domingo, 4 de outubro de 2015

Cavaco Silva sempre enganou e continua a enganar todos os portugueses, a quem ele traiu, prejudicou, roubou e destruiu o bem-estar e o futuro dos filhos e dos netos de todos os portugueses em Portugal?

Cavaco Silva quer que os eleitores portugueses votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, no PS, no PSD, no CDS-PP e nos partidos do arco da corrupção, da desgovernação e da destruição de Portugal e que apoiem e renovem as maiorias absolutas de Cavaco Silva e do PSD, de José Sócrates e do PS e de Paulo Portas e do CDS-PP e que foram autênticas ditaduras absolutas pseudo democráticas, desastrosas e criminosas, que roubaram o Povo português e meteram e mantiveram Portugal e os portugueses na ditadura da moeda única europeia, no EURO ALEMÃO FORTE, que já destruiu e vai continuar a destruir a economia portuguesa, as empresas, os empregos, os salários, as reformas, os apoios sociais e a vida de todos os portugueses e que obrigou e obriga os jovens e os desempregados e os homens e as mulheres a emigrarem como escravos, para a emigração precária e forçada e que empobreceram e continuam a empobrecer todos os portugueses, os funcionários públicos, os reformados, os trabalhadores, com empregos precários e salários baixos e os idosos, os jovens, as mulheres e as crianças que não nascem e outras que passam fome e frio e sofrem maus-tratos e doenças curáveis?
Votar sempre nos mesmos partidos, no PS, no PSD, no CDS-PP dá origem a maiorias absolutas, que são autênticas ditaduras absolutas fascistas, desastrosas e criminosas e que roubam, prejudicam e destroem a vida de todos, diretamente ou indiretamente e uma vez são dirigidas pelo PSD e CDS-PP e outras vezes pelo PS e CDS-PP e no futuro pelo PS e PSD e cujas políticas básicas são as mesmas e defensoras dos mesmos interesses, que nos últimos 40 anos arruinaram Portugal e prejudicaram e roubaram e destruíram a vida e o bem-estar e o futuro da maioria dos portugueses?
Cavaco Silva sempre enganou e continua a enganar todos os portugueses, a quem ele traiu, prejudicou, roubou e destruiu o bem-estar e o futuro dos filhos e dos netos de todos os portugueses em Portugal?
A ditadura e a plutocracia é a dominação pela violência. A democracia e a partidocracia é a dominação pelo engano. MR
Privatizar monopólios e oligopólios não é ser liberal e eficiente em termos económicos e sociais, mas é ser ladrão económico, financeiro, social, político e comum? MR
O EURO ALEMÃO FORTE destrói as economias dos países periféricos da pseudo união europeia e pouco industrializadas e porque empobrece estes países com o excesso de importações de bens de luxo e básicos e com os empréstimos externos e com os juros a pagar aos bancos alemães, franceses e a outros?
Se o governo grego quer salvar o que resta na Grécia e evitar mais empobrecimento e mais recessão e mais desemprego e mais injustiças sociais, só lhe resta honrosamente tirar a Grécia do EURO ALEMÃO FORTE e para salvar a vida de milhões de pessoas e terem futuro e um futuro melhor?
Se o governo grego assinar mais acordos com os credores externos será para aumentar a austeridade e continuar a afundar e a destruir o Povo grego e cada dia que passar a Grécia ficará pior para se poder viver e caminhará em direção ao abismo do empobrecimento e o governo continuará a ajudar a roubar o Povo grego e a destruir a vida de milhões de pessoas e não serão apenas os outros que serão destruídos, mas todos os gregos e todos aqueles que ainda defendem o EURO ALEMÃO FORTE na Grécia e por ignorância e por estarem mal informados?
Se a Grécia não sair do EURO cada dia que passa os gregos ficarão muito pior e daqui a 1, 2 e 3 anos e no futuro estarão muito pior e milhões de gregos serão empobrecidos e atirados para a miséria e a pobreza absoluta e serão extintos ou terão de emigrar em massa e aos milhões para outros países que os recebam e lhes dêem trabalho e condições de vida saudáveis e estáveis?
Só há uma escolha boa possível em quase todas as situações da vida. Há caminhos que nos levam para melhor e que são aqueles que são os piores no início da caminhada e do destino e há outros que parecem ser os melhores e mais fáceis, mas que nos conduzem ao abismo, ao sofrimento e à morte certa.
Com o EURO alemão forte é a mesma coisa. É fácil e generoso o início, mas conduz os Povos dos países menos industrializados para o abismo, o sofrimento, a extinção e a morte certa.
Sair do EURO alemão forte traz algumas dificuldades no início, mas que podem ser muito atenuadas se os governos forem honestos, competentes e solidários com todos.
Com o EURO alemão forte será o fim da vida para muitos milhões de pessoas na Grécia e em Portugal, mas também na França, em Itália, na Espanha e noutros países e na própria Alemanha, que rouba aos outros países todos os Euros e em benefício de apenas alguns, que ficam super-ricos e gordos e até rebentarem e falirem e perderem também tudo quanto roubaram?
O mesmo acontece e acontecerá em Portugal e noutros países governados por governos fantoches, traidores, desonestos ou incompetentes?
Os eleitores portugueses não são como os gregos e não aprendem e continuam a dizer que vão continuar a votar nos partidos do arco da corrupção, da desgovernação e da destruição de Portugal e das suas próprias vidas e no PS, no PSD e no CDS-PP e noutros partidos, do regime pseudo democrático e neo-fascista português?
Dizem que desejam uma maioria absoluta destes partidos e porque não devem saber e ter consciência clara de que uma maioria absoluta é uma ditadura absoluta autêntica, autoritária e fascista, corrupta e desonesta, incompetente e desastrosa e criminosa?
Parece que os eleitores portugueses são os mais mal informados e os menos lúcidos da Europa e porque parece não saberem quem lhes faz mal e os rouba, os engana, os trai e lhes destrói o futuro, as empresas, os empregos e os rendimentos e o bem-estar e a vida dos seus filhos e netos em Portugal?
Parece não saberem que durante as ditaduras-maiorias absolutas de direita, de Cavaco Silva, de Passos Coelho e de Paulo Portas e da pseudo esquerda, de José Sócrates e de António Costa, estes falsos políticos portugueses, enganadores e traidores, ladrões e criminosos, seguiram políticas erradas, desastrosas e criminosas e de adesão e de continuação na pseudo união europeia e na tirania monetária e financeira da moeda única europeia, no EURO ALEMÃO FORTE e que lhes destruiu e destrói as empresas, os empregos, os salários, as reformas, os apoios sociais, a segurança e o bem-estar e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
Os eleitores portugueses devem estar muito mal informados ou são muito pouco corajosos e muito fracos e cobardes e porque parecem ter medo das mudanças e de lutar pela sua vida e pela liberdade e pelo seu bem-estar presente e futuro e pela vida dos seus familiares e mudam de ideias em poucas semanas e parece que não percebem o que se está a passar na vida política e na economia em Portugal e umas sondagens dizem que eles votam num partido e outras dizem que votam noutro?
E vira o disco e toca o mesmo ou as sondagens servem interesses e para manipularem e influenciarem os eleitores mal informados e inconscientes e que ainda não perceberam, aonde estão as "Origens do Bem e do Mal"?
A vida é como uma bicicleta. Quando deixas de pedalar, paras, desequilibras-te e cais. MR
A maioria dos "políticos" europeus e portugueses não são verdadeiros Homens sociais, patriotas e democratas e são apenas "xuxalistas" e neo-fascistas disfarçados de socialistas e pseudo democratas e traidores e ladrões dos povos e dos pobres?
Se Portugal continuar no EURO alemão forte e a endividar-se junto de bancos estrangeiros e a deixar fugir o dinheiro e o capital empresarial e técnico para outros países e a afastar o investimento industrial de Portugal, com uma moeda forte, com o EURO alemão forte, não pode competir com as produções feitas na China e noutros países com moedas desvalorizadas em relação ao EURO alemão forte e a ser assim a austeridade, os aumentos de impostos e os cortes nos rendimentos e nas despesas sociais do Estado serão inevitáveis e as falências de empresas vão continuar e a destruição de empregos vai continuar e o empobrecimento das classes médias vai continuar e com António Costa a primeiro-ministro ou com Pedro Passos Coelho e apesar de Paulo Portas se esforçar imenso para enganar os eleitores ainda bem-de-vida, mas com filhos, netos, irmãos e outros familiares, vizinhos e amigos no desemprego e na pobreza absoluta e Paulo Portas com a sua cara descarada e cínica divulga mentiras e afirma que tudo está a melhorar em Portugal e quando 99% dos portugueses sabem bem que está tudo a piorar muito a cada dia que passa e para quase todos os portugueses e que Paulo Portas, Pedro Passos Coelho e António Costa são apenas políticos mentirosos e enganadores e que andam somente a tentar enganar os eleitores ainda bem-de-vida e os mal-de-vida?
Camilo Lourenço disse na RTP que se a Grécia sair do EURO alemão forte os gregos ficam 40% mais pobres devido à desvalorização do DRACMA?
Mas daqui a 1, 2 ou 3 anos estariam muito melhor do que estão hoje.
E se a Grécia e Portugal não sairem do EURO cada dia que passa os gregos e os portugueses estarão muito pior e daqui a 1, 2, 3 anos e no futuro estarão muito pior e milhões de gregos e de portugueses serão empobrecidos e atirados para a miséria e a pobreza absoluta e serão extintos ou terão de emigrar em massa e aos milhões para outros países que os recebam e lhes dêem trabalho e condições de vida saudáveis e estáveis.

Camilo Lourenço não tem emenda e continua a passar mentiras e meias verdades?
A pseudo união europeia é um gigante terrível e deformado e dirigido por Pigmeus, que devora a vida de milhões de pessoas nos seus países periféricos, em Portugal, na Grécia e noutros países e com a sua garra monetária e financeira, o EURO alemão forte, que destrói empresas, empregos e rendimentos e empobrece e dizima milhões de pessoas nestes países, num autêntico holocausto neo-nazi europeu. MR
A Grécia e Portugal e outros países mais tarde ou mais cedo têm de sair do EURO senão quiserem extinguir mais de metade da sua população e das suas classes médias! MR
O ministro grego das finanças está certo e é um homem honesto, competente, solidário e um grande patriota grego! Já não há muitos homens assim no mundo de hoje!
Os países pobres e com economias frágeis e desindustrializadas e a sofrerem de grande desinvestimento público e privado e de desemprego generalizado dos jovens, tal como Portugal, a Grécia e outros países, não podem ter uma moeda forte e a mesma moeda forte da Alemanha, da França e doutros, que têm economias fortes e industrializadas e com finanças robustas.
O mal do EURO é ser uma moeda forte e o novo "Marco" alemão, o EURO alemão forte e que prejudica e destrói as economias dos países ultra-periféricos e desindustrializados e as empresas, os empregos, os rendimentos e a vida de milhões de pessoas em Portugal, na Grécia e noutros países em situação idêntica e com moedas fortes e sobrevalorizadas e porque favorece e fomenta as importações e prejudica as exportações e as receitas do turismo e dos emigrantes e destrói as empresas exportadoras e de turismo e os hotéis, os restaurantes e outras indústrias e serviços.
Paulo Rangel, eurodeputado do PSD disse na TV, no programa "Os europeus" da SIC Notícias, que ganha mais como profissional, não sei de quê, do que como eurodeputado?
Disse que os deputados não devem depender dos seus partidos e que não devem estar sujeitos ao regime de exclusividade e para poderem faturar por fora e como profissionais ao serviço não sei de quem e que para defenderem as leis que aprovam no Parlamento bastam umas "horinhas"?
Disse que Portugal na pseudo união europeia e no EURO alemão forte e com o tratado transatlântico com os EUA vai ficar muito melhor e que as pequenas e médias empresas vão exportar mais para os EUA?

Mas este senhor só mente e engana e prejudica milhares de portugueses mal informados e porque com o EURO alemão forte em relação ao Dólar as empresas portuguesas não conseguem exportar grande coisa para os EUA e nem para nenhuma parte do mundo e nem sequer conseguem vender em Portugal, porque os produtos produzidos na China e noutros países com moedas desvalorizadas em relação ao EURO vendem-se em Portugal mais baratos e porque beneficiam e ganham com as diferenças cambiais, que favorecem as importações e prejudicam as exportações industriais e agrícolas de produtos produzidos em Portugal?
Este senhor é um vendido ás empresas monopolistas e multinacionais alemãs, francesas, portuguesas e outras e está no pseudo parlamento europeu apenas para defender os seus interesses e por isso é que fatura mais por fora, do que com o salário já muito elevado de eurodeputado e como profissional não sei de quê e porque ele não disse?
Talvez este senhor seja um profissional de "lobing" e mova influências políticas em favor das empresas multinacionais e dos interesses de grupo e dos alemães, franceses e doutros e para quem ele trabalha dentro e fora do pseudo parlamento europeu e para todos aqueles que estão a roubar, a prejudicar e a destruir a economia portuguesa e os pequenos e médios empresários e as empresas e os empregos e os salários e as reformas e os apoios sociais e os serviços públicos e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
Vão mentir para o raio que os parta!
João César das Neves não passa de um protegido e de um auxiliar de Cavaco Silva e de um defensor das suas políticas criminosas e desastrosas e que destruíram e destroem a vida de milhões de pessoas em Portugal todos os dias que passam, na tirania da moeda única europeia, no EURO alemão forte e que os ingleses, os suecos, os dinamarqueses e outros pequenos países não quiseram e por serem governados por pessoas honestas e competentes e não por ladrões e aldrabões e incompetentes como este, que passam a vida a vender mentiras e tretas enganadoras e que enganam, prejudicam, roubam e destroem empresas, empregos, salários, reformas, subsídios, serviços públicos e a vida de milhões de pessoas todos os dias em Portugal?
Vão mentir para o raio que os parta!
Todos podemos mentir e se os outros acreditarem nas nossas mentiras elas passam a ser verdades para eles.
Mas Portugal não cresceu e antes pelo contrário empobreceu e muito e produz menos e se algum dinheiro entra no país, ele vai parar aos bolsos de poucos.
E 99% ou mais dos portugueses empobreceram e estão 50% mais pobres.
Só deve ter enriquecido o primeiro-ministro Pedro Passos Coelho e os seus amigos e protegidos, que para enriquecerem tiraram a 99% das pessoas e aumentaram os impostos e cortaram salários, reformas e apoios sociais aos pobres e aos desempregados e a muitas crianças, que deixaram a morrer de fome, de frio e de doenças curáveis e 50% dos jovens no desemprego e 50% dos idosos a morrerem sem assistência médica adequada e desamparados e fizeram falir empresas e negócios e desertificaram o país e desempregaram 50% dos portugueses e empobreceram 99% das pessoas e para se importar menos e para fazerem crescer o PIB artificialmente e em termos nominais apenas?
Vão mentir para o raio que os parta? Mas quem acredita em mentirosos é que é parvo ou mal informado! 
Em Portugal, nas escolas enganam-se pessoas, nos tribunais e nos bancos roubam-se pessoas, nos hospitais matam-se pessoas e nas esquadras e nas prisões agridem-se, violentam-se e matam-se pessoas e nos governos enganam-se, roubam-se e matam-se pessoas com a caneta?
E o mais grave disto é que os responsáveis por estes atos criminosos são legalmente irresponsáveis e incompetentes e ficam sempre impunes?
Todos sabemos que quem faz mal aos outros pode também fazer-nos mal!
Deviam existir eleições de 2 em 2 anos, para os eleitores poderem votar noutros partidos e noutros políticos, caso os eleitos não tenham cumprido as promessas eleitorais.
Nós somos a nossa Alma! E a nossa Alma é a nossa cultura, o que aprendemos, sabemos, pensamos, sentimos, dizemos e fazemos! MR
A solução pode ser, menos ignorância e menos fanatismo político e ser mais exigente e votar em novos partidos e em novos políticos e exigir eleições de 2 em 2 anos e para evitar que os políticos montem esquemas de corrupção para roubarem e para se manterem no poder político e sem terem mérito e sem serem honestos, competentes e solidários com todos?

Nas primeiras medidas políticas que os políticos aplicam fica-se logo a saber se são honestos e se seguem as políticas certas e que prometeram aplicar e seguir se fossem eleitos.

Isto é mais uma razão para as pessoas mudarem para novos partidos e para outros políticos e para existirem eleições de 2 em 2 anos e para evitar as ditaduras de maioria absoluta e que são desastrosas, porque dão poder político absoluto para os políticos fazerem coisas erradas e abusivas e sem consensos. Pelo contrário se as pessoas mudarem de partidos eles têm de ser corretos com todos e de seguirem as politicas certas para todos?

"Quem não é senhor do próprio pensamento, não é senhor das próprias ações." (Victor Hugo)

O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Aconselho a leitura destes livros. Ver nos Sites:

Amazon: http://www.amazon.com/s/ref=dp_byline_sr_book_1?ie=UTF8&text=Manuel+Sousa+Ribeiro&search-alias=books&field-author=Manuel+Sousa+Ribeiro&sort=relevancerank

Blogues:
http://origensdobemedomal.blogspot.pt/

http://utopiaearealidade.blogspot.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/ManueleSousaRibeiro

Twitter: http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário