domingo, 8 de maio de 2016

António Costa continua a ser um grande aldrabão político e a querer manipular e enganar o povo português e a querer branquear os seus erros e as suas responsabilidades políticas?

Cavaco Silva continua a querer enganar os "tótós" e os parolos que votam no PFP, no Partido Fascista Português, no PS, no PSD e no CDS-PP?
Hoje Cavaco Silva está reunido no Mosteiro dos Jerónimos com umas dezenas de criminosos, desonestos e incompetentes do PS, do PSD e outros e que ajudaram segundo disse a fazer o aprofundamento da pseudo integração europeia e a fazer a desintegração de Portugal e ajudaram a destruir a vida de quase todos os portugueses e de milhões de pessoas em Portugal?
Mas o que estes criminosos políticos, desonestos e incompetentes fizeram foi com o seu egoísmo, a sua malvadez, a sua ignorância, a sua indiferença e os seus instintos maldosos e criminosos prejudicarem e destruirem a vida de quase todos os portugueses, que foram roubados e ficaram sem as suas empresas e os seus negócios e faliram e ficaram sem os seus empregos e sem salários e sem reformas dignas e suficientes para terem uma vida digna e saudável?
Mas enquanto aquelas dezenas de criminosos políticos, desonestos e incompetentes ficaram super-ricos com a pseudo união europeia e em poucos anos e roubaram milhões de Euros aos portugueses e destruíram o bem-estar e a vida de milhões de pessoas em Portugal, com as suas "ajudas" para a "integração" europeia e para a desintegração de Portugal, milhões de pessoas ficaram sem as suas empresas e sem os seus empregos e tiveram de emigrar e de ver os seus filhos e netos fugirem de Portugal para a emigração e para sobreviverem e para não ficarem na pobreza e a morrerem de fome, de frio e de doenças curáveis nos hospitais públicos portugueses e de vergonha em Portugal?
O que aqueles criminosos políticos fizeram foi desintegrarem a economia portuguesa e destruírem tudo o que de bom já existia em Portugal?
Bando de criminosos e de malfeitores, desonestos e incompetentes, que se aproveitaram da ignorância das pessoas, para as enganarem para votarem neles e para as roubarem e lhes destruírem a vida?
Foi o que fizeram estes membros do Partido Fascista Português, do PS, do PSD e outros, com as suas "ajudas" para a pseudo "integração" europeia?
Sacanas, fascistas, ladrões e criminosos? Ide para o Inferno criminosos, se ele existe?
Cavaco Silva continua a ser um grande aldrabão político e a querer manipular e enganar o povo português e a querer branquear os seus erros e as suas responsabilidades políticas e a ser fiel aos amigos que o enriqueceram e aos interesses das multinacionais e das empresas monopolistas que privatizou e que roubam descaradamente os portugueses e fogem com os lucros para outros países e não os reinvestem em Portugal?
Cavaco Silva disse que o governo português do PS, do PCP e do BE deve chegar a acordo com a comichão europeia para dar uma boa imagem de Portugal?
Isto significa dizer ao governo de António Costa do PS para ceder em tudo o que a comichão europeia exigir e que não defenda os interesses de 99% dos portugueses e de milhões de pessoas desempregadas, pobres e mal pagas em Portugal?
Cavaco Silva está ao lado dos interesses dos países que dominam a Europa, na área política, económica, tecnológica e financeira e a Alemanha, a França e outros países e das suas empresas multinacionais, que vendem tecnologias inovadoras e roubam, exploram e empobrecem os portugueses?
Cavaco Silva disse que Portugal depende do estrangeiro para o seu financiamento e é verdade porque não tem uma moeda própria fraca para financiar a economia, o Estado, os bancos, as empresas e as famílias e para tornar Portugal e a economia portuguesa competitiva em relação a outros países com moeda fracas, a China, a India e outros países e que destroem a economia portuguesa, o país, as empresas, os empregos e os rendimentos dos portugueses com as importações e as dívidas dos portugueses a outros países?
Cavaco Silva disse ainda que Portugal depende do estrangeiro para o investimento e para as exportações. Mas com uma moeda forte, como o EURO ALEMÃO FORTE, ninguém de bom senso e bem informado investe em Portugal para produzir para o mercado interno e para exportar e porque são prejudicados pelo EURO forte, que prejudica as exportações e os produtos portugueses e favorece as importações excessivas de tudo, de tecnologias, de produtos industriais, de vestuário, de calçado, de carros, de telemóveis, de alimentos, de peixe, de carne, de cereais, de petróleo, de minérios e de quase tudo?
E as empresas portuguesas que não se podem deslocalizar para outros países com moedas fracas, para a China, a India e para outros países e que produzem produtos da agricultura, cereais, leite, carne, fruta, turismo, hotéis e restaurantes e outros produtos são prejudicadas e têm prejuízos e fracos lucros e porque sofrem a concorrência desleal dos produtos estrangeiros importados.
O que Cavaco Silva devia dizer é que Portugal depende do estrangeiro para importar e para comprar quase tudo o que precisa para se poder viver e sobreviver em Portugal e por culpa e responsabilidade dele, que valorizou e acabou com o ESCUDO e fez a adesão ao EURO ALEMÃO FORTE, que já prejudicou e destruiu e vai continuar a prejudicar e destruir a economia portuguesa, as empresas, os produtos portugueses, os empregos e os rendimentos dos portugueses e a destruir a vida de milhões de pessoas em Portugal, com o desemprego e a pobreza dos jovens, dos adultos e dos idosos, que ficam sós e desamparados a vegetarem com baixos salários e baixas reformas e a morrerem precocemente nos hospitais portugueses e na solidão das suas casas pobres e porque não existem lares e centros de cuidados continuados para os acolherem e cuidarem em Portugal?
O que Cavaco Silva e os políticos de todos os partidos querem é que as pessoas doentes, idosas, pobres e desempregadas morram depressa e para não lhes pagarem as reformas e os subsídios e não terem despesa pública com eles à custa de impostos e para ficarem com o dinheiro dos descontos dos trabalhadores para pagarem as várias reformas elevadas a Cavaco Silva e a todos os políticos e para pagarem os juros aos bancos estrangeiros que os financiam e exploram e roubam os trabalhadores e os pobres portugueses?
Cavaco Silva foi visitar os chefes da PSP e para lhes agradecer por lhe protegerem o físico e o património e outros interesses e para fazer promessas aos polícias para os fazer esquecer que quando foi primeiro-ministro os tratou muito mal?
Mas mal os polícias bem pagos, que protegeram e vão continuar a proteger Cavaco Silva sabem que estão a proteger o maior criminoso político que jamais existiu em Portugal e que tal como Hitler destruiu a vida a milhões de pessoas em Portugal?
E hoje foi também formada a comissão parlamentar para investigar a falência do BANIF e os roubos ao Estado pelos seus gestores e amigos de Cavaco Silva e de António Costa do PS?
O capitalismo global privado sem nenhuma regulação política e económica local gera o desemprego e a pobreza de milhões de pessoas numa região e num país e promove o enriquecimento excessivo de apenas algumas pessoas, que fogem com o dinheiro para outras regiões e países e para investirem e consumirem bens e serviços produzidos noutras regiões e noutros países.
Isto é, para os mais ricos ficarem ainda mais ricos, milhões de pessoas têm de empobrecer, ficarem desempregadas e até morrerem de fome, de frio e de doenças curáveis e sobreviverem sem as condições mínimas para uma vida digna e saudável.
Com a globalização do capitalismo privado selvagem, sem regras e sem regulação local e internacional muitas regiões e muitas pessoas que nelas nasceram e residem são empobrecidas, desempregadas, exploradas, saqueadas, pirateadas, roubadas e destruídas pelo desemprego, pela pobreza e pela miséria e pelas doenças e pelos piratas e saqueadores da atualidade, as empresas multinacionais, os monopólios e os oligopólios, os políticos desonestos, incompetentes e ladrões e os bancos e os agiotas financeiros, que especulam em dívidas dos povos e promovem a fuga do dinheiro para as regiões mais ricas e empobrecem ainda mais as regiões mais pobres e mais descapitalizadas e desprotegidas pelos políticos locais, que se vendem aos seus interesses imediatos e egoístas e aos interesses das empresas multinacionais.
As empresas globais monopolistas vendem em todas as regiões, mas não investem e não consomem nas regiões aonde fazem o saque dos rendimentos e nas regiões com moedas fortes e deste modo empobrecem muitas pessoas dessas regiões e geram a desindustrialização, o desemprego e a pobreza generalizada em muitas regiões e até em países inteiros.
Cavaco Silva disse que se Portugal sair do EURO ALEMÃO FORTE, o país afunda-se? Mentiroso? Não percebi porquê e nem como isso pode acontecer? Não explicou e ninguém pode explicar e fundamentar a afirmação de Cavaco Silva tecnicamente e honestamente e sem prejudicar e afundar a vida de milhões de pessoas em Portugal e de mais de metade da população portuguesa nas próximas décadas?
Cavaco Silva se fosse uma pessoa, um político, um governante e um técnico competente e honesto e humilde e corajoso reconhecia os seus erros e devia dizer que Portugal já se está a afundar desde que ele valorizou o ESCUDO e meteu Portugal no EURO ALEMÃO FORTE e que já prejudicou e destruiu e vai continuar a prejudicar e a destruir e a afundar a economia portuguesa, as empresas, as indústrias, a agricultura, as pescas, as florestas, a construção civil, os bancos e todas as empresas e negócios e a destruir os empregos e a afundar a vida de milhões de pessoas em Portugal e que ficam desempregadas e empobrecidas e são expulsas de Portugal e forçadas a emigrarem para sobreviverem?
Cavaco Silva defende os seus erros, como se defendesse uma herança. Mas se ele não morrer a curto prazo ele vai continuar a assistir ao afundar de Portugal, da economia portuguesa e dos bancos, que ele e os amigos dele, do PSD, do CDS-PP e os amigos do PS, de Mário Soares, de José Sócrates, de Maria de Belém e outros e por serem corruptos, ladrões e criminosos, afundaram os bancos BPP, BPN, BES, BANIF, Finibanco e outros negócios e empresas e roubaram as poupanças dos depositantes, dos emigrantes e de milhares de portugueses e enquanto Cavaco Silva continua a negar os seus terríveis crimes políticos e económico-financeiros, ele e os amigos roubaram as poupanças e destruíram a vida de milhões de pessoas em Portugal e tal como HITLER, Cavaco Silva foi um dos principais culpados e responsável pelo genocídio de mais de metade da população portuguesa e por um novo holocausto humanitário na EUROPA, que já destruiu e vai continuar a destruir a vida de milhões de seres humanos em Portugal?
Por mais que mintas criminoso-mentiroso não consegues enganar toda a gente, porque há sempre alguém que resiste e há sempre alguém que diz não e porque graças a DEUS haverá sempre alguém, que um dia vai descobrir e perceber as tuas mentiras e os teus crimes e vai-te denunciar para o conhecimento da História e que a terrível realidade destruidora de Portugal e da vida de milhões de portugueses vai revelar e uma destruição que Cavaco Silva e Mário Soares iniciaram em Portugal e porque António Guterres, Durão Barroso, José Sócrates, Passos Coelho, Paulo Portas, António Costa, Jerónimo de Sousa, Catarina Martins e outros continuaram a afundar Portugal, as empresas portuguesas, os bancos, os empregos e a vida de milhões de pessoas em Portugal e com a continuação do EURO ALEMÃO FORTE, que já afundou muitas empresas, bancos e vidas e vai continuar na realidade a afundar mais empresas, mais bancos e mais vidas em Portugal?
Criminoso sem vergonha e sem emenda? Vais continuar a negar até à tua morte os teus erros e os teus terríveis crimes, que praticaste e deixaste que outros praticassem com o teu apoio e proteção ou então foram eles que te enganaram e fostes um grande criminoso político por ignorância e incompetência?
Vendestes-te ou fostes enganado? Como é que ficastes tão rico e que empresas inovadoras geristes e que produtos inovadores vendestes para enriqueceres tão rapidamente? Ou fostes apenas o Bill Gates, o Steve Jobs e o Mark Zuckerberg da corrupção política e financeira em Portugal?
Fostes apenas o chefe político dos bandidos, dos gangues e dos ladrões políticos e financeiros que roubaram o Estado português, os contribuintes e os rendimentos e as poupanças de todos os portugueses e destruístes a vida de milhões de pessoas em Portugal?
Vais para o Inferno? Não escapas? Ninguém escapa? Nenhum criminoso sem vergonha e sem arrependimento escapa?
Cavaco Silva continua a enganar os "tótós" e os parolos que votam no PFP, no Partido Fascista Português, no PS, no PSD e no CDS-PP?
Hoje Cavaco Silva reuniu umas dezenas de "escroques" incompetentes, desonestos e criminosos do PS, do PSD e do CDS-PP, que ajudaram segundo disse a fazer o aprofundamento da pseudo integração europeia e a fazer a desintegração de Portugal e que "fuderam" a vida de quase todos os portugueses e de milhões de pessoas em Portugal?
Mas o que estes "escroques" desonestos, incompetentes e criminosos fizeram foi integrar o seu egoísmo, a sua malvadez, a sua ignorância, a sua indiferença e os seus instintos maldosos e criminosos no "cu" de quase todos os portugueses, que foram "fudidos" e ficaram sem as suas empresas e os seus negócios e faliram e ficaram sem os seus empregos e sem salários e sem reformas dignas e suficientes para terem uma vida digna e saudável?
E enquanto aquelas dezenas de "escroques" desonestos, incompetentes e criminosos ficaram super-ricos em poucos anos e roubaram milhões de Euros aos portugueses e destruíram o bem-estar e a vida de milhões de pessoas em Portugal, com as suas ajudas para a "integração" europeia e para a desintegração de Portugal, milhões de pessoas ficaram sem as suas empresas e sem os seus empregos e tiveram de emigrar e de ver os seus filhos e netos fugirem de Portugal para a emigração e para sobreviverem e não ficarem na pobreza e a morrerem de fome, de frio e de doenças curáveis nos hospitais públicos e de vergonha em Portugal?
O que aqueles "escroques" fizeram foi irem ao "cu" dos portugueses e desintegrarem totalmente as suas vidas e "fuderem" tudo o que de bom já existia em Portugal?
Bando de criminosos e de malfeitores, desonestos e incompetentes, que se aproveitaram da ignorância das pessoas, para as enganarem e para votarem neles e para as roubarem e lhes "fuderem" a vida?
Foi o que fizeram estes membros do Partido Fascista Português, do PS, do PSD e do CDS-PP, com as suas "ajudas" para a pseudo "integração" europeia?
Sacanas, fascistas, ladrões e criminosos? Ide para o Inferno "escroques", se ele existe?
A solução pode ser, menos ignorância e menos fanatismo político e ser mais exigente e votar em novos partidos e em novos políticos e exigir eleições de 2 em 2 anos e para evitar que os políticos montem esquemas de corrupção para roubarem e para se manterem no poder político e sem terem mérito e sem serem honestos, competentes e solidários com todos?

Nas primeiras medidas políticas que os políticos aplicam fica-se logo a saber se são honestos e se seguem as políticas certas e que prometeram aplicar e seguir se fossem eleitos.

Isto é mais uma razão para as pessoas mudarem para novos partidos e para outros políticos e para existirem eleições de 2 em 2 anos e para evitar as ditaduras de maioria absoluta e que são desastrosas, porque dão poder político absoluto para os políticos fazerem coisas erradas e abusivas e sem consensos. Pelo contrário se as pessoas mudarem de partidos eles têm de ser corretos com todos e de seguirem as politicas certas para todos?

"Quem não é senhor do próprio pensamento, não é senhor das próprias ações." (Victor Hugo)

O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Aconselho a leitura destes livros. Ver nos Sites:

Amazon: http://www.amazon.com/s/ref=dp_byline_sr_book_1?ie=UTF8&text=Manuel+Sousa+Ribeiro&search-alias=books&field-author=Manuel+Sousa+Ribeiro&sort=relevancerank

Blogues:
http://origensdobemedomal.blogspot.pt/

http://utopiaearealidade.blogspot.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/ManueleSousaRibeiro

Twitter: http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário