segunda-feira, 1 de junho de 2015

Pode-se confiar e continuar a votar mais em políticos e em partidos, que prometem uma coisa e fazem o seu contrário?

O que é que pensam?  Acham que os novos governantes gregos e os outros governos europeus vão continuar a martirizarem milhões de pessoas, gregas, portuguesas, espanholas, italianas e outras na Europa e vão continuar a enganarem estes povos e as pessoas que ainda estão bem de vida e para que votem neles ou noutros palhaços políticos, fantoches e traidores e que ajudam a manterem um sistema económico, financeiro, social e político leonino na Europa e nos países sujeitos à tirania monetária e financeira da moeda única europeia, do EURO alemão forte, que já destruiu e vai continuar a destruir empresas, negócios, empregos e o bem-estar, o nível de vida e a vida de milhões de pessoas, na Grécia, em Portugal, em Espanha, em Itália e noutros países e apesar de todas as pessoas que ainda estão bem de vida, já terem familiares e amigos, que estão muito mal de vida e desempregados, emigrados e empobrecidos e que já foram gravemente prejudicados na sua vida e destruídas e roubadas do seu bem-estar, segurança e felicidade e ameaçadas na sua sobrevivência e condenadas ao desemprego e à pobreza e à emigração forçada e precária e a uma vida vegetativa e miserável e que sofreram reduções de rendimentos, de salários e de reformas e aumentos de impostos, para salvar bancos privados falidos e para pagar e sustentar negócios privados protegidos e os luxos dos amigos e para pagar juros aos bancos pela dívida pública e para manterem um sistema financeiro e bancário parasita e inútil e o EURO alemão forte, nestes países de economias pouco industrializadas e que estão a serem roubados e empobrecidos, com o excesso de importações de bens de luxo e básicos doutros países, com moedas fracas e desvalorizadas, em relação ao EURO alemão forte e para a Alemanha vender mais carros e outras tecnologias inovadoras e deste modo e com esta política económica e financeira leonina e neo-nazi, empobrecem e matam, milhões de pessoas, em Portugal, na Grécia, em Espanha, em Itália e noutros países europeus?
Não existe solidariedade entre os povos e os governos europeus da pseudo união europeia e da tirania da moeda única europeia, do EURO alemão forte?
Os povos europeus são muito diferentes, a nível cultural, racial, religioso, social, regional, tecnológico, económico, político, etc.?
São muito conflituosos, egoístas, selvagens, hedonistas e cruéis e sem laços genéticos, sociais e culturais entre eles?
Por isso a solidariedade entre eles é impossível e qualquer negócio entre eles é ganha-perde e não ganha-ganha e são individualistas e cruéis e odeiam-se e roubam-se uns aos outros e os mais fortes empobrecem e destroem os mais fracos e através de guerras declaradas e violentas ou através de guerras económicas, financeiras, tecnológicas, sociais e culturais?
A senhora Merkel da Alemanha e o senhor Hollande da França, imperadores da pseudo união europeia estão em guerra com o senhor Putin da Rússia, o novo imperador russo, pela anexação da Ucrânia ou de algumas das suas regiões e matam milhares de pessoas e destroem as aldeias e as cidades e as infraestruturas sociais e económicas do povo ucraniano e a vida de milhões de pessoas, crianças, jovens, mulheres, doentes e idosos?
Esta é uma guerra indireta ente os impérios do Ocidente e da pseudo união europeia e os impérios do Oriente, da Rússia e da ex- URSS?

Não há duvida que a UE, comandada pelo eixo Paris/Berlim, está mais apostada em guerras mesquinhas, dentro e fora do seu espaço, do que no bem estar dos seus cidadãos. As conquistas sociais conquistadas ao longo de décadas, neste Velho Continente, estão a ser afogadas pelo poderio do vil metal e das máfias financeiras aliadas aos governantes, que se limitam a olhar para o seu próprio umbigo e a cuspir para o lado.
Pode-se confiar e continuar a votar mais em políticos e em partidos, que prometem uma coisa e fazem o seu contrário?
Que antes das eleições dizem uma coisa e depois das eleições fazem o contrário e coisas terríveis, como o anterior governo grego fez e em menor grau o governo português, que deixaram milhares de pessoas, crianças, jovens, mulheres e idosos, sem comida, sem eletricidade, sem emprego e sem casa e a dormirem nas ruas e impediram os desempregados dos cuidados de saúde nos hospitais públicos e despediram pessoas de forma arbitrária, discriminatória e injusta etc.?
Sem electricidade, sem emprego, sem casa isso ainda não é nada, muito mais grave é deixarem-nos morrer por falta de dinheiro e como salvar  bancos e empresas falidas fosse mais importante. Fica provado que para ser assassino não é preciso ter uma arma na mão.
Se o sangue é a vida de um ser humano ...o dinheiro devia ser o motor da economia de qualquer nação !... Ou já se pode pagar um antibiótico com uma saca de batatas ? Deve ser difícil para as farmácias e para os velhotes andarem com sacas de batatas às costas para pagar os remédios !!!
Quem defende a pseudo união europeia e a tirania monetária e financeira do EURO alemão forte em Portugal, na Grécia, em Espanha e noutros países endividados e que destrói empresas, empregos, vidas e o bem-estar e o futuro de quase todos e dos próprios, só pode ser um autêntico criminoso sem alma e sem amor à pátria e ao seu povo e à sua família e aos seus pais, avós, filhos, netos, tios, tias, primos, primas, amigos, vizinhos, colegas de trabalho e a todos e só pode ser por ignorância e por egoísmo, hedonismo e atraso moral e cultural?
António Dias da Costa: Seria um bom projeto, se fosse como o queria De Gaulle; os estados unidos da Europa do Atlântico aos Urais, com a mesma moeda mas com a solidariedade entre todos os estados ,como nos Estados Unidos da América !!!
Utopia e Realidade António? Sonhos! Os povos europeus são muito diferentes, a nível cultural, racial, religioso, social, regional, tecnológico, económico, político, etc. São muito conflituosos, egoístas, selvagens, hedonistas e cruéis e sem laços genéticos, sociais e culturais entre eles. Por isso a solidariedade entre eles é impossível e qualquer negócio entre eles é ganha-perde e não ganha-ganha e são individualistas cruéis e odeiam-se e roubam-se uns aos outros e os mais fortes empobrecem e destroem os mais fracos e através de guerras declaradas e violentas ou através de guerras económicas, financeiras, tecnológicas, sociais e culturais?
Infelizmente a pobreza aumenta em Portugal a cada dia que passa e por causa do EURO alemão Forte, que fomenta a destruição das empresas, dos empregos, dos salários, das reformas e da vida de milhares de pessoas, de jovens, de adultos e de idosos, que ficam sem vida e sem futuro.
Guilhermina Esteves: Não é por acaso que os ricos são cada vez mais e com maiores fortunas, enquanto o povo fica cada vez mais pobre. É indigno que não se tenha acesso à saúde, educação como está inscrito na Constituição. Esta gente que fez o maior aumento de impostos que há memória não consegue, porque não quer, e obedece cegamente aos ditames da Alemanha, sequer diminuir a divida pública.
Isto é mesmo um autêntico genocídio europeu criminoso e quem defende em Portugal a pseudo união europeia e a tirania monetária e financeira do EURO alemão forte é claramente um grande criminoso político e vulgar e semelhante a Hitler e um autêntico criminoso sem alma e sem amor à pátria e ao seu povo.

A subida dos salários, das reformas e do salário mínimo e a redução de impostos em Portugal só é possível e benéfica para a economia e para a criação de empregos e para o aumento do investimento e dos lucros das empresas, se Portugal sair do EURO alemão forte, porque este, incentiva as importações e a fuga de capitais para outros países e prejudica e afasta o investimento de Portugal e destrói as empresas exportadoras e de substituição de importações e expostas à concorrência cambial e desleal de empresas chinesas, brasileiras, indianas, africanas e doutros países, com moedas fracas e muito desvalorizadas em relação ao EURO alemão forte e porque este destrói empresas, empregos, salários, reformas, desempregados e vidas em Portugal?
Mas, a breve prazo, Portugal tem mesmo de sair do EURO alemão forte, se quiser salvar o que resta da sua economia, as empresas restantes, os empregos restantes e as vidas restantes e para poder fazer crescer a economia e fomentar o investimento em Portugal, nas indústrias e na agricultura e nos serviços e a criação de empregos e o aumento de salários e de reformas e a melhoria do nível de vida dos portugueses?
O aumento dos salários e das reformas e a redução de impostos é benéfica para o crescimento económico e para o aumento do investimento e dos lucros das empresas e para a criação de empregos, se um país tiver uma moeda própria e devidamente desvalorizada, para proteger a sua economia e o nível de vida do seu povo e as empresas e os empregos e a vida de milhares de pessoas, da concorrência cambial e desleal das economias e das empresas doutros países e para promover exportações e reduzir importações e aumentar o investimento produtivo e os empregos e reduzir a fuga de capitais para outros países e para especulação cambial e financeira, em moedas, em títulos de dívida pública, em ações e em outros títulos?
No passado todos acreditavam em Mário Soares, Cavaco Silva, António Guterres, Durão Barroso, José Sócrates, Passos Coelho, António Costa e nos seus Homens das suas cortes e nos seus assessores e propagandistas da mentira e votavam neles e achavam-nos os mais espertos, os mais competentes e os mais honestos, solidários e credíveis e os resultados das vossas crenças e dos vossos votos e dos vossos avós, pais, familiares e amigos e os crimes que estes Homens praticaram estão agora à vista de todos e de quem vive muito mal e foi prejudicado e roubado por estes senhores e pelos seus Homens de apoio?
Parece que estes políticos egoístas, racistas e ultra-liberais e neo-nazis e fascistas cruéis, sanguinários, ladrões e criminosos não têm amor à vida e aos seus filhos, netos e amigos e aos seus povos, porque senão governavam com solidariedade e justiça social e protegiam todas as pessoas e não as roubavam, empobreciam e excluíam do trabalho e do emprego e da vida e não as deixavam no desemprego e sem perspectivas de vida, de realização e de felicidade e sem futuro e não as corriam para outros países e para a emigração precária, miserável e escravizante e nem para "estados islâmicos" e nem saiam mais de casa em toda a sua vida?
E tal como no passado, agora continuam a acreditar noutros vigaristas políticos e financeiros e em jornalistas e porta-vozes oficiais e em especialistas da mentira e do marketing político criminoso e enganador e na propaganda dos propagandistas oficiais e nestes e noutros bandidos e criminosos políticos e financeiros, que defendem o EURO alemão forte em Portugal, para continuarem a roubar o povo, os pobres e a todos e a destruírem a economia dos portugueses, as empresas, os empregos e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
Acordem e deixem de acreditar na qualidade do fato e da gravata e nas TVs, rádios, jornais e comentadores oficiais e acreditem nas pessoas livres e corajosas e que vos dizem a verdade e denunciam os atos, os factos e as atitudes destes e doutros Homens desonestos, incompetentes e criminosos?
No tempo de Hitler, Hitler fazia coisas terríveis, que destruíam a vida de milhões de pessoas na Europa e no mundo e no entanto tinha o apoio irracional, doentio e ignorante, de quase todos os alemães e doutras pessoas.
Atualmente, os "Hitlers" atuais europeus destroem a vida de milhões de pessoas em Portugal, na Grécia e na Europa, com a moeda única europeia, o EURO alemão forte, que é uma bomba atómica e um campo de concentração e de morte lenta, de desemprego, de fome, de desconforto e de doenças e de morte e que já destruiu e vai continuar a destruir empresas, empregos e a vida de milhões de pessoas, em Portugal, na Grécia e na Europa e também têm o apoio irracional, doentio e ignorante, de quase todos os europeus e dos portugueses, dos gregos e doutras pessoas?
O dinheiro dos contribuintes alemães é para comprarem os líderes políticos portugueses corruptos e que vendem Portugal e a vida de milhões de portugueses aos interesses das multinacionais alemãs e para venderem Mercedes, BMWs, Audis e outras tecnologias e para comprarem mão-de-obra e matérias-primas baratas com o EURO alemão forte e que destrói as economias pouco industrializadas e pouco inovadoras e as empresas e os empregos e a vida de milhões de pessoas e de jovens em Portugal?
Acorda Povo e resiste Povo, que ainda há por aí muitos velhos do Restelo e muitos vendilhões do templo e ladrões da pátria e assassinos de muitas vidas e corram com eles do poder político, com o PS, o PSD e o CDS e com outros enganadores políticos e votem com mais lucidez e clarividência e escolham novas pessoas para governarem a vossa vida e se querem ter futuro para vós e para os vossos filhos e netos em Portugal?
Era precisa neste momento muita lucidez como a sua e para bem de todos, tirando os políticos dos partidos do arco da desgovernação e da destruição, o PS, o PSD e o CDS e outros e uns porque nos roubam e outros porque se calam e são cúmplices e ladrões e nos roubam a todos com impostos e mais impostos, para pagarem juros aos mercados financeiros, aos bancos e aos fundos de investimento financeiro e de pensões e aos governantes da tirania financeira do Euro e da pseudo união europeia e que são criminosos, egoístas, cruéis e assassinos de milhões de pessoas em Portugal, na França, na Europa e no mundo?
O partido Syriza na Grécia não me parece ser dirigido por pessoas honestas e autênticas e parecem-me Homens do regime, escolhidos e apoiados pelas Oligarquias políticas instaladas e que dominam o Estado Grego, para organizarem e controlarem a contestação às políticas pró-europeias e de defesa do EURO alemão e forte e que prejudica a economia dos gregos, as empresas de turismo e outras empresas e destrói os empregos e a vida de milhões de pessoas na Grécia?
Se estas pessoas que dirigem o Syriza ganharem as eleições na Grécia e não tirarem a Grécia da moeda única europeia, do EURO alemão e forte vão enganar e trair os seus eleitores e continuarem a piorar a situação da Grécia, das empresas de turismo e de todas as empresas e toda a economia dos gregos e a vida dos pobres, dos desempregados e de todos os gregos?
Há mais partidos Berta e outros podem ser formados e também há ainda algumas pessoas de grande qualidade para os formar e dirigir e para governar a vida do povo português, com honestidade e competência e são pessoas leais, solidárias e patriotas honrados?
Eu acho que sou uma destas pessoas, mas há muitas mais e já estão a fazer um grande esforço de denúncia e a sugerirem soluções corretas, para melhorar e mudar as situações das pessoas e técnica e cientificamente válidas e consistentes?
A política não deve ser uma profissão, mas uma paixão e uma missão e exercida num curto período de tempo pessoal e para evitar a montagem de esquemas de corrupção e de favorecimento e as leis discriminatórias e injustas e os luxos e os favores e os cargos políticos só para alguns e para os amigos e familiares e o Nepotismo?
Eu voto em novos e pequenos partidos e em pessoas que me pareçam ser honestas, solidárias e honradas e que não pareçam ser pedantes, petulantes, arrogantes e oportunistas e pareçam estar genuinamente preocupadas com o bem-estar de todos e dispostas a trabalhar para o bem comum e para a sustentabilidade da vida de todos e para a justiça social.
E os eleitores deviam votar em novas pessoas e em novos partidos e em pequenos partidos, para ajudarem a mudar e a melhorem as coisas e a vida de todas as pessoas e para que todos fossem bem-educados nas escolas e todos tivessem empregos e salários suficientes, para poderem ter uma vida digna e saudável e se sentirem seguros e protegidos pelos políticos que os governam e para não continuarem a serem roubados e enganados pelos políticos malvados, desonestos, ladrões e criminosos dos partidos que já governam há décadas e que são os únicos responsáveis e os únicos culpados de todos os males e de toda a insegurança que as pessoas inocentes sofrem?
Os eleitores julgam que escolhem, mas não escolhem. Escolhem apenas entre 2 ou 3 coisas, que são a mesma coisa. MR
Os fanáticos são como gado amestrado para obedecerem aos seus mandantes sem questionarem a validade das ideias e das razões? MR
“O segredo da saúde, mental e corporal, está em não se lamentar pelo passado, não se preocupar com o futuro, nem se adiantar aos problemas, mas, viver sábia e seriamente o presente.” (Sidartha Gautama - O Buda)
"O maior pecado contra nossos semelhantes não é odiá-los, mas ser indiferente a eles: esta é a essência da desumanidade." (George Bernard Shaw)
"Paz não é a ausência de guerra; é uma virtude, um estado mental, uma disposição para a benevolência, confiança e justiça." (Spinoza)
 Uma moeda forte empobrece um país e um povo. Uma moeda fraca enriquece um país e um povo. MR
O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada!

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo!

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos.
Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores.

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO)
Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Para uma formação integral aconselho os seguintes livros. Leia nos sites abaixo:


Blogues:






Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contactos.

Sem comentários:

Enviar um comentário