sábado, 23 de janeiro de 2016

O debate entre Passos Coelho e António Costa é típico das ditaduras democráticas de 2 partidos, que instauram uma ditadura democrática fascista e totalitária durante 4 anos e em alternância...

O debate à americana entre Passos Coelho do PSD e António Costa do PS é típico das ditaduras democráticas de 2 partidos, que instauram uma ditadura democrática fascista e totalitária durante 4 anos e em alternância e dominada sempre pelas mesmas pessoas e pelos seus leais servidores bem pagos e que manipulam e enganam os eleitores, que estão a ser totalmente manipulados e enganados por estes 2 homens nas TVs e para dividirem os eleitores entre eles e estão a dizerem aos eleitores votem em mim ou votem naquele que está ali à minha frente, isto é, António Costa diz votem em mim e senão gostam de mim votem em Passos Coelho e Passos Coelho diz votem em mim e senão gostam de mim votem em António Costa?
Estão ambos a dividirem os eleitores entre eles e a dizerem votem em nós e em mais ninguém e porque estes 2 partidos, o PS e o PSD e CDS-PP e Passos Coelho e António Costa são nos aspetos essenciais da vida e da economia exatamente iguais e o que fazem é dizerem que são diferentes e depois de eleitos fazem exatamente as mesmas políticas nos governos e fazem ambos políticas que prejudicam os trabalhadores e os pobres e se ganharem com maioria absoluta, o que significa uma ditadura absoluta, aplicam mesmo políticas desastrosas, criminosas, fascistas e cruéis e que prejudicam e destroem a vida de muitas pessoas, dos jovens, dos desempregados, das mulheres, das crianças, dos idosos e de milhares de pessoas?
Não votem em Passos Coelho do PSD e em António Costa do PS e porque estes 2 partidos são exatamente iguais nas políticas essenciais e prejudiciais para Portugal, para os trabalhadores e para todos os portugueses e porque estes partidos ambos defendem, apoiaram e meteram Portugal e os portugueses na pseudo democracia e na pseudo união europeia e na tirania e na ditadura da moeda única europeia, no EURO ALEMÃO FORTE, que já prejudicou e destruiu e vai continuar a prejudicar e a destruir a economia portuguesa, as empresas, os empregos e os investimentos nas indústrias, na agricultura e nas pescas e a destruir os empregos, os salários e as reformas de todos e a destruir o bem-estar e a vida de milhões de pessoas e de todos em Portugal e quer ganhe Passos Coelho do PSD ou António Costa do PS, eles vão continuar a fazer muito mal a muitos portugueses e a roubar e a maltratar a todos, com o desemprego, as falências de empresas, os aumentos de impostos para pagar juros, os cortes nos salários, nas reformas e nos apoios sociais e nas despesas dos serviços públicos básicos, na educação, na saúde e na segurança e noutros e com as más condições de trabalho e de vida e porque eles são a mesma coisa no essencial dos seus partidos e só mentem e enganam e como eles e outros dos seus partidos já mentiram e enganaram no passado, desde Mário Soares, Cavaco Silva, António Guterres, Durão Barroso, José Sócrates e outros pseudo democratas e pseudo socialistas da pseudo democracia que eles instituíram para manipularem e enganarem o Povo e as pessoas mal informadas?
Se votarem nestes partidos vão ter mais do mesmo e poderão ser as próximas vítimas ou serão vítimas os vossos familiares, filhos, netos, pais, avós e outros familiares e os vossos vizinhos e colegas de trabalho e todos seremos vítimas destes partidos e doutros que sejam defensores do EURO ALEMÃO FORTE em Portugal e como já todos fomos vítimas de roubo e de maus-tratos deles no passado e estamos a sê-lo no presente?
Votem em novos partidos! Há novos partidos. Existe o partido dos reformados, o partido dos jovens desempregados, o partido dos trabalhadores, o partido dos animais, o partido humanista e outros.
Na minha opinião deve-se arriscar e mudar e votar em novos partidos, já que os que nos governaram, prejudicaram e destruíram a vida de milhões de portugueses vão continuar a prejudicar e a destruir a vida de muitas mais pessoas, de jovens, de desempregados, de mulheres, de crianças, de idosos e de todos e dos seus familiares, vizinhos e colegas de trabalho.

A democracia deve ser o governo do consenso e do bem-senso. MR

Para as eleições legislativas e para uma democracia mais participativa, transparente e igual devia existir apenas um círculo eleitoral nacional e a liberdade-possibilidade de todos os cidadãos que quisessem se candidatarem em listas de cidadãos e sem a obrigatoriedade de serem filiados em partidos e para poderem ser candidatos a deputados em igualdade de direitos?
E à semelhança do que já se faz para as autarquias locais. E deste modo não existia o desperdício de votos dispersos pelos vários círculos eleitorais atuais e que não contam para eleger deputados. E acabava a ditadura partidocrática dos partidos e dos seus donos-presidentes e porque muitos partidos são como quintas e propriedades dos seus presidentes e líderes que os dirigem e controlam a vida inteira?
Mas os donos-chefes dos partidos atuais e dominantes dos eleitores, o PS, o PSD, o CDS-PP, o PCP, o BE, o PDR e outros não querem concorrência e é o mesmo que dizer que não querem a democracia verdadeira e desejam manter-se eternamente no poder e no domínio dos seus partidos e à custa disso a ocuparem cargos políticos bem pagos e como deputados, ministros, secretários de estado, diretores, presidentes de câmara e vereadores e outros cargos e tachos e a vida inteira e enquanto os eleitores parvos, ignorantes, estúpidos e masoquistas continuarem a votar neles e a se deixarem enganar pelas suas tretas e mentiras?
Votem em novos partidos que vos prometam alterarem as leis e que sejam mais justos e corretos e que não vos enganem!

“ Quando a cabeça não tem juízo o corpo é que paga.” (António Variações)
Quando somos governados por ladrões, desonestos e incompetentes estamos inevitavelmente rodeados por ladrões, desonestos e incompetentes em todo o lado? Nas ruas, nos tribunais, nas polícias, nas escolas, nos hospitais, nas empresas, nas lojas, nos locais de trabalho, na vizinhança, nos transportes, nos consultórios de advogados, de médicos, de bruxos e doutros e estamos sempre em risco e se temos o azar de encontrar a pessoa errada temos graves consequências?

Eu não sou culpado e nem cúmplice José Sousa! Eu denuncio as causas e os responsáveis por isto e não voto em partidos desumanos e cruéis, no PS, no PSD e no CDS-PP e no PDR de Marinho e Pinto. E se fosse seu filho? E as crianças e as pessoas maltratadas em Portugal pelos governos destes partidos?

Alguém me chamou Marreco mental? Mas Marreco mental é quem não vê a realidade ou não a quer ver e não respeita as ideias e as visões das outras pessoas e porque tem interesses inconfessáveis e se sente atingido?
Quando digo que Ramalho Eanes, Mário Soares, Cavaco Silva e outros abriram as portas dos bancos aos Jardins Gonçalves do BCP e aos Oliveiras e Costas do BPN e aos Espíritos Santos do BES e a outros ladrões políticos e financeiros, não estou a ser um marreco mental e porque tão ladrão é o que rouba como o que deixa roubar e estou apenas a dizer uma realidade bem evidente e assustadora para todas as pessoas honestas e conscientes?
Privatizar empresas monopolistas e oligopolistas não é ser liberal e eficiente em termos económicos e sociais? É ser ladrão? E a realidade das falências e das burlas dos bancos privados é a prova do que estou a dizer-lhes?
O pior cego é o que não quer ver. Ou o que só quer ver o que lhe interessa e por isso não consegue alcançar outras realidades?

Privatizar empresas monopolistas e oligopolistas não é ser liberal e eficiente em termos económicos e sociais. É ser ladrão. MR

Há outros partidos. Votem noutros partidos. E senão há criem novos partidos e corram com a gente destes partidos, do PS, do PSD e do CDS-PP do Poder para fora e porque eles estão a destruir tudo e a todos aos poucos e a roubar a todos e a destruírem Portugal e a vida de milhões de pessoas?
Acordem e enquanto não são as próximas vítimas destes criminosos políticos, desonestos e incompetentes?

O governo português decidiu privatizar os transportes públicos da área metropolitana do Porto, os autocarros e o Metro e agora as pessoas que precisem de transporte público vão ter de pagar mais pelos bilhetes e vão ter menos autocarros e menos Metros e as pessoas que vivem mais distantes e isoladas vão ficar sem acesso a transportes públicos e sempre que as linhas de transporte derem prejuízos à empresa e porque acaba a solidariedade e a função social destes serviços de transporte e sempre que os novos donos privados destas empresas, estrangeiros, espanhóis e franceses acharem que não estão a terem os lucros que desejam vão aumentar os preços, suprimir autocarros e Metros e cortar nas despesas com pessoal, na manutenção e na segurança dos autocarros e dos Metros e das linhas férreas e no conforto das pessoas e porque agora e para darem mais lucro os autocarros e as carruagens têm de andar sempre cheias como latas de sardinha enlatada?
Estas decisões são criminosas e contra o interesse social e público de todos e dos pobres, das crianças, dos jovens, dos idosos e de quem não tem dinheiro para ter um transporte particular?
Privatizar empresas monopolistas e oligopolistas não é ser liberal e eficiente em termos económicos e sociais? É ser ladrão?

Vá votar! Vote em nova gente e exija que eles façam eleições de 2 em 2 anos para caso você não esteja satisfeito com o comportamento deles você os possa afastar do poder e os substituir por outros.

Temos de acreditar em alguém. É inevitável. Somos animais sociais e vivemos em grupos. Não se pode viver doutro modo. E senão somos nós a escolher outros escolhem por nós. Temos de escolher pessoas e não partidos.
Errar, todos erramos, mas reconhecer o erro poucos o fazem.É preciso paciência e humildade para isso. MR
A solução pode ser, menos ignorância e menos fanatismo político e ser mais exigente e votar em novos partidos e em novos políticos e exigir eleições de 2 em 2 anos e para evitar que os políticos montem esquemas de corrupção para roubarem e para se manterem no poder político e sem terem mérito e sem serem honestos, competentes e solidários com todos?

Nas primeiras medidas políticas que os políticos aplicam fica-se logo a saber se são honestos e se seguem as políticas certas e que prometeram aplicar e seguir se fossem eleitos.

Isto é mais uma razão para as pessoas mudarem para novos partidos e para outros políticos e para existirem eleições de 2 em 2 anos e para evitar as ditaduras de maioria absoluta e que são desastrosas, porque dão poder político absoluto para os políticos fazerem coisas erradas e abusivas e sem consensos. Pelo contrário se as pessoas mudarem de partidos eles têm de ser corretos com todos e de seguirem as politicas certas para todos?

"Quem não é senhor do próprio pensamento, não é senhor das próprias ações." (Victor Hugo)

O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Aconselho a leitura destes livros. Ver nos Sites:

Amazon: http://www.amazon.com/s/ref=dp_byline_sr_book_1?ie=UTF8&text=Manuel+Sousa+Ribeiro&search-alias=books&field-author=Manuel+Sousa+Ribeiro&sort=relevancerank

Blogues:
http://origensdobemedomal.blogspot.pt/

http://utopiaearealidade.blogspot.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/ManueleSousaRibeiro

Twitter: http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário