quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Marinho Pinto é mais um palhaço político da pseudo democracia e mais um vendedor de feira a enganar parolos e idiotas sócio-culturais?

Não é este senhor Marinho Pinto que vai mudar o que quer que seja em Portugal?
Ele esteve na Ordem dos Advogados e nada mudou para melhor e antes pelo contrário mudou e para pior e revelou não ser isento, imparcial, íntegro e responsável e eu fiz queixas a ele e ele desprezou-me, humilhou-me e prejudicou-me na minha dignidade e financeiramente ao ajudar a proteger advogados e juízes desonestos ou incompetentes e nada fez por mim e para que me fosse feita verdadeira justiça e porque nem a lei civil e outras leis foram respeitadas e aplicadas?
Pura e simplesmente ignorou e desprezou as minhas queixas de advogados e de juízes desonestos ou incompetentes e nada fez, quando podia e deveria fazer funcionar bem os órgãos internos da Ordem dos Advogados e não o fez em todo o seu mandato e comportou-se de forma vulgar e protegeu apenas os amigos e os mais fortes?
E se assim agir noutros cargos nada de bom se pode esperar deste senhor, que a mim nunca me enganou, pois o seu modo operandis é vulgar e há nas feiras muitos iguais a ele e o seu caráter sócio-cultural é bem evidente e só não vê quem não quer ou quem não pode ver?
E António Costa está a dizer na TV que temos de melhorar o país, que ele ajudou a destruir nos governos de António Guterres e de José Sócrates, aonde foi ministro?
Que sacana, que mentiroso, que manipulador, que enganador, que traidor, que ignorante, que incompetente, que "Tótó", que vigarista, que oportunista e que aldrabão político?
E diz ele que Mário Soares, Almeida Santos, Jorge Sampaio e outros do PS, que destruíram e querem continuar a destruir Portugal e a vida de milhões de pessoas o apoiam?
Desejam mas é, que este António Costa, um oportunista político e um "Tótó" consiga enganar todos os eleitores parolos e idiotas em Portugal, para que votem nele, tal como conseguiu enganar em Lisboa e para imporem uma ditadura do PS de 4 anos a todos os portugueses e para continuarem a roubar, a discriminar, a prejudicar e a destruir a vida de milhões de pessoas e com a defesa da ditadura da pseudo união europeia e da tirania da moeda única europeia, do EURO em Portugal?
Nuno Miguel Amaral Silva - Olha... Ele é um político... a mentira, o engano, a hipocrisia, a traição, fazem parte de cada fibra do seu ser... É muito difícil... Aliás... Muitíssimo difícil mesmo encontrar um político recto?
Mas não devia ser assim Nuno! Se falar a verdade ás pessoas e for honesto e solidário com elas será compreendido e terá a sua melhor colaboração! A situação presente é o resultado das decisões do passado. É assim na vida duma sociedade e na vida duma pessoa. Como a situação presente é claramente má para quase todas as pessoas e para o país, é porque as decisões do passado foram claramente erradas e desastrosas? E senão existirem as mudanças necessárias e urgentes para corrigirem os erros do passado e se, se insistir nos erros e na escalada que eles promovem, por negação ou por interesses, os resultados futuros não podem ser diferentes e serão ainda muito piores, devido ao seu efeito de contágio e de bola de neve e quem lhe diz o contrário mente-lhe e procura enganar as pessoas e os empresários ingénuos, por ignorância e fé absoluta ou por desonestidade e egoísmo puro?
Eu defendo, apoio e desejo a mudança necessária e peço insistentemente ás pessoas que lêem as minhas notas que mudem o voto. Mas como digo insistentemente e como diz João Ferreira do Amaral, sem a saída de Portugal do EURO, nada pode ser possível e nada melhorará em Portugal. Sem voltarmos a ter uma moeda para desvalorizar e proteger as nossas empresas da concorrência externa desleal e artificial, as empresas portuguesas desaparecem de Portugal e quem diz o resto mente e procura enganar as pessoas e os empresários ingénuos?
Deviam existir mandatos políticos mais curtos e eleições de 2 em 2 anos, para evitar os processos e esquemas de corrupção e os eleitos serem responsabilizados pelo não cumprimento das promessas eleitorais e porque estavam mandatados pelo voto, para implementarem as políticas sufragadas?
Os eleitores deviam ser mais exigentes e menos fanáticos partidários e deviam mudar de voto, sempre que um partido e os seus eleitos revelarem maus comportamentos políticos e sociais?
Jorge Santos - Trata-se de mais um vendedor de banha da cobra. Outro Fernando Nobre. Com uma diferença: enquanto o Nobre encabeçava interesses obscuros, este quer é mesmo rapar o fundo ao tacho. Um pantomineiro, na linha de tantos que têm aparecido. O cheiro é ligeiramente diferente, mas a substância que o origina é a mesma.
Sem dúvida Antero! A situação presente é o resultado das decisões do passado. É assim na vida duma sociedade e na vida duma pessoa. Como a situação presente é claramente má para quase todas as pessoas e para o país, é porque as decisões do passado foram claramente erradas e desastrosas? E senão existirem as mudanças necessárias e urgentes para corrigirem os erros do passado e se, se insistir nos erros e na escalada que eles promovem, por negação ou por interesses, os resultados futuros não podem ser diferentes e serão ainda muito piores, devido ao seu efeito de contágio e de bola de neve e quem lhe diz o contrário mente-lhe e procura enganar as pessoas e os empresários ingénuos, por ignorância e fé absoluta ou por desonestidade e egoísmo puro?
Marinho Pinto disse hoje na TVI, no programa de Luís Goucha, que tinha muitos amigos, que votaram nele para o pseudo parlamento europeu? E que desprezava os inimigos?
Mas as pessoas que votaram nele, não eram amigos dele e apenas votaram nele, por ódio e desprezo aos partidos atuais no poder e a todos os que são a mesma coisa?
Mas Marinho Pinto é a mesma coisa, só que é uma coisa nova na política e não faria nada de melhor do que os atuais partidos políticos e mesmo que tivesse a maioria absoluta dos votos dos eleitores portugueses?
Marinho Pinto é apenas uma pessoa e um político vulgar e um chico-esperto, que se está a aproveitar do descontentamento dos portugueses e que nada fará de diferente e melhor em Portugal e para bem de todos e dos que mais necessitam?
Marinho Pinto sempre foi e é um homem envolvido, colaborador e comprometido com regime político pseudo democrático e é uma pessoa vulgar e um oportunista político, que se aproveita da sua esperteza vulgar, para enganar as pessoas desesperadas e politicamente ingénuas, para que votem nele, julgando que ele as pode e vai salvar?
Mas Marinho Pinto não salvou e não salvará nunca ninguém das injustiças sociais e da violência económica e social, porque não tendo a maioria absoluta dos votos nada poderá fazer e mesmo que tivesse nada faria de diferente dos políticos atuais no poder, pois ele defende a pseudo união europeia e a tirania da moeda única europeia, o EURO, que já destruiu e vai continuar a destruir a vida de milhões de pessoas em Portugal, que são obrigadas a emigrar e a abandonar o país, tal como os filhos de Marinho Pinto já o fizeram, segundo ele disse na TV?
Eu queixei-me a ele, enquanto bastonário da Ordem dos Advogados, da incompetência ou desonestidade de advogados e de juízes desonestos ou incompetentes e ele nada fez e respondeu-me que nada poderia fazer e que arranjasse outro advogado e arquivou as queixas que eu lhe fazia, sobre as falhas de uma advogada e da justiça portuguesa?
Marinho Pinto só fala alto e é apenas um fala barato e um aldrabão e um oportunista político, que para ganhar mais dinheiro fácil resolveu enganar os eleitores ingénuos, desesperados, descontentes e cheios de ódio pelos políticos atuais doutros partidos, que já os enganaram, prejudicaram e traíram no passado e tal como Marinho Pinto o vai fazer e disso parece não existir nenhuma dúvida, devido ao seu caráter sócio-cultural e político?
Maria Natal Guerreiro -  Pergunto: o que é ele fez quando se apanhou com os votos e foi para eurodeputado ???? é bom percebermos este tipo de pessoas...falam grosso...cheios de razões...(as suas! claro!) e veio-se embora...que confiança poderia merecer uma pessoa que numa eleição de um estado para eleger um eurodeputado ao parlamento europeu e ao fim de um mês vem-se embora e denuncia os proventos dos eurodeputados...???? Não o vi a denunciar outras arbitrariedades que o governo tem feito aos trabalhadores...esse senhor é blá...blá...blá...e que entre o dele...já passou o tempo dos heróis...agora é tempo de lutadores pela defesa dos interesses do povo português nas diversas áreas da nossa vida...TRAFULHAS...JÁ CHEGAM OS QUE ESTÃO NO GOVERNO...!!! E ACREDITO QUE O POVO NÃO VAI EM CONVERSA FIADA?
Idalete Giga -  Marinho Pinto só teve os votos que teve porque ENGANOU COMO UM TRAIDOR NOJENTO OS PORTUGUESES. Agora , que está todo repimpado no antro de oportunistas e corruptos que é o Parlamento Europeu, está do lado , como já se pode verificar, dos poderosos , dos vampiros, dos que querem continuar a escravizar os países europeus do sul da Europa,que são, na verdade os PIGS ( Portugal, Irlanda, Grécia e Espanha) = a porcos . Seriam nobres, isso sim, se se revoltassem. Mas está tudo sedado, alienado pelo capitalismo selvagem e sanguinário(!). Antes da 3ª Guerra Mundial vão acordar. Ela está à porta, mas já será tarde. MALDITA (des)UE que vai continuar a sugar o sangue dos indefesos(!!!) e a destruir os povos bem como os seus valores culturais e morais?
Quim Reis - Vivemos num pais de vigaristas, ladrões, corruptos, e sem vergonha, chega e o srº silva de boliqueime não diz nada, são todos uma cambada de bandidos, tá?
Ontem, um senhor polícia disse-me que em Portugal não existe uma base de dados com os registos do ADN, das impressões digitais e doutros dados, de todas as pessoas? Que a Comissão Portuguesa de Proteção de Dados não permite o acesso e a cedência às polícias destes dados para fins de investigação criminal? Que se me assaltarem a garagem, a Polícia Judiciária não será chamada para fazer investigação e para recolher dados, para a descoberta dos assaltantes? Que noutros países estas bases de dados digitais já existem para todas as pessoas e que todos os dados são acessíveis ás polícias para fins de investigação criminal? Que isto não acontece em Portugal, porque devem existir interesses, na proteção dos criminosos?
Senão existem estas bases de dados deviam existir e senão são estes dados cedidos ás polícias para fins de investigação criminal deviam ser?
Quem não é criminoso não tem nada a temer, com a cedência dos seus dados de ADN e outros, para fins de investigação criminal?
Só quem é criminoso ou protege criminosos pode estar contra a existência e a recolha dos dados de ADN e doutros dados de todas pessoas e contra a sua cedência ás polícias para fins de investigação criminal?
Afinal, aonde está a segurança e que segurança garantem os governos de Portugal aos cidadãos e a todas as pessoas nele residentes?
Se fosse na casa deles, da mãe e dos filhos deles e se fossem vítimas de atos criminosos e sofressem danos físicos e patrimoniais, pensavam, defendiam e agiam do mesmo modo?

Avalie-se uma pessoa pelas perguntas que faz e não pelas respostas que dá!

O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada!

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo!

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos.
Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores.

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO)
Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Para uma formação integral aconselho os seguintes livros. Leia nos sites abaixo:






Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário