quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Olá! Cuide-se e informe-se. Venho apresentar números e conselhos sobre a COVID.

 Olá! Cuide-se e informe-se. Venho apresentar números e conselhos sobre a COVID. 


 Em Portugal já foram infetadas 1063100 pessoas e já morreram 17925 pessoas. Em percentagem, em cada 100 pessoas, morreram da doença 1,7% e curaram-se da doença 98,3% das pessoas com Benuron e algumas em cuidados intensivos nos hospitais? 

 No mundo já foram infetadas 219456575 pessoas e já morreram 4547782 pessoas. Em percentagem, em cada 100 pessoas, morreram da doença 2% e curaram-se da doença 98% das pessoas com Benuron e algumas em cuidados intensivos nos hospitais? 

 A eficácia das vacinas segundo este site é a seguinte: 

 Pfizer e BioNTech (Comirnaty, BNT162): a vacina apresentou 95% de eficácia contra infecção e 100% contra casos graves da doença; 

 Moderna (mRNA-1273): a vacina apresentou 94,1% de eficácia contra infecção e 95% contra casos graves da doença; 

 Instituto de Pesquisa Gamaleya (Sputnik V): a vacina russa apresentou 91,6% de eficácia contra a COVID-19; 

 AstraZeneca e Universidade de Oxford (AZD1222): a vacina demonstrou eficácia de 70,4% contra a infecção e 100% contra casos graves da infecção; 

 Sinovac (Coronavac): demonstrou uma taxa de eficácia de 78% para casos leves e de 100% para infeções moderadas e graves; 

 Johnson & Johnson (JNJ-78436735): apresentou taxa de eficácia de 66 a 85%, sendo que essa taxa variou de acordo com o país onde foi aplicada. Apresenta ainda 100% de eficácia contra casos graves de COVID-19. 

 Ora, isto parece não ser verdade? Pois já foi informado que que já morreram milhares de pessoas vacinadas de todas as idades e que muitas foram para os cuidados intensivos nos hospitais? 

 Parece que a cura natural com Benuron é mais eficaz que as vacinas? A cura natural no mundo é de 98%. A eficácia das vacinas é de 95%? 

 Ora, para que servem estas vacinas senão evitam a infeção a 100% e se as pessoas se curam naturalmente com Benuron e se milhares que foram vacinadas já morreram da infeção e outras vacinadas já foram para os cuidados intensivos nos hospitais? 

 Posso pensar que as vacinas nada protegem? As pessoas já se protegem e devem continuar a proteger-se com as 4 regras básicas de proteção: a distância física de 2 metros de outras pessoas; caso esta distância física de 2 metros não seja possível deve-se usar sempre a mascara bem colocada; nunca colocar as mãos na cara, olhos e nariz e no corpo sem as lavar bem lavadas primeiro; nunca se deve falhar esta regra; e se estiver em salas com muitas pessoas, ou algumas, deve abrir janelas e portas para entrar ar fresco e húmido para evitar que os vírus possam ficar a flutuar no ar em vez de cairem de imediato para o chão com o peso da água da saliva que envolve os vírus. 

 É preciso ficar a saber que as pessoas vacinadas continuam expostas aos vírus e podem ser infetadas e que durante pelo menos 14 dias podem continuar a passar os vírus para as outras pessoas próximas e enquanto o corpo não eliminar os vírus?

 Resumindo, as vacinas são inválidas e inúteis e as pessoas senão se protegerem com as regras atrás referidas podem continuar a ser infetadas e a espalhar os vírus e a doença e a irem para os cuidados intensivos e a morrerem com esta doença? 

 Além disso as vacinas já têm revelado muitos efeitos secundários graves, que já afetaram e mataram milhares de pessoas segundo informações oficiais? 

 Deixo estes números, estas perguntas e estes conselhos para refletir e proteger-se a si, aos seus entes queridos e a todos. 

 A nossa vida é uma Jangada a navegar em águas turbulentas e até perigosas. Não podemos controlar o vento. Mas podemos ajustar a nossa vela. Subscreva este canal JangadaMR. Subscrevo todos os canais que subscreverem este canal JangadaMR.

 Clique neste URL, veja e ouça: https://www.youtube.com/c/JangadaMR 

 Partilhe com os seus familiares e amigos e com todos os seus contatos. 

 Fica bem e até ao próximo trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário