domingo, 4 de outubro de 2015

António Costa do PS disse que não fará um governo com o PSD e o CDS-PP, porque isso não lhe convém? Mas todos sabemos que quem faz mal aos outros pode também fazer-nos mal!

António Costa do PS disse que não fará um governo com o PSD e o CDS-PP, porque isso não lhe convém?
Mas disse também que fará um governo com o PSD e o CDS-PP se existir uma invasão de marcianos que afaste o PS, o PSD e o CDS-PP do poder e da destruição e da desgovernação dos portugueses?
E os Marcianos somos todos nós que não vamos votar no PS, no PSD e no CDS-PP e que vamos votar todos em novos partidos e em novos políticos e que vamos tudo fazer para afastar do poder o PS, o PSD e o CDS-PP e os seus políticos corruptos, ladrões, desonestos, incompetentes e criminosos e que já roubaram e querem continuar a roubar a todos os portugueses e a destruírem empresas e empregos e a aumentarem os impostos e a cortarem nos nossos salários e nas reformas e nos apoios sociais e a gerarem mais desempregados e mais pobres em Portugal?
Com a continuação do PS, do PSD e do CDS-PP a governarem Portugal e com o EURO ALEMÃO FORTE em Portugal, todos os portugueses continuarão a empobrecer e as classes médias não só vão empobrecer, como vão desaparecer?
Marcianos amigos vamos todos afastar o PS, o PSD e o CDS-PP do poder e do governo de Portugal nas próximas eleições de 4 de Outubro e para que eles nem juntos possam formar um novo governo e uma nova ditadura neo-fascista, de maioria absoluta e partidocrática e xuxalista em Portugal!
Votar no PS de António Costa e em pessoas ligadas ao PS é a mesma coisa que votar no PSD de Passos Coelho e no CDS-PP de Paulo Portas e em pessoas ligadas ao PSD e ao CDS-PP?
Eles são totalmente iguais, porque agora na ditadura da pseudo união europeia e do EURO alemão forte é tudo igual e são todos iguais e porque alinham todos na mesma ditadura do pensamento único e da ideologia única europeia?
Isto significa mesmo que votar até no Bloco de Esquerda, no PCP, no Syriza grego e noutros partidos pró-europeus e pró-EURO alemão forte é a mesma coisa que votar no CDS-PP e no PSD?
O passado do PS e de António Costa, que foi membro de um governo injusto, corrupto, desonesto e incompetente e que meteu Portugal na ditadura monetária e financeira do EURO alemão forte juntamente com António Guterres e que foi membro doutro governo que endividou os portugueses junto dos bancos alemães e franceses e doutros e juntamente com José Sócrates e que gerou a falência do país, do Estado, dos bancos, das empresas e das famílias e que destruiu e vai continuar a destruir o país, as empresas, os empregos, os rendimentos e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
O mesmo se passa na Grécia e em todos os países da pseudo união europeia! 
António Costa do PS, candidato a primeiro-ministro de Portugal diz nos seus cartazes de campanha eleitoral que é tempo de confiança?
Mas como se pode confiar num partido, no PS e em pessoas que já enganaram, roubaram e desgovernaram Portugal e os portugueses durante vários anos e que endividaram e empobreceram os portugueses e meteram Portugal na moeda única europeia, no EURO ALEMÃO FORTE e que já destruiu e vai continuar a destruir a economia portuguesa, as empresas, os empregos, os negócios, o turismo, a indústria, a agricultura, as pescas, os serviços e a continuar a empobrecer ainda mais os portugueses e a obrigar a aumentar mais os impostos para pagar juros elevados a bancos estrangeiros e portugueses e a reduzir ainda mais os salários, as rendas, os juros, os lucros, as reformas e os apoios sociais e que vai continuar a prejudicar e a destruir a vida de milhares de pessoas em Portugal e de todos?
A continuar assim, como vai António Costa do PS, se voltar a ser desgovernante de Portugal e dos portugueses ajudar a fomentar a criação de mais 200000 empregos necessários em Portugal para dar emprego, trabalho e futuro ás crianças e aos jovens e aos milhares de desempregados que já existem em Portugal?
Como se pode confiar em pessoas e em políticos que pensam conseguirem enganar milhares de pessoas com apenas três palavras num cartaz e que fazem promessas que nunca cumprem e que não podem sequer cumprir e porque são impossíveis de cumprir sem as mudanças estruturais básicas e profundas que é preciso fazer em Portugal e sem a principal mudança motora e estruturante, que é a saída de Portugal da moeda única europeia, do EURO ALEMÃO FORTE, que já destruiu e vai continuar a destruir a economia portuguesa, as empresas e os empregos e que afasta o investimento privado de Portugal e impede deste modo a criação de empregos em Portugal?
Não gosto de mentiras e nem de mentirosos alienadores, manipuladores e enganadores? Eu sei que estamos em campanha eleitoral? Há eleições para o poder legislativo e governativo daqui a 90 dias? Mas não pode valer tudo?
Fazer das outras pessoas estúpidas, incapazes e burras e que se deixam enganar e manipular pelas mentiras de políticos carismáticos e bem vestidos, não me parece justo e correto e a melhor forma de ganhar eleições e a confiança das outras pessoas?
António Costa, candidato a primeiro-ministro e Maria de Belém candidata a presidente da república de Portugal foram ministros dos governos do PS de António Guterres e de José Sócrates e António Costa enquanto ministro corrompeu a justiça e as polícias portuguesas e Maria de Belém desperdiçou milhões de EUROS na saúde e para favorecer amigos e negócios de apoiantes do PS e quer António Costa e quer Maria de Belém apoiaram e apoiam a todo o preço e a todo o custo, a adesão e a continuação de Portugal no EURO ALEMÃO FORTE e que já destruiu e vai continuar a destruir a economia portuguesa, as empresas, os negócios, os empregos, os salários, as reformas, os apoios sociais, as crianças, os jovens, os desempregados, os idosos e a todos e a vida milhões de pessoas em Portugal?
António Costa e Maria de Belém sempre apoiaram os governos do PS de José Sócrates e o endividamento de Portugal e dos portugueses até ao limite da insolvência do Estado, dos Bancos, das empresas, das pessoas e para defenderem a continuação do EURO ALEMÃO FORTE em Portugal e para isso pagaram taxas de juro elevadas e roubaram os portugueses pobres e para beneficiarem os bancos, os BPNs, os BPPs, os BESs e outros e os amigos do PS e das parcerias público-privadas, nas estradas e na saúde e outras e os amigos das obras públicas inúteis e só para gastarem dinheiro dos contribuintes e dos empréstimos estrangeiros e para ajudarem a arranjar negócios e empregos para os amigos do PS e para os próprios governantes do PS e para isso endividaram o país e a todos e até à falência e aumentaram os impostos a todos e cortaram nos salários e nas carreiras profissionais dos funcionários públicos e de todos e cortaram nas reformas de todos e foram obrigados a negociar e a assinar com a TRÓIKA as medidas de austeridade atrás referidas e que o governo seguinte do PSD e CDS-PP foi obrigado a aplicar e se aproveitou destes factos para lixar ainda mais muitos portugueses?
Acorda POVO e não te deixes enganar mais pelos amigos de Passos Coelho e de Paulo Portas, do PSD e do CDS-PP e que foram mais ladrões dos portugueses, do que os amigos da TRÓIKA e nem te deixes enganar mais pelos "Xuxalistas" do PS de António Costa e de Maria de Belém e que são os mesmos dos governos de António Guterres e de José Sócrates e porque estes juntamente com Cavaco Silva e Mário Soares foram os verdadeiros traidores da Pátria portuguesa e os "Coveiros" da economia portuguesa, de muitas empresas, de muitos empregos e de muitas pessoas em Portugal?
Eu só estou aqui a pensar alto! Eu só faço perguntas! Umas serão mesmo ingénuas? Outras serão muito inconvenientes? Mas outras são muito claras, precisas, pertinentes, convenientes e úteis a todas as pessoas, que querem saber mais e que querem apesar de tudo, refletir, e saber a verdade relativa e absoluta das coisas, dos factos e das realidades que as atingem e que atingem as outras pessoas!
A CDU tem o grande defeito dos seus chefes políticos, deputados e outros serem sempre os mesmos a vida inteira? Nunca largam o poder no partido e nos cargos políticos que ocupam?
O BE parece dar a entender ser apenas um partido defensor dos direitos das franjas e das minorias sócio-culturais e políticas, das pessoas com vidas "bord line" e fora do normal, dos doentes, dos incapazes, dos muito pobres e dos miseráveis sócio-culturais, das lésbicas, dos gays, dos toxicodependentes e das pessoas com outros handicapes e limitações físicas, biológicas, emocionais, culturais, sociais e outras e que são por isso excluídas e marginalizadas pela sociedade e muito pobres e miseráveis?
O BE parece não ter um projeto de governação nacional e dirigido para defender a vida das pessoas normais e saudáveis e que querem prosperar e para que todas as pessoas estejam bem, as que têm capacidades, saúde e vidas normais e as que têm limitações físicas, psicológicas, emocionais, sócio-culturais e sócio-económicas?
Mas todos os políticos mentem infelizmente, da direita à esquerda!
Deviam existir eleições de 2 em 2 anos, para os eleitores poderem votar noutros partidos e noutros políticos, caso os eleitos não tenham cumprido as promessas eleitorais.
Votar nos partidos do regime pseudo democrático e partidocrático atual com representação parlamentar é um erro elementar e porque são sempre as mesmas pessoas a dirigir esses partidos e a ocupar os cargos políticos nas instituições públicas?
Só as pessoas mal informadas votam ou podem votar nos partidos PS, PSD-CDS, CDU, BE, porque eles, como muitas pessoas já pensam e dizem, as que se abstêm de votar, são quase todos iguais na defesa do regime partidocrático e dos seus próprios interesses?
Não esqueça que a abstenção já é a maioria absoluta dos eleitores e que se fossem todos votar nas próximas eleições e votassem em novos partidos ganhavam as eleições por maioria absoluta e poderiam deste modo mudar a vida política e governativa de Portugal e afastar os partidos e os políticos profissionais atuais e até julgá-los e condená-los pelos crimes políticos que cometeram e pelos crimes comuns de traição à Pátria, de roubo e de enriquecimento ilícito, de corrupção, de abuso de poder e doutros crimes?
Não esqueça que não é só criminoso quem rouba e mata com armas, mas também quem rouba e mata com o desemprego, com a emigração forçada e precária, com a fome, com o frio, com as doenças curáveis e sem assistência médica, com mais impostos e com mais cortes nos salários, nas reformas e nos apoios sociais e com a caneta?
Foi isto que os membros, os políticos e os eleitores destes partidos fizeram, com o apoio à adesão e à continuação do EURO ALEMÃO FORTE em Portugal e que todos estes partidos ainda defendem de algum modo e que já destruiu e vai continuar a destruir a economia portuguesa, as empresas, os negócios, o turismo, os serviços, a indústria, a agricultura, as florestas, as pescas, os empregos, os salários, os lucros, as rendas, as reformas, os apoios sociais e a vida de milhões de pessoas em Portugal e até dos próprios eleitores que votam nestes partidos e dos seus filhos e netos e restantes familiares, amigos, vizinhos e colegas de trabalho e muitos já foram atingidos e prejudicados e parece que não sentem e que são masoquistas, como disse Cavaco Silva e que não percebem quem lhes faz mal e porque são mal informados e enganados e também traídos, roubados e destruídas as suas condições de vida?
Pelo que vos digo, aconselho-vos vivamente a votarem todos em novos partidos e em pessoas que vos prometam com sinceridade tudo fazerem para eliminarem as políticas de destruição de Portugal e da vida de todos e a tudo fazerem para mudarem e melhorarem a vida de todos os portugueses!
Eu não posso e não devo votar mais e devo aconselhar a todos a não votarem mais nos partidos e nas pessoas do PS, do PSD e do CDS-PP e noutros, que nos trouxeram e nos puseram a todos nesta situação de crise profunda e que afeta e prejudica a todos e mais aquelas pessoas falidas, desempregadas, empobrecidas e excluídas da sociedade e da vida e sem apoios sociais e forçadas a fugirem para a emigração para sobreviverem e aquelas que não podem fugir devido à idade e às capacidades não o permitirem e que são condenadas à pobreza e à miséria e que sofrem maus-tratos físicos e emocionais e são afetadas na sua saúde física e psicológica e condenadas a uma morte lenta, ao sofrimento e uma vida sem saúde e sem dignidade?
Porque aqueles partidos e as pessoas que votaram neles fizeram já conscientemente ou por inconsciência e ignorância muito mal a milhões de pessoas e a elas próprias e aos seus filhos e netos e a todos os seus familiares e principalmente aos pobres e a todos os que ficaram sem rendimentos ou sofreram grandes cortes nos salários, nas reformas, nos apoios sociais, nos lucros, nas rendas e que têm de pagar mais impostos, para pagar dívidas de bancos e de banqueiros privados e dos políticos do PS, do PSD e do CDS-PP e doutros, que contraíram divida pública para se beneficiarem a eles próprios e aos amigos e que desperdiçaram e roubaram dinheiros públicos obtidos dos nossos impostos, que nos obrigaram a pagar e dos empréstimos obtidos junto de bancos estrangeiros e em moeda forte doutros países?
Estes partidos e os seus políticos profissionais fizeram-nos muito mal a todos e a muitos milhares de pessoas prejudicaram e destruíram mesmo a própria vida e não vão reconhecer os seus erros e os seus crimes políticos e não são por isso capazes de aprender e de mudarem de ideias e de políticas e nada vão fazer para melhorarem a situação de todos e de quem mais precisa?
Pelo que vos digo, aconselho-vos vivamente a votarem todos em novos partidos e em pessoas que vos prometam com sinceridade tudo fazerem para eliminarem as políticas de destruição de Portugal e da vida de todos e a tudo fazerem para mudarem e melhorarem a vida de todos os portugueses!
A maioria dos "socialistas" europeus e portugueses não são verdadeiros Homens sociais, patriotas e democratas e são apenas "xuxalistas" e neo-fascistas disfarçados de socialistas e pseudo democratas e traidores e ladrões dos povos e dos pobres?
Deviam existir eleições de 2 em 2 anos, para os eleitores poderem votar noutros partidos e noutros políticos, caso os eleitos não tenham cumprido as promessas eleitorais.
Em Portugal, nas escolas enganam-se pessoas, nos tribunais e nos bancos roubam-se pessoas, nos hospitais matam-se pessoas e nas esquadras e nas prisões agridem-se, violentam-se e matam-se pessoas e nos governos enganam-se, roubam-se e matam-se pessoas com a caneta?
E o mais grave disto é que os responsáveis por estes atos criminosos são legalmente irresponsáveis e incompetentes e ficam sempre impunes?
Todos sabemos que quem faz mal aos outros pode também fazer-nos mal!
Deviam existir eleições de 2 em 2 anos, para os eleitores poderem votar noutros partidos e noutros políticos, caso os eleitos não tenham cumprido as promessas eleitorais.
Nós somos a nossa Alma! E a nossa Alma é a nossa cultura, o que aprendemos, sabemos, pensamos, sentimos, dizemos e fazemos! MR
A solução pode ser, menos ignorância e menos fanatismo político e ser mais exigente e votar em novos partidos e em novos políticos e exigir eleições de 2 em 2 anos e para evitar que os políticos montem esquemas de corrupção para roubarem e para se manterem no poder político e sem terem mérito e sem serem honestos, competentes e solidários com todos?

Nas primeiras medidas políticas que os políticos aplicam fica-se logo a saber se são honestos e se seguem as políticas certas e que prometeram aplicar e seguir se fossem eleitos.

Isto é mais uma razão para as pessoas mudarem para novos partidos e para outros políticos e para existirem eleições de 2 em 2 anos e para evitar as ditaduras de maioria absoluta e que são desastrosas, porque dão poder político absoluto para os políticos fazerem coisas erradas e abusivas e sem consensos. Pelo contrário se as pessoas mudarem de partidos eles têm de ser corretos com todos e de seguirem as politicas certas para todos?

"Quem não é senhor do próprio pensamento, não é senhor das próprias ações." (Victor Hugo)

O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Aconselho a leitura destes livros. Ver nos Sites:

Amazon: http://www.amazon.com/s/ref=dp_byline_sr_book_1?ie=UTF8&text=Manuel+Sousa+Ribeiro&search-alias=books&field-author=Manuel+Sousa+Ribeiro&sort=relevancerank

Blogues:
http://origensdobemedomal.blogspot.pt/

http://utopiaearealidade.blogspot.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/ManueleSousaRibeiro

Twitter: http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário