segunda-feira, 2 de maio de 2016

David Cameron tira o Reino Unido na prática e em termos económicos, financeiros, políticos, sociais e humanos da pseudo união europeia do Euro alemão forte?

Se for verdade o que disse o senhor David Cameron o Reino Unido na prática e em termos económicos, financeiros, políticos, sociais e humanos está fora da pseudo união europeia e fora do Euro alemão forte?
Senão aderiram e não vão aderir nunca ao Euro alemão forte, isto significa, que acabou a liberdade de circulação de capitais e de mercadorias entre o Reino Unido e os outros países da pseudo união europeia, porque o governo do Reino Unido pode gerir os saldos do seu comércio externo e pode controlar a saída de capitais do Reino Unido e porque tem moeda própria pode decidir sobre o seu valor externo e regular o equilíbrio, os fluxos e os saldos económicos, comerciais, financeiros e humanos com os outros países?
Senão é permitida a livre entrada de cidadãos naturais doutros países da pseudo união europeia no Reino Unido, acabou a liberdade de circulação de pessoas e acabou a pseudo união europeia em territórios do Reino Unido?
Parabéns ao senhor David Cameron e aos seus lúcidos conselheiros, que são ingleses patriotas, competentes e honestos e não são parvos e idiotas e nem corruptos, como os políticos portugueses, do PSD, do CDS, do PS e outros, que são ignorantes, parvos e idiotas ou egoístas desonestos e que venderam e continuam a vender os interesses dos portugueses e de Portugal aos interesses dos alemães, dos franceses e doutros e destroem e prejudicam a economia portuguesa, as empresas, a agricultura, as pescas, o turismo, a hotelaria, a restauração, as indústrias, o comércio, os empregos, os rendimentos e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
O que os políticos portugueses honestos e competentes deviam fazer era fazerem o mesmo que o senhor David Cameron e tirarem Portugal da pseudo união europeia e do Euro alemão forte e do mesmo modo e na mesma medida do Reino Unido e libertarem os portugueses da tirania do Euro alemão forte e devolverem o poder político e governativo efetivo aos governos portugueses, para serem verdadeiramente livres e independentes e poderem fomentar o desenvolvimento económico e social dos portugueses e cuidarem do bem-estar de todas as pessoas e de Portugal?
Mas senhor David Cameron, os primeiros-ministros de Portugal, os ex e o atual, não têm os seus tomates, a sua honra, a sua dignidade, a sua coragem e o seu amor à sua terra e ao seu povo, porque são uns cobardolas, egoístas e idiotas e vendidos aos seus interesses pessoais e de grupo e indiferentes ao sofrimento, às perdas e à destruição da vida de milhões de pessoas em Portugal?
Pedro Passos Coelho está a dar tudo por tudo para desacreditar António Costa e voltar ao poder. É agora ou nunca. Eu compeendo-o. Mas se for para fazer mais mal aos pobres portugueses e para os continuar a roubar, então eu acho que ele deve desistir da política para sempre?
Errou e abusou e perdeu o poder que José Sócrates lhe ofereceu. Mas a tirania do EURO ALEMÃO FORTE destrói tudo e mesmo os políticos que a defendem?
A tirania do EURO ALEMÃO FORTE vai fazer implodir tudo na Europa e em Portugal e destruir tudo, as empresas, as pessoas, os bancos e a vida humana de milhões de pessoas e tal como se fosse uma guerra.
A tirania do EURO ALEMÃO FORTE é uma guerra financeira e económica e que mata milhões de pessoas com o desemprego, a pobreza e as más condições de vida e de trabalho e para enriquecer ladrões alemães, portugueses e outros, doidos, ignorantes e criminosos.
Angela Merkel, a nova HITLER alemã, sacana, egoísta, criminosa e seguidora da religião "venha a nós o vosso reino, o vosso dinheiro, a vossa vida e desapareçam da face da Terra. O planeta é só para os alemães puros e para os seus escravos?
Nem os Gregos, nem os Portugueses e nem ninguém na Europa, nunca vão conseguir pagar as dívidas e livrarem-se da austeridade, dos cortes de rendimentos, dos impostos, das falências, do desemprego, da pobreza, da fome e da miséria.
Mário Soares, Cavaco Silva, António Guterres, Durão Barroso, José Sócrates, Passos Coelho, Paulo Portas, António Costa, Marcelo Rebelo de Sousa e outros e os seus governos somente roubaram e prejudicaram a vida dos portugueses e destruíram a vida de milhões de pessoas em Portugal?
Jerónimo de Sousa e Catarina Martins não esqueçam que há o sobe e desce. Se pactuam com xuxalistas e com fascistas criminosos disfarçados de democratas e de socialistas, os vossos partidos, PCP e BE vão parar ao caixote do lixo político em próximas eleições?
Criminosos e ladrões da Europa e de Portugal expulsem-nos do EURO ALEMÃO FORTE e devolvam o nosso dinheiro que foi encher os bolsos da Alemanha e deixem-nos em paz e nós agradecemos e ficamos eternamente gratos.
O nível de vida de muitos portugueses e de todos subiria com a substituição de importações e mais exportações e mais investimento em Portugal. Porque uma moeda própria e adequadamente desvalorizada evitava a redução dos salários e das reformas e o endividamento ao estrangeiro e o empobrecimento do país e criava mais empregos e mais riqueza em Portugal. Com uma moeda forte como o EURO ninguém de bom-juízo e bem-informado investe em Portugal nas indústrias e nem que os portugueses trabalhem todos de graça. Vão investir na China, na Índia, no Brasil e noutros países com moedas fracas e vêm vender em Portugal e nos países do EURO forte os produtos produzidos naqueles países. Não engane mais os portugueses Manuel Alves. O seu discurso é o discurso oficial dos que defendem o EURO forte por interesses pessoais e egoístas e não é verdadeiro em termos técnicos e científicos e como eu o digo e o dizem outros Economistas honestos e competentes e solidários com os pobres e com todos e tal como o Prof. João Ferreira do Amaral.
Portugueses lúcidos temos de Sair do EURO ALEMÃO FORTE o mais rápido possível e nas melhores condições racionais e científicas e para fazermos em Portugal, o que fazem os ingleses, os polacos, os dinamarqueses, os suecos, os noruegueses, os suíços, os islandeses e todos os outros governos e povos do mundo e para promoverem e defenderem o seu bem-estar e a prosperidade para todos.
E porque Já vivemos numa ditadura tecnocrata e plutocrata da pseudo UE e em Portugal e disfarçada de pseudo democracia e dominada pelos países mais ricos e pelos mais ricos dos países e pelos políticos dos partidos dominantes e de pensamento único, liberal, estúpido, egoísta, hedonista e de vistas curtas.
A falência de bancos em Portugal é a prova da falência da economia portuguesa e dos bancos, das empresas e das famílias e da corrupção política e financeira dos banqueiros e dos governantes ao seu serviço e que foram e continuam a ser cegos, incompetentes ou desonestos?
Já faliram o BPN, o Finibanco, o BPP, o BES, o BANIF e a seguir vão falir outros e como já aconteceu noutros países?
O EURO ALEMÃO FORTE já arrasou e vai continuar a arrasar a economia portuguesa, as empresas, as indústrias, os serviços, a produção nacional, os bancos, os empregos, os rendimentos e a vida de milhões de pessoas em Portugal.
A união europeia é um monstro gigante dirigido por pigmeus egoístas e irracionais. MR
Defendo uma economia equilibrada, próspera e menos dependente doutros e segundo o princípio " Pensar Global e Agir Local" e que reduza a poluição e o desperdício de recursos a nível do planeta e nos transportes.
Defendo contas equilibradas com os outros países e com as outras economias.
Defendo um país com uma economia desenvolvida, integrada e sustentável.
Defendo que os países sejam o mais possível autónomos e troquem apenas recursos na medida das suas necessidades e possibilidades e que não se endividem para fazerem importações e não deixem os seus cidadãos no desemprego e na pobreza e a morrerem de fome e de doenças curáveis.
Defendo a liberdade, a igualdade e a prosperidade para todos os povos e para todas as pessoas.
Defendo a solidariedade entre todos os povos e contas comerciais e financeiras equilibradas entre todos os países.
Defendo muitas outras coisas justas e boas para todos. Mas não defendo os interesses de criminosos políticos e financeiros, egoístas, cruéis e desumanos.
Por isso luto contra a tirania do EURO ALEMÃO FORTE, porque impede que tudo o que desejo seja jamais alcançado e defendo a libertação de Portugal e do povo português desta terrível tirania, que já destruiu e vai continuar a destruir mais empresas, empregos, vidas, salários, rendas, lucros, reformas e a vida de milhões de pessoas em Portugal.
As causas principais das crises económicas e financeiras são a moeda forte que empobrece as economias pouco industrializadas e sem capital financeiro e a corrupção e a ignorância e a miopia e a incompetência dos políticos vendidos aos interesses das empresas multinacionais e dos bancos e aos seus próprios interesses imediatos, egoístas e hedonistas e que enganam os povos ignorantes e estúpidos e que votam neles sistematicamente e cegamente e de forma alienada e mesmo sendo prejudicados e destruídos nas suas vidas e nas vidas dos seus descendentes e de milhões de pessoas em Portugal.
E uma moeda é forte sempre que gera défices nas balanças comerciais e financeiras nas relações com os outros países e sempre que gera desemprego e pobreza num país e nunca se pode comparar o seu valor com o valor das outras moedas doutras economias e porque cada país tem uma estrutura económica e financeira diferente dos outros.
O grande problema do Brasil é o mesmo de Portugal e de todos os países da zona do EURO ALEMÃO FORTE.
É ter a moeda muita forte e ser desgovernado por políticos desonestos e corruptos e por pessoas egoístas, míopes e incompetentes.
Deviam desvalorizar a moeda para protegerem e desenvolverem a economia e para evitarem as importações baratas e em excesso.
Mas as classes médias e dirigentes querem importarem tecnologias de prestígio e de luxo baratas e produzidas pelas multinacionais noutros países com moedas fracas e desequilibram as contas externas e os défices do Exterior, dos Estados e de todos os agentes económicos que ficam com as suas contas desequilibradas e deficitárias e empobrecem porque perdem competitividade e rendibilidade dos seus investimentos e porque sofrem de concorrência desleal e assimétrica.
É, para uns enriquecerem muito e rápido, outros, milhares e milhões têm de empobrecer muito e rápido. É assim o capitalismo selvagem e desumano e defendido e promovido pelos políticos ambiciosos, desumanos, cruéis e criminosos.
Estudar e saber mais vale sempre a pena. Aprende tudo porque tudo te vai ser útil um dia. MR
A solução pode ser, menos ignorância e menos fanatismo político e ser mais exigente e votar em novos partidos e em novos políticos e exigir eleições de 2 em 2 anos e para evitar que os políticos montem esquemas de corrupção para roubarem e para se manterem no poder político e sem terem mérito e sem serem honestos, competentes e solidários com todos?

Nas primeiras medidas políticas que os políticos aplicam fica-se logo a saber se são honestos e se seguem as políticas certas e que prometeram aplicar e seguir se fossem eleitos.

Isto é mais uma razão para as pessoas mudarem para novos partidos e para outros políticos e para existirem eleições de 2 em 2 anos e para evitar as ditaduras de maioria absoluta e que são desastrosas, porque dão poder político absoluto para os políticos fazerem coisas erradas e abusivas e sem consensos. Pelo contrário se as pessoas mudarem de partidos eles têm de ser corretos com todos e de seguirem as politicas certas para todos?

"Quem não é senhor do próprio pensamento, não é senhor das próprias ações." (Victor Hugo)

O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Aconselho a leitura destes livros. Ver nos Sites:

Amazon: http://www.amazon.com/s/ref=dp_byline_sr_book_1?ie=UTF8&text=Manuel+Sousa+Ribeiro&search-alias=books&field-author=Manuel+Sousa+Ribeiro&sort=relevancerank

Blogues:
http://origensdobemedomal.blogspot.pt/

http://utopiaearealidade.blogspot.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/ManueleSousaRibeiro

Twitter: http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário