascista e criminoso, que defende a tirania da moeda única europeia, o EURO, que já destruiu e vai continuar a destruir a vida de milhões de pessoas na pseudo união europeia e em Portugal, só podia aceitar para colaborar consigo, uma pessoa com as mesmas características e pouco importa, se muitos dos eleitores que votaram neles e em partidos sociais e solidários estejam todos os dias e todas as horas a sofrerem injustiças e violências sociais, nas empresas, nas famílias, nas escolas, nos hospitais, nos tribunais, nas prisões, nas ruas e a passarem fome e a sofrerem com o desemprego, o trabalho precário e as más condições de vida e de trabalho e com salários baixos e muito desiguais, dentro da pseudo união económica e financeira europeia, falsa, atípica, heterogénea e selvagem e sem solidariedade entre as pessoas e entre os povos e que é cada dia mais desigual, selvagem e criminosa e aonde a maioria dos eleitores, votam enganados e por ignorância e estão a sofrer e a sobreviver, em más condições de vida e de trabalho, porque nem todos podem ir viver e trabalhar, na "ilha" europeia e paradisíaca, chamada Luxemburgo?

Os arautos da transparência, têm como adjunto do primeiro-ministro, o senhor Carlos Moedas, que se veio agora a saber ter 3 empresas ligadas às Finanças, aos Seguros e à Imagem e Comunicação, tendo tido como sócios, Pais do Amaral, Alexandre Relvas e Filipe de Button a quem comprou todas as quotas em Dezembro passado. Como clientes tem a Ren, a EDP, o IAPMEI, a ANA, a Liberty Seguros entre outros? Nada obsceno para quem é adjunto de PPC !!! E não é que o bom do Moedas até comprou participações dos ex-sócios para "oferecer" o bolo inteiro à mulher???!!!!. Diz ele à Sábado. Não esquecer ainda que o Carlos Moedas é um dos homens de confiança da Goldman Sachs, a cabeça do Polvo Financeiro Mundial, onde estava a trabalhar antes de vir para o Governo. Também o António Borges é outro ex-dirigente do Goldman e que agora está a orientar(!?!?) as Privatizações da TAP, ANA, GALP, Águas de Portugal, etc.?

Adoro estes liberais de trazer por casa, dependentes do Estado, quer para um emprego, quer para os seus negócios. Lamentavelmente, a política económica suicidária da UE, que resultou nas tragédias que ja todos conhecem, acresce a queda do Governo Holandês (ironicamente, acérrimo defensor da austeridade) e o agravamento da recessão em Espanha? Por conseguinte, a zona euro vê o seu espaço de manobra cada vez mais reduzido e os ataques dos especuladores são cada vez mais mortíferos? Vale a pena lembrar uma vez mais que o Goldman and Sachs, o Citygroup, o Wells Fargo, etc. apostaram biliões de dólares na implosão da moeda única? Na sequência dos avultadíssimos lucros obtidos durante a crise financeira de 2008 e das suspeitas de manipulação de mercado que recaíam sobre estas entidades, o Senado norte -americano levantou um inquérito que resultou na condenação dos seus gestores? Ficou também demonstrado que o Goldman and Sachs aconselhou os seus clientes a efectuarem investimentos no mercado de derivados num determinado sentido? Todavia, esta entidade realizou apostas em sentido contrário no mesmo mercado? Deste modo, obtiveram lucros de 17 biliões de dólares (com prejuízo para os seus clientes)?

Estes predadores criminosos, disfarçados de banqueiros e investidores respeitáveis, são jogadores de póquer que jogam com as cartas marcadas e, por esta via, auferem lucros avultadíssimos, tornando-se, assim, nos homens mais ricos e influentes do planeta? Entretanto, todos os dias são lançadas milhões de pessoas no desemprego e na pobreza em todo o planeta em resultado desta actividade predatória? Tudo isto, revoltantemente, acontece com a cumplicidade de governantes e das autoridades reguladoras? Desde a crise financeira de 1929 que o Goldman and Sachs tem estado ligado a todos os escândalos financeiros que envolvem especulação e manipulação de mercado com os quais tem sempre obtido lucros monstruosos? Acresce que este banco tem armazenado milhares de toneladas de zinco, alumínio, petróleo, cereais, etc., com o objectivo de provocar a subida dos preços e assim obter lucros astronómicos? Desta maneira, condiciona o crescimento da economia mundial, bem como condena milhões de pessoas a fome? 

No que toca a canibalização económica de um país a fórmula é simples: o Goldman, com a cumplicidade das agências de rating, declara que um governo está insolvente, como consequência as yields sobem e obriga-o, assim, a pedir mais empréstimos com juros agiotas? Em simultâneo impõe duras medidas de austeridade que empobrecem esse pais? De seguida, em nome do aumento da competitividade e da modernização, obriga-os a abrir os seus sectores económicos estratégicos (energia, águas, saúde, banca, seguros, etc.) às corporações internacionais? Como as empresas nacionais estão bastante fragilizadas e depauperadas pelas medidas de austeridade e da consequente recessão não conseguem competir e acabam por ser presa fácil das grandes corporações internacionais? A estratégia predadora do Goldman and Sachs tem sido muito eficiente? 

Esta passa por infiltrar os seus quadros nas grandes instituições políticas e financeiras internacionais, de forma a condicionar e manipular a evolução política e económica em seu favor e em prejuízo das populações? Desta maneira, dos cargos de CEO do Banco Mundial, do FMI, da FED, etc. fazem parte quadros oriundos do Goldman and Sachs? E na UE estão: Mário Draghi (BCE), Mário Monti e Lucas Papademos (primeiros-ministros de Itália e da Grécia, respectivamente), entre outros? Alguns eurodeputados ficaram estupefactos quando descobriram que alguns consultores da Comissão Europeia bem como da própria Angela Merkel, tem fortes ligações ao Goldman and Sachs? Este poderoso império do mal, que se exprime através de sociedades anónimas, está a destruir não só a economia e o modelo social, como também as impotentes democracias europeias?

A pipa de massa de 26000 milhões de Euros da "comichão" Europeia para ajudas a Portugal nos próximos 7 anos são apenas 2 vezes e meia os 10000 milhões de Euros, que os portugueses tiveram de pagar por um Banco falido e roubado, o BPN, pelos amigos de Durão Barroso e ex-presidente da "comichão" Europeia?

Este dinheiro se chegar a vir para Portugal para apoiar projetos, o que não está garantido, pois pode não vir, só vai servir para apoiar projetos não produtivos e que não favorecem o crescimento económico sustentável e o fortalecimento da economia portuguesa e só vai ser gasto em elefantes brancos, em betão, em alcatrão e em outros projetos improdutivos e insustentáveis e tal como os fundos europeus do passado o foram e só vão servir para fazer mais importações de bens de luxo e doutros bens da Alemanha e doutros países e para as elites políticas portuguesas, que estão viciadas em bens de luxo, vindos dos países da pseudo união europeia e doutros países e só vão servir para destruir ainda mais empresas portuguesas, concorrentes dos produtos importados e de uso comum e para destruir ainda mais empregos em Portugal e para atenuar um pouco o empobrecimento geral de Portugal e dos portugueses e de milhões de pessoas?

Este dinheiro só serve para favorecer e sustentar o crescimento económico da Alemanha e doutros países, que vão vender mais carros e outros bens de luxo ás elites portuguesas e para atenuar os efeitos devastadores da moeda única europeia, do EURO, sobrevalorizado e que prejudica as exportações de Portugal e favorece as importações e leva à falência e à fuga de mais empresas portuguesas, que fecham em Portugal, para irem investir e produzir noutros países, com moedas próprias e muito desvalorizadas em relação ao EURO e para aumentar e financiar a fuga de milhões de Euros de Portugal, que entram em Portugal para ajudar a pagar as exportações da Alemanha e doutros países e as importações de Portugal e que entram em Portugal por uma porta, para "ajudas" e saem de imediato por outra porta, para pagarem as importações de bens de luxo vindos da Alemanha e doutros países e para investimentos de empresas portuguesas noutros países e para viagens e hotéis e para depósitos em bancos estrangeiros e em Offshores e nada acrescentam ao crescimento e à sustentabilidade da economia portuguesa e antes pelo contrário "ajuda" a destruir mais empresas e mais empregos em Portugal e o empobrecimento dos portugueses, ao favorecer mais importações de produtos, concorrentes dos produtos produzidos em Portugal, dos países com moedas muito desvalorizadas em relação ao EURO e que vendem nos países do EURO, dos quais Portugal faz parte, a preços muito baixos e porque ganham muito com as diferenças cambiais e deste modo arrasam com as empresas, com os empregos e com os produtos produzidos em Portugal e nos países do EURO?


Estas pessoas da Comissão Europeia podem ser as piores do mundo e as mais criminosas, incompetentes, desonestas, inúteis, perigosas, egoístas, cruéis e desumanas e estão formatadas para pensarem com egoísmo, crueldade e indiferença e são inconscientes ou são maldosas e criminosas e usam o conhecimento técnico e científico para fazerem o mal e prejudicarem e destruírem a vida a milhões de pessoas?

Os deputados e os comissários europeus são "patrões" ou palhaços políticos? Não têm poder político, técnico e científico? Na pseudo união europeia quem manda e decide são os conselhos de ministros e de chefes de Estado europeus e os técnicos e cientistas ao serviço da "comichão" europeia?

Deve-se Pensar Global e Agir Localmente, para satisfazer as necessidades de saúde e de dignidade de todas as pessoas e para proteger e não poluir e não degradar a biodiversidade e as melhores condições ecológicas e ambientais para a vida e de modo sustentável e socialmente justo?...

O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

"Mais importante que encontrar um professor é encontrar e seguir a verdade do ensinamento." (Sogyal Rinpoche)

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Leia mais nas minhas publicações nos meus blogues e nas minhas notas no Facebook e noutras redes sociais a seguir referidas.
Gosta desta Página:

Ver e ler no Twitter:
http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Esta mensagem é lhe enviada gratuitamente. Senão quiser receber mais mensagens minhas, responda a esta mensagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário