domingo, 17 de janeiro de 2016

José Sócrates foi um ditador e muito pior que muitos fascistas honrados?

Em nome da verdade e da honestidade intelectual tenho de dizer que José Sócrates não é e nunca foi de esquerda?
José Sócrates foi um ditador e muito pior que muitos fascistas honrados?
Eu fui prejudicado arbitrariamente pelo governo de José Sócrates?
José Sócrates é apenas um oportunista e um fascista disfarçado de socialista e um corrupto e ladrão e segundo o acusam alguns agentes da justiça e da autoridade tributária portuguesa?
Mas mesmo que não o acusassem, José Sócrates e o seu governo neo-fascista foi claramente um governo formado por gente desonesta, corrupta, fascista e criminosa e muito pior do que fascistas honrados?
Se encontrares um mau-caráter ignora-o e esquece-o! MR
A esquerda no poder e para ser esquerda honesta e credível deve ser coerente e consistente. Caso contrário são iguais aos de direita ou ainda piores. E quem cala consente e quem mente é aldrabão!

Fixe Pá! Lembram-se!  A escolha entre esquerda e direita é mera ilusão. Na realidade, desde a assinatura do Tratado de Lisboa que quem manda é Bruxelas. Simples. Os eleitos em cada país desempenham apenas o papel de governadores locais. Que tipo de liberdade é que os países têm para se poder dizer que a UE é constituída por estados soberanos? Não se iludam. A época da soberania nacional morreu no dia em que se assinou o Tratado de Lisboa.

Há escolas de "engenharia" a funcionar em Portugal e que custam muito dinheiro a todos e muitos jovens a precisarem de trabalhar e de fazerem cursos aonde possam ser úteis à sociedade e a todos?
Mas há também muitos "engenheiros" de secretária e de secretaria e a exercerem cargos políticos inúteis e em vez de estarem nas fábricas a inovarem e a produzirem produtos úteis para todos e muitos são formados aos domingos em pseudo universidades corruptas e que apenas vendem títulos académicos e não formação real e séria e os bons e os melhores engenheiros emigram?
A esquerda no poder e para ser esquerda honesta e credível deve ser coerente e consistente. Caso contrário são iguais aos de direita ou ainda piores. E quem cala consente e quem mente é aldrabão!
Senhor Augusto Mateus, a internacionalização da economia portuguesa só é possível com uma moeda fraca e com a industrialização massiva de Portugal e com a produção em grande escala de produtos inovadores e de luxo em Portugal e para exportação e para substituição de importações e que se vendem bem quanto mais caros forem, como por exemplo, Mercedes e BMWs?
Com uma moeda forte e com o EURO ALEMÃO FORTE, a industrialização de Portugal e a internacionalização da economia portuguesa não é possível e porque os empresários já não são parvos e procuram economistas honestos e competentes, que os mandam irem investir e produzirem na China e noutros países com moedas muito desvalorizadas em relação ao EURO ALEMÃO FORTE e virem vender os seus produtos de luxo e vulgares nos países do EURO ALEMÃO FORTE e sem concorrência local possível devido às diferenças cambiais, que permitem preços muito baixos dos produtos importados e grandes margens de lucro para os importadores e que deste modo arruínam e levam para a falência milhares de empresas industriais europeias e portuguesas e milhões de pessoas para o desemprego, a pobreza, a fome e a emigração?
Diga a verdade senhor Augusto Mateus e deixe de mentir aos portugueses e de ser apenas um "mandarim" oficial das mentiras sobre a economia portuguesa e até porque o senhor já foi ministro da economia portuguesa no governo xuxalista de António Guterres e apoiou a adesão de Portugal ao EURO ALEMÃO FORTE e tem culpas na ruína da economia portuguesa e na destruição de milhares de empresas industriais, de empregos e da vida de milhões de pessoas em Portugal?
Senhor Daniel Bessa, meu professor de Economia Monetária e Financeira e um excelente professor e ministro da economia portuguesa no governo xuxalista de António Guterres durante poucos dias e logo substituído pelo senhor Augusto Mateus acima referido, o senhor sabe que com uma moeda forte como o EURO ALEMÃO FORTE, não se pode dar muito dinheiro ás pessoas e aos trabalhadores e porque eles vão gastar quase todo o dinheiro a comprarem produtos importados da China, do Bangladesh e doutros países com moedas muito desvalorizadas em relação ao EURO ALEMÃO FORTE e que deste modo já prejudicou e destruiu e vai continuar a prejudicar e a destruir as industrias portuguesas, as empresas, os empregos e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
Eu não me esqueci das nossas conversas após as suas aulas e de falarmos de moedas e do poder delas para os governos poderem cuidar do bem-estar dos povos e de todos e o senhor continua agora nas suas declarações a dizer a verdade, mas tal como fazia nas aulas, fá-lo com frases curtas e muito curtas e para não aprofundar determinados assuntos económico-financeiros relevantes e que não interessa muito que todos saibam?
Quem cala consente senhor Daniel Bessa! E quem mente é aldrabão senhor Augusto Mateus! 

Jorge Sampaio era e é um fascista disfarçado de socialista e igual a Cavaco Silva e a Mário Soares e a outros criminosos políticos e defendia e defende os mesmos interesses desonestos e criminosos e agia do mesmo modo que todos os criminosos que roubaram e destruíram a vida de milhões de portugueses das aldeias, das vilas e das cidades de Portugal e com o apoio ás políticas de adesão ao EURO ALEMÃO FORTE, que já destruiu e vai continuar a destruir a economia portuguesa e mais empresas, mais empregos e mais vidas em Portugal?
Que vá para o "Inferno" também e disfarçado de socialista se ele existe?
Por interesses políticos, económicos e financeiros usam jovens inocentes, marginalizados, maltratados, desesperados e alienados e fanatizados e para em nome de Deus e de religiões atacarem e violentarem pessoas inocentes e para assustarem e perturbarem as pessoas e condicionar-lhes o pensamento e o comportamento político, social e cultural?

Só DEUS conhece as tramas de todo o MAL?

O mundo da política desonesta e criminosa e do poder a qualquer custo é insondável e maquiavélico?
Li hoje que existem relações pessoais e políticas entre o governo francês de Hollande e chefes islâmicos criminosos que comandam jovens inocentes e os mandam praticarem crimes em nome do Islão, mas que são apenas usados, como balas para canhão e para atacarem pessoas inocentes e para favorecerem os interesses políticos de certas pessoas e de certos partidos e para fazerem esquecer os males do desemprego e da crise e para perturbarem as pessoas e fomentarem simpatias para políticos e para partidos desgastados e sem futuro?
Só DEUS conhece as tramas de todo o MAL?

A paz constrói-se com justiça e não com guerra e violência. MR

Quando um ser vivo racional ou irracional é atacado na sua dignidade, na sua honra e na sua segurança física e psíquica e no seu território cultural e social só lhe resta recorrer à violência?

Quando um ser vivo racional ou irracional não consegue sobreviver saudavelmente e conforme as regras das sociedades humanas evoluídas só lhe resta recorrer à violência?

Afinal a fome, o desemprego, a exclusão social, racial e cultural e a marginalização provocada com as canetas dos políticos e dos tecnocratas europeus e mundiais também matam e geram desigualdades e sofrimentos que levam as suas vítimas a reagirem e a atacarem "inocentes" por raiva, inveja e doença?
Deviam era atacar os responsáveis políticos cruéis, desumanos e criminosos e que deixam milhões de pessoas a passar fome e frio e a morrerem de doenças curáveis neste mundo de desperdício e de loucura?
Qualquer ser vivo racional ou irracional com fome e em sofrimento e se ainda tiver os instintos de sobrevivência ativos e se atacado na sua segurança física e territorial reage e ataca contra quem acha que lhe fez ou faz mal?
Quando um ser vivo racional ou irracional é atacado na sua dignidade, na sua honra e na sua segurança física e psíquica e no seu território cultural e social só lhe resta recorrer à violência?
Quando um ser vivo racional ou irracional não consegue sobreviver saudavelmente e conforme as regras das sociedades humanas evoluídas só lhe resta recorrer à violência?
Mas os políticos criminosos, cruéis, tiranos e desumanos não aprendem e não mudam e enquanto as suas vítimas continuarem a atacar "inocentes" e em vez de atacarem os políticos egoístas, ladrões, cruéis e indiferentes e que são insensíveis ao sofrimento das suas vítimas?
Sacanas filhos da mãe?

Como é que o PS, o PCP, o BE, os Verdes e outros vão governar a vida dos portugueses sem austeridade e com justiça social e sendo cúmplices e apoiantes dum governo do PS que apoiado pelo PCP, BE e Verdes não quer tirar Portugal do EURO ALEMÃO FORTE e para libertar os portugueses do saque e da ruína da sua economia e da destruição das empresas e dos empregos e para fomentar o investimento industrial e a criação de riqueza e de empregos em Portugal?
Ou vamos ter mais do mesmo? Vamos ter mais do mesmo, mas disfarçado de falsas melhorias e de enganos e agravando assim ainda mais a situação de Portugal e de milhões de pessoas?
É que os PSs e outros ditos de esquerda são peritos espertos a enganarem e a iludirem o Povo, os pobres e as pessoas que sobrevivem em más condições de trabalho e de vida e para lhes sacarem o voto e tomarem o poder, mas depois no poder fazem leis e seguem políticas que prejudicam e roubam o Povo, os pobres e os trabalhadores e pioram ainda mais a situação destas pessoas e de todos?
Porque o PCP e o BE não querem fazer parte dum governo com o PS e para assumirem consensualmente e em conjunto e solidariamente as responsabilidades pela governação?
Porque querem continuar a ser uma reserva partidária para as pessoas pobres, descontentes, maltratadas, empobrecidas e destruídas pela moeda única europeia, o EURO ALEMÃO FORTE?
É que diz o Povo, que quem cala consente e que tão ladrão é o que rouba, como aquele que ajuda ou deixa roubar!
Devia existir apenas um único círculo eleitoral nacional e deste modo todos os partidos ficavam em igualdade e todos os votos contavam e não existiriam votos dispersos pelos vários círculos eleitorais e desperdiçados e que não contam para nada.
Deviam também ser possíveis candidaturas individuais e independentes de partidos e doutros grupos.

Francisco Assis é o novo François Hollande do PS português e de Portugal? Ele quer um partido Xuxalista que seja igual ou pior que o PSD e o CDS-PP?
Ele é um pseudo socialista xuxalista e um neo-fascista ultraliberal e disfarçado de socialista e vendido aos interesses das multinacionais alemãs, francesas e outras e que lhe pagam um salário muito elevado como pseudo deputado europeu e em troca de nada fazer de útil para os portugueses e para Portugal e por ser um excelente enganador político e um traidor de Portugal e do Povo português?
Francisco Assis do PS português, tal como François Hollande do PS francês é um grande traidor do Povo e da Nação que representa e porque ambos se venderam aos grandes interesses criminosos da França, da Alemanha e doutros países e para roubarem e destruírem os povos e os Estados europeus livres, independentes e solidários?
Francisco Assis não passa de um oportunista xuxalista e de um político criminoso e neofascista ultraliberal e defensor de políticas de direita e criminosas e tais como o EURO ALEMÃO FORTE e as medidas de austeridade e de fome e de destruição, que são aplicadas para a defesa da sua continuação e para que as multinacionais e os políticos corruptos e desonestos possam roubar os Povos europeus mal governados e enganados e vendidos por pessoas como Francisco Assis, Mário Soares, Cavaco Silva, António Guterres, Durão Barroso, José Sócrates, Passos Coelho, Paulo Portas, António Costa e outros políticos criminosos, desonestos e incompetentes?
Não acreditem mais em políticos desta natureza, porque são falsos, mentirosos e criminosos? 
O PS e a maioria de esquerda se fosse lúcida, corajosa, honesta, sábia, patriota e solidária com todos e para não ser uma falsa esquerda e igual à direita devia tirar o mais rápido possível Portugal do EURO ALEMÃO FORTE e libertar os portugueses da tirania e da ditadura da pseudo união europeia e do EURO ALEMÃO FORTE, que já prejudicou e destruiu e vai continuar a prejudicar e a destruir a economia dos portugueses, as indústrias, a agricultura, as pescas, os serviços públicos e privados, o comércio, as empresas, os empregos, os rendimentos, os salários, as reformas e a vida de milhões de pessoas em Portugal!
Sejamos felizes e calmos perante qualquer destino. MR

Errar, todos erramos, mas reconhecer o erro poucos o fazem.É preciso paciência e humildade para isso. MR
A solução pode ser, menos ignorância e menos fanatismo político e ser mais exigente e votar em novos partidos e em novos políticos e exigir eleições de 2 em 2 anos e para evitar que os políticos montem esquemas de corrupção para roubarem e para se manterem no poder político e sem terem mérito e sem serem honestos, competentes e solidários com todos?

Nas primeiras medidas políticas que os políticos aplicam fica-se logo a saber se são honestos e se seguem as políticas certas e que prometeram aplicar e seguir se fossem eleitos.

Isto é mais uma razão para as pessoas mudarem para novos partidos e para outros políticos e para existirem eleições de 2 em 2 anos e para evitar as ditaduras de maioria absoluta e que são desastrosas, porque dão poder político absoluto para os políticos fazerem coisas erradas e abusivas e sem consensos. Pelo contrário se as pessoas mudarem de partidos eles têm de ser corretos com todos e de seguirem as politicas certas para todos?

"Quem não é senhor do próprio pensamento, não é senhor das próprias ações." (Victor Hugo)

O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Aconselho a leitura destes livros. Ver nos Sites:

Amazon: http://www.amazon.com/s/ref=dp_byline_sr_book_1?ie=UTF8&text=Manuel+Sousa+Ribeiro&search-alias=books&field-author=Manuel+Sousa+Ribeiro&sort=relevancerank

Blogues:
http://origensdobemedomal.blogspot.pt/

http://utopiaearealidade.blogspot.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/ManueleSousaRibeiro

Twitter: http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário