terça-feira, 7 de abril de 2015

Os eleitores que votam sempre no PS, no PSD e no CDS e noutros partidos votam e apoiam uma ditadura política e porque estes partidos governam como se fossem um partido único e uma ditadura corrupta, desonesta e criminosa?

Estes partidos agem concertadamente e em conluio e repartem os cargos e o orçamento do Estado entre os seus enganadores políticos mais poderosos e mais eficazes e enganam e manipulam as pessoas com mentiras, falácias e promessas que nunca cumprem? E os eleitores enganados e traídos nunca aprendem e não criam novos partidos e não votam em novos partidos e deste modo, ao votarem sempre no PS, no PSD e no CDS estão apenas a sufragar e a apoiar uma ditadura criminosa, que os rouba, prejudica e destrói a sua vida e o seu bem-estar e o futuro dos seus filhos e netos em Portugal?
Estes partidos agem concertadamente e em conluio e repartem os cargos e o orçamento do Estado entre os seus enganadores políticos mais poderosos e mais eficazes e enganam e manipulam as pessoas com mentiras, falácias e promessas que nunca cumprem?
E os eleitores enganados e traídos nunca aprendem e não criam novos partidos e não votam em novos partidos e deste modo, ao votarem sempre no PS, no PSD e no CDS estão apenas a sufragar e a apoiar uma ditadura criminosa, que os rouba, prejudica e destrói a sua vida e o seu bem-estar e o futuro dos seus filhos e netos em Portugal?
Os partidos que apoiam o governo português e o governo dizem que Portugal está melhor? Mas milhões de pessoas em Portugal estão a viver muito pior e muitos milhares estão a viver muito mal e a passar fome, a viverem em casas degradadas, andam mal vestidas e até morrem de doenças curáveis e evitáveis?
Os partidos da oposição dizem que Portugal está pior? Mas não dizem o que vão fazer para que todos os portugueses passem a viver melhor e principalmente aquelas pessoas que vivem muito mal e que sofrem com o desconforto, a insuficiência de rendimentos e com as más condições de vida e de trabalho?
Porque a Suíça e a Islândia, dois pequenos países, mais pequenos do que Portugal e com menos população, não aderem à pseudo união europeia e à tirania monetária e financeira da moeda única europeia, do EURO?
Porque Portugal, os portugueses e os seus chefes políticos se venderam e se vendem e se deixaram e deixam destruir pelos grandes interesses económicos e financeiros dos países mais fortes e industrializados da pseudo união europeia?
O partidos portugueses dominantes, o PS, o PSD e o CDS são um só partido e um partido único? E estão unidos no que lhes interessa e estão a destruir Portugal, a economia portuguesa, muitos empresários, muitas empresas, muitos empregos e muitas vidas em Portugal? E ora governa o PS, ora o PSD e a sós ou coligados e com o CDS?
Porque as pessoas lúcidas e inteligentes e os eleitores continuam a apoiar e a votar no PS, no PSD e no CDS, que já destruíram a vida de milhares de pessoas seus apoiantes e que vão continuar a destruir a vida de milhões de pessoas em Portugal e porque defendem apenas os seus interesses de enriquecimento rápido dos seus chefes dominantes e para conseguirem isso vão continuar a vender os interesses dos portugueses e de Portugal aos interesses das empresas multinacionais dos alemães, dos franceses e doutros?
Hoje conversei com uma pessoa sobre os bancos privados, as suas fraudes, as suas burlas, os seus roubos e as suas falências e sobre as pessoas que os gerem e que estão e já estiveram nos governos do PS, do PSD e do CDS e que roubaram e roubam os depositantes e esta pessoa pergunta-me porque os bancos não eram do Estado e públicos e para se garantir a segurança dos depositantes e o bem-estar social e económico do país e de todos?
Hoje ouvi na rádio e na TV, que a petrolífera portuguesa GALP, propriedade em maioria do Senhor Amorim das rolhas de cortiça duplicou os lucros este ano?
Eu pensei, foi à minha custa e à custa de todos os trabalhadores que têm de se deslocar de carro próprio para o trabalho, que pagamos preços elevados pelos combustíveis, para estes senhores acionistas da GALP duplicarem os seus lucros e dividendos?
Ouvi também o senhor diretor-geral da OCDE dizer de forma dramática, que se os salários dos mais pobres trabalhadores portugueses aumentarem, Portugal perde competitividade externa? Mas ele também é trabalhador por conta de outrem? Só que não trabalha em Portugal e é diretor-geral e por isso pode ganhar um salário muito elevado e quanto quiser e não há perda de competitividade da OCDE, que está claramente ao serviço dos países mais ricos e industrializados?
Ou quem perde são as empresas exportadoras? Mas se Portugal tivesse uma moeda própria podia desvalorizar a sua moeda e pagar melhores salários e melhores reformas e aumentar as exportações e os lucros dos exportadores e podia reduzir as importações e aumentar a produção em Portugal e criar mais empregos e trabalho para os jovens e para os desempregados em Portugal e não teriam de emigrar e nem de ficarem a vegetar e a passar fome e até a morrerem precocemente com doenças evitáveis e curáveis?
Ouvi também na TV, dizerem que as crianças são as maiores vítimas da crise e que passam fome, andam mal vestidas, residem em casas degradadas, desconfortáveis e doentias e que não vão à escola por vergonha e porque sofrem de doenças físicas e mentais e de atrasos intelectuais e culturais e porque os seus pais, mãe e pai ganham salários muito baixos e insuficientes para satisfazerem as suas necessidades básicas ou estão desempregados e com baixos subsídios de desemprego ou são doentes e não têm reformas suficientes para sustentarem as suas famílias ou são filhos de mães solteiras e de mulheres sem emprego, que também são grandes vítimas da crise e do desemprego e que fazem serviços sexuais e domésticos para sobreviverem e para sustentarem as crianças que não desejam ter?
Com pessoas, dirigentes de instituições e de governos a pensarem como pensam, egoisticamente e criminosamente, milhões de crianças não nascem, porque as jovens e os jovens não têm trabalho estável e bem remunerado e emigram e separam-se das pessoas que amam e não podem casar, ter casa e terem filhos, por causa da crise, do governo e do diretor-geral da OCDE, que trabalha para as multinacionais industriais dos países mais industrializados ou capitalizados, tais como a Alemanha, a França e outros, que exploram cruelmente e sem piedade outros povos e os mais pobres e que matam crianças à fome e de doenças evitáveis e curáveis e impedem que outras nasçam e impedem os jovens de serem felizes e de se realizarem como seres humanos e de poderem ter filhos, pelo menos um e felizes?
As práticas fascistas de violência política, social, cultural e criminosa dos que tinham poder, sobre os mais fracos e sobre quem pensava diferente e reclamava, sempre existiu e continua a existir hoje em muitos lados e em Portugal e porque não se mata só com armas, mas também com a pobreza e com a ignorância e com as leis discriminatórias e persecutórias?
E há muitas maneiras de matar moscas e mosquitos e todos já sabemos que existe o capitalismo privado e pessoal da economia de mercado e o capitalismo de Estado e dos chefes políticos ditatoriais, violentos e criminosos, que têm poder absoluto sobre tudo e sobre todas as coisas e sobre todas as pessoas e que abusam do poder e roubam quanto querem aos povos e que perseguem, prejudicam e destroem a vida de quem reclama, denuncia, protesta e age contra as tiranias e os ditadores, sejam eles fascistas, da economia de mercado ou sejam eles comunistas e socialistas do capitalismo de Estado e controlado e dominado por ditadores ditos fascistas, comunistas, socialistas e democratas?
Lutem sempre contra estas práticas fascistas e criminosas e contra as pessoas que as praticam e defendem e que têm muito mau-carácter e são criminosas!
"Seja feliz, valorize e aprecie o lado bom e ignore e despreze o lado mau de tudo e sinta-se realizado e feliz com as coisas boas que tem, teve e vai ter e ignore e despreze as coisas más que tem, teve e vai ter. MR" 
"Transportai um punhado de terra todos os dias e farás uma montanha." (Confúcio)
O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada!

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo!

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos.
Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores.

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO)
Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!



Para uma formação integral aconselho os seguintes livros. Leia nos sites abaixo:


Blogues:






Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contactos.

Sem comentários:

Enviar um comentário