quinta-feira, 9 de junho de 2016

António Costa do PS e primeiro-ministro de Portugal diz e Jerónimo de Sousa do PCP e Catarina Martins do BE apoiantes do governo do PS de António Costa dizem que vão reduzir o empobrecimento das classes médias e pobres em Portugal?

O novo governo é do PS, mas quem vai governar são os deputados do PCP e do BE na Assembleia da República e o PS de António Costa, o governo e os ministros vão terem de alinhar e de obedecerem ao PCP de Jerónimo de Sousa e ao Bloco de Esquerda de Catarina Martins?
Vamos ver que governação de Portugal e da vida de todos os portugueses vão fazer o PCP, o BE e o PS submetido de António Costa e quais as diferenças da governação da direita fascista e criminosa e que roubava aos pobres para dar aos ricos e quais as diferenças da governação do anterior PS de Mário Soares, de António Guterres e de José Sócrates da falsa esquerda e que foram direitistas, xuxalistas e fascistas disfarçados de socialistas?
Acordem portugueses lúcidos e votem noutros partidos patriotas e nacionalistas e que defendam Portugal e a vida de todos os portugueses e antes de serem as próximas vítimas e mártires desta tirania terrível do EURO ALEMÃO FORTE e dos políticos traidores, enganadores, ignorantes e criminosos e que já destruíram e vão continuar a destruir os empregos e a vida de mais milhões de portugueses, que vão continuar a ser empobrecidos e expulsos de Portugal para a emigração precária e forçada e outros nem sequer vão nascer em Portugal e vão deixar as terras de seus avós e pais despovoadas e empobrecidas?
António Costa do PS e primeiro-ministro de Portugal diz e Jerónimo de Sousa do PCP e Catarina Martins do BE apoiantes do governo do PS de António Costa dizem que vão reduzir o empobrecimento das classes médias e pobres em Portugal?
Mas isso é Impossível! E o que eles dizem são apenas tretas e mentiras para enganarem e iludirem os ingénuos mal-informados e sem memória. Eles dão por um lado alguma coisa ás classes médias e pobres e vão logo tirar por outro lado?
É Impossível reduzir a pobreza em Portugal com o EURO ALEMÃO FORTE.
A pobreza e os salários baixos vão continuar em Portugal durante os próximos séculos e enquanto não existir uma guerra civil para tirar Portugal da tirania do EURO ALEMÃO FORTE e que já prejudicou e destruiu e vai continuar a prejudicar e a destruir a economia portuguesa, as empresas, os empregos, os salários, as reformas, os apoios sociais e a vida de milhões de pessoas em Portugal e a gerar mais empobrecimento das classes médias e pobres e de quase todos os portugueses?
E quando é que este governo do PS, do PCP e do BE descongela as progressões na carreira dos professores? Também são classes médias e pobres? Ladrões?
Em Portugal temos dois primeiros-ministros e dois presidentes do Estado e ambos são a mesma coisa e uma coisa só e um aparece na TV para enganar as pessoas ditas de direita, os mais ricos e empreendedores e os bem-de-vida e outro aparece na TV para enganar os pobres, os desempregados, os trabalhadores precários e a recibos verdes do PS, os reformados e os funcionários públicos espoliados nos seus salários e com as carreiras congeladas e a todos os trabalhadores mal pagos e explorados pelo Estado e pelas empresas?
António Costa do PS quer ser o líder da pseudo esquerda e substituir Mário Soares nesse papel político e quer que Marcelo Rebelo de Sousa do PSD substitua Cavaco Silva e seja o líder da dita direita e que tire o lugar a Pedro Passos Coelho do PSD, que também quer ocupar esse papel político, no regime pseudo democrático e fascista português?
António Costa do PS quer liderar a pseudo esquerda e que Martelo Rebelo de Sousa do PSD lidere a dita direita?
É assim o novo regime fascista português, que divide as pessoas entre direita e esquerda e para reinar e que dá liberdade para as pessoas gritarem, mas não as ouvem e são lhes indiferentes e que fala em igualdade, mas aumentam as desigualdades e a corrupção e roubam quanto querem ao Povo e enriquecem em poucos anos e corrompem os tribunais, as escolas, os hospitais, as polícias e todos os serviços públicos controlados por eles e por todos os ladrões da direita e da pseudo esquerda?
António Costa do PS e atual primeiro-ministro de Portugal já foi ministro da justiça e das polícias portuguesas e meteu nos tribunais e a juízes e a chefiar as polícias, os amigos do PS, que corromperam o sistema de justiça português e as polícias portuguesas e aonde muitos agentes trabalhavam para o PS e perseguiam pessoas livres e independentes e doutros partidos e as acusavam e condenavam de crimes que não praticaram e tal como no regime fascista da outra senhora e do outro senhor?
É assim o novo regime fascista e pseudo democrático português, com dois ou mais ditadores, um ditador da pseudo esquerda e outro ditador da dita direita e com mais uns sacristães e ajudantes da mesma missa e da mesma ideologia e do CDS, do PCP, do BE e doutros ajudantes da mesma missa e da mesma prática "religiosa/política"?
É assim que se comportam os membros do Partido Fascista Português, do PS, do PSD e outros, que dividem as pessoas entre direita e esquerda e para as enganarem e para exercerem o poder político fascista em alternância dita democrática e em coligações partidárias e formam deste modo maiorias-ditaduras, com as quais roubam o Povo e prejudicam e destroem a vida de milhões de pessoas e com as políticas erradas, o desemprego, a pobreza, a corrupção e as injustiças sociais?
António Costa é apenas um vendedor de ilusões e veio hoje dizer que vai distribuir mais dinheiro europeu pelos amigos?
Mas ele devia saber que não resolve os problemas de fundo da economia portuguesa e de Portugal, com mais dinheiro europeu em obras públicas e em donativos a empresários portugueses para fecharem mais empresas industriais, agrícolas, de pesca, de suinicultura, de produção de leite, de cereais e mais lojas e mais bancos e que só serve para destruir mais a economia portuguesa e para os empresários portugueses e estrangeiros deslocalizarem a produção agrícola e industrial para a China, a Índia e para outros países de fora do EURO e com moedas fracas e para as multinacionais europeias e outras venderem mais produtos importados em Portugal?
António Costa devia saber que esta política de investimentos com dinheiro europeu já foi seguida por Cavaco Silva e por José Sócrates e que deu muitos maus resultados como todos sabemos e que destruíram a economia portuguesa, milhares de empresas e de negócios e milhões de empregos e levaram o país para a pobreza e milhões de portugueses para o desemprego, a emigração e a pobreza e geraram endividamento excessivo de Portugal e dos portugueses residentes e geraram saldos muito negativos das contas externas, devidos ao excesso de importações face ás exportações e devidos à sangria dos rendimentos dos portugueses para pagarem mais impostos, para pagarem juros pelo endividamento externo público e privado?
Só quem é cego, não tem bom-senso, lucidez e sensatez e anda distraído ou é consciente e tem interesses próprios muito volumosos e não é solidário com o seu país e com o seu povo é que pode defender a continuação da pseudo união europeia e da moeda única europeia, do EURO, em Portugal?
Nesta pseudo união europeia pseudo democrática e desigual no saber tecnológico e no poder económico e dirigida por tecnocratas e por governos desumanos e criminosos e ditatorial e governada sempre pelos mesmos partidos e pelas mesmas ideias e interesses é uma ditadura tirânica e criminosa em todos os aspetos da vida das pessoas?
Quem quer viver numa pseudo união europeia tão desigual e sem solidariedade entre os seus povos e entre as pessoas e as empresas e cujos os políticos estão dominados e seguem ideias ultra-liberais e a lei dos mais fortes, que consiste em roubar e em destruir os mais fracos, os pobres e os ignorantes?
Eu não quero e pergunto quem de bom-senso e lúcido quer viver numa pseudo união europeia com impostos, salários, reformas, apoios sociais, preços, serviços públicos e outras condições de vida e de trabalho diferentes de país para país e até de região para região?
Enquanto Portugal empobrece e baixa salários e reformas, por exemplo, a Alemanha e outros que exploram e roubam os portugueses enriquecem e aumentam os salários e as reformas dos cidadãos alemães e que são muito diferentes dos restantes cidadãos europeus?
Li aqui no Facebook que as empresas monopolistas e oligopolistas do setor da distribuição e do comércio e das grandes redes de hipermercados Pingo Doce, Continente, Jumbo e outras mudaram a sua sede para a Holanda para não pagarem impostos em Portugal e porque lá pagam menos impostos?
Eu não quero viver numa pseudo união europeia tão desigual e cada dia que passa mais desigual e dominada por alguns ladrões tubarões que enriquecem desmedidamente empobrecendo milhões de pessoas da classe média em Portugal e nos países da pseudo união europeia?
Portugal não é um território competitivo a nível internacional por várias razões que afastam o investimento empresarial nacional e estrangeiro de Portugal:
- Uma moeda tão forte como o EURO alemão afasta o investimento de Portugal porque prejudica as exportações de produtos produzidos em Portugal e favorece as importações de todos os produtos básicos e de luxo importados a preços mais baratos do que é possível produzir em Portugal.
- Os custos de contexto como da energia, dos combustíveis, das comunicações, dos transportes, das exigências ambientais e doutros fatores são mais elevados em Portugal do que noutros países concorrentes, de dentro e de fora da união europeia e devido à monopolização das empresas fornecedoras destes bens e serviços e à falta de controlo público dos preços.
- A política, a justiça, as leis e a burocracia em Portugal é muito instável e corrupta e a justiça é cara, demorada e imprevisível e assusta os investidores, porque correm o risco de verem os seus contratos não serem cumpridos e de perderem o dinheiro investido?
- Os territórios concorrentes de Portugal têm moedas mais fracas e custos de produção mais baixos e conseguem sempre produzirem mais barato do que em Portugal e podem exportar os seus produtos a preços mais baixos para os países com moedas fortes e ganharem muito dinheiro com as diferenças cambiais. Até as grandes marcas europeias e americanas vão produzir os seus produtos e os seus componentes, como por exemplo peças para automóveis, na China, na Índia e noutros países com moedas fracas.
- Devido ao EURO forte os países do EURO estão a desindustrializarem-se e a deslocarem a produção industrial e as suas empresas industriais para a China e para outros países com moedas fracas.
O novo governo do PS, do PCP e do BE vai descongelar as carreiras profissionais dos professores e doutros trabalhadores da função pública e repor os seus salários e expetativas profissionais legítimas ou vai continuar a discriminar e a roubar os professores e outros trabalhadores públicos?
Quando nas escolas públicas existe desmotivação dos professores, salários baixos e insuficientes, turmas cheias de crianças irrequietas e descontroladas, que os professores não conseguem controlar e nem ensinar seja o que for com qualidade, avaliação profissional dos professores discriminatória, que dá a notação de Excelente aos amigos e medíocres e aos professores excelentes dá a notação mínima de Bom e porque a lei diz que só alguns professores podem ser excelentes e deste modo os excelentes são só para os amigos, que deixa alunos sem aulas de Matemática, de Português, de Inglês e doutras disciplinas durante meses e por atrasos na colocação de docentes e quando os professores titulares de turma ficam doentes durante vários meses, os alunos ficam sem aulas e são deste modo gravemente prejudicados nas suas aprendizagens e no seu futuro e sem nenhuma culpa e sendo assim discriminados e prejudicados e frustrados nos seus sonhos e objetivos de vida profissional e porque são filhos de pais pobres e sem dinheiro para irem para escolas privadas e financiadas pelo Estado com o dinheiro que os governos ladrões roubam aos professores das escolas públicas, com o congelamento das suas carreiras profissionais e com o afastamento de novos docentes do ensino e devido aumento de alunos por turma e à baixa natalidade das novas famílias e que não se formam e não nascem devido ao desemprego e à falta de dinheiro e de segurança no emprego e devido à emigração em massa e aos milhares, dos jovens portugueses que são expulsos de Portugal e obrigados a refugiarem-se noutros países, para poderem trabalhar e sobreviverem e para não morrerem de fome e de frio e de doenças curáveis em Portugal e quando as condições de vida e de trabalho dos professores e doutros trabalhadores não são adequadas e satisfatórias, os alunos pobres e sem dinheiro para irem para escolas privadas e financiadas pelos contribuintes são maltratados, discriminados e prejudicados nas suas vidas e por culpa dos políticos ladrões e desonestos, que tiram aos professores das escolas públicas, para darem lucros aos amigos das escolas privadas e para os seus "filhinhos queridos" terem melhores condições de ensino e de aprendizagem?
Malditos sejam os tipos dos governos e quem apoia este tipo de governantes criminosos e desonestos, que hipotecam o futuro e a qualidade de vida de milhões de crianças e de Portugal, como um país livre, justo e próspero para todos?
Sacanas, Ladrões, filhos da mãe? Acorda Povo!
Afinal o governo do PS de António Costa, também é um governo de direita e apoiado pelo PSD, CDS-PP e pelo PAN, quando é preciso lixar os pobres e a todos os portugueses, com mais impostos e mais cortes nos rendimentos e nos direitos dos pobres e dos trabalhadores e quando o PCP e o Bloco de Esquerda não podem apoiar o governo do PS, para não perderem os votos e a simpatia dos seus eleitores?
Afinal quando o PS quer agradar aos eleitores ditos de esquerda, aos pobres, aos trabalhadores e aos reformados e quer dar-lhes algum benefício escondido, porque dão sempre por um lado e tiram logo ou mais tarde por outro, pede o apoio do PCP e do Bloco de Esquerda e para a prazo "roubar" a estes partidos os seus eleitores e nas próximas eleições e quando as sondagens disserem que a maioria dos eleitores estão contentes com o governo do PS e dispostos a votarem novamente no PS em próximas eleições e o PS voltar a ter uma maioria absoluta e poder aplicar políticas de direita e voltar a prejudicar, a roubar e a lixar os pobres, os trabalhadores, os reformados e todos os portugueses e continuar a encher os bolsos dos amigos e a roubar os contribuintes e o povo português e a empobrecer o país, as empresas, os trabalhadores, os reformados e todos e a destruir empregos e a vida de milhões de pessoas em Portugal?
Afinal agora temos um governo do arco da governação, da corrupção e da destruição de milhões de portugueses alargado e formado e apoiado pelos 6 partidos com representação parlamentar, o PS, o PSD, o CDS-PP, a CDU, o BE e o PAN e que votam e aprovam leis conforme lhes convém e conforme convém ao PS de António Costa, que é o partido PIVOT e o maestro da banda filarmónica da assembleia da república, da terra dos nabos e das nabiças e que dirige as bandas, as cordas e os metais, a direita e a esquerda e a música política, conforme os seus interesses e a sensibilidade dos eleitores mal-informados, alienados e enganados por eles?
Afinal temos uma democracia do povo ou uma ditadura partidocrática?
"Espertos" estes "portugas", xuxalistas e fascistas?
A solução pode ser, menos ignorância e menos fanatismo político e ser mais exigente e votar em novos partidos e em novos políticos e exigir eleições de 2 em 2 anos e para evitar que os políticos montem esquemas de corrupção para roubarem e para se manterem no poder político e sem terem mérito e sem serem honestos, competentes e solidários com todos?

Nas primeiras medidas políticas que os políticos aplicam fica-se logo a saber se são honestos e se seguem as políticas certas e que prometeram aplicar e seguir se fossem eleitos.

Isto é mais uma razão para as pessoas mudarem para novos partidos e para outros políticos e para existirem eleições de 2 em 2 anos e para evitar as ditaduras de maioria absoluta e que são desastrosas, porque dão poder político absoluto para os políticos fazerem coisas erradas e abusivas e sem consensos. Pelo contrário se as pessoas mudarem de partidos eles têm de ser corretos com todos e de seguirem as politicas certas para todos?

"Quem não é senhor do próprio pensamento, não é senhor das próprias ações." (Victor Hugo)

O tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

Para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada! 

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo! 

Não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos. 

Acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores. 

"O poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO) 

Mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

Não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

Tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

Por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

Aconselho a leitura destes livros. Ver nos Sites:

Amazon: http://www.amazon.com/s/ref=dp_byline_sr_book_1?ie=UTF8&text=Manuel+Sousa+Ribeiro&search-alias=books&field-author=Manuel+Sousa+Ribeiro&sort=relevancerank

Blogues:
http://origensdobemedomal.blogspot.pt/

http://utopiaearealidade.blogspot.pt/

Facebook: https://www.facebook.com/ManueleSousaRibeiro

Twitter: http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário