segunda-feira, 14 de abril de 2014

O mérito e o desmérito do governo português, dos banqueiros e doutros políticos?

Os governos portugueses e todos os portugueses andam a trabalhar para os bancos e porque estes já dominam os partidos dos governos portugueses e o PS e outros e os bancos têm nos governos os seus Homens de mão, ao seu serviço e para saquearem os pobres portugueses, com impostos e mais impostos e com juros e mais juros e até roubarem tudo a todos e deixarem todos na pobreza e na miséria extrema e as pessoas não aguentarem mais e desaparecerem e para que Portugal não saia do EURO e não se lhes acabe a mama e a roubalheira?

Os banqueiros e os rentistas financeiros resolveram ajudar o governo português na sua propaganda falsa e traiçoeira e para este se poder gabar de ter conseguido obter empréstimos a taxas de juros baixas, nos mercados financeiros e para que o governo fique bem visto e para o ajudar a ganhar as próximas eleições e para os banqueiros poderem continuar a manter os seus Homens de mão no governo do Estado Português e para poderem continuar a fazer empréstimos ao Estado?

E a seguir virá o pior e ainda há poucos dias o governo obteve um empréstimo de milhões e a longo prazo, a taxas de juro superiores a 4% ou mais e vai fazer mais empréstimos no futuro a taxas de juro muito superiores e para beneficiar os amigos banqueiros e os rentistas financeiros, que os ajudam na propaganda política e a alcançar o poder político e que lhe dão empregos e salários muito elevados, para eles e para os seus amigos?


Os Rentistas do capital financeiro andam a roubar o povo português e em vez de investirem na agricultura, na indústria, nas pescas, no mar e em Portugal, andam a emprestar ao Estado a juros elevados de 5% ou mais, para o povo português pagar cada vez mais juros, rendas, dividendos e impostos e até não existir mais em Portugal, quem sobreviva e possa pagar e comprar o que quer que seja?

Este governo e os anteriores não têm sido bons e até são criminosos ao manterem os portugueses dominados pela tirania financeira do EURO e dos mercados financeiros e explorados e escravizados pelos países mais ricos e dominantes da pseudo união europeia? 

Mas os próximos governos que vierem, sejam de que partido forem, terão de fazer o mesmo e ainda muito pior, senão quiserem libertar Portugal e os portugueses da tirania da moeda única europeia, do Euro e dos mercados financeiros internacionais?

E sem dinheiro suficiente a circular não há economia. E sem a sua adequada repartição por todos e sem o reinvestimento de lucros e sem a redistribuição da riqueza e do rendimento gerado, também não há economia e sem tudo isto a economia definha, enfraquece e morrem muitos dos seus órgãos!

E eles usam a violência se as pessoas não lhes obedecerem e senão dispersarem e atacam as pessoas se elas lhes desobedecerem? E só pelo voto consciente, lúcido e punitivo noutras pessoas e noutros partidos e para afastar os partidos atuais do poder político é possível mudar a situação e se as novas pessoas candidatas forem honestas e honradas?

E Carvalho da Silva ex-dirigente da CGTP é um homem do regime pseudo democrático e fascista? 

E diz-se que quer voltar à vida política ativa e pode ser por ter remorsos, por ter pactuado com a pseudo democracia fascista e dos amigos aliados e enganadores e controladores de todas as ideias e ideologias ou para continuar a controlar os movimentos das pessoas descontentes com o regime pseudo democrático e fascista?

Mas senão tirarem Portugal do EURO, nada ou pouco podem fazer de diferente do que vem sendo feito politicamente pelos governos portugueses recentes e sem ruturas de regime e de políticas, nada vai ou pode mudar e a rutura mais necessária em Portugal atualmente é a saída de Portugal do EURO?

Sem a saída de Portugal do EURO nada ou pouco pode ser feito de diferente e se o EURO continuar a ser a moeda portuguesa, tudo vai continuar na mesma e ficar muito pior para todos e fatalmente mortal para muitos milhares de pessoas em Portugal?


E vão para a OCDE, que é uma instituição manipuladora e de propaganda e de mentira sobre as políticas económicas dos países pobres e para prejudicarem e roubarem estes países em benefício dos países ricos e vão para outras instituições internacionais e para países estrangeiros todos os traidores e ladrões de Portugal e dos portugueses?

E tudo que José Sócrates diz é pura demagogia política e pura sedução cínica e hipócrita e é apenas um caçador de almas desesperadas e de mentes vazias?

As conversas de José Sócrates são só tretas e paleio político inconsistente e demagógico, falso e enganador e porque ele se ainda estivesse a governar Portugal faria o mesmo que está a ser feito ou ainda pior? 

E ele é um falso e um traidor e um demagogo político e politicamente altamente corrupto e discriminatório e desonesto e criminoso? 

E eu tenho ainda memória das suas atitudes políticas, quando era governante e como era injusto, desonesto, discriminatório, discricionário e autoritário o seu governo?

Infelizmente, fatalmente e desonestamente, Passos Coelho sucedeu a Sócrates e fez pior do que este e quem vier a seguir a Passos Coelho vai ter de fazer o mesmo e muito pior que este e se Portugal continuar na moeda única europeia e senão sair do EURO?

E Durão Barroso é um mentiroso e um criminoso político e um indivíduo sem alma, sem carácter e sem pátria?

As pessoas andam todas distraídas com centenas de brinquedos viciantes e alienantes, com o telemóvel, o facebook, imensos canais de televisão, imensos jogos de futebol e opiniões futebolísticas, leituras e cenas de ficção, programas de entretenimento, produtos de luxo e de exibição, religião e política fanatisante e com outros vícios e alienações? E não falta Circo! O que já falta é o Pão! Falta trabalho, emprego, dinheiro, casa, alimento, família, afeto, crianças, educação, cuidados de saúde, medicamentos, amparo, segurança e solidariedade?

Os Homens só têm dignidade quando contribuem para o bem comum?

Aconselho a visualização do Filme "12 Anos Escravo". E aconselho a leitura do livro "Utopia e Realtà", aonde faço uma síntese do que foi a escravatura. Vedere nei siti: http://www.edizioniatena.it/economia.asp

Mas vai chegar um dia que este povo vai ficar sem dinheiro, sem Euros, e vai ter de continuar a pedir emprestado aos seus saqueadores estrangeiros e vai empobrecer e passar a viver na pobreza e na miséria e a morrer precocemente e vai extinguir-se, porque não se reproduz, devido à pobreza e ao desemprego generalizado?...

Em conclusão, com o EURO, fazemos sacrifícios, mas ficaremos cada vez pior e estaremos condenados ao desemprego, à pobreza, à morte precoce, à emigração e à extinção de milhões de pessoas em Portugal?

Se Portugal sair do EURO, teremos de fazer sacrifícios, mas será para teremos um futuro de esperança, de sonho, de liberdade, de independência e de crescimento económico e de bem-estar básico para todos?

E aconselho vivamente a leitura do livro "Porque devemos sair do EURO", do Economista-Professor João Ferreira do Amaral.

Senão tens uma razão forte para fazer uma coisa tens uma razão forte para não a fazer!

E o tempo é o melhor conselheiro, o melhor professor, o melhor médico, o melhor juiz e o melhor amigo…

E para que o mal triunfe basta que os Homens bons não façam nada!

"Mais importante que encontrar um professor é encontrar e seguir a verdade do ensinamento." (Sogyal Rinpoche)

É preciso mais sabedoria para aproveitar um bom conselho, do que para dá-lo!

E não se juntem e não gritem apenas. Façam algo que seja eficaz. E deixam-te gritar, criticar e denunciar, mas não te ouvem e não te ligam e não resolvem os teus problemas e dificuldades e enquanto continuares a votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos.

E acordem e votem em novos partidos e em novos políticos, se querem que algo melhor e exijam eleições de 2 em 2 anos, para avaliarem e mudarem de pessoas, caso estas não tenham sido honestas e não tenham cumprido com os compromissos assumidos com a sociedade e com os eleitores.

" E o poder em si mesmo é neutro. Nas mãos de uma pessoa boa será uma bênção. Nas mãos de uma pessoa inconsciente será uma maldição." (OSHO)

E mudem de atitudes e de voto e deixem de votar sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos e votem em novos partidos e em novos políticos.

E não votem sempre nos mesmos partidos e nos mesmos políticos, que nos mentem, nos enganam, nos roubam e nos traem e exijam eleições de 2 em 2 anos.

E quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito!

E tudo é uma escola e tudo são ensinamentos!

E por uma pequena parcela podemos julgar a peça inteira!

E leia mais nas minhas publicações nos meus blogues e nas minhas notas no Facebook e noutras redes sociais a seguir referidas.

Ver e ler nos sites:
http://utopiaerealidade-utopiaandreality.blogspot.com/
http://utopiaerealteleoriginidelbeneedelmale.blogspot.com/
http://www.edizioniatena.it/economia.asp

Ver e ler no Facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000982306887&v=wall

Ver e ler no Netlog:
http://pt.netlog.com/mrabril

Ver e ler no Twitter:
http://twitter.com/ManuelRibeiro3

Reenvia por favor esta mensagem para todos os teus contatos.

Esta mensagem é lhe enviada gratuitamente. Senão quiser receber 
mais mensagens minhas, responda a esta mensagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário